Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

Mais uma dos correios! Fonte JFA chegou parecendo um fusca!

Recommended Posts

que sacanagem hein bloom...

acho que na euforia não iria analisar bem, talvez até pegaria como sua mãe fez...

Acho que não sacudiu e bateu ao ponto de estragar os componentes, tem que ser umas puta batidas pra acontecer isso, visto que há uma carcaça de metal na volta...

Boa sorte cara!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qdo eu esperava meu falante ..

Orientei minha mae ate pra abrir o pacote na hora, antes de assinar.

e nao tinha nada de errado, ainda bem.

ela agora ja ta esperta.

boa Sorte aeh

Compartilhar este post

Link para o post

Bloom é apenas uma minoria q trabalha no correio q ta fazendo isso na sua região.. n podemos generalizar.. apesar dos apesares eu gosto muito do serviço do correio..

mas sempre tem akele funcionario q pego a mulher na cama com outro e vai trabalhar.. ai sobra pra nossas encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gosto do serviços dos correios por conta da rapidez. Mas a qualidade deixa a desejar e MUITO.

Mas dia desses comprei 2 laterais na leosound. Também tava bem embalado, tal.. E um vizinho acabou recebendo na maior boa vontade pq eu não estava em casa.. E uma das pontas da MADEIRA estava quebrada!

Sem contar que uma época que vendia MP4 e enviei 5 para Belém, só chegaram 4.... VIOLARAM E ROUBARAM minha encomenda. (Deixei pra lá pq o cara da delegacia no final ainda "quase me prende" pq não havia enviado junto a nota fiscal... Polícia é f..... de eu estar certo, me fez passar a errado só para não registrar a queixa e ter trabalho com isso).

Boa sorte aí com sua fonte.. Tomara que não tenha dado nenhum problema interno (apesar de que a queda foi muito feia, caraca....

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, que mer**!

Correios já era na minha opinião! Este órgão está corrompido assim como outros do Governo!

Os caras trabalham maus!!!

Tu comprou este fonte de algum site ou de particular? Se foi de um site, nele não tinha a opção de transportadora para enviar a mercadoria não?

Esse lance de optar pelos serviços dos Correios para enviar alguma mercadoria que não seja papel é tenso!

Hj meu medo de comprar pela internet é justamente na hora deles enviaram via Correios! Vc não saberá se o produto vai chegar inteiro ou não!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o amassado foi feio.

Pra essa tem que remediar mas na próxima vez é solicitar - além do seguro - o serviço MP (Mão Própria) do correio e dar aquela conferida quando receber. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Saulo, elas continuam funcionando? vc as testou?

blOom não tive coragem vc viu o tamanho do trafo da criança, imagina o pipoco kkkkkk,e outra ainda não consegui abrir a porta lateral das fontes, pra mudar a tensão pois aqui é 220 volts, o parafuso parece q foi colado na carcaça nem se mexe

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba que problema hein...

Bloom leva lá em Júnior Som pra ele testar... Acho que em Aracaju não há melhor profissional...

Tomara que não tenha ocorrido nenhuma avaria interna...

PS.: Muito linda essa fonte!!! É de quantos A/h?

Compartilhar este post

Link para o post

fonte pesadas pacas uai kkk na certa um idiota achando que era leve foi brincar e deixou cair, ou até lançou ela e foi de encontro ao chão...

sacanagem dos correios entregarem algo assim !! isso merecia até um processo ! as veses ela saiu rolando dentro do veiculo tb vai saber...

eu tive sorte até hoje viu.. agora vejo isso ! olha que até osciloscopio digital já comprei na net aí... ( de uma meia até sabe se lá oque kkkkkkkk tudo veio pelos correios com excessão de um par de woofer que veio por transportadora e uma maq. de lavar haushausah o resto tudo correios até o PC )

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu ja não faço mais diferença de correios transportadora ou seja la o q for, é tudo preju, na verdade não tem uma empresa no brasil q seja organizada e mande as encomendas de uma forma segura e rapida e seja 100%

Eu mando coisas direto e todas as empresas q ja contratei pra fazer os serviços de entrega ja me deram pelo menos uma pisada no tomate... eu até acho que os correios mais entregam certo do que errado em proporção hehe, 70 % de tudo que mando é por correios e dessa quantia sempre acontece algum probleminha, seja extravio, chegada com atraso, encomenda ferrada por tombos, mas ainda vale a pena no final das contas

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um probleminha recente com os correios, mas de uma forma geral... Funcionam muito bem a meu ver.

Existe segredo para não estragar a mercadoria ???? Não !!! Mas... Vamos ter a noção que os produtos passam por várias mãos e meios de locomoção. LOGO: vamos caprichar na embalagem, OK, vamos perder uns R$ 5,00 no custo do SEDEX/PAC ??? Negativo, vamos evitar perder tempo e dor de cabeça como a que o amigo está passando.

Exemplo positivo: esses tempos comprei no ML uns leds para o carro e poderia ter uma guerra nuclear( hehe !) que nunca quebraria os leds... Moral da história, indiquei para amigos pela qualidade e comprometimento com o cliente.

Torcendo por uma solução favorável !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm já tive um contra-tempo com os Correios. COmprei um sub pelo Leosound e o sub chegou em casa bichado!

Mas tbm não foi só culpa dos Correios, foi culpa tbm de quem enviou o produto! Não embalou direito a mercadoria, só o colocou dentro de um saco e depois embalou na caixa original sem ao menos ter isopores para proteger contra impactos!

Mas faz tempo e quando comprei subs novamente pelo leosound, desta vez eles capricharam na embalagem!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, MALDITO CORREIOS DE ARACAJU-SE

fiz uma encomenda de todos os meus cabos de alimentação, um kit 2 vias, um amplificador... uns 900 reais de produtos direto da distribuidora - pedi para entregar em Aracaju pois estaria lá...

olha a mer**!

APARECEU ENTREGUE E DEPOIS SAÍDA NÃO EFETUADA... já to dando como perdido o $$$... fora o tempo que vou perder!!!! PQP!!! O fdp deve ter ido entregar, viu que era coisa boa (Audison e Hertz) e fez isso!!!!! que mer**! to muito puto!!

Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

15/12/2010 20:12 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saída não efetuada

15/12/2010 19:50 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Entregue

15/12/2010 16:19 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Em tratamento interno

Aguarde...

15/12/2010 16:12 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saiu para entrega

15/12/2010 15:53 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saiu para entrega

13/12/2010 23:04 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE

11/12/2010 12:25 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP

11/12/2010 08:18 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Encaminhado

10/12/2010 10:32 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Postado

TEM QUE ABRIR SINDICANCIA NESSA po***! PQP! VAI ATRASAR MAIS AINDA MEU CARRO!!!!

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

em 2006 trabalhei nos correios daqui, na 1 semana no curso q eles chaman de cidadania agente foi conhecer o setor de triagem

chegando la um funcionario foi fazer a triagem e o metodo era o que todo mundo acha que é, pega a caixa ve o endereço e ARREMEÇA na cesta hehehe

teve um q era coisa fragil o cara jogou ai agente escutou o barulho das coisas se revirando dentro da caixa, perguntamos ao supervisor que tava mostrando tudo pra gente e ele flw q depois falava com ele

é como um colega do setor sempre falava na epoca, tem que privatizar essa mer** aqui pra ver se concerta

eu prefiro transportadora, ja recebi pela variglog, e achei perfeitoo gutto2005 usa e recomenda

qndo compro no submarino e magazine luiza tbm vem perfeito e da pra ver q eh bem tratado

outra questao qnto a embalagem nao acho que seja responsabilidade total da loja e sim da empresa que fabrica

um sub que se tomar pancada ja extraga vim numa caixa de papelao oca, enrolada num plastico tem proteção contra sujeira so

recentemente tbm tive problema com envio dos correios um woofer de 8" veio com bobina raspada, bloom viu

o que acho engraçado eh q todo ano eles fazem greve como se fossem funcionarios exemplares, td ano tem aumento no salario

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento blOom pelo ocorrido man.

A partir de hoje irei ficar mais esperto com o serviço dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, fonte enviada pra JFA! 150 conto de frete perdido (mandei por sedex) mas pelo menos terei a disgraça da fonte que eu paguei! (E não uma nova cm cara de usada consertada).

Vale ressaltar que quem tem acompanhado tudo de perto e dado todo apoio é o João Otávio (João da Banda).. cara super gente fina e mt prestativo! :rever1:

qdo eu esperava meu falante ..

Orientei minha mae ate pra abrir o pacote na hora, antes de assinar.

e nao tinha nada de errado, ainda bem.

ela agora ja ta esperta.

boa Sorte aeh

Bem pensado! Vou deixar a galera de aviso nas próximas encomendas!!!

Puxa, que mer**!

Correios já era na minha opinião! Este órgão está corrompido assim como outros do Governo!

Os caras trabalham maus!!!

Tu comprou este fonte de algum site ou de particular? Se foi de um site, nele não tinha a opção de transportadora para enviar a mercadoria não?

Esse lance de optar pelos serviços dos Correios para enviar alguma mercadoria que não seja papel é tenso!

Hj meu medo de comprar pela internet é justamente na hora deles enviaram via Correios! Vc não saberá se o produto vai chegar inteiro ou não!

Tb acho! Correio já devia ter sido reestruturado faz tempo!

Era um distribuidor.. e tinha opção de transportadora mas sedex parecia mais rápido! Paguei pra sofrer! kkkkkkkkkkkkkk

Pois é o amassado foi feio.

Pra essa tem que remediar mas na próxima vez é solicitar - além do seguro - o serviço MP (Mão Própria) do correio e dar aquela conferida quando receber. :legal:

O lance é que trabalho no interior.. saio de casa 4:40 da manhã e volto 19h!

Só se eu mandar entregar isso no banco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa usa este site: http://www.encontreseupacote.com.br/

Ele alerta via email quando tiver alguma alteração no status do envio da encomenda. Além de dá algumas informações a mais do que o oficial dos correios. Qualquer coisa tu só fica verificando teus e-mails no celular uma hora ou outra, já ajuda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba que problema hein...

Bloom leva lá em Júnior Som pra ele testar... Acho que em Aracaju não há melhor profissional...

Tomara que não tenha ocorrido nenhuma avaria interna...

PS.: Muito linda essa fonte!!! É de quantos A/h?

Ela é linda mesmo...e caprichada, viu?

Pelo que pude pesquisar e conferir nos testes da galera, é a melhor fonte automotiva no momento! Ela fornece apenas a corrente que necessita na voltagem necessária! Ex.: Se tu liga ela com o som desligado, ela vai mandar poucos amperes (5~15ah) apenas pra carregar a bateria (talvez mais se tu tiver MUITAS baterias!). COnforme as baterias vão carregando a corrente vai baixando!

Outra coisa, se o consumo não tá grande, é pq o som tá baixo ou não tá ligado! Daí ela estabiliza em 13.8 volts! Quando tu alopra o som, ela sobe a corrente e a tensão (até 14.4volts no máximo).

E quanto aos ah, ela trabalha numa corrente nominal de 150ah.. mas ela supre picos de até 220ah segundo testes realizados pelo Bonatti (tocando 2 SD8000).

Quando a nova chegar te dou um toque rpa gente ir instalar lá na showcar!

fonte pesadas pacas uai kkk na certa um idiota achando que era leve foi brincar e deixou cair, ou até lançou ela e foi de encontro ao chão...

sacanagem dos correios entregarem algo assim !! isso merecia até um processo ! as veses ela saiu rolando dentro do veiculo tb vai saber...

Mas deve ter sido por aí mesmo! Caixa aparentemente leve porém, quase 20kg! Pezadinha pro tamanho dela!

É capaz de algum funcionário vacilão ter pego sem imaginar o quanto pesava, daí deixou cair =\

Eu tive um probleminha recente com os correios, mas de uma forma geral... Funcionam muito bem a meu ver.

Existe segredo para não estragar a mercadoria ???? Não !!! Mas... Vamos ter a noção que os produtos passam por várias mãos e meios de locomoção. LOGO: vamos caprichar na embalagem, OK, vamos perder uns R$ 5,00 no custo do SEDEX/PAC ??? Negativo, vamos evitar perder tempo e dor de cabeça como a que o amigo está passando.

Exemplo positivo: esses tempos comprei no ML uns leds para o carro e poderia ter uma guerra nuclear( hehe !) que nunca quebraria os leds... Moral da história, indiquei para amigos pela qualidade e comprometimento com o cliente.

Torcendo por uma solução favorável !!!

Eu dei essa sugestão pro distribuidor, ele garantiu que embalaria bem!

Foi como eu tava trocando idéia SNME com o Wendell_RM aqui do fórum. O certo num caso desses era fazer um pequeno baffle de madeira, parafusar a fonte nele e botar isopor/papelão ao redor do baffle apenas! Pq dessa forma, ou ela quebra TODA (se a pancada for estúpida de forte) ou não quebra!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, MALDITO CORREIOS DE ARACAJU-SE

fiz uma encomenda de todos os meus cabos de alimentação, um kit 2 vias, um amplificador... uns 900 reais de produtos direto da distribuidora - pedi para entregar em Aracaju pois estaria lá...

olha a mer**!

APARECEU ENTREGUE E DEPOIS SAÍDA NÃO EFETUADA... já to dando como perdido o $$$... fora o tempo que vou perder!!!! PQP!!! O fdp deve ter ido entregar, viu que era coisa boa (Audison e Hertz) e fez isso!!!!! que mer**! to muito puto!!

Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

15/12/2010 20:12 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saída não efetuada

15/12/2010 19:50 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Entregue

15/12/2010 16:19 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Em tratamento interno

Aguarde...

15/12/2010 16:12 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saiu para entrega

15/12/2010 15:53 CEE ARACAJU - ARACAJU/SE Saiu para entrega

13/12/2010 23:04 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado

Encaminhado para CEE ARACAJU - ARACAJU/SE

11/12/2010 12:25 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Encaminhado

11/12/2010 08:18 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Encaminhado

10/12/2010 10:32 ACF CIDADE DUTRA - SAO PAULO/SP Postado

TEM QUE ABRIR SINDICANCIA NESSA po***! PQP! VAI ATRASAR MAIS AINDA MEU CARRO!!!!

Leandro,

Tem que ficar bem atento ( como vi que você está ) pois certa vez, na época da copa do mundo, eu esperava uma encomenda que o rastramento dizia : destinatário não localizado, e detalhe: tratava-se de um banco numa rua bem conhecida de Porto Alegre...

Quando comentei o fato com pessoal dos correios (tive que buscar lá) a moça comentou-me - em off - que colocam isso quando não tiveram tempo ou algo do tipo para entregar...

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro,

Tem que ficar bem atento ( como vi que você está ) pois certa vez, na época da copa do mundo, eu esperava uma encomenda que o rastramento dizia : destinatário não localizado, e detalhe: tratava-se de um banco numa rua bem conhecida de Porto Alegre...

Quando comentei o fato com pessoal dos correios (tive que buscar lá) a moça comentou-me - em off - que colocam isso quando não tiveram tempo ou algo do tipo para entregar...

Ronald

putz, hoje a mulher do despacho não foi ao trabalho, e só recebi o número de rastreio esses dias, vou ter que pedir (na verdade o remetente) uma pesquisa de objeto... capaz de terem extraviado mesmo... segundo o 0800 dos correios vai ter que abrir investigação... pq apareceu material entregue e depois modificaram o status... PQP!!!

o pior é que to longe de Aracaju no momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra compartilhar com os amigos do fórum ...

também fui sacaneado pelos correios. ..

Comprei um processador Alpine, pelo e-bay no dia 03 de dezembro de 2010. . . A encomenda foi postada no dia 10/12. . .

fui acompanhando o objeto pelo numero de rastreamento.. .. hoje 18/01/11 na página de rastreamento aparece a mensagem

pra eu entrar em contato com os correios.

Ligo pro atendimento dos correios e sou informado que minha encomenda foi extraviada.. ..

O pior de tudo é que a atendente me diz que eu preciso preencher um formulário com todos os dados do remetente, do

destinatário, peso da embalagem, valor do frete, valor do produto, pra daí abrir um processo e ser ressarcido. .

E o "mais pior" de tudo ainda, é que eu uso a conta do ebay de um amigo, pelo cartão de crédito dele. . .

Então não sei se vou conseguir fazer todo o procedimento pra conseguir receber . . ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...