Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Claro que tem bastante desses carros em SP... aqui em RP também tá cheio... mas isso não tira o "olho gordo" dos outros. Por mim eu ja teria comprado a C180, mas devo dar razão ao meu pai... nego olha muito torto pra Mercedes...

Coloca aqueles adesivos de carro antigo

Sapo tem olho gordo, por isso ta sempre na lama.

Olho gordo, tem essa não, o maximo que eles podem fazer é riscar o carro e falar pra cidade toda que você é traficante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o novo Jetta ta vindo por aí. 2.0T + DSG por 90k.

Mas, segundo informações o acabamento deixa a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que o carro anda muito bem pra 156hp. Muito equilibrado, estável... não tem mto o que falar de Mercedes né...

MAAASSS... infelizmente acho que não vai rolar... tô achando q vou acabar pegando uma TIGUAN...

vw-tiguan-sp-01.jpg

Vai comprar diploma de louco também ???? huahauahauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem bastante desses carros em SP... aqui em RP também tá cheio... mas isso não tira o "olho gordo" dos outros. Por mim eu ja teria comprado a C180, mas devo dar razão ao meu pai... nego olha muito torto pra Mercedes...

Sei lá, pra mim, "bastante" é como o Fusion, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hands, agora sou obrigado a concordar com você. A idéia de pegar um Tiguan me dá calafrios, pra quem tava pensando em Meca, Bimmer, Mini e Audi! Pega o Fusion! ashuashuhuasuahshuas

Achei que o carro anda muito bem pra 156hp. Muito equilibrado, estável... não tem mto o que falar de Mercedes né...

MAAASSS... infelizmente acho que não vai rolar... tô achando q vou acabar pegando uma TIGUAN...

:( :( :( :( Putz Mopar, eu entendo o lado de seu pai, mas daí já partir pra uma Tiguan é fo** ashuashuuahshuas Tá, o motor deve ser o cão, mas sei lá... Não é bem o esperado.

É que esses são os carros qua jah pilotei por mais de 1 mes!

Ainda vou ter meu A4.

Mais ai Mopar se for emoção mesmo abraça esse a4 branco mano

E faz nego de c180 e bmw 320 babar em seu carango!!

Cambio BORBOLETA mano!! 2.0 TURBO!!

INTERIOR VERMELHO MANO!!

Eu achei esse interior vermelho MUUUUUUUUUUUUUUITO brega!

Nossa, eu não vejo tanta BMW e Mercedez assim quando vou pra SP, nem na Z/S (ia sempre, minha irmã morava em Sto. Amaro, na João Dias), se eu vi UMA serie E ou 5 na rua foi muito.

Nossa, um 300C... SUPER DISCRETO... hahahahaha De tiozão style pra motorista style? ahuahauhauhauhauah Taí um carro que tem que ter CORAGEM pra comprar, mesmo! Pra vender então, deve ser OSSO!

Relaxa, sempre tem um jogador de futebol subindo na vida pra comprar um 300C! ashuashuashuahsuashuhasuhuasas

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sei que talvez nao seja aquilo que você busca mas tem o Sonata tbem! O carro é lindo e consegue pegar zero km com o que voce ta disposto a gastar!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba pessoal, não sabia que vcs odiavam tanto a Tiguan assim! O carro é bem bacana, motor legal 2.0T com injeção direta, tração 4x4, nem parece VW kkkk... amanhã vou fazer o test drive e postarei os detalhes!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Fusion nao!

Esse lance de chamar atençao é fo** mermo. Mas ta facil ver Audi, Mercedes e BMW ate nas cidades do interior por aqui!!

Nao pegaria Tiguan, mas se for pegar pega branco, prata ou preto fica xôxo demais. Ate pq o carro é menor que o Q5, o que broxa bastante pra qm pensava q era do mesmo porte. O branco da uma encorpada.

Pega Merça! Aproveita o momento, o Azera ainda ta valorizado e a Merça ta baratissima.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Fusion nao!

Esse lance de chamar atençao é fo** mermo. Mas ta facil ver Audi, Mercedes e BMW ate nas cidades do interior por aqui!!

Nao pegaria Tiguan, mas se for pegar pega branco, prata ou preto fica xôxo demais. Ate pq o carro é menor que o Q5, o que broxa bastante pra qm pensava q era do mesmo porte. O branco da uma encorpada.

Pega Merça! Aproveita o momento, o Azera ainda ta valorizado e a Merça ta baratissima.

eu tô ganhando pouco mesmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, vou te falar uma parada que a minha mae sempre fala...

Se voce for ficar nessa, de chamar atneção das outras pessoas, olho gordo, medo (seja por qualquer motivo), voce nunca vai ter nada. No sentido das coisas que voce sonha.

Eu, na sua posição, iria na que lhe der mais tesão, sem ficar receoso por chamar atenção. Não abra mão da sua vontade. Lembre-se que a vida é agora, se for deixar pra depois voce pode não ter as mesmas oportunidades. Aproveita cara, tanta gente queria ter a mesma oportunidade que voce aqui no topico...

Ta na cara que voce gostou da 180. Não que não vá gostar do Tiguan, mas quando voce diz alemão, eu sei que é Audi, BMW ou Merça. Nada de VW.

Boa sorte na escolha.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Mercedes é legal...

Mas se for pegar Mercedes tem que ser Elegance ou Avantgarde.

A Classic e Sport não tem banco de couro. O banco dessas linhas de entrada são feitos em MbTex, um produto sintético da MB, ou seja, curvinzão.

O Fusion tbm entrou nessa onda do curvim...é uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, vou te falar uma parada que a minha mae sempre fala...

Se voce for ficar nessa, de chamar atneção das outras pessoas, olho gordo, medo (seja por qualquer motivo), voce nunca vai ter nada. No sentido das coisas que voce sonha.

Eu, na sua posição, iria na que lhe der mais tesão, sem ficar receoso por chamar atenção. Não abra mão da sua vontade. Lembre-se que a vida é agora, se for deixar pra depois voce pode não ter as mesmas oportunidades. Aproveita cara, tanta gente queria ter a mesma oportunidade que voce aqui no topico...

Ta na cara que voce gostou da 180. Não que não vá gostar do Tiguan, mas quando voce diz alemão, eu sei que é Audi, BMW ou Merça. Nada de VW.

Boa sorte na escolha.

:+1 :+1

É um exemplo meio tosco mais blz... aqui em casa compramos uma tv nova ae uns 3 meses depois saiu as 3D, ae meu pai falo: pqp

acabamos de compra e ja ta ultrapassado mais aí eu falei pra ele: se vc for pensar assim sempre nunca vai ter nada pq sempre a cada

3 meses terá um modelo novo. Resumo: compre o q vc quiser e tiver vontade, vc trabalho pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é pq eu curto a Audi.

Mas mopar,vai na eurobike...faz um test drive na 320i e depois faz no a3 , ai nao vai te restar duvidas...

kk

Qdo vc dirigir o A3 vc nao vai querer trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com seu pai, vai de tiguan, já pensou comprar uma meca, ou uma bm e ficar cabreiro de andar por conta de sequestro? fo**, é, mas é o país em que vivemos.

e puta que pario, vocês nao perceberam que ele nao quer um fusion? que é a mesma coisa do azera?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba pessoal, não sabia que vcs odiavam tanto a Tiguan assim! O carro é bem bacana, motor legal 2.0T com injeção direta, tração 4x4, nem parece VW kkkk... amanhã vou fazer o test drive e postarei os detalhes!

Eu prefiro do que 118 e 320, sério mesmo.

É um belo carro, e branca é bonita d+!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro do que 118 e 320, sério mesmo.

É um belo carro, e branca é bonita d+!!

A 118 e a 320 já foram eliminadas... por não oferecer nem piloto automático, que é essencial pra mim...

A idéia é uma Tiguan branca com teto solar panorâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar a Tiguan, você nunca mais poderá falar mal de VW e seus posts mensais serão cortados pela metade.

Mas sério ... Eu só pegaria uma SUV wannabe como a Tiguan se descobrisse que vou ter trigêmeos (pelo espaço).

Voto na C180.

Meu amigo ta vendendo o Porsche .... É uma também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não quer chamar atenção vai de Cooper S, analisando os números a Tiguan por aqui anda bem encalhada, em compensação IX35 está vendendo muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar a Tiguan, você nunca mais poderá falar mal de VW e seus posts mensais serão cortados pela metade.

Mas sério ... Eu só pegaria uma SUV wannabe como a Tiguan se descobrisse que vou ter trigêmeos (pelo espaço).

Voto na C180.

Meu amigo ta vendendo o Porsche .... É uma também.

Noise, tem ccs da MB aí em JLLE? Tô pensando em comprar o carro por aí, pq tenho residência em BC e pagaria 2% no IPVA...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o advento das 320 e C180 está relativamente fácil ver BMW e Mercedes nas ruas, aqui onde moro que é cidade do interior nunca teve disso, quem tinha essas marcas era magnata, agora não.

A BWM mesmo tem exagerado na tesoura, cortando muitos ítens dos carros de entrada. Aposto que assim como você não fica sem piloto automático também não iria mais viver sem ar digital.

Tem aqui perto da empresa uma X1 28i que vejo todos os dias, muito linda. Agora, a X1 18i vi parada no sinal do meu lado esses dias, feinha, nem roda decente ela tem.

Não vejo porque tanto preconceito com a Tiguan, acredito que seja pela marca. Eu procuro ser sempre o mais imparcial possível nas minhas opiniões. Tenho uma queda por MB, mas não posso deixar de elogiar a Tiguan na sua categoria. Os concorertes dela são quais? IX35, ASX, Sportage (essa chama atensão pelo visual agressivo), Captiva. Entre essas, sem dúvida a Tiguan.

Masssssss, vou repetir mais uma vez. Se for 2.0T DSG pega o A3, ou senão abraça a C180 CGI.

Minha opinião, eu prefiro carros com centro de gravidade mais baixo, não sei se iria me adaptar com uma SUVzinha.

Edit: Emplacar em SC é uma boa, o que tem de carro com placa de BC rodando aqui você nem imagina. Em um carro desse valor a diferença de IPVA é considerável.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

ou compra uma Dodge Ram óleo disney e paga 1% de IPVA rssss

é mopartruck ou não é? =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...