Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Popp

Taramps TA-1600D ou Soundigital 1500D?

Recommended Posts

Galera estou na duvida entre esses 2 modulos, qual dos dois seria o melhor para min?

Vou tocar 2 Bravox UXP Power

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não analise som por potência com diferenças inferiores á 10%....

O valor tb com pequenas diferenças não quer dizer que um é melhor que o outros, ou um caro d+ quer dizer que é melhor...ás vezes puro estratégia de markt cuidado!!!

Abs,

Cláudio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um par de UXP dos modelos antigo sendo tocado com um Taramps TA1000. Achei o som deste amplificador muito duro!

Mas poderia ser as configurações né? Como por exemplo Subsônico muito alto e EQ Bass alto tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que uma pesquisa rápida não resolva, meu jovem. Te garanto que vai encontrar PELO MENOS 20 tópicos sobre o assunto!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pesquisei meu amigo, mais infelizmente ainda me ficaram duvidas e eu resolvi criar o topico para tentar esclarece-las melhor, certo?

Agora to realmente em duvida entre o stetsom 1k5 e o taramps 1600D

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um par de UXP no SD1500 e estou muito satisfeito, está muito bom o som.

Compartilhar este post

Link para o post

De novo essa de taramps X soundigital.

SIMPLES:

TARAMPS = TRIO

SOUNDIGITAL = SPL

STETSOM = SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Heineken, Brahma, Antarctica ou Skol?

(a resposta desse tópico segue a mesma linha de raciocínio da pergunta do Pad e dessa minha!)

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo sua pergunta: Heineken

e agora a minha pergunta:

stetsom 1k5 ou soundigital 1500D?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa esclha!

Quanto aos amps, eu curto SD! Mas vai ter quem odeie, assim como a heinken! Sacou?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vo ficar com o SD tambem, já ouvi falar muito bem dele, só não sei aonde adquirir um aqui em sp capital, alguem sabe aonde posso achar esse amplificador?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vo ficar com o SD tambem, já ouvi falar muito bem dele, só não sei aonde adquirir um aqui em sp capital, alguem sabe aonde posso achar esse amplificador?

Amigo, segue link da loja:

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=3793&osCsid=s5jk29spoockkp64fsb1ai6vl5

Boa compra e boa sorte com o projeto. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive o T400, T1200 e o SD1500 ( ainda tenho ).

Qualquer um te servira bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc pode está comprando por aqui mesmo!

Tem alguns users que são representantes da SD, como por exemplo: Ernany, Saulo Soundigital, dentre outros!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar lenha na fogueira

entra ai o ricsom 1500 D na briga barato bom e tem tanto para spl quanto para trio :vts

Compartilhar este post

Link para o post

TEm o Saulo aqui do fórum, sempre com preços excelentes e as melhores formas de pagamento! Eu recomendo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece LEOSOUND como a galera comentou, aqui nos classificados do forum tem os users que são representantes da SD, o Saulo eu nunca comprei com ele mais ele é gente boa e pode ter certeza que não terá problemas com a compra. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...