Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sandro Café

A Soundigital não brinca em serviço !!!

Recommended Posts

Pessoal, chegou aqui a informação que essa modificação não vem da SD, e parece que eles não tem a intenção de colocar esse módulo no mercado, acredito que pelo problema da patente da Taramps, mas essa modificação foi feita pra testes em uma SD25K por pessoal de fora da fábrica.Eu não tenho certeza da veracidade dessas informações, desde o primeiro post to me baseando em boatos, apenas repassando o que chega até mim. O ideal seria um parecer direto do fabricante pra tirar a dúvida.

nao chegava ser perigoso, tinha q ser gambiarra tambem... aff :banghead

agora sim tah com cara ser serviço de ESTALADO, ou como disse um colega num outro topico, serviço de profiCional.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações ao pessoal do forum !

Como ja dizia o esquartejador, vamos por partes.

O amplificador existe ? Sim, ele esta sendo fabricado apenas para carros de interesse da fabrica, que realmente precisem de muita potência com poucas baterias, como é o caso desse aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9537225229159824616&pid=1280171330065&aid=1280146129$pid=1280171330065

Esse caminhão possuia 80 baterias e a tensão nos amplificadores caía a ponto crítico, resultando em pouca potência e pouco tempo de uso. Agora ele tem 60 baterias, toca com muito mais força e por varios dias sem parar quando conectado a rede.

É perigoso ? Sim, e muito !!!

Esse amplificador não vai ser vendido, nunca vai estar em nossa tabela de preços. Quem receber o produto e for instalar terá a acessoria do pessoal da fabrica, assim como são feitos nos projetos de nobreaks grandes, onde se usa varias baterias em série e com um pouco de cuidado é possivel fazer um sistema seguro.

Porque esta sendo fabricado ? Porque para som de grande porte ele é viável, além de que temos muitos pedidos dos clientes com som pesado e algumas pessoas ja estavam alterando os produtos por conta própria.

Para quem acha e comentou que estamos preocupados em desenvolver esse tipo de coisa ao invéz de produtos que visam qualidade esta errado, abaixo a foto do novo produto que estamos lançando, em primeira mão para o pessoal do forum, é um amplificador digital de qualidade excelente, comparada aos melhores classe AB, a distorção mais ruido ficou em 0,012% em 60 W RMS. Ele vem para integrar uma nova linha chamada de "state os the art class D". A qualidade é impressionante, distorção igual ou menor à dos melhores AB, resposta de frequencia partindo em 5Hz e chegando à 40Khz - 3dB. Por ser classe D possui eficiência muito alta e vai ter custo muito bom para sua potência.

Caso alguem user esteja disposto a testar podemos disponibilizar uma peça sem custo para um review. O Kleber seria uma boa opção, é moderador e tem bom ouvido, ja testou muita coisa boa e pode fazer uma comparação com o que tem de melhor no mercado em qualidade.

http://img225.imageshack.us/i/dsc010861.jpg/

As partes recortadas são segredos que a concorrência ainda não pode ver.

http://img535.imageshack.us/i/dsc010871.jpg/

Obrigado ao Sandro pelos esclarecimentos.

Um abraço aos foristas !

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

Várias páginas para acabar a discussão.

Tem uma boa parte do mercado que está precisando de uma amplificador que toque a parte de stereo com qualidade boa.

O que seria bom para mim comparando com uma caixa de lapis de cor:

Hoje no mercado estamos com 2 tipos de caixa de lapis de cor. De 12 cores e 160 cores(procure o preço).

Quero uma caixa de lapis de cor de 48 a 72 cores. Eu não sei usar mais que 72 cores.

Os amplificadores estão muito voltados a potência para tocar música eletrônica.

Wharf ficou voltado para o mercado de 160 cores no início, e depois produziu de 24 a 36 cores a preço de 72 cores.

Seria impossível?

Compartilhar este post

Link para o post

Taí pra quem estava com dúvidas, nada como as palavras do "pai" da criança, o nosso companheiro Juliano.

Eu mesmo possivelmente serei um dos candidatos à usar esse novo sistema, pois trabalho com eventos e a minha fiorino serve como uma vitrine para os produtos da Soundigital e Protech. Atualmente estou enfrentando problemas devido ao alto consumo do sistema, que por sua vez é de elevadíssima potência e pelo peso que o carro transporta que tá muito acima do limite, no caso, o que economizo em segurança com a tensão dos amplificadores, acabo me arriscando nas estradas andando com um carro muito pesado.

Como falei anteriormente pro Kleber e outros companheiros, esses amplificadores de alta tensão são como o Juliano citou, pra sistemas de grande porte voltados à demonstração e competição, no caso da qualidade, com certeza a Soundigital está trabalhando em ótimos produtos. Eu mesmo fui um dos que relutou em aceitar a SD, depois que experimentei seus produtos, a imagem que tenho da marca é completamente diferente. Ao nosso amigo Guto, independente do modelo ser voltado à qualidade ou potência, vale à pena experimentar, hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Várias páginas para acabar a discussão.

Tem uma boa parte do mercado que está precisando de uma amplificador que toque a parte de stereo com qualidade boa.

O que seria bom para mim comparando com uma caixa de lapis de cor:

Hoje no mercado estamos com 2 tipos de caixa de lapis de cor. De 12 cores e 160 cores(procure o preço).

Quero uma caixa de lapis de cor de 48 a 72 cores. Eu não sei usar mais que 72 cores.

Os amplificadores estão muito voltados a potência para tocar música eletrônica.

Wharf ficou voltado para o mercado de 160 cores no início, e depois produziu de 24 a 36 cores a preço de 72 cores.

Seria impossível?

Concordo.

Gostei muito na analogia com os lápis de cor.

Infelizmente é isso mesmo, se vc quiser um amplificador stereo de qualidade entre 48 a 72 cores vc tem dificuldade de encontrar, quando encontra o preço não corresponde tão bem assim a quantidade de lápis. Se vc quiser um 4 canais com bridge de uns 200 a 300 wrms com mais qualidade sem ser um Hi-Fi vai ter de optar por marcas importadas.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o caminhão mais deve ser um daqueles com paredão de 80 falantes pra poc poc kkkkkkkkk

o fo** que já tem as sd25k a 24V, e nego não se contenta.... deixa de ser som automotivo isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada melhor nas fotos do caminhão, tem 24 subs de 15". Recomendo ouvir o som quando tiver oportunidade, o grave treme até a alma.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada melhor nas fotos do caminhão, tem 24 subs de 15". Recomendo ouvir o som quando tiver oportunidade, o grave treme até a alma.

Eu ouvi o caminhão na época dos Stetsom, lá em Prudente, e sinceramente não gostei... Agora com os SD deve ter melhorado muito.

Só que, acho que deveria ter uma alteração no projeto dele com referência à parte dos médios. Aquelas cornetas deveriam ser alinhadas na vertical, de cima até em baixo, ao invés de todas no topo, pois ouvir ele de perto, só escuta grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O amplificador existe ? Sim, ele esta sendo fabricado apenas para carros de interesse da fabrica, que realmente precisem de muita potência com poucas baterias, como é o caso desse aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9537225229159824616&pid=1280171330065&aid=1280146129$pid=1280171330065

Esse caminhão possuia 80 baterias e a tensão nos amplificadores caía a ponto crítico, resultando em pouca potência e pouco tempo de uso. Agora ele tem 60 baterias, toca com muito mais força e por varios dias sem parar quando conectado a rede.

Esse amplificador não vai ser vendido, nunca vai estar em nossa tabela de preços. Quem receber o produto e for instalar terá a acessoria do pessoal da fabrica, assim como são feitos nos projetos de nobreaks grandes, onde se usa varias baterias em série e com um pouco de cuidado é possivel fazer um sistema seguro.

Porque esta sendo fabricado ? Porque para som de grande porte ele é viável, além de que temos muitos pedidos dos clientes com som pesado e algumas pessoas ja estavam alterando os produtos por conta própria.

Para quem acha e comentou que estamos preocupados em desenvolver esse tipo de coisa ao invéz de produtos que visam qualidade esta errado, abaixo a foto do novo produto que estamos lançando, em primeira mão para o pessoal do forum, é um amplificador digital de qualidade excelente, comparada aos melhores classe AB, a distorção mais ruido ficou em 0,012% em 60 W RMS. Ele vem para integrar uma nova linha chamada de "state os the art class D". A qualidade é impressionante, distorção igual ou menor à dos melhores AB, resposta de frequencia partindo em 5Hz e chegando à 40Khz - 3dB. Por ser classe D possui eficiência muito alta e vai ter custo muito bom para sua potência.

Caso alguem user esteja disposto a testar podemos disponibilizar uma peça sem custo para um review. O Kleber seria uma boa opção, é moderador e tem bom ouvido, ja testou muita coisa boa e pode fazer uma comparação com o que tem de melhor no mercado em qualidade.

Um abraço aos foristas !

Se for assim.. interessante... e tenho curiosidade de ver esses Class D full "estado da arte" hehe

E ai Kleber??? testa ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

maldito orkut, qualquer dia desses eu consigo ver rsrs :banghead só dá erro.

to tentando desde q o juliano posto, ateh agora nada.

mas se for o caminhao treme treme tem ateh site dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço aos foristas !

Opa, ai sim juliano, gostei que ver esse sd 600.4, realmente para escolhermos amplificadores para tocar o grave, tem um leque de opções, agora um amplificador bom para tocar médios e agudos fica bem amis complicado, gostei de sua iniciativa focando a qualidade!!!!

Se for bom mesmo já tem uma peça vendida!!

EDIT: Juliano por favor cara, o que tem os crossovers dos sd? não regulam de jeito nenhum os cortes não funcionam, será que são a 1db de corte?? capricha ai faz umas regulagens boas em 12db já estava ótimo, mais q funcionem!!

fica ai a dica!

E ai Kleber??? testa ou não?

:+1

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que sd600.4D com qualidade é uma ótima notícia.. tomara venha a preço melhor que v600.

Tem alguma previsão p/ lançamento dele?

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho interesse em testar sim. Fiquei curioso com o produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho interesse em testar sim. Fiquei curioso com o produto.

Agora gostou né, hehehe... :rolleyes:

[]-[]

Mantendo o título do tópico então... :legal:

Editado por Sandro Café

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que saia o teste mesmo do SD600.4 e que possa ser uma alternativa para que busca QUALIDADE e sem arrebentar o bolso. :legal:

Na espera do review

Abraço

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora gostou né, hehehe... :rolleyes:

[]-[]

Mantendo o título do tópico então... :legal:

Sempre gostei de testar, mas dispenso o 250V. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de testar, mas dispenso o 250V. :vts

hahuahuah testa o 60k tambem kleber pooo huauahha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu tava quietinho aqui na moita, com certeza o sistema é para poucos, eficiente com absoluta certeza... o ponto da coisa é que a sd vem procurando atender o consumidor em diversos setores do mercado, seja no pancadão, no spl , ou em sistemas de qualidade , e para quem pensa q a sd parou nesses dois lançamentos estão enganados vem coisa boa para daqui um tempo, hoje estou satisfeito em vender sd, usar sd , e fazer com que mais pessoas usem...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Qualidade?

opa...agora sim...

aguardando os testes do Kleber.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade que sd600.4D com qualidade é uma ótima notícia.. tomara venha a preço melhor que v600.

Tem alguma previsão p/ lançamento dele?

acho dificil, a SD sempre é mais cara que a stetsom

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço aos foristas !

Parabéns Juliano pelo novo ampli SMD.

Agora, não vai ter nenhum ampli especifico pra grave não, com os importados, 20-200hz +/- 0,5db?

Com uma potencia maxima entorno de 2500w.

Compartilhar este post

Link para o post

acho dificil, a SD sempre é mais cara que a stetsom

A qualidade compensa a diferença de preço né ???

A Stetsom tem bons amplificadores sim mas a diferença na qualidade da montagem dos SD não tem nem como comparar. Quer tirar a prova, basta abrir os dois amplificadores um do lado do outro. Sem contar na qualidade dos componentes utilizados.

A única coisa que se pode dizer que a Stetsom tem à mais que a Soundigital é o tamanho da fábrica e a idade.

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade compensa a diferença de preço né ???

A Stetsom tem bons amplificadores sim mas a diferença na qualidade da montagem dos SD não tem nem como comparar. Quer tirar a prova, basta abrir os dois amplificadores um do lado do outro. Sem contar na qualidade dos componentes utilizados.

A única coisa que se pode dizer que a Stetsom tem à mais que a Soundigital é o tamanho da fábrica e a idade.

Falando apenas em stereo (médio e agudos), a stetsom não tem um produto que seja bom em audio de qualidade. Então nem compensa comprar uma caixa de lapis de cor de 6 cores.

Se for para pagar mais mas com qualidade muito muito melhor, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...