Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Ianaconi

[Chrysler 300C] Limousine Hybrid Audio / Arc Audio / Shok Industries

Recommended Posts

Postado em (editado)

Pessoal, estou postando fotos do começo do projeto que está sendo realizado pela New Car Customs e Procópio Limousines do Paraná.

O carro é um 300C que será alongado, e todo modificado internamente.

Segue detalhes do projeto de som:

Kit 2 vias Hybrid Audio Clarus C61-2

Kit 2 vias Hybrid Audio Clarus C51-2 x 2

Subwoofer Arc Audio XXD10D2 x 2

Amplificador Arc Audio KS300.4

Amplificador Arc Audio KS500.1

Cabeamento Shok Industries

Acessórios de instalação Shok Industries

16824064.jpg

90097751.jpg

96907948.jpg

15687334.jpg

48284001.jpg

48601308.jpg

86343003.jpg

Editado por Ianaconi
Postado em

Que dó...

E que coragem!

Espero que fique bem feito!

A maioria desses alongamentos que vejo as longarinas não aguentam o peso e ficam "seladas" (levemente curvadas para baixo, formando um "buxo" no meio do carro).

Abraços.

Postado em

Sempre quis saber como fica a rigidez torcional do chassi de uma coisa dessas...

Horrível! Kkkkkkk...

Na verdade eu ainda não vi nenhuma limousine que não tivesse o meio um pouco "buxudo".

Nem nos EUA e Canadá, mesmo lá, todas elas tem as longarinas um tanto "buxudinhas".

Não acredito que logo no Brasil o cara vá conseguir isto.

No inicio tudo bem!

Mas com o passar do tempo, 10 pessoas sentadas ai dentro, não tem longaria que se aguente!

Abraços.

Postado em

Horrível! Kkkkkkk...

Na verdade eu ainda não vi nenhuma limousine que não tivesse o meio um pouco "buxudo".

Nem nos EUA e Canadá, mesmo lá, todas elas tem as longarinas um tanto "buxudinhas".

Não acredito que logo no Brasil o cara vá conseguir isto.

No inicio tudo bem!

Mas com o passar do tempo, 10 pessoas sentadas ai dentro, não tem longaria que se aguente!

Abraços.

Ola boa noite a todos. primeiramente gostaria de deixar meus parabens ao forum pois sou novo aqui em vista da maioria. essa é a primeira vez que estou postando algo nesse forum, apesar de sempre acompanhar mas nunca opinar;

gostaria muito de agradecer ao Diogo (Ianaconi Imports) um cara super gente boa e estudioso no assunto, por abraçar essa parceria na elaboraçao do sistema de som desse 300c, esse é o primeira Limousine que fazemos usando os Produtos das Marcas que ele Importa, esse carro esta sendo importante pra nos pois essa vai ficar no meu Estado (Parana) apesar de dessa ja ser a nossa 4ª 300c contruida essa esta sendo especial pois esta sendo feito um trabalho para marketing mais elaborado, visando tirar algumas duvidas sobre esse tipo de modificaçao especial.

Gostaria de deixar claro tambem que apesar de pouco popular esse tipo de carro no Brasil aqui existe um trabalho maravilhoso na construçao desses carros que nao perde em nada ao contrario esta em alguns aspectos bem acima do carros feitos nos USA. pois a contruçao la é bem diferente daqui. por inumeros aspectos,

no mais so tenho a agradecer a todos pelas visitas e comentarios sobre o trabalho, e fiquei muito impressionado com os trabalhos que vi no forum, e vou procurar participar mais, pois aqui é uma ajuda em tanto que é prestada.

segunda feira estarei postando ou o Diogo mais fotos do progresso do carro, segunda ja estara com os vidros no lugar, e o deck de suporte dos modulos distribuidores , crossover e capacitor pronto.

espero que acompanhem o progresso do trabalho.

new car customs

www.newcarcustoms.webnode.com.br

Postado em

Ola boa noite a todos. primeiramente gostaria de deixar meus parabens ao forum pois sou novo aqui em vista da maioria. essa é a primeira vez que estou postando algo nesse forum, apesar de sempre acompanhar mas nunca opinar;

gostaria muito de agradecer ao Diogo (Ianaconi Imports) um cara super gente boa e estudioso no assunto, por abraçar essa parceria na elaboraçao do sistema de som desse 300c, esse é o primeira Limousine que fazemos usando os Produtos das Marcas que ele Importa, esse carro esta sendo importante pra nos pois essa vai ficar no meu Estado (Parana) apesar de dessa ja ser a nossa 4ª 300c contruida essa esta sendo especial pois esta sendo feito um trabalho para marketing mais elaborado, visando tirar algumas duvidas sobre esse tipo de modificaçao especial.

Gostaria de deixar claro tambem que apesar de pouco popular esse tipo de carro no Brasil aqui existe um trabalho maravilhoso na construçao desses carros que nao perde em nada ao contrario esta em alguns aspectos bem acima do carros feitos nos USA. pois a contruçao la é bem diferente daqui. por inumeros aspectos,

no mais so tenho a agradecer a todos pelas visitas e comentarios sobre o trabalho, e fiquei muito impressionado com os trabalhos que vi no forum, e vou procurar participar mais, pois aqui é uma ajuda em tanto que é prestada.

segunda feira estarei postando ou o Diogo mais fotos do progresso do carro, segunda ja estara com os vidros no lugar, e o deck de suporte dos modulos distribuidores , crossover e capacitor pronto.

espero que acompanhem o progresso do trabalho.

new car customs

www.newcarcustoms.webnode.com.br

Parabéns e ancioso pra ver mais fotos do processo de construção.

Postado em

Bem, eu não sou um expert em limusines, porém sou motorista de carros grande e ultimamente conduso um ônibus paradiso teto alto (3,85 mts) de tres eixos e lhes digo, hoje temos tecnologias de alongamento no Brasil que são feitas em caminhões de categoria meio-pesado (de dois ou tres eixos sem semi-reboques), já encontrei com caminhões desse tipo com mais de 12mts de cumprimento; mas se não me engano as limusines são carros de luxo para conforto em privacidade, não acredito que será transportado nesse carros mais de 4 pessoas, tambem tenho notado que o mercado das limusines tem se voltado para as pickups, como aquela do panico delivery, que é se não me engano uma silverado linda.

Essa 300C tá ficando animal, linda demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...