Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guedes767

Ar, direção, airbags, trio, ABS e CD. Tudo por R$ 22,9 mil

Recommended Posts

Postado em

QQ: ar, direção, airbags, trio, ABS e CD. Tudo por R$ 22,9 mil

O primeiro lote do QQ, o mini carro que a Chery vai vender no Brasil, saiu do porto de Xangai

20110311121835.jpg

chery_qq.jpg

Lançamentos

QQ: ar, direção, airbags, trio, ABS e CD. Tudo por R$ 22,9 mil

O primeiro lote do QQ, o mini carro que a Chery vai vender no Brasil, saiu do porto de Xangai

(11-03-11) - O primeiro lote do QQ, o míni carro que a Chery vai vender no Brasil, saiu do porto de Xangai, na China dia 20 último, e chega ao Brasil no fim de março. Do porto de Vitória, no Espírito Santo, o carro será distribuído para as concessionárias da marca em todo o Brasil e começa a ser vendido na primeira semana de abril.

Outro lote de mil carros está deixando a China nesta semana para deixar as concessionárias bem abastecidas nessa fase de lançamento. Luis Curi, presidente da Chery do Brasil, empresa responsável pela importação da Chery, quer fazer do QQ o carro da marca mais vendido no Brasil, com uma média de mil unidades mensais. O importador está otimista e tem razões para isso.

O QQ tem motor 1.0 de 68 cavalos e vai custar R$ 22,9 mil, numa única versão e sem nenhum opcional. O consumidor terá que pagar a mais apenas o valor do frete de Vitória para a concessionária. Custa menos que o Mille, sendo que o QQ é super equipado. Ele vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, portas, portas, vidros e retrovisores elétricos, airbags para motorista e passageiro da frente, freios ABS, faróis de neblina, painel digital e toca CD.

Além das cores tradicionais, mais consumidas no Brasil, como branca, prata, cinza e preto, o QQ terá opção nas cores verde limão, amarelo ouro, vermelho e azul.

O QQ será o quarto modelo eu a Chery vai vender no Brasil. A marca iniciou as vendas com o utilitário esportivo Tiggo, depois passou a vender o Cielo nas versões hatch e sedã. A Chery vende no Brasil cerca de 900 unidades mensais.

Fonte: Webmotors...

Depois procurando na net, olhe o que achei:

imagem-de-chery-qq.jpg

Loucura hein...

Postado em

feio que dói, mas se tivesse algum nacional legalzinho com todos esses opcionais por menos de 30k ia vender igual camisinha em época de carnaval.

Postado em (editado)

O bom dessa "concorrencia" é que isso faz com que as grandes montadoras abaixem os preços de seus carros... Vamos ver como vai ficar quando os chineses ganharem "mercado", querendo ou não, pelo que eles ofereçem em comparação ao custo, é um grande atrativo... Não estou falando de desempenho

Editado por guedes767
Postado em

O QQ tem motor 1.0 de 68 cavalos e vai custar R$ 22,9 mil, numa única versão e sem nenhum opcional. O consumidor terá que pagar a mais apenas o valor do frete de Vitória para a concessionária. Custa menos que o Mille, sendo que o QQ é super equipado. Ele vem de série com ar-condicionado, direção hidráulica, portas, portas, vidros e retrovisores elétricos, airbags para motorista e passageiro da frente, freios ABS, faróis de neblina, painel digital e toca CD.

Agora até porta é considerado equipamento...

Postado em (editado)

Li uma reportagem que a JAC está chegando com 2 modelos. Na faixa de 30k e 40k.

A estimativa de vendas inicial será de 35mil unidades/ano, se nao me engano.

E o presidente afirmou que o carro aqui virá com materiais de melhor qualidade, desde a borracha da porta, até a densidade da espuma dos bancos, visto que o mercado aqui é mais exigente que o da China.

Detalhe: garantia de 6 anos.

Eles já reservaram o espaco para uma fábrica aqui em Suape.

Mas, só justifica criarem uma fábrica com vendas acima de 100mil unidades.

Pô, já está chegando a Fiat... seria legal mais uma fábrica do lado de casa.

Quanto ao QQ, acho que vai vender. Se o Face está vendendo, um QQ mais barato ainda deverá ter seu mercado.

http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=6981

Editado por deed
Postado em

Li uma reportagem que a JAC está chegando com 2 modelos. Na faixa de 30k e 40k.

A estimativa de vendas inicial será de 35mil unidades/ano, se nao me engano.

E o presidente afirmou que o carro aqui virá com materiais de melhor qualidade, desde a borracha da porta, até a densidade da espuma dos bancos, visto que o mercado aqui é mais exigente que o da China.

Detalhe: garantia de 6 anos.

Eles já reservaram o espaco para uma fábrica aqui em Suape.

Mas, só justifica criarem uma fábrica com vendas acima de 100mil unidades.

Pô, já está chegando a Fiat... seria legal mais uma fábrica do lado de casa.

Quanto ao QQ, acho que vai vender. Se o Face está vendendo, um QQ mais barato ainda deverá ter seu mercado.

http://carsale.uol.com.br/Novosite/revista/noticias/materia.asp?idnoticia=6981

Em Salvador/Bahia a FORD tem convenio de desconto com deus e o mundo !!!!! Sera que a FIAT vai nos fazer alguma gracinha ? kkkk

Postado em

Em Salvador/Bahia a FORD tem convenio de desconto com deus e o mundo !!!!! Sera que a FIAT vai nos fazer alguma gracinha ? kkkk

Bem capaz! Sem contar que vai vir sem frete, e será o carro mais barato da linha, para substituir o Mille.

E também, a Fiat vai montar um centro de desenvolvimento aqui! Show de bola para nós engenheiros! :D

Postado em

chinês não sabe fazer carro ! ou melhor quase nada que se mova sobre rodas haushausha

feio pakas isso aí, assim como a maioria de carros e motocicletas feitos por eles...

e ainda vem empurrar essas desgrassera aqui no brasil... pela mor..

:pirou:

Postado em

chinês não sabe fazer carro ! ou melhor quase nada que se mova sobre rodas haushausha

feio pakas isso aí, assim como a maioria de carros e motocicletas feitos por eles...

e ainda vem empurrar essas desgrassera aqui no brasil... pela mor..

:pirou:

Minha bike é chinesa, só troquei pneu e rodas e ela ta firme e forte, tudo tem excessoes ahahaha

Postado em

Muitos ficam duvidando da capacidade dos chineses, mas se esquecem que quase tudo que usamos vem de lá.

As grandes marcas do mundo usam a China como fábrica.

Eles sao muito disciplinados. Basta ter um bom escritório de desenvolvimento, um bom projeto, e uma boa cobranca/supervisao.

A gerência e instalacoes eles já tem.

Basta ter algum grande do setor automotivo de lá que invista em P&D direitinho, que vai desbancar muitos!

Vale lembrar que se comparado com o mercado coreano, os chineses comecaram muito bem mesmo fazendo porcarias, piores que eram os coreanos na época. Imagina se melhorarem...

Nao é a toa que eles comecaram a usar escritórios de design famosos para fazer seus carros.

JAC tá usando Pininfarina.

Exemplo da Kia. Antes seu design era tosco, muito tosco. Depois, contrataram o Peter Schreyer (ex-designer chef da VW, responsável pelo TT e Audi A6 por exemplo), e abriram estudios de design na Alemanha, USA, e Japao.

Hyundai a mesma coisa. Abriram um escritório (mesma cidade na Alemanha) e contrataram Thomas Bürkle. Agora estao desenvolvendo veículos para a Europa, dentro da Europa. (ix35, i30 e i20).

Atualmente, coisas como Lifan e Cherry apresentam design duvidoso (embora o Cielo se salve) e broncas com pecas (dá uma olhada no forum da Cherry Brasil, além de dar bronca, a galera do fórum é tratada como lixo). Mas, se acertarem pecas/manutencao com design, aliado ao baixo custo, vai crescer fuderosamente!

Postado em

Pra mim tudo é valido... Dificil chegar e desbancar as grandes montadoras, mas tudo começa aos poucos, exemplo da Hyundai e da Kia... Tô meio bebado agora, Mas antes do Tucson a Hyundai vendia o que?

Postado em

Muitos ficam duvidando da capacidade dos chineses, mas se esquecem que quase tudo que usamos vem de lá.

As grandes marcas do mundo usam a China como fábrica.

Eles sao muito disciplinados. Basta ter um bom escritório de desenvolvimento, um bom projeto, e uma boa cobranca/supervisao.

A gerência e instalacoes eles já tem.

Basta ter algum grande do setor automotivo de lá que invista em P&D direitinho, que vai desbancar muitos!

Vale lembrar que se comparado com o mercado coreano, os chineses comecaram muito bem mesmo fazendo porcarias, piores que eram os coreanos na época. Imagina se melhorarem...

Nao é a toa que eles comecaram a usar escritórios de design famosos para fazer seus carros.

JAC tá usando Pininfarina.

Exemplo da Kia. Antes seu design era tosco, muito tosco. Depois, contrataram o Peter Schreyer (ex-designer chef da VW, responsável pelo TT e Audi A6 por exemplo), e abriram estudios de design na Alemanha, USA, e Japao.

Hyundai a mesma coisa. Abriram um escritório (mesma cidade na Alemanha) e contrataram Thomas Bürkle. Agora estao desenvolvendo veículos para a Europa, dentro da Europa. (ix35, i30 e i20).

Atualmente, coisas como Lifan e Cherry apresentam design duvidoso (embora o Cielo se salve) e broncas com pecas (dá uma olhada no forum da Cherry Brasil, além de dar bronca, a galera do fórum é tratada como lixo). Mas, se acertarem pecas/manutencao com design, aliado ao baixo custo, vai crescer fuderosamente!

Uma coisa é comprar um tenis da Nike que é projetado, desenvolvido, testado, aprovado e apenas fabricado na china. Outra é comprar um produto chinês puro.

O último que comprei foi um celular q aceitava três chips, com tv, rádio, blabláblá.... preciso dizer qto meses durou????

Postado em

Uma coisa é comprar um tenis da Nike que é projetado, desenvolvido, testado, aprovado e apenas fabricado na china. Outra é comprar um produto chinês puro.

O último que comprei foi um celular q aceitava três chips, com tv, rádio, blabláblá.... preciso dizer qto meses durou????

haushausha verdade !

Postado em

Eu não vou discutir sobre esse assunto porque o pessoal é preconceituoso demais. Também não vou defender porque o pessoal vai "apelar" e dizer que acaso eu defenda eu tenha obrigação de ter um ou colocá-lo como opção de compra (como se todos os defensores da Ferrari tivesse condições de ter uma). Também não vou falar sobre o uso do carro, porque vão dizer que brasileiro vai comprar um carro desse para colocar 4 pessoas e malas e rodar pelo Brasil. Também não vou comentar sobre o design, porque vão dizer que alguns nacionais não são tão feios. Também não comentarei sobre equipamentos de série, porque vão dizer que melhor ter um nacional pelado do que equipamentos que não funcionam.

Resumindo: a única conclusão que penso que poderia falar aqui é que os nacionais podem custar muito, mas muito mais baratos - e mesmo assim poderiam me atacar com discursos amparados na diferença de proteção dos direitos trabalhistas ou na qualidade de materiais usados nos nacionais pelados.

Mas tenho de confessar que acredito que esse carrinho vai vender mais do que os outros da Chery e também que existe mercado para ele (embora também não indicaria que ninguém o comprasse para dar a volta ao Brasil).

Postado em

Minha amiga acabou de comprar um Picanto.... esta para chegar na semana que vem, vamos ver o que esse chinês é capaz, creio que os Kia são não devem apresentar tanta diferença para os Chery.

Vamos ver, mas para ela acho bem viável sendo que ela acha o carro super '' fofinho '' e é completo, forncendo o conforto para ir até o trabalho dentro da cidade todos os dias

Postado em (editado)

Minha amiga acabou de comprar um Picanto.... esta para chegar na semana que vem, vamos ver o que esse chinês é capaz, creio que os Kia são não devem apresentar tanta diferença para os Chery.

Vamos ver, mas para ela acho bem viável sendo que ela acha o carro super '' fofinho '' e é completo, forncendo o conforto para ir até o trabalho dentro da cidade todos os dias

Pegou pesado hein, Kia não é chinês, é coreano e esta anos luz à frente da Chery. Melhora o português parceiro. ;)

Editado por Barroso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...