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Fernandosomzao

Caiu o ima do Kicker

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ja tive tambem um selenium 12PW5 que descolou

 

 

porem o ima dos bomber destroyer tem parafusos da carcaça para o ima e ficam muitos firme sei pq ja montei e desmontei alguns

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Sempre tive medo que isso aconteça com os mtx também e agora fiquei mais cabreiro ainda.

O ímã dele é extremamente pesado, uso molas esportivas cortadas e quando to bebo, de vez em sempre pulo um quebra molas.

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Cara já colei alguns imãs de drivers à falantes de 18", RSRS

eles de imã pra bxo contribuiu pro acidente,

Acho q vc teve muita sorte do imã não ter travado sua bobina, ele descolou e caiu, se trava seria pior poderia ter causado um curto e danificado o ampli

Oq o tiozinho deverá fzer é descolar a borda e centragem, limpar tudo beem limpo de preferência

Brilhando,depois centralizar o imã, colar com araldite 24h, limpar a sujeira e centralizar a bobina junto com o cone, depois é só alegria(ou não)

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Guest rodriguinhow

Malditos sejam os chineses.

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Faz parte..so espero que nao aconteça comigo = /

 

é de partir o corçao ver um L5 um w7 com um problema tao "infantil"

 

o meu alpine nao sei como que é o esquema...mas eu vi uns parafuzo acredito que seja parafuçando carcaça/ima...

 

como disse o minino parafusado é a arruela

 

Cola do PY é fo**. [^]

 

esse nem passou pelo paraguai, veio direto ehhhee

sao made in china como quase tudo

 

Cara já colei alguns imãs de drivers à falantes de 18", RSRS

eles de imã pra bxo contribuiu pro acidente,

Acho q vc teve muita sorte do imã não ter travado sua bobina, ele descolou e caiu, se trava seria pior poderia ter causado um curto e danificado o ampli

Oq o tiozinho deverá fzer é descolar a borda e centragem, limpar tudo beem limpo de preferência

Brilhando,depois centralizar o imã, colar com araldite 24h, limpar a sujeira e centralizar a bobina junto com o cone, depois é só alegria(ou não)

 

poise, mandei fazer por isso, se nao ficar ruim troco... fazer o que som pesado é assim. Ah com certeza estar virado pra baixo contribuiu e muito, mas é tudo pelo subgrave.

o ima com o peso que tem nao ia nem dar tempo de travar na bobina e dar curto pra danificar o ampli.

Agora é esperar e ver, por enquanto tampei o buraco do outro sub e to curtindo um kicker em uma caixa de uns 140 litros livre pra um só embolando nos fernando e sorocaba da vida rsrs

 

abs a todos

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que pena.

 

se nao ficar bom ja prepara pra comprar 2 subs novos..

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iiiih rafa, eu tinha avisado! HUIOAHEIOHAUIOHSOIAHUIOEAHSIOHIOEA! :vts

vo compra T9 não fi, não tinha um parzin dos mtx quadrado aqui q me service mesmo...

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Sempre tive medo que isso aconteça com os mtx também e agora fiquei mais cabreiro ainda.

O ímã dele é extremamente pesado, uso molas esportivas cortadas e quando to bebo, de vez em sempre pulo um quebra molas.

vc da sorte de só pular quebra mola... :banghead :banghead

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uma pena msm cara!

 

 

 

eu acho q a kicker vacilou legal nesse novo sistema da carcaça/conjunto magnetico.

 

nas linhas anterioros ( L7 prata com logo azul e preto antes desse novo. o conjunto magnetico era muito bem aparafusado na carcaça, e nesse novo só vem cola msm(interrogaçao :unsure:

 

mas acho q a maior probabilidade é ter vindo com defeito msm,

 

(tem mais alguma pessoa q dirigiu o seu carro nos ultimos dias

 

 

 

edit.

Editado por EMILIO_RF

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A carcaça dos novos L7's, não são iguais as dos L5's, parece que é uma peça única, a naõ ser pela borracha, no fundo.

 

solobaric%20l7.jpeg

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