Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Prisma é uma boa escolha???

Recommended Posts

Você sabe que irá rasgar entre 4 e 6 mil reais pegando um carro por 6 meses né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe que irá rasgar entre 4 e 6 mil reais pegando um carro por 6 meses né?

Como assim? Não entendi!

Compartilhar este post

Link para o post

Prisma? Vai sofrer pra vender depois. Um classic sai bem mais fácil.

Pra ficar 6 meses, eu pegaria um Uno usado, um Fit mais usadinho... são carros que na hora de passar pra frente é dinheiro na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

quer carro barato e que ande ? pega um gol quadrado 1.6 nao passa de 6 mil, e é um carro com o motor duravel.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser incrivel mais aqui no rio o prisma na sai facio n! sem contar que ele esta mudando de linha ai que vc vai perder mesmo. e o uno e o palio pit bull sai que nem agua na hora da venda! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quer carro barato e que ande ? pega um gol quadrado 1.6 nao passa de 6 mil, e é um carro com o motor duravel.

um fusca 1300 já anda mais que o gol velho dele hehehe e não fuma! :)o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Não entendi!

Você vai comprar... Ótimo, vai pagar preço de mercado. Vamos supor que seja tabela FIPE. Depois de 6 meses vai vender, pretende vender para particular? Se a resposta for não, vão te pagar no mesmo carro de 15 a 20% a menos que a tabela fipe. Ou seja, já perdeu uns 4 mil reais ae +/- Fora a desvalorização do carro (a fipe vai diminuir até lá)... Fora isso tem a documentação, transferência, revisão geral no carro, possível troca de algumas peças (por exemplo discos/pastilhas, pneus)... Morre ae mais uns 700 reais de transferência, mais um pouco na revisão... 5 mil reais rasgados. Se pegar um carro mais em conta, essa diferença de compra e venda fica menor, perdendo menos dinheiro. Se pegar o carro e ficar mais tempo com ele, essa diferença se dilui com o uso.

Comprar carro pensando em vender 6 meses depois é cagada. Se você precisa de um carro por 6 meses apenas... Vale a pena comprar uma moto, negociar aluguel de carro (as vezes uns 3 mil reais você aluga... Não sei), encarar um financiamento (pois quando comprar o próximo carro, terá que gastar tudo de novo).

Compartilhar este post

Link para o post

Carro feio, pequeno, fraco e bebum.

Iria de mille 1.0 ou gol 1.0,mas se cansou mesmo de andar de 1.0 pegaria um gol 1.6 2004 pra baixo completo. Q tb é cheque na mão.

Palo menos ja andou em um?

Parece q to defendendo o carro, mas como ja disse é pelo contrario, nunca compraria um Prisma pq acho claustrofobico.

Mas o motor é unanimidade o melhor 1.4 nacional em desempenho. E eu que viajei varias vezes com um, se mostrou economico tmb.

Mermao ultimamente os Posts tao igual ao Forum NA, so chutometro.

Qnto a pegar o Prisma, verifica isso se é facil ou n passar pra frente, qr coisa pega um Uno, ou qqr carro popular mermo, q em geral é mais facil passar mesmo. Eu particularmente procuraria um Palio pelo conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria de uno... fora a facil revenda!

eu nao gosto do prisma/celta... acho duro, desconfortavel, feio, beberrão...

Compartilhar este post

Link para o post

Qnto a pegar o Prisma, verifica isso se é facil ou n passar pra frente, qr coisa pega um Uno, ou qqr carro popular mermo, q em geral é mais facil passar mesmo. Eu particularmente procuraria um Palio pelo conforto.

Eu particularmente pegaria um corsa, que está extremamente barato pelo o que oferece e é mais confortável que o Palio. Aliás, o palio para mim só é comparável ao celta. Extremamente ruim de conforto e acabamento interno.

Compartilhar este post

Link para o post

Perai Jão, até meu Mille tem menos plásticos que o Celta. Não compara ele com Palio.

Um Corsa 1.4 é uma boa, beemmmm melhor que Celta/Prisma.

Compartilhar este post

Link para o post

Palo menos ja andou em um?

Parece q to defendendo o carro, mas como ja disse é pelo contrario, nunca compraria um Prisma pq acho claustrofobico.

Mas o motor é unanimidade o melhor 1.4 nacional em desempenho. E eu que viajei varias vezes com um, se mostrou economico tmb.

Mermao ultimamente os Posts tao igual ao Forum NA, so chutometro.

O gerente de compras da minha empresa tem um e ama o carro. Fui duas vezes a floripa com ele uma de carona e outra eu dirigindo.

Vale nd.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for usar só na cidade, compraria uma moto... Comprar carro "quebra-galho" para pouco tempo acho bobagem nesses valores... 6mil no máximo... Acha um "andante" por aí. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa é você ja pegar o carro que você quer ( I30/Cerato ), com essa grana que você 'pode perder' vai logo e financia, ja que é para perder pelo menos você ja esta com seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver em bom estado mecanica, km baixa e pneus bons, eu pegaria por (22mil).

Esse carro sem ar tem um bom consumo.

Seguro mais barato dependendo do seu perfil.

E daqui uns meses pode vender sem perder tanto.

OBS: ESSA É MINHA OPNIÃO.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisa é você ja pegar o carro que você quer ( I30/Cerato ), com essa grana que você 'pode perder' vai logo e financia, ja que é para perder pelo menos você ja esta com seu carro.

Concordo com você. E ainda realiza logo a vontade de ter seu carro novo, não se aborrece pra revender esse carro temporário e realmente é capaz de sair mais barato os juros do financiamento do que se aventurar na compra/venda de um temporário. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Perai Jão, até meu Mille tem menos plásticos que o Celta. Não compara ele com Palio.

Um Corsa 1.4 é uma boa, beemmmm melhor que Celta/Prisma.

Em compensação, o Celta não tem chapa a mostra dentro da cabine, enquanto o Mille e o Ka são cheios!

Como disse o Jão, não é plástico que define se o carro é bom ou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pela ajuda, mas acabei optando pelo Prisma mesmo. Também nunca imaginei que compraria um, mas achei o carro até bacana: bom motor, leve, confortável (claro que não se compara a um Cerato/ I30) mas dá pra quebrar o galho.

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei por que abriu o topico [^]

Abri porque tenho o mesmo registro que você tem e sou livre pra criar um tópico sobre o que eu quiser, como e quando eu quiser, respeitando as regras do forum.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Em compensação, o Celta não tem chapa a mostra dentro da cabine, enquanto o Mille e o Ka são cheios!

Como disse o Jão, não é plástico que define se o carro é bom ou ruim.

ca*****, não acredito que alguém goste de rodar com um carro forrado de plástico seco.

Melhor alguns pontos de chapa a mostra na cabine do que cobri-los com plásticos e depois virar uma escola de samba.

Sim, prefiro o interior do Ka ao Celta.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, não acredito que alguém goste de rodar com um carro forrado de plástico seco.

Melhor alguns pontos de chapa a mostra na cabine do que cobri-los com plásticos e depois virar uma escola de samba.

Já andei com alguns celtas de aluguel... Nenhum tinha nada batendo interno!

Melhor plástico do que lata.

Compartilhar este post

Link para o post

Po Avukte, o interior do Ka é TRISTE! O plástico é infinitamente mais confortável (meu Celta era o Super, não sei até que ponto isso influencia na qualidade do acabamento) do que lata. Amigo meu tinha um Ka (hoje trocou por um Corollão 2002!) e era uma mer**, quando deixava o carro no sol tinha que ficar estático no banco, porque se tocasse em QUALQUER parte do carro se queimava!

Acho que todo mundo preferia andar em um carro forrado totalmente em emborrachado e couro, mas nem nossos médios são assim (aliás, e como não são!), mas entre plástico e lata, eu fico com plástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente pegaria um corsa, que está extremamente barato pelo o que oferece e é mais confortável que o Palio. Aliás, o palio para mim só é comparável ao celta. Extremamente ruim de conforto e acabamento interno.

Imparcialidade passa longe quando fala sobre Fiat eim Joao. haha

Assim como os demais, sou mto mais Mille q Celta. Comparar com Palio nem cola...

O gerente de compras da minha empresa tem um e ama o carro. Fui duas vezes a floripa com ele uma de carona e outra eu dirigindo.

Vale nd.

Depende com q motor vc ta comparando o 1.4GM. Mas dos 1.4 é o melhor, e disparado em desempenho. Outra hipotese é o carro desse cara estar bixado.

Lembrando to falando de Motor, pq o carro Celta/Prisma compraria nunca.

Tambem pensei isso depois.

Ia perguntar se ele ta juntando pra completar a grana, ou pra dar entrada. Se fosse pra completar a grana, o melhor seria financiar.

Como ja pegou o carro, boa sorte com o negocio.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...