Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Shocker  30k

Queimei mais um sub :(

Recommended Posts

Vamos parar, né gente...

Acho que a mensagem de cada um já está mais que entendida...

Tudo certo !

Já tá mais do que parado :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais negaria a ajuda de alguém do fórum, só falo de aumentar a potência para ouvir tranquilo sem ficar preocupado com a luz do clip, ou seja tão forte q eu não precise aumentar mais o volume a ponto de clipar, tipo assim: normalmente cliparia no volume 30, aos 20 já estaria de boa para mim.

NOVAMENTE agradeço a todos pois no autoforum aprendi bastante e neste tópico mais ainda;

a proteção só acendia no roadstar 1200 chegava até a desarmar, mas o sub não esquentava absolutamente nada.

com a taramps eu deixei CLIPAR o sub queimou com a taramps clipando, e a luz de proteção não acendeu nem uma vez.

:legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Estalador detected!! kkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKK SÓ ESTALADOR TOP EM..?? TAS RODEANDO DE PESSOAS DE BOM CORAÇÃO , :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

DESENTERROU DO FUNDO DO BAÚ DO SILVIO SANTOS. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

não vai ficar com uma má impressão do led clip tb, o clip é muito bem vindo quando as potencias são parecidas (ex: tenho 4 paini dando 1600, eo amp um sd1500) não exagerando no clip e cuidando da distorção não tem problema clipar, mas ai vc ta aplicando quase o dobro da potencia e deixando clipar, ai é suicidio pasmafaute

EDIT: vish n tinha visto a data, hj o cara deve ta competindo na db drag ja

Editado por DeivedK

Compartilhar este post

Link para o post

potencia nao e nada sem controle

Jura ? <_<

Engraçado é que o dono do tópico, volta e meia indica uns sets e regulagens...... pasmafaute pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Jura ? <_<

Engraçado é que o dono do tópico, volta e meia indica uns sets e regulagens...... pasmafaute pasmafaute

pior q eh hehehe

mais até eu ja queimei 1 sub (só 1 XD) e olha q eu tenho muita dó heim

Compartilhar este post

Link para o post

Jura ? <_<

porque os subs dele estao queimando? fiaçao? alimentaçao? projeto? (todas as alternativas) ou o problema esta no:

volumemsicasom.jpg

Uploaded with ImageShack.us

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

porque os subs dele estao queimando? fiaçao? alimentaçao? projeto? (todas as alternativas) ou o problema esta no:

pasmafaute

mauro, nao sei ai, mais aki os estaladores deixam o gnaho no maximo, se nao "nao toca nada" hueauhaeuhaeu

Compartilhar este post

Link para o post

mauro, nao sei ai, mais aki os estaladores deixam o gnaho no maximo, se nao "nao toca nada" hueauhaeuhaeu

sim! mksound aqui tambem ocorre isso, os estaladores nao sabem que e um ajuste de sensibilidade entre hu e amplificador! como o jurandirSB relatou aqui, ja aconteceu comigo, vc projeta, monta, regula, passa uns dias o cara chega e diz: "nao ta tocando os subs" vc vai conferir ganho no maximo, bass bost no maximo e loud ligado, ai voce diz: quem mexeu nas regulagens? primeiramente diz que ninguem mexeu, (entao foi o gasparzinho KKK) do uma pressao ai ele conta, e que nao dava dando muito som ai levei pra um cara que "mexe"com som da uma olhada, vai vazer o que? :banghead

(obs:nestas condiçoes sem garantia.)

Editado por mauromtm

Compartilhar este post

Link para o post

sim! mksound aqui tambem ocorre isso, os estaladores nao sabem que e um ajuste de sensibilidade entre hu e amplificador! como o jurandirSB relatou aqui, ja aconteceu comigo, vc projeta, monta, regula, passa uns dias o cara chega e diz: "nao ta tocando os subs" vc vai conferir ganho no maximo, bass bost no maximo e loud ligado, ai voce diz: quem mexeu nas regulagens? primeiramente diz que ninguem mexeu, (entao foi o gasparzinho KKK) do uma pressao ai ele conta, e que nao dava dando muito som ai levei pra um cara que "mexe"com som da uma olhada, vai vazer o que? :banghead

(obs:nestas condiçoes sem garantia.)

e o pior é q todo mundo aki faz isso, nao é 1 ou 2 é todo mundo... [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

e pakaba!!! rs, e triste mas e verdade, eu ja ouvi muita coisa: quero um som que de pra aumetar todo volume, ganho etc, quero som mais forte que os da internet, so que os "povo" nao tem noçao....ai pega uns instalado ja viu ne? e so chumaça! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele disse , estão queimando por ele não saber P.... nem uma... ainda entra em um fórum para indicar alguma coisa , não foi à toa que fiquei uns 4 anos nesse forum sem postar nada , quando eu senti que poderia ajudar em algumas coisas , eu postei.

Agora pelo tanto de set que ele teve e queimou , deve ter dindin pra torrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele disse , estão queimando por ele não saber P.... nem uma... ainda entra em um fórum para indicar alguma coisa , não foi à toa que fiquei uns 4 anos nesse forum sem postar nada , quando eu senti que poderia ajudar em algumas coisas , eu postei.

qnd queima 1 sub eu quase choro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO SOU DONO DA VERDADE, SE EM ALGUM MOMENTO EU DIZER ALGO ERRADO PODE CORRIGIR!

INDICO DE ACORDO COM PESQUISA NO PRÓPRIO FÓRUME EXPERIENCIAS COMO A ÚLTIMA QUE TIVE(BATERIA AGM x CHUMBO)

NÃO É PORQUE QUEIMO SUB QUE NÃO SEI INSTALAR OU NÃO POSSO AJUDAR NINGUÉM :banghead

SEMPRE FOI MAU USO MEU A PARTIR DA 3ª VEZ FOI POR NÃO LIGAR MESMO :legal:

A ÚLTIMA VEZ QUE QUEIMEI EU ASSUMI O RISCO, TIPO O LED CLIP COMEÇAVA A ACENDER NO 22/23 E EU JOGUEI NO 32 E TOQUEI O F...DA-SE

SEMPRE PROCURO APRENDER COM O ERRO DOS OUTROS, ISTO NÃO QUER DIZER QUE NÃO APRENDO COM OS MEUS!

QUANTOS USERs JÁ QUEIMARAM ALGUMA COISA E NEGAM ATÉ A MORTE?!

JÁ PENSOU SE CADA UM QUE QUEIMASSE ALGUMA COISA POSTASSEM OU ABRISSEM UM TÓPICO???

TERIA QUE ABRIR UMA SEÇÃO SÓ PARA ISSO :pirou:

QUANDO ENTREI NO FÓRUM NÃO SABIA NEM O QUE ERA DISTORÇÃO, AGRADEÇO HUMILDEMENTE A TODOS QUE TEM PROCURADO AJUDAR :legal:

QUEIMEI O SUB POR IR NA IDEIA DE ESTALADOR, COMPETIDOR, MUITO CONSIDERADO NUMA CIDADE DE MAIS DE 750 MIL HABITANTES.

JOGUEI UMA SENOIDE DE 30HZ COM O LED CLIP ACESO (MAU USO POR FALTA DE CONHECIMENTO)

Compartilhar este post

Link para o post

PELO CONTRÁRIO, SE TIVESSE... METERIA 4 DE 19" E DUAS 14K [^]

Compartilhar este post

Link para o post

19"

shoker ? rsrs

Oque eu falei nesse post , eu tava pensando em outros users tbm... então descontei aqui kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...