Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

BassExtremeSound

Som para atormentar.!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal atualmente aonde moro, tenho 3 vizinhos com problemas serios, eles escutam musicas o dia inteiro e cada um estilo diferente (pagode, funk, forro, samba, evangelica etc) então eu pensei em montar um som para mim pois também gosto de ouvir as vezes e não nego gosto de ouvir minha musica não a dos outros, então gostaria de ajuda de vocês para montar meu propio som, pois eu estava pensando em comprar um GENEZi da sonny 1300rms, mas um amigo me flw que parece que da para montar um pela metade do preço com qualidade.

 

Sempre fico facinado quando vejo som de qualidade de voz e que treme as coisas ... huahua.

 

pensei em montar então com 4 subwoofers de 15 polegadas, mais creio que ficaria feio exagerado em termos de tamanho, então pensei em 6 x 10 por ser menor os subwoofers, gostaria então da ajuda de vocês para escolher o material e saber se eu teria qualidade para a finalidade que informei acima "não ficar para tras".

 

Agradeço a todos que puderem ajudar diretamente e indiretamente, abraços.

Editado por BassExtremeSound
Postado em

compra 2 woffer 18" + 2 MG de 10" + 2 drive Ti aí sim, vc vai apavorarrr o som desses seus vizinhus ae, uhauhauihauha

 

Nossa, isso ficaria extremamente grande.!

Seria possivel um som caseiro com mesma potencia e qualidade que estes 2 som abaixo, com preço de custo menor?

ou

 

Queria algo não gigante, pois ficaria na sala.!

Postado em

Recomendo baixar o Terrivel CD da vingança. É um CD feito para essas situações, com os adoraveis sons de furadeiras, serra marmore, bebe chorando, telefone, cachorro latindo, filhotinho chorando. É por e sair de casa!

Postado em

Recomendo baixar o Terrivel CD da vingança. É um CD feito para essas situações, com os adoraveis sons de furadeiras, serra marmore, bebe chorando, telefone, cachorro latindo, filhotinho chorando. É por e sair de casa!

uhauhahauaauhauha pqp ri muito.Mas ficaria pior pro dono do cd do q pros visinhos,nao?

Postado em (editado)

cara eu gosto muita da linha de mini systems da sony e da philips, mas é daquela linha superior onde tem dois subs eles tocam demais.

esses por exemplo:

http://www.philips.com.br/c/sistemas-de-audio/ripagem-de-varias-fontes-1300-w-e-subwoofer-duplo-fwm998x_78/prd/

 

http://poweredbyu.sony.com.br/acessibilidade/minisystem/FST-ZUX9/

ja vi os dois tocando e gostei muito.

 

edit: o da sony não tem subwoofer mas tambem é muito forte.

Editado por danielfire
Postado em

uhauhahauaauhauha pqp ri muito.Mas ficaria pior pro dono do cd do q pros visinhos,nao?

 

Como o Emerson disse. Põe sabado 8h da manhã e sai para fazer supermercado, por exemplo.

Postado em

4 driver D250-X só isso, pronto acabou

 

vizinhos se mudando em 5...4...3...2...1...

 

ou chamando a polícia, HUAIEHUAISHAUIEHUA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...