Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Fernandosomzao

Caiu o ima do Kicker

Recommended Posts

Postado em

ja tive tambem um selenium 12PW5 que descolou

porem o ima dos bomber destroyer tem parafusos da carcaça para o ima e ficam muitos firme sei pq ja montei e desmontei alguns

Postado em

Sempre tive medo que isso aconteça com os mtx também e agora fiquei mais cabreiro ainda.

O ímã dele é extremamente pesado, uso molas esportivas cortadas e quando to bebo, de vez em sempre pulo um quebra molas.

Postado em

Cara já colei alguns imãs de drivers à falantes de 18", RSRS

eles de imã pra bxo contribuiu pro acidente,

Acho q vc teve muita sorte do imã não ter travado sua bobina, ele descolou e caiu, se trava seria pior poderia ter causado um curto e danificado o ampli

Oq o tiozinho deverá fzer é descolar a borda e centragem, limpar tudo beem limpo de preferência

Brilhando,depois centralizar o imã, colar com araldite 24h, limpar a sujeira e centralizar a bobina junto com o cone, depois é só alegria(ou não)

Postado em

Faz parte..so espero que nao aconteça comigo = /

é de partir o corçao ver um L5 um w7 com um problema tao "infantil"

o meu alpine nao sei como que é o esquema...mas eu vi uns parafuzo acredito que seja parafuçando carcaça/ima...

como disse o minino parafusado é a arruela

Cola do PY é fo**. [^]

esse nem passou pelo paraguai, veio direto ehhhee

sao made in china como quase tudo

Cara já colei alguns imãs de drivers à falantes de 18", RSRS

eles de imã pra bxo contribuiu pro acidente,

Acho q vc teve muita sorte do imã não ter travado sua bobina, ele descolou e caiu, se trava seria pior poderia ter causado um curto e danificado o ampli

Oq o tiozinho deverá fzer é descolar a borda e centragem, limpar tudo beem limpo de preferência

Brilhando,depois centralizar o imã, colar com araldite 24h, limpar a sujeira e centralizar a bobina junto com o cone, depois é só alegria(ou não)

poise, mandei fazer por isso, se nao ficar ruim troco... fazer o que som pesado é assim. Ah com certeza estar virado pra baixo contribuiu e muito, mas é tudo pelo subgrave.

o ima com o peso que tem nao ia nem dar tempo de travar na bobina e dar curto pra danificar o ampli.

Agora é esperar e ver, por enquanto tampei o buraco do outro sub e to curtindo um kicker em uma caixa de uns 140 litros livre pra um só embolando nos fernando e sorocaba da vida rsrs

abs a todos

Postado em

Sempre tive medo que isso aconteça com os mtx também e agora fiquei mais cabreiro ainda.

O ímã dele é extremamente pesado, uso molas esportivas cortadas e quando to bebo, de vez em sempre pulo um quebra molas.

vc da sorte de só pular quebra mola... :banghead :banghead

Postado em (editado)

uma pena msm cara!

eu acho q a kicker vacilou legal nesse novo sistema da carcaça/conjunto magnetico.

nas linhas anterioros ( L7 prata com logo azul e preto antes desse novo. o conjunto magnetico era muito bem aparafusado na carcaça, e nesse novo só vem cola msm(interrogaçao :unsure:

mas acho q a maior probabilidade é ter vindo com defeito msm,

(tem mais alguma pessoa q dirigiu o seu carro nos ultimos dias

edit.

Editado por EMILIO_RF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...