Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Morpheu_Gyn

MÓDULO "BUSTER X1000"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Eu sou um cara EXTREMAMENTE PESSIMISTA. Quando eu vou projetar algo, eu penso sempre no PIOR: logo, eu acreditaria nos 60rms. :) Assim, se for mais que isso, eu já tava pensando que seria menos e vou ficar feliz. Menor que isso não pode ficar, sacou?

Se eu pensasse que eram 130rms, se fosse menos eu ficaria decepcioado. :(

hehhhehe... não serviu pra nada a filosofia, né? :P

Editado por BLauPunKT
Postado em

eu ja instalei esse modulo ai irmao e ele nao da o q marca nao !colokei ele em um par de 6x9 e um par de 6x6 pioneer toco legal mais quando fui ligar o sub ele deu bronca fiko desarmando entao so endico so se for pra sterio e se for o caso de alguem q nao entenda nada de som pois nao tem muita qualidade nao B)

Postado em
eu ja instalei esse modulo ai irmao e ele nao da o q marca nao !colokei ele em um par de 6x9 e um par de 6x6 pioneer toco legal mais quando fui ligar o sub ele deu bronca fiko desarmando entao so endico so se for pra sterio e se for o caso de alguem q nao entenda nada de som pois nao tem muita qualidade nao B)

Pô .... valeu .. eu ia comprar esse Amplificador ...

heheheheh Ainda bem q naum comprei .. hehehhe

tô ...e agora .....

Meu som está saindo dos meus planos de gastos .. hehehhe

Postado em

Eu tenho um, mas se nao me engano ele e ~60rms por canal ou 120rms em bridge.

Pode ate ser PIRATAO mas e bem mais sensato do que a propria Hbuste.

Ele utiliza o mesmo mosfet na saida do hbuster 4100 so que ele tem uma fonte mais fraca, esses 1000 sao PMPO.

A Hbuster promete ate 120rms por canal e no manual do fabricante do mosfet ele recomenda 50rms.

Esse B-buster trabalha sem força, ou seja, vai viver por mais tempo :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...