Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Vital

Nunca mais responda perguntas de preguiçosos...

Recommended Posts

Sabe aquelas perguntas do tipo: Oque é ligação bridge ou outras....elas se acabarão!

È simples assim.....até a sua Tia-Avó vai entender!

Clique aqui

Clique na imagem e espere o resultado, voce pode personalizar a busca com a palavra que quiser!Maravilha né..... :legal:

*Caso a moderação deseje mover ao Coofee Break fique á vontade....

Editado por Guilherme_Vital

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma os cara sao novatos ainda eles nao tem nenhum icentio a pequisar ainda por eles nao saber usar a pesquisa pasmafaute paciencia nem olhas eses topico

Compartilhar este post

Link para o post

Google responde quase tudo .... E pesquisando o cara aprende e não esquece.

Legal o link haha!

Compartilhar este post

Link para o post

Uau!!!!!! É pora penas 1 parcelinha que só será paga com um clique!!!!

O que as pessoas estão dizendo?

""Minha vida mudou depois que eu cliquei no link, agora eu sei para que serve o google, eu sempre pensava que ela apenas uma imagem bonitinha que o guto gostava"" - Carlos

kj :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

shwo de bola cara. parabens pela iniciativa. é bom pesquisar msm.

aproveitando o topico alguem sabe me dizer a litragem da caixa pra pioneer 308? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

NMHO, tópico totalmente inutil, pois vão continuar perguntando, e se isso incomoda não entre nos tópicos, ou melhor não entre em foruns.

Compartilhar este post

Link para o post

NMHO, tópico totalmente inutil, pois vão continuar perguntando, e se isso incomoda não entre nos tópicos, ou melhor não entre em foruns.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahaha euri

muito bacana!

Compartilhar este post

Link para o post

legal, sugestao pra topico fixo [¨]

shwo de bola cara. parabens pela iniciativa. é bom pesquisar msm.aproveitando o topico alguem sabe me dizer a litragem da caixa pra pioneer 308? :vts

pra tocar pra dentro, pra fora, misto? shauhsuahsauhsau

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, parece que perguntas óbvias para quem é da área sempre os irritam...O que fazer? Simplesmente passe para o próximo tópico...O forum tem moderação? deixem que os moderadores cuidem da parada...Não precisa ficar chamando atenção de pessoas que simplesmente querem ser ajudadas. Frequento forums desde que eles existem e sempre fui contra essa conduta dos "sabichões" com quem faz perguntas óbvias para ele, porém nem um tanto óbvias para quem necessita da resposta. Enfim, sempre há alguém disposto a ajudar, não importa o quão simples seja a pergunta.

Vou te dar um exemplo: Sou gestor ambiental e se um dia você me perguntar o que é eutrofização, eu vou fazer questão de responder, por mais básico que isso seja pra mim. Quer outro exemplo? Eu gosto muito de informática e frequento alguns forums há anos e sempre tem alguém que pergunta "o que é northbridge e southbridge?" ou "onde encontro os drivers pra tal equipamento"? Perguntas que aparentemente são idiotas para quem é da área, porém quem está iniciando ainda não sabe...

Enfim, ninguém nasceu sabendo. Até para pesquisar no google é preciso ter certo conhecimento em informática, por mais ridículo que pareça, pode ter certeza que tem gente que realmente NÃO SABE pesquisar!

"Até sua tia-avó vai entender". Então tá, vai fazer crochê, tricô, costurar algo pra vc ver se consegue. Garanto que sua tia-avó sabe! hahaha

Cada um no seu quadrado.

Que mal faz ajudar alguém?

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Ate onde eu sei ninguem nasce sabendo...e se eu ver que é novato eu serei calmo e claro na minha explicaçao....e fornecerei o link ou indicarei a procura do topico que ensina isso...

se voce é um ogro que nao tem paciencia com nada apenas olhe o topico e ignore.. Mastigue e engula sua raiva e a digira da forma que lhe for mais conveniente!

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, parece que perguntas óbvias para quem é da área sempre os irritam...O que fazer? Simplesmente passe para o próximo tópico...O forum tem moderação? deixem que os moderadores cuidem da parada...Não precisa ficar chamando atenção de pessoas que simplesmente querem ser ajudadas. Frequento forums desde que eles existem e sempre fui contra essa conduta dos "sabichões" com quem faz perguntas óbvias para ele, porém nem um tanto óbvias para quem necessita da resposta. Enfim, sempre há alguém disposto a ajudar, não importa o quão simples seja a pergunta.

Vou te dar um exemplo: Sou gestor ambiental e se um dia você me perguntar o que é eutrofização, eu vou fazer questão de responder, por mais básico que isso seja pra mim. Quer outro exemplo? Eu gosto muito de informática e frequento alguns forums há anos e sempre tem alguém que pergunta "o que é northbridge e southbridge?" ou "onde encontro os drivers pra tal equipamento"? Perguntas que aparentemente são idiotas para quem é da área, porém quem está iniciando ainda não sabe...

Enfim, ninguém nasceu sabendo. Até para pesquisar no google é preciso ter certo conhecimento em informática, por mais ridículo que pareça, pode ter certeza que tem gente que realmente NÃO SABE pesquisar!

"Até sua tia-avó vai entender". Então tá, vai fazer crochê, tricô, costurar algo pra vc ver se consegue. Garanto que sua tia-avó sabe! hahaha

Cada um no seu quadrado.

Clique aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.....postei mais pelo Link do que pela intenção!

O engraçado é que as respostas de quem diz ter paciencia são as mais ásperas possiveis, que pena! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.....postei mais pelo Link do que pela intenção!

O engraçado é que as respostas de quem diz ter paciencia são as mais ásperas possiveis, que pena! :legal:

Esse é pra vc Guilherme...

huahuahuhauhauhau :vts :vts

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um no seu quadrado.

Boa tarde !!!

Exemplarmente correta a sua opinião ... mas essa irritação aqui vem de poucos usuários que parece que nasceram andando e teclando não tiveram que aprender nada !!!

É muito simples se a pergunta é boba (pra você) de um exemplo de humildade, responda naturalmente ou então deixa pra lá, o tópico morre automaticamente !!!

Não me levem a mal é apenas minha opinião, exercitar a humildade faz bem pois "nós" temos o custume de esquecê-la !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

Esse assunto é debatido anos após anos, explicado o motivo e necessidade de haver um controle de tópicos, mas ainda insistem em vir com mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisei clicar...Sabia que se vc chegar o mouse em cima do link, ele aparece ali no cantinho esquerdo do navegador? ficadica! Consultoria em informática grátis pra vc, amigão.

Isso não foi áspero, foi irônico hehehe...

:legal:

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa!

Esse assunto é debatido anos após anos, explicado o motivo e necessidade de haver um controle de tópicos, mas ainda insistem em vir com mimimi.

Então, esse é um trabalho para os moderadores senão vira bagunça, certo? Por mais que um tópico pareça "batido", sempre existe a possibilidade de ser agregada informação nova, que possa ajudar usuários que sabem utilizar a pesquisa do forum. Eu mesmo já pesquisei e tive minha dúvida sanada várias vezes sobre determinados equipamentos, aí quando vou ler o título do tópico, é um assunto que não tem nada a ver com o que eu tava procurando, mas ali no meio, em uma das respostas, tá lá a resposta para minha pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, esse é um trabalho para os moderadores senão vira bagunça, certo? Por mais que um tópico pareça "batido", sempre existe a possibilidade de ser agregada informação nova, que possa ajudar usuários que sabem utilizar a pesquisa do forum. Eu mesmo já pesquisei e tive minha dúvida sanada várias vezes sobre determinados equipamentos, aí quando vou ler o título do tópico, é um assunto que não tem nada a ver com o que eu tava procurando, mas ali no meio, em uma das respostas, tá lá a resposta para minha pergunta...

Eu já acho que é um trabalho que deve ser feito em conjunto, moderadores e users. Se o user ler as REGRAS/ARTIGOS/TÓPICOS ANTERIORES que estão no fórum, já poupa um pouco do trabalho de um moderador, e deixa o fórum mais limpo, bonito e cheiroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que é um trabalho que deve ser feito em conjunto, moderadores e users. Se o user ler as REGRAS/ARTIGOS/TÓPICOS ANTERIORES que estão no fórum, já poupa um pouco do trabalho de um moderador, e deixa o fórum mais limpo, bonito e cheiroso.

Ah sim, claro! Eu quis dizer que o moderador é responsável por "puxar a orelha" de quem não se enquadra nas regras e não users. Não é função de user criar confusão com o autor do tópico pq não gostou da pergunta. É só o cara pular pro próximo sem stress...

Compartilhar este post

Link para o post

eu até que auxilio sim um novato, más me começa a encher de perguntas sem fundamento ou insistindo no mesmo assunto sendo que já foi explicado de X maneiras diferentes, eu abandono a causa :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...