Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Procurando um carrinho legal não 1.0 me surge um Gol g3 2000 conservado interior bonito coisa e tal motor 2.0 claro este esta um pouco fora do meu orçamento mas mesmo assim dei uma olhada o cara pede 20 mil no carro e insiste em dizer que o carro tem ABS e duplo airbag confere isso saiu estes opcionais no G3 airbag eu sei que tem mas abs fiquei em duvida e o airbag ainda é do comum eu, acredito que era onda do vendedor pelo que conheço acredito ser apenas abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Airbag é só olhar no painel o no volante.... Tem as inscrições.

ABS é só grudar no freio :vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 19:32, piratacaipira disse:

Procurando um carrinho legal não 1.0 me surge um Gol g3 2000 conservado interior bonito coisa e tal motor 2.0 claro este esta um pouco fora do meu orçamento mas mesmo assim dei uma olhada o cara pede 20 mil no carro e insiste em dizer que o carro tem ABS e duplo airbag confere isso saiu estes opcionais no G3 airbag eu sei que tem mas abs fiquei em duvida e o airbag ainda é do comum eu, acredito que era onda do vendedor pelo que conheço acredito ser apenas abs.

Saiu sim, tem alguns somente com Air bag e outros com ABS também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ver se tem ABS, é só olhar o hidrovácuo. Se for igual a qualquer hidrovácuo, não tem ABS. Se for maior ou tiver uma caixa quadrada de onde sai a tubulação, tem ABS.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so vi uma vez na vida um G3 com ABS e Air bag... era um GTI pérola.. bonito por sinal, a empresa pegou no pagamento de uma dívida.

Pegue o carro e vá com tudo para em direção a uma parede, se ele frear bem, perceber o ABS acionando, vc confirma que tem ABS, mas fica na dúvida sobre o Air Bag, se o freio não funcionar o ABS, vc descobre se tem Air Bag hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

E no painel terá a indicação da luzes de airbag e abs, mas é bom checar... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava atras de um carro me surgiu essa joia rara tb, não deu certo pq o cara da loja tava pedinod meio alto coisa e tals, mais se tiver a aportunidade vc tera uma lenda nas mãos

Compartilhar este post

Link para o post

o carrinho até que ta ajeitado filézinho mesmo mas ta fora do que posso pagar estipulei gastar no maximo 18 mil em carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu tinha uma saveiro G3 se não me engano 2000 também que era 2.0 e tinha tanto ABS com Air Bag!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi uma sabeiro GIII 2.0 com airbag(estourado eheheh) e ABS.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/03/2011 at 01:31, Rafael Ramalho disse:

era assim mesmo deu vontade de catar o carrinho mas vou ter que maneirar e pegar um gli ou tsi 96 que para a verba que vou ter ja vai me dar muita satisfação.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente... com grana na mão muita coisa sai mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 23/03/2011 at 18:50, ScuLt disse:

Exatamente, não custa nadas chorar......

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/03/2011 at 15:33, piratacaipira disse:

o carrinho até que ta ajeitado filézinho mesmo mas ta fora do que posso pagar estipulei gastar no maximo 18 mil em carro.

Ele ta pendi quanto no super Gol? Uns 25? ahuahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2011 at 14:19, Miashiro disse:

Ele ta pendi quanto no super Gol? Uns 25? ahuahuahuahuah

20 mil mas hj eles ja dão o valor contando com uma provavel troca ai no $$$ eles abaixam, mas de boa pagar 20 mil por um Gol paguei pau no carro mas não é para tanto por 20 mil encontro Astra hatch completo 1.8 em bom estado, mas se rolar por 18 mil quem sabe !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 24/03/2011 at 16:12, piratacaipira disse:

20 mil mas hj eles ja dão o valor contando com uma provavel troca ai no $$$ eles abaixam, mas de boa pagar 20 mil por um Gol paguei pau no carro mas não é para tanto por 20 mil encontro Astra hatch completo 1.8 em bom estado, mas se rolar por 18 mil quem sabe !!!!

20 vc compra um Astra GLS 2.0 2001, ainda escolhe hatch ou sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o carro e vá com tudo para em direção a uma parede, se ele frear bem, perceber o ABS acionando, vc confirma que tem ABS, mas fica na dúvida sobre o Air Bag, se o freio não funcionar o ABS, vc descobre se tem Air Bag hehehe

:+1

hauahuahauhauahauhauahuahuahauhauhauauahaua...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/03/2011 at 20:22, Marcelook disse:

:+1

hauhauahauhauhauahuahuahauhauahuahauhaua....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...