Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
((thytoin.))

A resposta da Ferrari às acusações de Chris Harris

Recommended Posts

Um mês depois de ser acusada por Chris Harris de manipular testes em um desabafo imperdível exclusivo para o Jalopnik, finalmente ouvimos uma reação oficial da fábrica italiana.

E quando falo “ouvimos”, me refiro aos jornalistas que vinham pedindo incessantemente uma declaração da Ferrari. Depois de um mês, Stefano Lai, o diretor de comunicações da Ferrari , teve a dignidade de responder – dizendo ao jornalista Andrew English do Telegraph que a Ferrari alega que as acusações de Harris não são verdadeiras e valendo-se de um velho truque italiano do período renascentista: negar a realidade.

Para a maioria dos proprietários de Ferrari, essas coisas não são importantes. Acho que Chris manchou mais o seu nome que o da Ferrari.”

Acho que não, Ferrari.

Para os iniciantes, e baseado completamente nas evidências, o artigo de Harris elevou ainda mais seu status como jornalista independente depois do desabafo. Apenas como exemplo, Dan Neil, vencedor do Pulitzer e crítico do Wall Street Journal disse que o artigo de Harris é “importante e altamente revelador”.

No Salão de Genebra deste ano, Harris e eu fomos inundados de perguntas sobre a história. Também ouvi vários relatos de outros jornalistas que perceberam o nonsense destacado por Harris ao fazer testes de medição e aferimento com os carros da frota da imprensa da Ferrari.

A julgar pelos emails que recebi de inúmeros proprietários de Ferrari – sendo que três deles estão entre os poucos integrantes da lista especial da Ferrari, a quem a marca oferece a chance de comprar qualquer novo supercarro, não importa o quão exclusivo seja – que o artigo de Harris os fez ponderar a comprar ou não de uma nova Ferrari.

O tema em comum expressado por eles – e pelas dúzias de donos que não fazem parte da lista especial – é que embora cada décimo de segundo seja importante, é igualmente importante que a Ferrari seja honesta sobre como eles conseguem esses décimos a mais nos carros de imprensa, que supostamente deveriam refletir o que os carros dos consumidores alcançarão.

Será que isso é pedir demais de um fabricante? Achamos que não.

link.

http://www.jalopnik.com.br/conteudo/a-resposta-da-ferrari-2

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mane Ferrari... Cheia de mimimi!

Sou mais um MP4-12C!

Lembro no TopGear quando jeremy disse q o carro tinha tanto eletrônico que parecia que estava sempre no automático!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ou mentira, mecheu com a credibilidade da marca.

Ferrari tem tradição, não acho que isso tenha se quer abalado alguem da ferrari, alias tem tantas ai pelo mundo, que se alguem quiser medir os tempos na pista é so medir, sem essa de mimimimí

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari tem tradição, não acho que isso tenha se quer abalado alguem da ferrari, alias tem tantas ai pelo mundo, que se alguem quiser medir os tempos na pista é so medir, sem essa de mimimimí

Se eles emitiram nota oficial, mecheu sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente..... [¨]

Ferrari vende produção da FF até junho de 2012

Marca italiana vai fabricar 800 unidades por ano

A Ferrari S.p.A afirmou que o volume de produção do primeiro ano da FF está completamente vendido e que os clientes que realizarem seus pedidos agora só vão receber os veículos a partir do segundo semestre de 2012.

A empresa de Maranello vai produzir apenas 800 unidades por ano, cada uma delas avaliada em 260 mil euros na Itália, onde as vendas começam em maio. A produção da FF está crescendo e a Ferrari espera atingir até junho a capacidade máxima de 70 unidades fabricadas por mês.

O programa de interessados na compra da nova FF foi iniciado pela Ferrari em janeiro deste ano. O modelo, cujo nome significa Ferrari Four, substitui a antiga 612 Scaglietti como a opção mais luxuosa da marca. A FF é maior e muito mais espaçosa que a 612 e conta com um sistema de tração integral, o primeiro a equipar os automóveis da Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o mês que vem, no máximo.

E olhe lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se tratou de responder, para mim, é porque a carapuça serviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam só pra dar fim à conversa... pra não ficar parecendo que fugiram da raia.

O fato é que eu duvido que quem consome a marca e quem quer consumir vá desistir da compra. Quem compra uma ferrari, geralmente o faz por tudo associado, não porquê é um carro rápido, pra isto tem os Koeggniseg, que são rápidos e feios.

Compartilhar este post

Link para o post

Responderam só pra dar fim à conversa... pra não ficar parecendo que fugiram da raia.

O fato é que eu duvido que quem consome a marca e quem quer consumir vá desistir da compra. Quem compra uma ferrari, geralmente o faz por tudo associado, não porquê é um carro rápido, pra isto tem os Koeggniseg, que são rápidos e feios.

:+1 O que está por trás de uma Ferrari não são apenas números e sim paixão...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso que o pessoal da Ferrari disse é verdade, suja mais o nome dele do que da marca... eu não deixaria de comprar uma Ferrari por causa disso. O carro não é pior porque eles dão uma tunada pros reporters rsss

To nem ai pra isso...

Anyway, compraria um 911T e não uma Ferrari mesmo, pra mim não fede nem cheira =P

Mais uma coisa, a matéria chama "A resposda da Ferrar às acusações de Chris Harris". Só vi uma frase do que a Ferrari disse... Jalopnik também perdendo credibilidade nessa historia! Pegaram uma frase e responderam ela... tsc tsc tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tá parecendo assunto de bebado em fim de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso que o pessoal da Ferrari disse é verdade, suja mais o nome dele do que da marca... eu não deixaria de comprar uma Ferrari por causa disso. O carro não é pior porque eles dão uma tunada pros reporters rsss

To nem ai pra isso...

Anyway, compraria um 911T e não uma Ferrari mesmo, pra mim não fede nem cheira =P

Mais uma coisa, a matéria chama "A resposda da Ferrar às acusações de Chris Harris". Só vi uma frase do que a Ferrari disse... Jalopnik também perdendo credibilidade nessa historia! Pegaram uma frase e responderam ela... tsc tsc tsc

Nem perco meu tempo com Jalopnik. Eles perdem a credibilidade com apenas 1 parágrafo.

Os caras fazem fofoca, não fazem matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari é status, igual Harley Davidson.

Bem diferente. Harley davidson é feita para usar, quem tem realmente é apaixonado pela moto e compra para usar, viajar e tal...

Ferrari é obra de arte, objeto de decoração.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari, Harley e etc são mitos, muita gente compra pela função, muitos compram pela sensação de ter um mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari, Harley e etc são mitos, muita gente compra pela função, muitos compram pela sensação de ter um mito.

Mito é uma ducati, harley é um ícone, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mito é uma ducati, harley é um ícone, no máximo.

são estilos diferentes Harley e ducati, pra mim ambas e mais as superbike asprilia por exemplo... se enquadram em status

e exclusividade.

voltando a ferrari se fez mesmo a sujeirada é porque se sentem ameaçados! pois se pra eles pouco importa alguns milesimos de segundos a

menos, então pra que alterar os carros de teste ? será medo de ficar muito atraz da concorrência e perder a Hegemonia rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

será medo de ficar muito atraz da concorrência e perder a Hegemonia rsrs

Qual hegemonia?

Ferrari faz muito tempo que não é a melhor em algo.... Além de status

Compartilhar este post

Link para o post

Qual hegemonia?

é verdade, então caracteriza-se como tentativa desesperada kkkkkkkkk

edit.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Qual hegemonia?

ca*****.. é díficil o JONNY concordar com algo!!

Eu concordo em termos pelo que vc andou falando no tópico!

Harley <> Ducatti

Ferrari <> Koeggniseg

Eu acredito que tem muita F430 que toma benga de GT-R, o valor do GT-R é BEM menor!!!

mas compra-se pelo valor e status!!! e outra, quem tem uma dessass, provavelmente tem vários outors interessantes!!!

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****.. é díficil o JONNY concordar com algo!!

Eu concordo em termos pelo que vc andou falando no tópico!

Harley <> Ducatti

Ferrari <> Koeggniseg

Eu acredito que tem muita F430 que toma benga de GT-R, o valor do GT-R é BEM menor!!!

mas compra-se pelo valor e status!!! e outra, quem tem uma dessass, provavelmente tem vários outors interessantes!!!

Provavelmente não..

Deve ter um ou dois carros para o dia a dia e uma ferrari guardada, quem tem ferrari normalmente não tem coleção com 500 carros...

Mas hegemonia todos devem concordar que não existe, é uma obra de arte, uma fonte de status, uma demonstração de poder... Mas falar que é a melhor do mundo em alguma coisa, difícil....

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari é status, igual Harley Davidson.

Falou tudo

A Harley é barulhenta, balança feito um ca*****... mas é estilo

Ferrari é a mesma coisa... é história, paixão, tradição

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...