Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

xande

2 Bravox EDX x 2 DD 1515 - compensa o reparo do EDX a R$600?

Recommended Posts

Postado em

Sorte que temos o ADM aqui do forum para sempre melhorar o nosso topico.

OBRIGADO.

ficou mais claro.

Peguei inidicação da casa dos cones no centro de SP....alguem ja fez o reparo la?

abraço

Postado em

Os 1515 serão mais musicais sem duvida, mas com certeza os 2 EDX tocarão mais... sem sombra de dúvidas

Se quiser partir pra algo mais musical, mas continua sendo forte, vá de 1515, se quiser algo mais "bruto" EDX! :legal:

Postado em

"...e aposto que vai render 2x mais!"

Ou nunca escutou um EDX, ou é um leigo total do assunto! [""]

Os 1515 serão mais musicais sem duvida, mas com certeza os 2 EDX tocarão mais... sem sombra de dúvidas

Se quiser partir pra algo mais musical, mas continua sendo forte, vá de 1515, se quiser algo mais "bruto" EDX! :legal:

:+1

Xo perguntar....

2 EDX = 4 x 308??

tocam mesma coisa ou ainda os 3 paine perdem?

NUNCA 4 pioneer 308 tocará nem igual a 2 EDX. Com a absoluta certeza que 2 EDX tocará MUITO mais que esses 4 aííí... mas, com a absoluta CERTEZA.

Postado em

Cris compensaria mesmo reparar estes edx´s?

Somente 1 deles deu pau....mas o cara me disse que quando e trocado o raparo ele inteiro dizemos tocaria diferente e tals. que seria ideal trocar os 2 reparos.

isso procede??

Postado em (editado)

Ou nunca escutou um EDX, ou é um leigo total do assunto! [""]

:+1

NUNCA 4 pioneer 308 tocará nem igual a 2 EDX. Com a absoluta certeza que 2 EDX tocará MUITO mais que esses 4 aííí... mas, com a absoluta CERTEZA.

tem gente que nunca ouviu o sub tocar (edx) e vem falar , fica vendo os videos dos cara do youtube que montam a caixa de competição , por isso fica uma mer**, entra no canal do youtube.com.br/kaduvtec e olha o que 1 edx e stetsom 1k5 faz, e de pagar pau !!

Rapaz 4 308 ja me supreendeu tá, mesmo mal montados ja vii 4 pioneer engoulir 2 edx num taramps 6.5 e os pioneers tava tocando com 1 agressive .

Editado por guim22
Postado em

Cris compensaria mesmo reparar estes edx´s?

Somente 1 deles deu pau....mas o cara me disse que quando e trocado o raparo ele inteiro dizemos tocaria diferente e tals. que seria ideal trocar os 2 reparos.

isso procede??

não... não compensa!

Também nao compensa vender os EDX e pegar os Pioneer 308.

Eu faria assim... venderia os EDX e começaria com DD3515, depois coloca outro... Fica DUKA.

Ouuu... venderia os EDX e pegava 1 DD9515, que é brutal... vê os videos do Rdfiuk. TOCA MUITO VELHO.... :legal:

Rapaz 4 308 ja me supreendeu tá, mesmo mal montados ja vii 4 pioneer engoulir 2 edx num taramps 6.5 e os pioneers tava tocando com 1 agressive .

Cara... será que você nao está enganado?

Você diz que 4 pioneer 308 engole 2 EDX. Então na mesma proporção, 2 pioneer 308 engolem 1 EDX!!

Cara, os váááários carros com 2 pioneer 308 que já escutei (70% deles são set´s muito bem instalados), não engolem nem 40% de 1 EDX cara!

Tive EDX por uns 1 ano... primeiro com 1 Apenas e depois com 2 EDX.

Eu deixo uma dúvida ai viu! pasmafaute

Postado em

não... não compensa!

Também nao compensa vender os EDX e pegar os Pioneer 308.

Eu faria assim... venderia os EDX e começaria com DD3515, depois coloca outro... Fica DUKA.

Ouuu... venderia os EDX e pegava 1 DD9515, que é brutal... vê os videos do Rdfiuk. TOCA MUITO VELHO.... :legal:

Cara... será que você nao está enganado?

Você diz que 4 pioneer 308 engole 2 EDX. Então na mesma proporção, 2 pioneer 308 engolem 1 EDX!!

Cara, os váááários carros com 2 pioneer 308 que já escutei (70% deles são set´s muito bem instalados), não engolem nem 40% de 1 EDX cara!

Tive EDX por uns 1 ano... primeiro com 1 Apenas e depois com 2 EDX.

Eu deixo uma dúvida ai viu! pasmafaute

Rapaz creio que o que fez cobrir os edx , foi motivo de ser um golf e o que tinha os edx era um sedan classic, pode ser por isso e os edx alimentado por um 6.5 com uma bateria agua de 150a , mas que encobriu os edx encobriu, eu ouvii e te digo que o bolo 4 308 + acima de 1500 rms , rende demais cara, e tbm porque os 308 era bem mais musicais, e a caixa dos edx pequena, ficou ao meu criterio que foi lavada !!!

Postado em

Rapaz creio que o que fez cobrir os edx , foi motivo de ser um golf e o que tinha os edx era um sedan classic

Powwwrra... E você comenta algo com essa comparação? [^]

Cara... isso é RIDICULO man. Serio! Pqp... [o_]

Postado em

Mesmo sendo usado por 650 e arrumando por 600 eu teria garantia neh que viria novo.

DD9515? esse eu nao vi ainda.

Vi o video mas nao vi comercializado.

FORTE PACAS!!

Postado em

Mesmo sendo usado por 650 e arrumando por 600 eu teria garantia neh que viria novo.

DD9515? esse eu nao vi ainda.

Vi o video mas nao vi comercializado.

FORTE PACAS!!

o EDX é bom, só que como ta bixado, não compensa continuar com eles...

Aproveita e pega algo mais musical, coisa que o EDX peca d+++.

Sobre o vídeo la do user... toca MUITO mesmo! E é soh apenas 1. []-[]

Postado em

2 1515 não toca mais que 2 edx NEVER, quem fala que edx nao toca é pq nunca viu um bem montado..

Eu iria nos 1515 pelo fatos de nao serem subs recuperados, mais sem sombra de DUVIDAS vai ser um downgrade.

Fico pasmo com comentarios do tipo que 2 1515 rende 2x mais que 2 edx.. jesuis.. :banghead :banghead

edx sub sem musicalidade mano, nao desce tanto ! EU pegava sem duvias 2 dd1515 ao invez do edx !!!

a maioria daqui tambem, ao meu ver

Postado em

Cara, se vc mora em SP, leva no Ivo que mora em São Caetano, o cara trabalha bem demais e não cobra caro... O único problema é que demora, pois ele tb é fabricante de subwoofers...

Se estiver interessado me manda MP que passo o contato dele...

Acho que vale muito mais a penas pagar aí uns 150 pra recondicionar o seus EDX do que gastar uma fortuna começando tudo do zero..

Postado em

a galera da bravox mete o ferro mesmo ,

tô com dois uxp power 12 aqui parados , cada reparinho custa 200 dilmas .

o reparo do E2K novo sai por 250.

Eu , disse eu, jamais pagaria 1.200 pra trocar reparos de EDX , a não ser que eu fosse muito fissurado em EDX

abraço

Postado em

So para constar para meu conhecimento.

Vamos la.

Se eu arrumar apenas um deles esse que foi arrumado no caso o reparo tocaria diferente do outro que esta apenas mais usado?

Teria uma diferença entre um e outro após amaciar o que foi arrumado?

Pois me disseram que compesaria arrumar os 2 para ficar igual e bla bla bla isso procede?

Postado em

So para constar para meu conhecimento.

Vamos la.

Se eu arrumar apenas um deles esse que foi arrumado no caso o reparo tocaria diferente do outro que esta apenas mais usado?

Teria uma diferença entre um e outro após amaciar o que foi arrumado?

Pois me disseram que compesaria arrumar os 2 para ficar igual e bla bla bla isso procede?

Se o serviço for BOM e não aqueles serviços de porco nas gambii, vai tocar igual o outro.

Agora, se o serviço for porco mesmo, aiii meu amigo, não toca mesmo igual... hahahaha

Postado em

Cris vc entendeu minha duvida neh

tipo um deles usado tocando menos e tals nem sei se tem a ver o que eu to falando.

Ai chega um com o reparo novo e tals....se teria alguma diferença;

Pelo meu conhecimento não teria pois o unico impecilio seria o amaciamento depois disso ficaria igual.

Abraço...

Postado em

Pessoal tomei uma decisão aqui!!!

consegui em uma autorizada bravox um desconto até razoavel sendo que apenas arrumarei um, o que esta com defeito pois a pessoa que analisou primeiramente queria trocar os 2 para ficarem novos e tals mas apenas 1 esta apresentando o defeito.

Ficou em 500 dilmas em 3x.

O outro esta bom ainda e aguenta por um bom tempo e as pessoas que comentei indicaram essa autorizada.

Outro problema se eu comprasse os DD1515 observei que gastaria em torno de 900 reais + Caixa a ser produzida pois infelizmente meu conhecimento não passa de aumentar o volume e abaixar. e claro configurar o player de acordo como vc´s me ajudam.

A caixa dos edx já estão no meu carro onde estavam tocando.

Agradeco mesmo toda ajuda que sempre e disponibilizada por todos vc´s ae e conto depois como foi a parte de reparo e se eu gostei do serviço.

Obrigado a todos. hand26

Postado em

Cris vc entendeu minha duvida neh

tipo um deles usado tocando menos e tals nem sei se tem a ver o que eu to falando.

Ai chega um com o reparo novo e tals....se teria alguma diferença;

Pelo meu conhecimento não teria pois o unico impecilio seria o amaciamento depois disso ficaria igual.

Abraço...

Se o serviço do cara for bom, tira essa possibilidade de ficar diferente o som. Talvez seja uma diferençazinha "não audivel" por causa do sub novo, isso se for um subwoofer novo mesmo.

Postado em

Cris grato pela ajuda my brother e vc sabe que estes subs foram seus neh

rs...

é o daquele video do gol g4 q vc fez....

Ainda vao me divertir muito mais rs...

O negocio e fo**...nego para do lado e pergunta o que tem la pq e baoooo rs..

Vlw cris e compania Autoforum :legal:

Logo depois é só []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...