Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

:+1

Vou vender o Corolla pq me surguiu uma oportunidade muito boa aqui e me ofereceram nele (1 ano de uso, com 40 mil km) 64k !!! ou seja, desvalorização de cerca de 12%, ótimo!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou vender o Corolla pq me surguiu uma oportunidade muito boa aqui e me ofereceram nele (1 ano de uso, com 40 mil km) 64k !!! ou seja, desvalorização de cerca de 12%, ótimo!!!!! :legal:

Mais um motivo pra eu falar: vai trocar um Toyota em um VW... TADIN!

Venda o Jetta daqui 1 ano e veja o quanto vai desvalorizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um motivo pra eu falar: vai trocar um Toyota em um VW... TADIN!

Venda o Jetta daqui 1 ano e veja o quanto vai desvalorizar...

Tu é burrim mermo hein!? huehuehueheeuh :vts

Tu sabe se vou vender o corolla e pegar outro corolla com lanterna de led? euhehuehuehuehue

No civic eu troquei 6 por meia duzia... afinal, tive 2 "iguais" só mudei a cor... hehehehehh

bjundas

Ps.: Jetta eu só compro se for via PJ, como não tem desconto, não compro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é burrim mermo hein!? huehuehueheeuh :vts

Tu sabe se vou vender o corolla e pegar outro corolla com lanterna de led? euhehuehuehuehue

No civic eu troquei 6 por meia duzia... afinal, tive 2 "iguais" só mudei a cor... hehehehehh

bjundas

Ps.: Jetta eu só compro se for via PJ, como não tem desconto, não compro...

Não tem desconto? Típico VW! kkkkk Sempre em cima da carne seca fazendo os brasileiros de SUCKERS! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem desconto? Típico VW! kkkkk Sempre em cima da carne seca fazendo os brasileiros de SUCKERS! kkkk

Ainda não tem...

Assim como a Amarok já tá batendo 18% de desconto! ainda com seguro gratis! só que não sou maluco de comprar uma! por falar nisso, meu cunhado comprou como Frotista aqui pela empresa... :pirou:

To pensando seriamente em comprar uma Saveiro Trooper ou Cross para rodar... to rodando mto com o carro... não compensa usar carro "caro" para isso... foi o que aconteceu com o Civic... rodei 90 mil km em 2 anos... e agora 40 mil km com o corolla em 1 ano... é froidz, ne!!??

A vantagem é que nunca fiquei mais que 6h com o carro parado nas revisões da honda e toyota.... :legal:

Agora VW, sabe se la ne?!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tem...

Assim como a Amarok já tá batendo 18% de desconto! ainda com seguro gratis! só que não sou maluco de comprar uma! por falar nisso, meu cunhado comprou como Frotista aqui pela empresa... :pirou:

To pensando seriamente em comprar uma Saveiro Trooper ou Cross para rodar... to rodando mto com o carro... não compensa usar carro "caro" para isso... foi o que aconteceu com o Civic... rodei 90 mil km em 2 anos... e agora 40 mil km com o corolla em 1 ano... é froidz, ne!!??

A vantagem é que nunca fiquei mais que 6h com o carro parado nas revisões da honda e toyota.... :legal:

Agora VW, sabe se la ne?!

Compra um FIT pra rodar...

Compartilhar este post

Link para o post

O fit é CARO...

Lembra que ia fechar um?

Então o Fit mais barato custa $50 k (nem som vem! a versao melhorzinha custa 58k).... seguro em 1,2k

A saveiro Trooper CE (completa) custa-me $36 k (PJ)... o seguro tá batendo 2,5k

Levando em consideração que ficarei 2 anos com o carro... acho que vale a pena ir de saveiro

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla não é um esportivo, um carro para fim de semana... Ainda acho besteira comprar um para o dia a dia e deixar um corolla parado =P

Mas fit é uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Jão. Acho que se vc REALMENTE quer economizar comprando um carro pra daily drive, compre um fit semi novo, que já desvalorizou e tem revenda fácil. Aí vc não perde. Pq se vc comprar uma saveiro, vai perder na desvalorização o que ganhou na pouca utilização do Corolla.

Na hora de revender o corolla, os caras vão pagar no maximo 1 ou 2mil a mais por esse ser poquissimo rodado. Ou seja, não vale o gasto com o outro carro. Além de vc ter q ficar andando quase todos os dias com um carro marromenos sendo que tem um bom na garagem. A vida é mto curta pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc's não entenderam...

to pensando em abrir mao do corolla, isso é fato... pela proposta que recebi, vou vende-lo... ele tá com 40 mil km já! não tá pouco rodado nao!

E pensando em comprar um carro pro dia-a-dia, mas não sou muito de comprar Seminovo... só se conhecer o dono... prefiro perder 10% e comprar um zero... por mais que isso possa parecer "perder"... minha preocupação é menor...

Hj eu não "passeio" de carro... hj carro para mim é meio de transporte... claro, se for mais confortável é melhor, mas o corolla eu não passo em alguns lugares, já a saveiro e passava em qualquer buraco e fo**-se... entenderam?

bjundas

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria usando o Corolla também, se realmente quiser um carro para ir para o trabalho, vá de saveiro além de ser zero ainda compra com desconto PJ e consegue financiar pelo PROGER ou Cartão BNDES, tem a facilidade de ter uma caçamba e uma revenda excelente (ainda mais comprando com desconto).

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que vou comprar o Jetta... :legal:

Mas Saveiro é da VW, biba!

ashuhasuhasuuashuashuhasuhuashuasas

Olha, se você curte, eu te digo sem preconceitos: pega mesmo. O preço de 36mil não é assim tão absurdo (tem AB2 + ABS?). Eu não curtiria, acho que compensa pegar um carro mais confortável e com boa revenda mesmo, tipo Corolla, Civic, Fit, isso porque você roda MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Saveiro é da VW, biba!

ashuhasuhasuuashuashuhasuhuashuasas

Olha, se você curte, eu te digo sem preconceitos: pega mesmo. O preço de 36mil não é assim tão absurdo (tem AB2 + ABS?). Eu não curtiria, acho que compensa pegar um carro mais confortável e com boa revenda mesmo, tipo Corolla, Civic, Fit, isso porque você roda MUITO!

huahuauhauhauhhua Jack Xan tu é fo** hein?! :vts

Então,

O pq de saveiro? pq aqui no RJ, vc vende rápido, falou que vai vender, nego compra... to esperando a cotação final... mas depois do civic, só com AB + Abs...

O problema de civic e corolla é que acabo tento uma desvalorização bem alta por ser um carro "caro" muito rodado, tendeu?

Quanto ao cartão BNDES, a taxa hj tá 1,02%, no leasing eu consegui da ultima vez 0,89%, fui de leasing... tendeu?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito uma Saveiro seria bem legal, ainda mais com desconto - isso sem levar em conta o fato de que o carro ficou bem bacana (estaticamente falando).

Eu curto a Saveiro - uma pena a GM ter feito o que fez com a Montana, gostava do carro.

A Strada eu prefiro evitar comentários :banghead .

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhauhauhhua Jack Xan tu é fo** hein?! :vts

Então,

O pq de saveiro? pq aqui no RJ, vc vende rápido, falou que vai vender, nego compra... to esperando a cotação final... mas depois do civic, só com AB + Abs...

O problema de civic e corolla é que acabo tento uma desvalorização bem alta por ser um carro "caro" muito rodado, tendeu?

Quanto ao cartão BNDES, a taxa hj tá 1,02%, no leasing eu consegui da ultima vez 0,89%, fui de leasing... tendeu?

Abçs

Huashhuashusahusahuas a galera não perdoa ein, Rapha! [¨]

Hmmm, assim sendo, eu acho uma boa a Saveiro sim. Preço cheio é totalmente sem condições de pagar, mas nesse preço tá até razoável!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 36 mil em uma Trooper CE completona? Vale a pena sim, te digo que daqui dois anos você vai vender mais o menos pelo preço que pagou, hoje uma dessas na venda normal deve custar quase R$ 45 mil. Daqui uns 2 anos pode contar que vai estar perto de R$ 50 mil, acho que vende ela pelos mesmos R$ 36 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa saveiro completa vale 36k sim. Vale bem mais que um JAC por 37, sem dúvidas!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é o Rapha se desfazer do Corolla que faz 28km por litro huahuahuahuahuahuahu.... esse é PICA..............

Mas se vc precisa de um carro pra subir o morro mais tranquilo... vai fundo na saveiro hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é o Rapha se desfazer do Corolla que faz 28km por litro huahuahuahuahuahuahu.... esse é PICA..............

Mas se vc precisa de um carro pra subir o morro mais tranquilo... vai fundo na saveiro hehehehehehe

pqp!!! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Seu bicha, vi***! huahuahuahuauh faz 25km/l com gasolina Fangio! hueuheuheuheuhehuehu :P

Por falar nisso, ve ai pra mim um hotel (decente ne? uhahuhuauhahuahua) que to querendo ir ai de novo! huehueuhehuehu só pra te perturbar! uhahuahuahuahuahuahu

Agora é sério, ele faz 12 km/l na cidade e 15 km/l na estrada... no petroleo! hueuheuhehuehu :P

Bjundas

Compartilhar este post

Link para o post

Em Foz, Rapha?

Fiquei, de novo, no Monalisa .... Um hotel que deve fazer girar lucro de uns 80 mil reais/dia, e fica razoavelmente perto de Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Continental Inn em foz.... Fora que pega buzão em frente ao hotel para visitar o estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aceitando encomenda do Paraguai? Me trás um Chery? Preciso dar um presente pra minha empregada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu bicha, vi***! huahuahuahuauh faz 25km/l com gasolina Fangio! hueuheuheuheuhehuehu :P

Por falar nisso, ve ai pra mim um hotel (decente ne? uhahuhuauhahuahua) que to querendo ir ai de novo! huehueuhehuehu só pra te perturbar! uhahuahuahuahuahuahu

Agora é sério, ele faz 12 km/l na cidade e 15 km/l na estrada... no petroleo! hueuheuhehuehu :P

Bjundas

Me passa a data que te arranjo... e quanto vc quer pagar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...