Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

neiluis

duvidas com matador

Recommended Posts

Postado em

ola pessoal tenho algumas duvidas quanto ao meu som

tenho 2 matador / 1 modulo RD 1200d / 6 driver selenium d200 / 2 super twiter 4 6x9 bomber/ 1 modulo booster ba2000gx /bateria moura 60Ah

gostaria de saber se e um bom material se da pra tirar um som potente de tudo isso e se a bateria vai dar conta...

Postado em

amigo acredito que esteja desbalanceado o seu som,voce tem 6 driver e 4 de 6x9 para acompanhar 2 matador de 15 ou 12

se voce procura grave para fora (Trio) opte por woofer, os matador eu particularmente nao gosto para trio somente som interno sem muito SPL

voce esta com pouca alimentacao tambem apenas uma bateria de 60A

espero ter ajudado

Postado em

vou providenciar uma bateria maior sim ... mais sera q nao vou ter problemas com o alternador pois e um gol 1.016v te quantos Ah posso usar?

a

Postado em (editado)

se eu fosse vc faría assim: tiraría as cornetas e sts e deixaria só um par de 6x9 na tampa e um kit 2 vias na frente alimentado pelo seu módulo booster, ligaría os matador na p one, agora eles tem q ser bobina dupla de 4ohms p/ casar com p. one, se não os matador estão passando fome, opção 2 vende os matador se vc qer som p/ fora, comprar uns wpu1509, vende tb 2 drives, eu particularmente só uso um par de st e um par de tweeter, axo exagero usar 6 drives, um par bem alimentado já rende horrores! :legal: fica ae a dica! hand26 e + uma bateria pelo menos 120A totais!

Editado por gilgeo
Postado em

Os subs se vc tiver a sorte deles tocarem e resistirem alguma coisa com este amplificador, vai tocar legal!

Agora os 4 6x9" com um amplificador de 4 canais vai ficar legal.

De energia seu sistema está bem fraco viu?!

Postado em

valeu as dicas ai pessoal

troquei a caixa pois tava muito erada fiz usei um projeto que almentou sigmificamente o som para fora

retirei 2 drivers pois tava muito medio mesmo

e ja providenciei outra bateria uma reserva ta tocando horores

mais tarde posto o video

valemvxcu ai pessoal

Postado em

1 coisaa? vende os 2 matadores

sao pessimos falantes

Discordo! Já vi em caixas bem feitas e tocando "nos conformes" e tocou até bem! Me surpreendeu, literalmente!

O ideal pra acompanhar um matador é 1 drive e 1 tw... 6 drives é pra vender pamonha, literalmente!!!

Postado em

Discordo! Já vi em caixas bem feitas e tocando "nos conformes" e tocou até bem! Me surpreendeu, literalmente!

O ideal pra acompanhar um matador é 1 drive e 1 tw... 6 drives é pra vender pamonha, literalmente!!!

entao bloom, ja ouvi varios sets com matador e nunca gostei dos falantes

acho que nao vale o preco q se paga por eles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...