Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Bryan

Xenom vectra 97 ?

Recommended Posts

e verdade eu me estresso muito com coisas simples.

agora uma pergunta q n tem nada haver com o topico, me veio na cabeça uma coisa!

o numero de post aqui e como uma Hierarquia? tipo eu n poderia responder um cara com mais post q eu?

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, longe disso.

Mas ninguém dá atenção pra quem tem 5 posts....

No fórum tem dois jeitos de ter a opinião levada em conta... Ou ter muitos posts (mesmo sendo chato, floder e trol como eu) ou apenas postar coisas inteligentes....

Quem tem poucos posts (como o criador do tópico) normalmente não é levado a sério em uma discussão... Assim como você não leva a sério alguém aleatório que entra em uma discussão entre amigos... Queira ou não, é meio panelinha, e é natural do ser humano ser assim... Leva algum tempo, alguns comentários inteligentes ou muitos ruins para ser conhecido e reconhecido.

Qualquer mer** que eu falo, por exemplo, mesmo ninguém ligando, as pessoas leem (não sei usar acento nessa mer**). Vai dizer que você nunca passou batido em um post grande de um usuário novato?! Apenas por que era novato?!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, o que eu falei não só é verdade, como existe uma opção no próprio fórum para ignorar respostas de usuários com menos de X posts.

Compartilhar este post

Link para o post

ai vivendo e aprendendo hahahahaha. mais eu nem olho p quantidade de post saio lendo tudo.

porem o cara pode ser novato e ter boas opinioes e um bom conhecimento. po eu manjo legal de som n sou nenhum expert mais me viro e entrei aqui p tirar uma duvida apenas d qual modulo comprar estava entre o 2k5, agressive e o ice e fui de 2k5 indicado por vcs e com isso fiquei.

tem alguma tabela de quantidade de post e reputaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Vamos lá...

Motivos para escrever de forma certa:

- Ser entendido;

- Facilitar a leitura

E o principal, em uma FUTURA PESQUISA ter o tópico achado.

Qualquer pessoa que procurar no fórum um tópico meu, digitando de maneira correta as palavras, consegue encontrar.

Agora achar instalassao di xenao nu xevrolet vecão fica bastante complicado.

Acho correto chamarem atenção, acho errado ofenderem. Moderador não precisa trancar todo e qualquer tópico que desvia o assunto, o tópico nunca teve um assunto.

E cy, para de tomar as dores do outro... Largue de levar tudo nas costas.... Você é outro que não escreve direito, mas pelo menos não é difícil de entender.

E, apenas por curiosidade, alguém sabe o que possibilitou o avanço da humanidade?! A comunicação! Comunicar-se é o mínimo que se espera de uma pessoa. Estamos na internet, em um meio de comunicação ESCRITO, portanto ESCREVER é o mínimo que se espera de alguém que se propõe a estar aqui.

Jão e EmersonB estão me surpreendendo ultimamente.... um saiu das fraldas e o outro ficou sóbrio de repente?

A coisa que acho mais engraçado é essas provocações ao moderadore... tipo "se vc é homem mesmo tranca esse tópico" huushuhusuhuahuhau.... engraçado que é sempre assim... abobrinha abobrinha bla bla bla .... tranquem o tópico agora.... tipo "a mer** que eu escrevi vale o tópico" huahuahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter sido banido, resolvi ficar sóbrio iuHeuhAuhae

Dura pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

e ai conseguiu colocar o xenão no vekitra? :vts

Não, ele ta muito ocupado tentando subir o número de posts la no coffee. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não, ele ta muito ocupado tentando subir o número de posts la no coffee. :vts

HAUHuahUHAUHuahuHAUHuhauHUAHUhauhUHAUhuaahaA

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuha... to rindo com minhas próprias postagens antigas hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuha... to rindo com minhas próprias postagens antigas hehehe

kkkkkkkkkkkkk

O post do piolho foi o melhor

XENÃO

UAHEUHEAUEHUEAHUEAHEAUHUEAHUEH

Compartilhar este post

Link para o post

Eu TENHO que marcar presença num post desses! ashuhasuhuashuasuhashuashuas

Esse aí é figura demais ashuashuhasuuahshas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu TENHO que marcar presença num post desses! ashuhasuhuashuasuhashuashuas

Esse aí é figura demais ashuashuhasuuahshas

:+1:+1:+1

RIPA!

:legal: :legal: :legal:

k

MÃE, TÔ NU PRINT!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 :+1 :+1

RIP13110832481_thumb.jpg

A.jpg

K-11.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...