Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Acho que mais pro começo da noite... sei lá, meu dia tá tão corrido que fica até difícil planejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os de alimentação são T10, dão perfeitinhos na chave.

Mas os das saídas e do remoto, não. Até já vi kit com T9, vou ter que procurar hoje onde tem. Seria mesmo uma boa se viesse pelo menos um T9 como kit de instalação.

Kleber, os parafusos sao allen ou tork ?

Compartilhar este post

Link para o post

booooooooooooooooooooora KLB!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Torx.

Comprei hoje um jogo de Torx que vai de T5 até T20. Agora não é possível que não dê.

Porém só vou poder testar na quarta. Hoje vai ser impossível desmontar quando chegar em casa, e terça vou ter que ir emplacar o meu reboque lá na PQP, o Detran aqui do centro não quer emplacar. Só vou poder instalar na quarta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas curiosidades sobre a linha híbrida:

*Qual a tensão mínima e máxima de trabalho da linha de alta tensão? No caso, digamos que as baterias descarreguem, o amplificador continuará trabalhando ou entrará em proteção?

*O amplificador funciona sem acionar a linha 24V, apenas usando a alta tensão ou não é possível ligá-lo sem que a fonte esteja funcionando?

Opa, blz.

Eai Sandrão, hehe, a proteção por sub tensão no secundário da fonte, se não me falhe a memória, é de 180v, quando em um pico tensão chegar a esse ponto no cada bateria da alta-tensão vai estar em 11v ou menos em repouso, uma bateria quando está em 10,5v já não tem mais corrente pra entregar.

Os 24v são imprescindíveis pois o circuito de controle precisa de +-12v, que é provido dos 24v, com duas baterias de 100A e 2 fontes para cada SD25k nos 24V já está muito bom.

E para carregar a alta tensão, você desliga o amplificador, desabilita a saída através da chave máster e liga-o novamente, assim só a fonte vai trabalhar para carregar as baterias da alta-tensão! As SD25k vão estabilizar em 260v e as 35k vão estabilizar em 290v.

Por isso nas 25k são utilizadas 18 baterias em série e nas SD35k são utilizadas 20 baterias em série, nem mais nem menos!!!

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, os parafusos sao allen ou tork ?

Opa, blz...

A idéia de mandar as chaves junto não está descartada, só precisamos achar uma “made in china” bem baratinha né... hehehe...

Mas o Carlos e eu já estamos conversando com o Juliano sobre essa idéia.

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz...

A idéia de mandar as chaves junto não está descartada, só precisamos achar uma “made in china” bem baratinha né... hehehe...

Mas o Carlos e eu já estamos conversando com o Juliano sobre essa idéia.

Abraço

Josias H. Bauer

Pelo que eu me lembro... esse vai ser o 1o amp em parafusos tork... pois todos que eu ja vi eram allen...

Sobre chaves "meidy inn xiiina" ? Acho que nao vai ser dificil achar nao... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu me lembro... esse vai ser o 1o amp em parafusos tork... pois todos que eu ja vi eram allen...

Sobre chaves "meidy inn xiiina" ? Acho que nao vai ser dificil achar nao... rsrs

Opa blz.

Acredito que não mesmo, só temos que conversar com o Juliano hehe

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Chave allen eh ate comum hj, de achar/comprar... mas tork ? nem sempre... principalmente pro povo do interior...

eh uma grande broxada comprar um amp, ficar na espectativa dele chegar, depois aquela ansiedade para instalar... e na hora H ??? nao ter as chaves... kkkkk eu ja passei por isso e sei que eh pau... kkkk

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, correção... fiquei curioso, peguei uma lanterna e colei a nariga na carcaça pra enxergar... o parafuso parece allen, mas como é muito pequeno e fica totalmente enfiado na capa do borne, tá difícil olhar agora. Depois eu tiro um e dou 100% de certeza. Mas de fato, a torx deu certinho lá. Acho que é pelo formato que tb aceita torx.

Fato II - perdi meu kit allen... tanto faz como tanto fez... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Povo ta metendo pau na SD não sei pq.

60mil Watts RMS já deixou de ser coisa amadora faz tempo. Isso não é equipamento pra uso diario e muito menos de uso amador. Ja é um equipamento especial pra uso restrito somente em competição.

Sem contar que esses 260 volts não é nada incomum para um eletrotécnico. Vai mexer com fontes de energia, não importa se é 10v ou 10.000 volts, todo o cuidado é pouco.

Vai desmontar um banco capacitivo de um gerador de frequência de um dinamometro com servo motor de 500kw de potencia ai vc´s vão ver o que é perigoso.

Quem vai mexer com um equip desses tem de ser um profissional. E a montagem do banco de baterias tbm deve ser muito bem feita.

Alias, a propria saída que vai para os alto falantes é perigosa se nos tocarmos com a mão e o amp estiver ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, correção... fiquei curioso, peguei uma lanterna e colei a nariga na carcaça pra enxergar... o parafuso parece allen, mas como é muito pequeno e fica totalmente enfiado na capa do borne, tá difícil olhar agora. Depois eu tiro um e dou 100% de certeza. Mas de fato, a torx deu certinho lá. Acho que é pelo formato que tb aceita torx.

Fato II - perdi meu kit allen... tanto faz como tanto fez... hauhauhauhauhauhau

Klebinho... a chave torx encaixa direito no parafuso allen... mas o inverso nao acontece... eu to achando estranho esse parafuso ser torx, pq todo parafuso de amp eh allen... amanha tira essa duvida...

Compartilhar este post

Link para o post

Klebinho... a chave torx encaixa direito no parafuso allen... mas o inverso nao acontece... eu to achando estranho esse parafuso ser torx, pq todo parafuso de amp eh allen... amanha tira essa duvida...

É ruim de olhar... saquei um com uma T8 agora, tive que botar bem ao lado de uma lâmpada forte... de fato é Allen, mas engana BEM, pois o reflexo interno dá a impressão de existir ranhuras,

Compartilhar este post

Link para o post

É ruim de olhar... saquei um com uma T8 agora, tive que botar bem ao lado de uma lâmpada forte... de fato é Allen, mas engana BEM, pois o reflexo interno dá a impressão de existir ranhuras,

É assim mesmo.....a idade vai chegando e a visão indo embora o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fica mais facil... eh so descobrir o tamanho das allen... deve ser 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo.....a idade vai chegando e a visão indo embora o-o-

Enquanto o pau subir, não me preocupo... hauhauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o pau subir, não me preocupo... hauhauhauhauhauhau

dizem que quando vamos ficando velho o tesão vai mudando de lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que quando vamos ficando velho o tesão vai mudando de lugar... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bicha velha ninguém merece!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuhahuhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Bicha velha ninguém merece!

Vestiu a carapuça ??? kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Mr. Magoo, consegui instalar o amplificador? Se precisar eu tenho kit de chaves alen.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Mr. Magoo, consegui instalar o amplificador? Se precisar eu tenho kit de chaves alen.

[]´s

Crawling Chaos

Lupa de relojoeiro tem ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, foi mau mesmo, deveria ter enviado as chaves para o teste, mas esse produto ainda nem tem embalagem pronta é apenas um protótipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram do Clebinho, antingo estelionatário do forum que vendia amplificador torrado sem componentes como novo para o pessoal do forum ?

Olha ele falando mau dos amplificadores de alta tensão, hehe.

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=11117722409061172797&pageSize=&na=1&nst=1

Se alguem daqui foi lesado por ele favor comentar o que aconteceu la no orkut, o cidadão esta se passando por "profissional" e "respeitável".

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram do Clebinho, antingo estelionatário do forum que vendia amplificador torrado sem componentes como novo para o pessoal do forum ?

Olha ele falando mau dos amplificadores de alta tensão, hehe.

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=11117722409061172797&pageSize=&na=1&nst=1

Se alguem daqui foi lesado por ele favor comentar o que aconteceu la no orkut, o cidadão esta se passando por "profissional" e "respeitável".

Acho que foi desse elemento que um amigo meu aqui de Recife comprou uma stetsom 7k2 queimada ate a alma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...