Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LeozimBH

Pioneer w308 OU Bomber Bicho Papao Evolution

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ola.

Estou querendo montar outro set em meu carro com subwoofers de 12'' e tenho essa duvida.

Estou entre esses 2 subs e gostaria de saber o custo/beneficio e qual me indicariam...

Tenho um Boss CW1000 pra tocar os subs e 4 Selenium D250x.

Obrigado

Editado por marcelomoti
Postado em

faz assim cara, pega 2 308D2 e liga um em cada bridge do amp, dai compra outro amp mosfet, pode ser um baratinho mesmo, para tocar as cornetas. :legal:

Postado em

faz assim cara, pega 2 308D2 e liga um em cada bridge do amp, dai compra outro amp mosfet, pode ser um baratinho mesmo, para tocar as cornetas. :legal:

Ok, obrigado ae!!!

Estava mesmo afim dos pioneer...

vlw

Postado em (editado)

Coloca os 308

faça uma caixa p/cada sub de 45 litros brutos duto de 4" por 20cm

Olha aconselharam caixa de 51 litros pra cada sub e duto de 4''.

Parece que e melhor pra dentro e pra fora.

Caso vc tenha as medidas ae me passa pois vi q vc tbm tem um corsinha, hehe

vlw

Editado por LeozimBH
Postado em (editado)

e ate engraçado + tenho 2 Selenium Quatro WPU1507-4 500rms + gosto msm de subs e gostaria de equivalente ou melhor, sera que os pioneers vao guentar??

Os WPUs ocupam muito espaço e nao tao rendendo oq eu queria ate meio por falta de equipamento, entao vo vende-los e trocar por subs

hehe

[-]

Editado por LeozimBH
Postado em

e ate engraçado + tenho 2 Selenium Quatro WPU1507-4 500rms + gosto msm de subs e gostaria de equivalente ou melhor, sera que os pioneers vao guentar??

Os WPUs ocupam muito espaço e nao tao rendendo oq eu queria ate meio por falta de equipamento, entao vo vende-los e trocar por subs

hehe

[-]

CREIO QUE OS 4 308 nao fiquem atras nem de 2 tornado de 18.

Postado em

eu vo colocar so 2 ne Guim..

hehehe

[¨]

ahh ta me desculpa , me equivoquei.

se for usar drivers nao usa esses 4 d250x porque vai falar demais

e a caixa de 50 litros nao e tao mista assim

boa pra bater aberto e 45 litros brutos, adicionando sub e duto caindo pra uns 40 livres.

ja usei muitos drivers assim e ficou horrivel falando e nao batendo nada.

Postado em

ahh ta me desculpa , me equivoquei.

se for usar drivers nao usa esses 4 d250x porque vai falar demais

e a caixa de 50 litros nao e tao mista assim

boa pra bater aberto e 45 litros brutos, adicionando sub e duto caindo pra uns 40 livres.

ja usei muitos drivers assim e ficou horrivel falando e nao batendo nada.

Entendi...

entao acho que vo vender meu som todo e montar um set pra graves

Amanha volto a postar + coisas

vlw ae

Postado em

Acredito que apenas 2 drivers D200 e um tw st200 já esta de bom tamanho, mais que isso fica muita gritaria, se puder coloca um kit 2way na frente e 2 6x9, euf iz um esquema assim deixei a corneteira com um interruptor de liga e desliga assim no dia dia eu desligo e fica só os 6x9 e 2way tocando e qnd se quer abrir o porta malas liga elas =D

Postado em

Acredito que apenas 2 drivers D200 e um tw st200 já esta de bom tamanho, mais que isso fica muita gritaria, se puder coloca um kit 2way na frente e 2 6x9, euf iz um esquema assim deixei a corneteira com um interruptor de liga e desliga assim no dia dia eu desligo e fica só os 6x9 e 2way tocando e qnd se quer abrir o porta malas liga elas =D

E tenho que pensar bem pois tenho muita coisa pra pouco sub...

apesar de querer colocar 3 ou 4 (caso colocar 4 acho q nao tem problema)

+ vo tentar fazer outra caixa pra meus WPUs, + se nao der muito certo vo pros W308 msm.

vlw

Postado em

Custo-benefício com certeza é o Pioneer 308!

Enquanto vc desenbolsa R$ 190,00 num cara-preta, no Bomber BP Evo vai desenbolsar cerca de R$ 300,00!

Já ouvi os Bomber BP Evo de 650W e os de 800W. As batidas deles são bem macias, descem legais tbm.

Mas eu não me arriscaria a meter muita potência nos Bomber BP Evo.

Postado em

vaai de Pioneer 308 mesmo,

ou até um possível 309 ;)

como muitos ja falaram... acho que melhor CxB que o pioneer nao tem.

se eu fosse tu esperava um poco e pegava o 309 OpO ta bonitao!

Eu tenho medo e de quanto vai custar o 309!!

+ devo esperar um pouco mesmo pois vo fazer outra caixa pros meus WPUs

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...