Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

11. Ford Focus Sedan – 402

12. Mercedes-Benz Classe C – 321

Olha a MB Classe C aí, eu falei que ta vendendo bem, quase igual a Focus Sedan.

Muito bom pra categoria premium.

Eita! Sabia q esse 2.0T audi nao rendia so 200 pocotos! Agora qual dino foi passado? Tem um dino ai q eh famoso por ter um haras dentro dele! Sempre faz o dono do carro feliz! Heueheueheu

Olha, pelo que eu olhei nos outros resultados deu bem variado, alguns carros perto da potencia divugada pela fábrica e outros acima. Então não da pra dizer que acrescenta cavalos em todos os testes.

No geral os 2.0 TSI apresentaram muito mais que 200cv original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo que eu olhei nos outros resultados deu bem variado, alguns carros perto da potencia divugada pela fábrica e outros acima. Então não da pra dizer que acrescenta cavalos em todos os testes.

No geral os 2.0 TSI apresentaram muito mais que 200cv original.

Nos Golf GTi 180cv (turbo), a pressao da turbina vinha original em 0,6bar... depois da revisao de 10 mil km, os mecanicos subiam para 1,0 bar... e vc sabe a diferença de 0,6bar para 1 bar, ne?! heheheheh

Derrepente vem o mesmo esquema no Jetta... não duvido nao... seria o "amaciamento"

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Golf GTi 180cv (turbo), a pressao da turbina vinha original em 0,6bar... depois da revisao de 10 mil km, os mecanicos subiam para 1,0 bar... e vc sabe a diferença de 0,6bar para 1 bar, ne?! heheheheh

Derrepente vem o mesmo esquema no Jetta... não duvido nao... seria o "amaciamento"

Amaciamento brasilis...

Eu nunca intendi da pressão da turbina, lendo do chip nele num forum da "tiguan" um cara disse que o chip da injeção tb regula a pressão da turbina e etc..

Confere?

Compartilhar este post

Link para o post

Está vendendo bem mesmo. Uma prova de que brasileiro não liga tanto para motorização. Tendo um desempenho razoável já está bom - pelo menos para o mercado de Sedans.

Pelo porte do carro e pelo preço, eu não me espantei de ver ele vendendo muito - ainda mais por ser VW. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Li em outra materia que o acabamento é o mesmo. O "nosso Jetta é mais pobre" dessa materia deve ter sido em relaçao aos itens-de-serie.

E importar carro do Mercosul deve ser a mesma coisa que importar carro de qqr pais, com aqueles +100% de juros. Nao?!

É só ler que está bem claro, é mais pobre em ítens, mais pobre em opções de motor e câmbio.... mas fo**-SE... o Pelé é melhor que o Maradona, e é isso que importa afinal, não é????

Po no primeiro mes de venda ja emplacando 1.000 carros?! Media de mais de 30 jettas sendo vendido mes... Entao praqueles que o acham feio, foi uma minoria hein?!

Acho q vou fazer um TD num! Heheheh so criar coragem! Hrheheh pq posso me apaixonar! Hauahauahaiahi

Sao bons numeros. E ja era esperado, ja que tao vendendo "O Jetta" por 65k.

Mas no dia que numero de vendas no Brasil significar bom gosto, ou sinonimo de qualidade... avisae.

A tendencia dos consumidores é aumentar a exigencia, mas em geral, ainda estamos longe.

Vi uns rodando por aqui. É legal o porte do carro, e bem encorpado vendo de traz. Mas continuo achando sem sal pra um Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sao bons numeros. E ja era esperado, ja que tao vendendo "O Jetta" por 65k.

Mas no dia que numero de vendas no Brasil significar bom gosto, ou sinonimo de qualidade... avisae.

A tendencia dos consumidores é aumentar a exigencia, mas em geral, ainda estamos longe.

Vi uns rodando por aqui. É legal o porte do carro, e bem encorpado vendo de traz. Mas continuo achando sem sal pra um Jetta.

O erro da volks foi ter mantido o mesmo nome.

Deveria ter lançado como um nome ou como "bora" mesmo. Que querendo ou nao foi o JETTA lá fora na geração re-retrasada.

A CAgada numero 2 dela foi ter botado a mesma frente de carrinho popular, e como "vileiro" adora falar que pagou pouco o dele é igual ou melhor que o seu, vão sempre falar "aquela frente de fox"

So que quem fez o test-drive no 2.0TSI sabe do que to falando.. duvido alguem achar aquilo por 90k no mercado, que é o preço que JÁ estão fazendo nessa versão com teto-solar.

E está vendendo tanto mais tanto que tá com demora de 90 dias para chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca nego viaja!

A frente do carro corresponde a NOVA IDENTIDADE DA MARCA mundialmente.

Assim como tds Audi, tds bmw etc

Compartilhar este post

Link para o post

O cara que ta andando com um Jetta 2.0T ta muito preocupado com o que o dono do Fox fala ou pensa. <_<

Se o Jetta com teto solar estão vendendo a R$ 90 mil, o "básico" deve tirar por uns R$ 85 mil.

Com certeza o conjunto mecânico é o trunfo desse carro, eu ficaria balançado entre carros de nível superior e um Jetta TSI se fosse comrpar na faixa de R$ 90 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O TSi do meu amigo chegou. Até agora não sente saudades do Azera. Mesmo com o acabamento interno "um pouco pior" que no antigo Jetta. Palavras dele. Disse que o motor é bom, mas que o câmbio é melhor ainda. Só uma pena não ter ronco ou apelo esportivo. Está esperando os 1k rodados para chipar e colocar CAI.

Compartilhar este post

Link para o post

e dai?

a Fiat fez isso e o que mais tem é nego chamando o Bravo de Puntao.. entao o Jetta é um FOXZAO mesmo! kkk

Caraca nego viaja!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Bravo está MUITO mais para o Punto que o Jetta está para o Fox.

vw4jy.jpg

Pra mim, esse Jetta está com a cara TOTAL do Santana do século XXI!!! =P

O mesmo Eduardo Oliveira que desenhou o novo Opala, Tipo e Tempra... http://www.sempretops.com/carros/novo-santana-modelo-2010/ (PS: Matéria de Julho 2009)

novo-santana.jpg

novo-santana1.jpg

Quem sabe não volta a Quantum também?

novo-santana-perua.jpg

Editado por deed

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca nego viaja!

E desde quando isso tira a razão dos comentários, Rapha?

Eu achei a frente do Jetta muito mais bonita que a do Fox, com aquele capô pequenininho. Na verdade, pra mim o problema do Jetta não está nos faróis, na grade, mas sim no capô, e principalmente na lateral do carro. O farol é lindo, com um xenon deve ficar muito legal! O problema é que o resto não ajuda.

O cara que ta andando com um Jetta 2.0T ta muito preocupado com o que o dono do Fox fala ou pensa. <_<

Quem dera fosse assim, avukte! Tem muita gente que vive exclusivamente para as aparências, parecer rico, parecer poderoso, parecer inteligente... Muita gente vai se sentir incomodada pela comparação com o Fox. Se tem gente pra chamar 320i e C180 de BMW e Mercedes de pobre, imagina só quando se fala de um Volkswagen!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o Bravo está MUITO mais para o Punto que o Jetta está para o Fox.

vw4jy.jpg

Pra mim, esse Jetta está com a cara TOTAL do Santana do século XXI!!! =P

O mesmo Eduardo Oliveira que desenhou o novo Opala, Tipo e Tempra... http://www.sempretops.com/carros/novo-santana-modelo-2010/ (PS: Matéria de Julho 2009)

novo-santana.jpg

novo-santana1.jpg

Quem sabe não volta a Quantum também?

novo-santana-perua.jpg

2009? O cara acertou em cheio hein?

Certamente o novo Jetta se enquadraria muito bem como novo Santana, eu ainda acho que a VW deveria ter mantido esse nome que tem uma certa tradição no BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a frente do Jetta muito mais bonita que a do Fox, com aquele capô pequenininho. Na verdade, pra mim o problema do Jetta não está nos faróis, na grade, mas sim no capô, e principalmente na lateral do carro. O farol é lindo, com um xenon deve ficar muito legal! O problema é que o resto não ajuda.

Quem dera fosse assim, avukte! Tem muita gente que vive exclusivamente para as aparências, parecer rico, parecer poderoso, parecer inteligente... Muita gente vai se sentir incomodada pela comparação com o Fox. Se tem gente pra chamar 320i e C180 de BMW e Mercedes de pobre, imagina só quando se fala de um Volkswagen!

Infelizmente no pais que vivemos so tem isso.. por isso que acho que a hyundai se deu tão bem aqui.. parecer rico, parecer poderoso e bem sucedido...

Pena que no brasil é assim... que pena..

Vide roupas, tem calças que lá fora são somente 40 dollares mais caras que as normais, aqui dá uma diferença de 500 reais e são taxadas de "ricas" :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Xan_, então pra eu ser um pobre de Mercedes só falta a C180 hehehe....

No caso da VW vai se falar ao contrario: o Jetta é o VW de rico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita Xan_, então pra eu ser um pobre de Mercedes só falta a C180 hehehe....

No caso da VW vai se falar ao contrario: o Jetta é o VW de rico.

VW de rico é um passat CC, ou tuareg :legal:

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com uma pessoa que comprou o TSI ele simplesmente esta adorando o carro, trocou o new civic no Jetta, perguntei sobre o acabamento ele disse que acha legal, não acha os dois mais luxuosos mas não chega a incomodar também e ainda tá adorando a tela multifunções coisas que Civic e Corolla não possuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tira a razao Xan,

O que quiz dizer foi que tem gente preocupada que parece um fox, e o fox é o "polo europeu", por falar nisso, alguem já comparou jetta com o "novo polo" ? é substancialmente um carro maior...

O que disse foi, nego fala muito que é isso ou aquilo.. mas esquece que isso é identidade da marca, é padronização, isso é tendencia (palavra de boiola ne?! uhahuauhauha) assim como a Apple padroniza todos seus produtos, tendeu?

Agora, posso dizer, o carro ao vivo é muito mais bonito que nas fotos.

Ps.: sim, a c180 e 320i sao bmw de pobre sim!

Abçs

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu prefiro o Jetta Nas Fotos que ao vivi

Compartilhar este post

Link para o post

depois falam que eu estou com "mania de perseguição"......

EDIT: querem me boicotar ? blz ! Vão fundo então :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela primeira vez hoje na rua. Jurava que era um A4 até chegar a menos de 10m do carro.

Não discutindo em termos de valores pois no Brasil não existe carro com preço justo, achei bem bonito pessoalmente. Pode ter caido de nível em relação a geração anterior, mas ficou muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pela primeira vez hoje na rua. Jurava que era um A4 até chegar a menos de 10m do carro.

Não discutindo em termos de valores pois no Brasil não existe carro com preço justo, achei bem bonito pessoalmente. Pode ter caido de nível em relação a geração anterior, mas ficou muito bonito.

+1 q gostou qnd viu... Hehehe

Qnd disse q era um A4 c logo vw falaram q eu era vw fan! Huehuahuahua, hell, sim o carro tem presença! Coisa q vectra e linea nunca tiveram! E outra, parece ser + caro do que realmente eh, concorda?

Abs

Ps: tenho visto pelo menos 1 por dia (n eh o msm cara) huehuegue

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem conhece bem sobre carros... A noite beeeem de longe, ha um lapso de 0,5 segundos se é um Audi.

E é como o Xan explicou, nao é questao de farol de Fox, e sim no geral mesmo, ate gostei do porte do carro ao vivo, mas falta requinte tanto no exterior quanto no interior. De lado mesmo é sem graça demais.

O motor do TSi sim é o grande diferencial. So acho que o resto poderia ser ao menos aceitavel pro valor do carro.

Os relatos de voces dizem tudo. Quando que um cara dando 90mil num carro, ainda mais brasileiro, reconhece que o acabamento nao é la essas coisas? Ainda nao vi o interior ao vivo (exterior sim, ja vi varios rodando aqui), mas pra mim isso é mais uma prova que o acabamento deixa a desejar sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já cotou o seguro desse Jetta TSI? Deve ser uma bica nos ovos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...