Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Novos C63 AMG e Série 6 Cabriolet

Recommended Posts

PQP... por isso q comprar carro usado é fo**... nego junta grana a vida toda... vai realizar um sonho... e leva pra casa uma C63 com bomba de AP...

Que nada, fica zerado chefia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se usar de AP eu AGARANTO uma melhoria consideravel!!

Cara cabe eh só apertar um pokinho e fazer uns cortes, mais coisa simples!

Compartilhar este post

Link para o post

Se usar de AP eu AGARANTO uma melhoria consideravel!!

Cara cabe eh só apertar um pokinho e fazer uns cortes, mais coisa simples!

Não tenho dúvidas disso cara, o único inconveniente é que com o corte no lado interno do paralama para caber a carcaça da segunda bomba, o pneu esquerdo vai pegar nela e o carro irá esterçar um pouco menos para a esquerda, mas nem da nada, é quase imperceptível... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas disso cara, o único inconveniente é que com o corte no lado interno do paralama para caber a carcaça da segunda bomba, o pneu esquerdo vai pegar nela e o carro irá esterçar um pouco menos para a esquerda, mas nem da nada, é quase imperceptível... :legal:

Mas isso é fácil de resolver com uma suspa tebão a ar véio.... quando vai eterçar bastante, joga a frente lá em cima... e pra andar... socadona amassando latinha fica da hora.....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é fácil de resolver com uma suspa tebão a ar véio.... quando vai eterçar bastante, joga a frente lá em cima... e pra andar... socadona amassando latinha fica da hora.....

Putz brother, matou a pau, vamos fazer isso mesmo que vai ficar 10!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuhauhauahauhuha...pode falar que eh brincadeira vai, se nao os caras vao te matar por fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e só colocar um adesivo... as fUrmiga que se abaixem!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuhauhauahauhuha...pode falar que eh brincadeira vai, se nao os caras vao te matar por fazer isso.

Brother, eu não estou é acreditando que a gelera ainda está perguntando se é sério, estava continuando na onda só para ver até onde ia... kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, eu não estou é acreditando que a gelera ainda está perguntando se é sério, estava continuando na onda só para ver até onde ia... kkkkkkkkkkkkkk

Cara infelizmente estamos no Brasil...

E daqui, sinceramente, não duvido de mais nada...

Como a nossa cultura é sempre pensando no próprio umbigo, sempre querende ser o mais esperto e sempre pensando em passar o próximo para trás... Realmente não duvidaria de algum dono de Meca querer fazer uma gambiarra dessa e passar o carro para frente pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Cara infelizmente estamos no Brasil...

E daqui, sinceramente, não duvido de mais nada...

Como a nossa cultura é sempre pensando no próprio umbigo, sempre querende ser o mais esperto e sempre pensando em passar o próximo para trás... Realmente não duvidaria de algum dono de Meca querer fazer uma gambiarra dessa e passar o carro para frente pasmafaute

Brother, concordo com você em gênero, número e grau, mas tem coisas também, que são simplesmente impossíveis de se fazer... Mesmo pq o sistema da meca é controlado por um módulo de gerenciamento eletrônico acoplado a bomba, que regula fluxo, pressão e progressividade, isso tudo controlado pela interface central, mais uma peculiaridade neste caso, é que a bomba, o módulo, a caixa de direção e a tubagem vem tudo junto numa peça só... Resumindo, nem o próprio Chuck Norris (vivo ou morto), conseguiria adaptar uma de ap, maveco, Opala, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

agora com relação a bomba da direção...

o cara precisa descobrir quem é o fabricante... ZF ou TRW... normalmente são essas 2... dai entra em contato com um distribuidor deles... e pronto! resolvido...

qnd tinha o polo prata... a bomba foi pro saco... na VW... R$1.250... achei o representante da ZF... e paguei R$250 numa nova com instalação... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora com relação a bomba da direção...

o cara precisa descobrir quem é o fabricante... ZF ou TRW... normalmente são essas 2... dai entra em contato com um distribuidor deles... e pronto! resolvido...

qnd tinha o polo prata... a bomba foi pro saco... na VW... R$1.250... achei o representante da ZF... e paguei R$250 numa nova com instalação... :legal:

Pior que já foi checado, a fabricante é a própria MB... Mas pelos sintomas do carro, estamos acreditando que seja carcaceamento da bomba mesmo, ela não demonstra nenhuma anomalia eletrônica, eu já falei para ele, que se fosse EU, fazia a carcaça da bomba e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

entao...

a minha tb era a mesma coisa... ela dava um grito abssurdo quando vc esterçava o volante...

dai eu tinha 2 opções... 1 era o reparo, ficava na casa dos R$200 e garantia de 3 meses.... outra era uma nova... demoraria 15 dias para chegar e 1 ano de garantia e custaria R$250... e ae? hehehehehhe

Agora, procure uma empresa de bomba de direção... aqui no RJ fui no único "laboratorio" que eles possuem, na realidade eles trabalham com bomba de caminhao, mas como sao representantes ZF, eles possuem tudo em CNC, tudo pica das galáxias... nunca vi coisa de primeiro mundo... aferição, dimensionamento em 3D, etc... só equipamento fodao...

Ahhh os caras tb sao representantes da turbo waghner sei la como escreve.... eles tb fazem reparos em turbinas ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, concordo com você em gênero, número e grau, mas tem coisas também, que são simplesmente impossíveis de se fazer... Mesmo pq o sistema da meca é controlado por um módulo de gerenciamento eletrônico acoplado a bomba, que regula fluxo, pressão e progressividade, isso tudo controlado pela interface central, mais uma peculiaridade neste caso, é que a bomba, o módulo, a caixa de direção e a tubagem vem tudo junto numa peça só... Resumindo, nem o próprio Chuck Norris (vivo ou morto), conseguiria adaptar uma de ap, maveco, Opala, etc...

Você não conhece a oficina do Lata Velha, né?

Compartilhar este post

Link para o post

entao...

a minha tb era a mesma coisa... ela dava um grito abssurdo quando vc esterçava o volante...

dai eu tinha 2 opções... 1 era o reparo, ficava na casa dos R$200 e garantia de 3 meses.... outra era uma nova... demoraria 15 dias para chegar e 1 ano de garantia e custaria R$250... e ae? hehehehehhe

Agora, procure uma empresa de bomba de direção... aqui no RJ fui no único "laboratorio" que eles possuem, na realidade eles trabalham com bomba de caminhao, mas como sao representantes ZF, eles possuem tudo em CNC, tudo pica das galáxias... nunca vi coisa de primeiro mundo... aferição, dimensionamento em 3D, etc... só equipamento fodao...

Ahhh os caras tb sao representantes da turbo waghner sei la como escreve.... eles tb fazem reparos em turbinas ! :legal:

Nós temos tudo isso aqui na empresa também!!! hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém procurou peças desses carros no PY? Argentina? Chile?

Peças de BMW sei que no py é bem barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar deve ser zueira isso...

Não é possível, se for verdade, não to conseguindo acreditar nem fod*ndo, heheh...

Claro que é Zueira né, vc está de brincadeira comigo né ???

Huhauhaua

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ninguém procurou peças desses carros no PY? Argentina? Chile?

Peças de BMW sei que no py é bem barato...

Eu já =P

Problema é trazer, fiscalização na fronteira está bem apertada, pelo o que ouço falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, quer ouvir algo fodástico?

Esses dias eu estava na oficina quando chegou uma C63 AMG 2009, com 15 mil km e a bomba da DH estourada, preço da peça?

R$ 35.000,00, e o carro acabou de sair da garantia... :banghead

Brother, nessas horas vejo como sou pobre, eu teria de vender meu carro e minha moto só para poder trocar essa maldita bomba... :banghead

Caraca.... [""] para ter uma carro desse tem que ter muita grana mesmo......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...