Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

caiqueboteon

E2K 15 800 rms (antigo)

Recommended Posts

Postado em

fala ai pessoal.

entao, inicialmente, eu iria pegar somente 1 protech e guardar dinheiro para dpz colocar outro.

Porem, um amigo meu (bem amigo mesmo, de infancia ), ta vendendo o som dele.

Ele tem 2 Endurence (E2K) de 15' 800 rms (o antigo, a cor é prata. MOdelo: export).

entao, ele tem 2 desse, cada um sendo 2+2 ohms, na caixa dutada ja, 60l pra cada falante, com um duto de 4 e nao lembro a profundidade (mais isso nao é o problema, posso alongar ou cortar o duto do tamanho que eu quiser)

Entao, ae eu comente com ele que eu queria trocar de som e ele me ofereceu o dele.

ele quer 1100 reais, os falantes tem 2 meses, ta com a garantia de 10 meses ainda.

POrem, eu tenho uma caixa com 2 pioneer 308...

entao, eu e ele vamos fazer um rolo.

eu vou dar a minha caixa com os 2 pioneer 308 e vou pegar a caixa dele com 2 E2K de 15 e voltar pra ele mais 600 reais.

Eu dou a minha caixa+ 600 reais e pego a dele.

o que me falam? é um boom negócio?

esse de 15 (800rms) eu nunca escutei, é forte mesmo ?

obs: o módulo sera um taramps, ae falta defenir se vai ser o t2.0k ou t2.7k.

mais vai ser um desses de certeza absoluta.

mais o que me dissem, vale a pena pegar a caixa dele ?

eu dou a minha + 600 reias e pego 2 e22 de 15

fica bom o som ?

espero respostas , obrigado

Postado em

qual amp vc tocava os 308?

melhorar o som é sempre bom, mas isso vicia, cuidado pra nao vender o carro pra comprar + som, daqui a poko vai ta andando de fusca e com 4 de 18 dentro do carro e com o cartao de crédito no limite =)

Postado em

Os falantes são bons, porém você pode estar com uma certa discrepância entre os valores de um set e outro, mas em fim, os valores é você quem diz se está bom ou não.

Só ia chamar sua atenção em 2 pontos: primeiro deles é que essa caixa do teu amigo pode não ser muito boa pra render subgrave para esses falantes, se for pegar ela tome cuidado pois tu pode pagar caro nela e não ficar o bicho o som mesmo que os falantes sejam bons e outra é que para subgraves eu não pegaria esse módulo, vai de Stetsom ou SD. :legal:

Postado em

amg, acho qe a opção de modulo mesmo, seria melhor o SD concerteza

eu tenho um Stetsom 2K5e e o corte do bass bost dela é em 50hz

e os do SD são em 30hz, qe no case seria MTMSUBGRAVE :rever1:

me corijam quarqué coiza ;]

Postado em

O e2k é muito enjoativo... se ele tocar 40hz e 80hz o som parece o mesmo... a musica acaba ficando enjoativa demais... com R$1.100,00 voce pega um kicker L7 15" NOVO que lhe dara um baita subgrave e ainda é musical....

e sobre amplificador sempre gostei do subgrave da stetsom, ñ sei os novos modelos, mas tenho a 2k5d e desce meu 95 que é uma beleza...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...