Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rfediuk

Novo Audiophonic Club 800.4

Recommended Posts

Peguei em mãos o novo amp da audiophononic com o representante aqui de SC, o amp parece seguir a mesma linha dos antigos, um par de canais tem HPF fixo e alguns erros bobos como: na caixa na frente diz que é um amp de 5 canais (parece que utilizaram a mesma escrita do 5.1) e nos lados e no manual diz que é de 4 canais, no manual na mesma página (só tem uma rsrsrs) em um lugar diz que a bridge é 395w X2 e do outro lado e na caixa diz 400w X2, são erros bobos, mais que a empresa deveria se cuidar.

Amanhã o set estará pronto e irei postar impressões do amp, junto com o sub de 12 da audiophonic.

Toda a linha será reformulada em 2011, desde o kit 2 vias até a linha edge segundo o representante.

Na loja dele tbm conheci os produtos da Coustic que diz ser da mesma fábrica da MTX, produtos IDENTICOS, e sinceramente gostei muito mais do kit 2 vias da COUSTIC do que os da MTX, A Coustic vem até com propaganda da Streetwires, tudo farinha do mesmo saco, pra quem diz que grandes marcas como a MTX, tem fábrica própria e blábláblá ta ai um tapa na cara, não passa da mesma coisa que as outras marcas fizeram com o pioneer 307.

Fotos:

dsc04502q.th.jpg

dsc04503y.th.jpg

dsc04505wh.th.jpg

dsc04506cs.th.jpg

dsc04508t.th.jpg

dsc04509yq.th.jpg

dsc04510z.th.jpg

dsc04511i.th.jpg

dsc04514u.th.jpg

dsc04512y.th.jpg

dsc04513sh.th.jpg

dsc04516c.th.jpg

dsc04517bv.th.jpg

dsc04518k.th.jpg

dsc04515w.th.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem pra substituir o 4100?

Já tive a oporutnidade de instalar dois Club 4100 e gostei dos resultados...Nao é nenhum HI-FI, mas acho que tem um bom CxB.

Pra quem não quer gastar muito eu recomendo....

Aguardando as impressões...

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

O preço esta pouca coisa mais caro que o Club 4100p, se tocar bem, pode ser uma opção razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

essas coisas da coustic são praticamente o mesmo preço das coisas da mtx, por via das dúvidas pago uns trocados a mais e compro MTX MESMO, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem pra substituir o 4100?

Já tive a oporutnidade de instalar dois Club 4100 e gostei dos resultados...Nao é nenhum HI-FI, mas acho que tem um bom CxB.

Pra quem não quer gastar muito eu recomendo....

Aguardando as impressões...

[]s

Rui

isso mesmo, sai 4100 entra 800.4, acho besteira deveriam manter o 4100, afinal nem todos querem um amp tão potente, mas enfim, parece ser parrudo, os fuse tem a mesma amperagem do power one, vamos ver, amanhã é pra ficar pronto, assim que ouvir posto novidades, se gostar vou trocar meu pone nele e fazer um teste de potencia!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, sai 4100 entra 800.4, acho besteira deveriam manter o 4100, afinal nem todos querem um amp tão potente, mas enfim, parece ser parrudo, os fuse tem a mesma amperagem do power one, vamos ver, amanhã é pra ficar pronto, assim que ouvir posto novidades, se gostar vou trocar meu pone nele e fazer um teste de potencia!!

qual a fiação que vai usa na alimentação?

eu to com um 4100 e to querendo troca pelo 800.4

ele tem o msm tamanho do 4100?

Compartilhar este post

Link para o post

qual a fiação que vai usa na alimentação?

eu to com um 4100 e to querendo troca pelo 800.4

ele tem o msm tamanho do 4100?

Adquiri este amplificador, entretanto, para otimizar um pouco o espaço do porta-malas, irei pegar o 5.1 HP.... o 800.4 é um pouco mais comprido que o 4100...

Compartilhar este post

Link para o post

então esqueci de vcs... rsrsr

tocou bem cara, é bem forte e gostei bastante do timbre, esquenta pouco, o sub tocou bem forte tbm, mais o sub pra mim não vale o cxb, o amp vale pelo timbre!

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação com o power one e stetsom th4100 e o proprio audiophonic 4100, esse ampl tah se saindo melhor ?

Agudos e médios estão bem equilibrados ?

qual é a potencia por canal ?

e o principal, vale a pena investir ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação com o power one e stetsom th4100 e o proprio audiophonic 4100, esse ampl tah se saindo melhor ?

abraço

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

opa, calma gente ! rsrs

Não dá pra comparar médios e agudos dos três citados antes não

a ordem de qualidade de audio seria aí sem dúvida alguma: audiophonic 4100 , stetsom th e por fim na rabeira o power one.

E olha que gosto de power one tive só 6 ! kkkkkkk

EDIT: Eu entendi a pergunta sim , viu galera ? :legal:

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

então amigão, é uma comparação desleal, o power one eh forte, mais o timbre dele não é dos melhores, o stetsom tem o timbre um pouco melhor que o pone, e o audiophonic dos 3 possui o melhor timbre.

Sinceramente eu acho que vale a pena pagar até um R$ 580,00 nele, visto que um pone sai por uns R$ 450,00, vou ver se consigo mais uma peça pra fazer um teste de potência mais forte ele é, e arrisco a dizer que possui uma qualidade até um pouco melhor que seu antecessor, só peca mesmo no par de canal que possui HPF fixo!

pasmafaute

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

então amigão, é uma comparação desleal, o power one eh forte, mais o timbre dele não é dos melhores, o stetsom tem o timbre um pouco melhor que o pone, e o audiophonic dos 3 possui o melhor timbre.

Sinceramente eu acho que vale a pena pagar até um R$ 580,00 nele, visto que um pone sai por uns R$ 450,00, vou ver se consigo mais uma peça pra fazer um teste de potência mais forte ele é, e arrisco a dizer que possui uma qualidade até um pouco melhor que seu antecessor, só peca mesmo no par de canal que possui HPF fixo!

pasmafaute

duvido um teste de potencia dele!!!

sahusahuuhas

e como assim um par de canal tem HPF fixo?

vc sabe em quantos hz é esse hpf?

Compartilhar este post

Link para o post

duvido um teste de potencia dele!!!

sahusahuuhas

e como assim um par de canal tem HPF fixo?

vc sabe em quantos hz é esse hpf?

não sei, a empresa não informa, mais como usamos 2 vias, dexei em full e cortei pelo player!!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, a empresa não informa, mais como usamos 2 vias, dexei em full e cortei pelo player!!

Tanto falei ....que talvez pague minha língua ! rsrsrs

Apostando umas fichas num club 4100 e num 1700

Vamos ver no que vai dar !

Abraço véio ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto falei ....que talvez pague minha língua ! rsrsrs

Apostando umas fichas num club 4100 e num 1700

Vamos ver no que vai dar !

Abraço véio ! :legal:

rsrsrs viu só, mais ai boa sorte com os novos amps e posta as impressões aqui depois!

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, gostei bastante do que ouvi.

o negocio é cortar pelo player mesmo.

esse já tah na lista para o proximo up !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi este som que o fediuk falou, e achei o amplificador simplismente otimo, amplificador forte, otimo timbre, qualidade nem se fala, cros dele tambem é bom, sem contar que tem um chave onde liga e desliga a iluminção, sendo que o 4100 nao tem, som ficou forte, definido e limpo. Achei ate meio barato pelo custo, 580reais, sendo que aqui na cidade ja vi vendendo power one por 700reais, otimo custo beneficio, recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...