Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fabio Arisa

Passat Variant 2.0 2007

Recommended Posts

Oi pessoal, o que acham desse carro?

algo que eu deveria saber antes de comprar um, ou devo ir na concessionaria amanha e pegar a barca?

Volkswagen-Passat-1548246.jpg

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho a barca muito bonita, tem o jetta variant também que é TOP!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada do carro, além de dados oficiais. Mas pegaria sem nem fazer test-drive!

Compartilhar este post

Link para o post

vc deveria apenas mostrar a foto dele na sua garagem falando, peguei!!! hahahahahahaha

e um sonho de consumo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe valeu pessoal, ja me deram mais coragem...

Da ate vergonha mas eu to na duvida entre essa e uma spacefox completa zero km ou uma airtrek 08. Tudo mesmo preco

Compartilhar este post

Link para o post

Da ate vergonha mas eu to na duvida entre essa e uma spacefox completa zero km ou uma airtrek 08. Tudo mesmo preco

não seja doido! :vts

vai na variant cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim os carros da VW começam ficam bons a partir dessa linha Passat. Isso sim é um carro que vale a pena. Airtrek é mico total. Spacefox é carro de tiazinha. Vai firme nesse Passat!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que tem que ver o contexto... Eu mesmo obviamente nao pensaria em outro carro. Mas eu tenho familia, som, e principalmente casa no interior com 8km de estrada de terra/barro pra atravessar todo fds...

E a hora que tiver que trocar qq coisa nesse passatao eu vou ouvir bastante da patroa.... Coisa do tipo vc devia ter comprado um carro zero, vc devia ter comprado um4x4 etc.

Por isso queria saber se alguem tem experiencias ruins com esse tipo de carro

Valeu pessoal, se eu fechar negocio coloco uma foto!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que tem que ver o contexto... Eu mesmo obviamente nao pensaria em outro carro. Mas eu tenho familia, som, e principalmente casa no interior com 8km de estrada de terra/barro pra atravessar todo fds...

E a hora que tiver que trocar qq coisa nesse passatao eu vou ouvir bastante da patroa.... Coisa do tipo vc devia ter comprado um carro zero, vc devia ter comprado um4x4 etc.

Por isso queria saber se alguem tem experiencias ruins com esse tipo de carro

Valeu pessoal, se eu fechar negocio coloco uma foto!

8km de estrada de chao e pouca coisa, nao compensa pegar 4x4 por conta disso nao, ao nao ser que seja 8km de trilha, mas acho que nao e o caso

TOYOTA FIELDER, ja olhou? consegue uma 08 por uns 40-45.

Compartilhar este post

Link para o post

po a resposta e facil! "compra um carro" pq a spacefox e a airtrek vc acha em caixinha de cereal, vai comprando sucrilhos q vc acha ja ja um ! hahaha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,

Abraçaria FÁCIL, é claro que é outro nível, mas meu diretor tem um CC, olha, nem parece Volks... rs

Amo esse carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Arisa, se os 8km de chão forem bem cuidados, aquela típica estradinha de sítio/chácara/etc, eu iria tranquilo... as pessoas tendem a ver estrada de chão como algo que destrói o carro, há uma espécie de mito nisso, especialmente por quem vive só em cidade. O que destrói carro é impacto, buraco, costela de vaca, todo obstáculo que afete suspensão/direção/cárter e agregado. Se for uma estrada bem conservada, literalmente, 'lavou tá novo'. Eu prefiro 8km de chão bem cuidado do que 4 km de asfalto realmente ruim.

Airtrek eu cheguei a ver qdo comprei o C4, tinha uma usada a preço tentador, mas desanimei com manutenção, seguro e especialmente pelo porta-malas... já viu o espaço? É um contra-senso, um carro daquele tamanho (exterior) com um porta-malas menor do que o de muito carro médio hatch... neste estilo, eu iria procurar uma Subaru de vez.

abs, e boa diversão com a Variant !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Filder saiu de linha...mas que é bonita ela é...

Va com fé no passatão e seja feliz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Passat meu caro, esse carro é top! Não pararia nem para pensar

Meu sonho é um desses r36

Compartilhar este post

Link para o post

po eu passo por essa estrada desde os 12 anos. claro que eu nao atolo mas quaando eu considero um 4x4, acreditem, eh pq precisa. fora que a estrada tem trechos bem esburacados....

quem me conhece, tipo o mdiana, ja viu o estado dos meus carros numa segunda-feira por ex. tem barro ate no teto!

mas o que o riquati falou eh verdade, airtrek nao tem porta malas. e ainda eh aquele step fininho...

fielder felizmente nao preciso pegar... impossivel colocar som do jeito que eu quero naquele carro

ahhhh subaru :)

esse vai ficar para daqui uns aninhos, quando minha mae cansar da forester na garagem hahahah. ela anda uns 10 mil km a cada troca de carro (em media 3 anos)

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio,

é AT, tiptronic? se informou de alguma possivel bronca crônica?

nao se ve muito na rua, mas nao sei se é por problema, ou por faixa de preco.

de qualquer forma, só compraria depois de um TD.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

at mas nao eh tiptronic. as tip acho que sao as fsi turbo, mas nao tenho certeza. sei que nao eh a top de linha essa que vou pegar... eh a 2.0 170hp aspro

Compartilhar este post

Link para o post

haha....eu ia fácil na Variant, mas isto se tivesse como bancar a manutenção, que não deve ser barato, ainda mais para vc que vai andar todos os dias, qual a quilometragem que está? É bom olhar se foi feito todas as revisões...dependendo da km que estiver já precisa trocar amortecedores, freios, que deve ser carinho...

Fora isto...eu ia fácil. :rolleyes:

Sei que são niveis diferentes...mas o que acha da megane GT ??

Compartilhar este post

Link para o post

VW_Passat_Variant_R36.JPG

eu mudava pra cidade, e montava hehe

Compartilhar este post

Link para o post

haha....eu ia fácil na Variant, mas isto se tivesse como bancar a manutenção, que não deve ser barato, ainda mais para vc que vai andar todos os dias, qual a quilometragem que está? É bom olhar se foi feito todas as revisões...dependendo da km que estiver já precisa trocar amortecedores, freios, que deve ser carinho...

Fora isto...eu ia fácil. :rolleyes:

Sei que são niveis diferentes...mas o que acha da megane GT ??

40 mil km

manutencao eh relativo... se eu comprasse um desses zero seia o dobro do preco ou seja eu ja pagaria a manutencao antcipada...

vou ver as revisoes sim

Compartilhar este post

Link para o post

po eu passo por essa estrada desde os 12 anos. claro que eu nao atolo mas quaando eu considero um 4x4, acreditem, eh pq precisa. fora que a estrada tem trechos bem esburacados....

quem me conhece, tipo o mdiana, ja viu o estado dos meus carros numa segunda-feira por ex. tem barro ate no teto!

mas o que o riquati falou eh verdade, airtrek nao tem porta malas. e ainda eh aquele step fininho...

fielder felizmente nao preciso pegar... impossivel colocar som do jeito que eu quero naquele carro

ahhhh subaru :)

esse vai ficar para daqui uns aninhos, quando minha mae cansar da forester na garagem hahahah. ela anda uns 10 mil km a cada troca de carro (em media 3 anos)

Vcs tem uma Forester? Qual é?? Que ano?

Compartilhar este post

Link para o post

modelo intwrmediario, compramos zero em novembro

Seria uma XS então? Me fala sobre o carro, pq tô namorando uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...