Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Surdo

BATERIAS - AGM - valem a pena o custo x benefício?

Recommended Posts

VRLA é apenas uma valvula dentro da bateria que tambem tem nas agm mas nao quer dizer que essas sao agm...se nao tiver dizendo AGM technology ou algo do genero..nao ela nao é agm! muito provavelmente é so estacionaria!

blz... VALEU !!!

porém isso não leva ao caso... kkkk...

o que importa é ela estar lá com seus ampéres !!!...kkk

abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera blz?

Fiquei sabendo que tem um topico onde ouve uma "discussao" sobre carregar a bateria antes de começar a usa-las, alguem sabe onde esta esse topico? procurei mas nao achei!

abraço

Edit: Erro Portugues

Editado por FellipeTPires

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos tenho uma duvida cruel espero q possan me ajudar estou para comprar bateria com tecnologia agm mas qual comprar newmax ou max power qual vocês ja tiveram esperiencia?

Compartilhar este post

Link para o post

se a AGM vai dar 10 anos de vida util, não sei, mas a q eu tenho aqui, de 150A, já tenho a 2 anos, uso de vez em qdo qdo tem churrasco pra animar festinha e agenta 10h com o som no talo (a bateria de 65A q uso aguenta 2 musicas exatamente), sendo q no final das 10h ainda está com 12,8v. a minha já tem 8 anos e tá firme e forte. digo assim: pra ter a mesma performance q ela tem q ser uma banca com 600A normal, ao menos em testes q fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos tenho uma duvida cruel espero q possan me ajudar estou para comprar bateria com tecnologia agm mas qual comprar newmax ou max power qual vocês ja tiveram esperiencia?

newmax amigo meu tem e na otem anda a reclamar...eu ja usei Power Safe...amigos ja usaram C&D...

Consegue XS Power por 800 pila... vale mais a pena as AGM sem duvidas.

acho que xs so vale a pena pra quem compete devido ao seu alto pico...acerdito que o mercado nacional supre a demanda e necessidade de baterias agm...nao é uma brastemp mas é uma AGM..ja ajuda muito e é bem superior as comuns chumbo e acido!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso as Moura Clean e posso falar, é uma ótima bateria, no meu caso eu uso pra alta voltagem, ai pra mim a amperagem não diz muita coisa, mais iria nas moura clean ou nas freedom estacionarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico: Estas AGM e estacionárias podem ser carregadas pelo alternador como as de Chumbo ácido? Pois li uma vez que as estacionárias devem ser carregadas com menor amperagem senão vão pro saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando [^] !!

Bom dia Sr's, gostaria de uma ajuda pra comprar uma bateria que possa me atender e que tenha um bom CxB.

Dando uma pesquisada aqui no fórum vi vários relatos que as AGM são as melhores e tal, mas o preço pra mim esta meio alto.

Pesquisando na net achei algumas bat's que estão na fx de preço que posso pagar e que pelos meus cálculos me atendem (por favor, me corrijam se estiver errado).

Tenho um audiophonic 900.1 e uma 800.4, alternador de 90A e 65ah no cofre----- no caso uma de 100A no PM ja me atende? Obs: So uso o som com o carro ligado.

(Alguém já comprou nesse Reis baterias?)

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_10682_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF2000-115Ah

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429128447-bateria-de-competico-maxpower-100ah-spl-free-som-automotivo-_JM

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_17479_4651_Bateria-Estacionaria-Moura-Clean-Nano-80Ah-12MF80-Antiga-12MC80

Ou

Compensa mais pagar um pouco + e pagar uma AGM de 70A

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_18097_4651_Bateria-Estacionaria-Selada-AGM-VRLA-GetPower-12V-70Ah-GP12-70

Quem puder ajudar agradeço! []-[]

Valeu Abrçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi relatos dessa bateira Get Power ser boa.

e se for ta um preço legal a de 150 amper 890 a vista [¨] ...

alguem ja testou e comparou-a?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu brother pela ajuda!

Mas ai que ta, sera que 70A de AGM ja deixa meu sistema bem estabilizado?

Nossa se eu tivesse com investir esses 900 mangos eu ate pensava, mas no max eu posso gastar uns 400....vida dura!! :banghead

E essa freedon, vira alguma coisa?

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa se eu tivesse com investir esses 900 mangos eu ate pensava, mas no max eu posso gastar uns 400....vida dura!! :banghead

Abrçs

Bom comprei uma Freedom de 55ah no Rei das Baterias e ela estabiliza e se mantem em 12,6volts, no entanto nao estou usando-a no carro e sim em casa em um sd250 e um player, acho que é um bom custo beneficio;

ps: nao se esqueça que nao se pode usar baterias estacionarias no lugar de baterias de arranque, vc teria que usa-la somente como suplemento ao seu som;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Abrçs

Se fosse EU, veja bem, se fosse EU, colocaria AGM sem pensar duas vezes,

Acho que tu nao pesquisou sobre as AGM né, equivalem entre 2~3 chumbo acidas comum, por exemplo,

70A agm equivale a mais ou menos 150 A C/A comum de acordo com uma pesquisa rapida no forum.

A AGM de 150amp, eu só comentei que estava um bom preço, comparado a new max por exemplo,

só que eu nao pesquisei sobre essa marca de bateria, só uma lida rapida, e por isso o interessante, é tu analisar o que precisa.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom comprei uma Freedom de 55ah no Rei das Baterias e ela estabiliza e se mantem em 12,6volts, no entanto nao estou usando-a no carro e sim em casa em um sd250 e um player, acho que é um bom custo beneficio;

ps: nao se esqueça que nao se pode usar baterias estacionarias no lugar de baterias de arranque, vc teria que usa-la somente como suplemento ao seu som;

flw

Se fosse EU, veja bem, se fosse EU, colocaria AGM sem pensar duas vezes,

Acho que tu nao pesquisou sobre as AGM né, equivalem entre 2~3 chumbo acidas comum, por exemplo,

70A agm equivale a mais ou menos 150 A C/A comum de acordo com uma pesquisa rapida no forum.

A AGM de 150amp, eu só comentei que estava um bom preço, comparado a new max por exemplo,

só que eu nao pesquisei sobre essa marca de bateria, só uma lida rapida, e por isso o interessante, é tu analisar o que precisa.

;)

Valeu mesmo galera!

Logo logo vem uma AGM pro PM do carango....

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, o Rabelo aqui do forúm tem uma AGM na bancada pra testar equipamentos e afins...Ja precisou dela pra fazer chupeta em vários carros, e ela continua lá, 3 anos sem nunca ter visto um alternador na vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Desenterrando [^] !!

Bom dia Sr's, gostaria de uma ajuda pra comprar uma bateria que possa me atender e que tenha um bom CxB.

Dando uma pesquisada aqui no fórum vi vários relatos que as AGM são as melhores e tal, mas o preço pra mim esta meio alto.

Pesquisando na net achei algumas bat's que estão na fx de preço que posso pagar e que pelos meus cálculos me atendem (por favor, me corrijam se estiver errado).

Tenho um audiophonic 900.1 e uma 800.4, alternador de 90A e 65ah no cofre----- no caso uma de 100A no PM ja me atende? Obs: So uso o som com o carro ligado.

(Alguém já comprou nesse Reis baterias?)

http://www.bateriaau...ia-DF2000-115Ah

http://produto.merca...-automotivo-_JM

http://www.bateriaau...0-Antiga-12MC80

Ou

Compensa mais pagar um pouco + e pagar uma AGM de 70A

http://www.bateriaau...2V-70Ah-GP12-70

Quem puder ajudar agradeço! []-[]

Valeu Abrçs!

tbm estou interessado em uma bateria

tava olhando essa freedom ou a moura clean 105ah;

eu quero uma bateria que segure meu som por um bom tempo acima de 12v,

acho que va ter que ser uma AGM rsrs fo** que acho o preço salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

E tbm acho caro pk7, mas pelo que a galera fala(ex:AGM 50 equivale a uma C/A de 100Ah ou +) vale a pena!!!!

Agora quero ver se ate semana que vem pego uma pra mim....no meu caso e sussa eu so escuto o som com o carro ligado e nem sempre no talo, mas faço questão do sistema estar bem alimentado.(e quando puder $$$ sobrealimentado)

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma informação referente as baterias estacionais da marca Freedom? Segue uma abaixo p/ exemplo:

http://www.bateriaau...ia-DF2000-115Ah

Abraços

Xicão é o mais top sem ser agm, tenho uma desse modelo 115ah , fica estabilizada em 13,7-13,8 ,

Fiz um pequeno teste ,Stetsom 2k5 e booster vagabundo, 2k5 com clip piscando junto do grave por 3 horas seguidas e apos as 3 horas tocando no pico dos graves a tensão não baixou de 12,4v com carro desligado .

Ja na minha moura 150ah chumbo acida ,estabiliza em 12,7v e apos 3 horas no pico batia 12,0-11,8v com carro desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, o Rabelo aqui do forúm tem uma AGM na bancada pra testar equipamentos e afins...Ja precisou dela pra fazer chupeta em vários carros, e ela continua lá, 3 anos sem nunca ter visto um alternador na vida!

hehe :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da região, no meu caso MG, compensa comprar a Moura Clean, a versão mais slim (compacta) é a de 100A, cada uma sai por 550~600. As dimensões são muito boas e são mais leves que as NewMax (899,00).

Claro que não se compara com o potencial das AGM em picos, mas como o meu sistema esta dimensionado com sobra não senti diferença quando fui obrigado a trocar a XS POWER pela Moura!

Se colocar uma boa quantidade de CAP para segurar os Picos as baterias convencionais seguram bem o tranco.

A AGM surpreende pelo pico, se ñao me engano a XS POWER tinha como PICO 3000A!!!

obs: eu utilizado 2x Moura Clean 100A cada + 20F de CAP

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

correto AGM na opnião da maioria é a melhor! Mas até agora ngm com 10 anos de uso!

uma pergunta:

Entre estacionária Moura Clean 150amp R$600 x MaxPower Free Ciclo Profundo 180amp R$390, qual vcs comprariam?

chefia ti falar mesmo q ela dure 2 anos já é mais q o suficiente em relação a uma bateria de acido.

Meu primo tem uma de 90Ah amarela com ele tem 6 anos "ela já era usada", sem carga nunca carregou ela um alternador de 90ah, ela sempre fica em 12,2 quando cai de 12v, liga o carro 5 minutos ligado ela já volta pra 12,8, gostei tanto q vou comprar uma!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem ainda procura bateria, a IMPACT tem a linha Navy, sem ácido, comprei uma Hoje. Navy 90Ah/750A pico, paguei R$420,00, em MG com garantia!

Sai mais em conta que as Moura Clean 100A (no mesmo fornecedor por 649,00).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...