Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Kléber se precisar de alguma ajuda ae dá um grito ( tipo bateria, alternador, sub pra SPL o-o- alguém pra ajudar na audição e talz )

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei um pouco atrasado ao tópico, mas o Juliano já adiantou bastante coisa pra vocês.

Estamos trabalhando bastante no desenvolvimento de novos produtos e estes demoram um pouco a sair porque priorizamos sempre a qualidade dos nossos produtos.O Juliano já adiantou o 600.4 pra vocês.A tendência mundial em termos de amplificação é a Classe D de alta resoluçao, que é o caso dos nossos amplificadores da linha State Of Art, onde temos uma resposta de frequencia que se estende além dos 40khz.

Garanto que quem escutar essa linha só saberá que é um Classe D porque está estampado na carcaça, pois em termos de audio, a resposta é digna dos melhores class AB, com uma eficiencia muito maior e consequentemente menor volume e consumo de energia.

Logo teremos outros modelos de diferentes potências para todos os gostos e bolsos.

Sobre o uso dos nossos modelos Hibridos o Juliano já disse tudo.Só serão utilizados por pessoas que terão nosso suporte de fabrica.Não será comercializado pois de fato os cuidados na segurança de instalação são muito maiores.A grande vantagem do nosso sistema hibrido, é que continua-se tendo a fonte interna do amplificador, que sempre trabalhou com alta tensão.Porém no uso hibrido, a mesma fonte interna de alta tensão recarrega essas baterias, sendo assim a etapa de saida contará com a energia armazenada nas baterias e ainda a enegia convertida pela fonte através dos 24V.

Como um user falou, não existe nada de moto perpetuo.Se a linha dos 24V não for recarregada, chegará uma hora que a tensão nos 250v irá cair e essa baterias também começaram a descarregar. A vantagem é que é muito mais simples se recarregar os 24V do que os 250v.Portanto basta alimentar a linhda de 24v adequadamente que a energia na fonte interna estará sempre estavel com o auxilio das baterias de 250v, liberando muito mais potencia na saida.

Em breve teremos mais lançamentos que teremos o prazer de mostrar em primeira mão ao autoforum.

Forte abraço a todos foristas,

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber se precisar de alguma ajuda ae dá um grito ( tipo bateria, alternador, sub pra SPL o-o- alguém pra ajudar na audição e talz )

É só um 600.4, rapaz... hauhauhauhauhauhauhau

Podemos marcar um encontro, aí cada um experimenta o 600.4 no carro. Podemos agilizar isto lá pro meio do mês que vem, que tal?

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos marcar um encontro, aí cada um experimenta o 600.4 no carro. Podemos agilizar isto lá pro meio do mês que vem, que tal?

Entendo Kléber, mas sou meio "joselito" quanto a isso o-o- . Eu topo,dependendo da data, se eu puder ajudar em qualquer coisa, to a disposição. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, o moto perpetuo foi uma brincadeira, pois sabemos a simples conversao de 12/24V pra 250 e dos 250 de volta pra 12/24 ja teria perda, e no meio disso ainda tem um amp de 60KW pra alimentar. hehehehe, tarefinha dificil neh.

mas voltando ao q interessa e as perguntas claro:

- a fonte entao, alem de alimentar o amp. lógico, vai carregar a linha 250V?

- a linha 250V funciona como um superhipermega capacitor, estabilizando a voltagem na saida da fonte, ao inves de tentar estabilizar na entrada?

- mesmo nao sendo eterno, o sistema deve apresentar uma autonomia enorme. mas ele consegue funcionar de forma independente, soh 24 ou soh 250V?

ps - Carlos, te mandei mp, da uma olhada lah, ve se consegue me da uma luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, o moto perpetuo foi uma brincadeira, pois sabemos a simples conversao de 12/24V pra 250 e dos 250 de volta pra 12/24 ja teria perda, e no meio disso ainda tem um amp de 60KW pra alimentar. hehehehe, tarefinha dificil neh.

mas voltando ao q interessa e as perguntas claro:

- a fonte entao, alem de alimentar o amp. lógico, vai carregar a linha 250V?

- a linha 250V funciona como um superhipermega capacitor, estabilizando a voltagem na saida da fonte, ao inves de tentar estabilizar na entrada?

- mesmo nao sendo eterno, o sistema deve apresentar uma autonomia enorme. mas ele consegue funcionar de forma independente, soh 24 ou soh 250V?

ps - Carlos, te mandei mp, da uma olhada lah, ve se consegue me da uma luz.

As fotos do monstrinho sai ou não :banghead

O Juliano e o Carlos já passaram por aqui hehe...

Bom, se vocês procurarem em alguns posts, vão encontrar eu sendo contra ao sistema de alta tensão!

Mas o meu real medo era saber que dos mais de 80% dos ditos instaladores de som, são “estalado de saum”!!!

Imagina um cara que acha que sabe usar uma “lâmpada teste”, esse cara já acha que sabe instalar som! É bem assim lá fora, eu tento ajudar ao máximo quem liga pra SD, mas tem gente que não entende nem como fazer 24V! ...lembram dos post das perolas, eu poderia fazer um sozinho... é brabo...

Bom, depois de conversar com o Juliano e com o Vinicius, nos concordamos que o sistema de alta tensão é muito mais eficiente é menos prejudicial para o amplificador, no caso a fonte do amplificador, e isso era um pedido antigo dos usuários “mega paredões”, por isso foi feito só pra eles!

E eu fiquei muito mais tranqüilo quando eles disseram que não seria vendido para consumir final, só para os mega paredões que já utilizam os amplificadores Soundigital, pois o meu medo era de que alguém não qualificado fosse utilizar um sistema desses.

Perguntas do user cjainf:

“a fonte então, alem de alimentar o amp, lógico, vai carregar a linha 250V?”

Sim.

“a linha 250V funciona como um superhipermega capacitor, estabilizando a voltagem na saida da fonte, ao inves de tentar estabilizar na entrada?”

Isso mesmo.

“mesmo não sendo eterno, o sistema deve apresentar uma autonomia enorme. mas ele consegue funcionar de forma independente, só 24 ou só 250V?”

Só com 24v funciona, mas só com o 250v não, você precisa sempre dos 24v.

A diferença é que se você for trabalhar só com 24v a quantidade de baterias é muito maior na linha dos 24v do que quando você utilizar os 250V junto.

Resposta ao user lokosom:

“As fotos do monstrinho sai ou não?”

Se o Juliano postar sai hehe, não vai ser eu que não vou postar, quero me aposentar no SD :rolleyes:

Espero ter esclarecido algumas dúvidas!

Abraço a todos.

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Kleberlpa, quem sabe você abre um novo topico para o teste do SD600.4, eu sei que foi o juliano que falou aqui nesse topico, mas vamos tentar deixar esse só para as dúvidas do "alta tensão" hehe

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curioso para saber como se comporta esse SD em um kit duas vias... espero que seje melhor que o 500AB, pq esse era sofrivel !

Aproveitando, Kleber... tu ainda tem o PPI PC450?

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

espero que seje melhor que o 500AB, pq esse era sofrivel !

Pq sofrivel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curioso para saber como se comporta esse SD em um kit duas vias... espero que seje melhor que o 500AB, pq esse era sofrivel !

Aproveitando, Kleber... tu ainda tem o PPI PC450?

Abraco

Tenho sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq sofrivel ?

Tivemos a oportunidade de ouvir esse sd em um kit duas vias, e o agudo era bem fechado, um audio nada natural, mas eu entendo que o foco do amp nao é esse e torco para que esse seja melhor !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a oportunidade de ouvir esse sd em um kit duas vias, e o agudo era bem fechado, um audio nada natural, mas eu entendo que o foco do amp nao é esse e torco para que esse seja melhor !

Abraco

Opa, blz!

Eu sou suspeito para falar, mas façam um teste cego, vão se surpreender com o 600.4!

...ou eu sou muito ruim de ouvido... hehehe...

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Eu sou suspeito para falar, mas façam um teste cego, vão se surpreender com o 600.4!

...ou eu sou muito ruim de ouvido... hehehe...

Abraço

Josias H. Bauer

Colé Josias, to ligado que sua parada é outra..rs e ai ja esta em qts dbs?

Mas é isso ai, quando tiver uma oportunidade, matarei minha curiosidade !

Abraco !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas curiosidades sobre a linha híbrida:

*Qual a tensão mínima e máxima de trabalho da linha de alta tensão? No caso, digamos que as baterias descarreguem, o amplificador continuará trabalhando ou entrará em proteção?

*O amplificador funciona sem acionar a linha 24V, apenas usando a alta tensão ou não é possível ligá-lo sem que a fonte esteja funcionando?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas curiosidades sobre a linha híbrida:

*Qual a tensão mínima e máxima de trabalho da linha de alta tensão? No caso, digamos que as baterias descarreguem, o amplificador continuará trabalhando ou entrará em proteção?

*O amplificador funciona sem acionar a linha 24V, apenas usando a alta tensão ou não é possível ligá-lo sem que a fonte esteja funcionando?

...Perguntas do user cjainf:

“a fonte então, alem de alimentar o amp, lógico, vai carregar a linha 250V?”

Sim.

“a linha 250V funciona como um superhipermega capacitor, estabilizando a voltagem na saida da fonte, ao inves de tentar estabilizar na entrada?”

Isso mesmo.

“mesmo não sendo eterno, o sistema deve apresentar uma autonomia enorme. mas ele consegue funcionar de forma independente, só 24 ou só 250V?”

Só com 24v funciona, mas só com o 250v não, você precisa sempre dos 24v.A diferença é que se você for trabalhar só com 24v a quantidade de baterias é muito maior na linha dos 24v do que quando você utilizar os 250V junto.

Josias H. Bauer

uma ta respondida ai Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Kleberlpa, quem sabe você abre um novo topico para o teste do SD600.4, eu sei que foi o juliano que falou aqui nesse topico, mas vamos tentar deixar esse só para as dúvidas do "alta tensão" hehe

Abraço

Josias H. Bauer

Quando esse tópico for criado, deixa o link aqui..

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Já, peguei na terça.

Esse FDS eu passo o RCA de novo, pois tinha tirado... tava andando sem amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, peguei na terça.

Esse FDS eu passo o RCA de novo, pois tinha tirado... tava andando sem amp.

Klebinho,

Manda ai umas fotos... foi amor a 1a vista ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...