Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor

????

Está sugerindo que eu deveria ter editado meu post anterior em vez de fazer um novo?

Eu só edito quando sou o último a postar e vou adicionar novas informações, ninguém re-le o tópico inteiro procurando edições. Editar coisas DEPOIS de ter postado é inútil, a menos que seja para evitar confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí Jão, acho que ele só clicou ali no responder e ficou o texto padrão da caixa.

não é nada pessoal. Eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos pra mim o escrito na reposta rápida apaga assim que eu clico iuhhauie

Sei lá né, se for uma crítica a mim apenas expus o motivo por ter postado de novo. Não fiz nenhuma ofensa (como normalmente faço) pessoal, de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aí Jão, acho que ele só clicou ali no responder e ficou o texto padrão da caixa.

não é nada pessoal. Eu acho.

Pelo menos pra mim o escrito na reposta rápida apaga assim que eu clico iuhhauie

Sei lá né, se for uma crítica a mim apenas expus o motivo por ter postado de novo. Não fiz nenhuma ofensa (como normalmente faço) pessoal, de qualquer maneira.

as vezes acontece de ficar... acho que não foi nada pessoal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa agora que ví que ficou aquilo .. heheh... cliquei errado e tentei voltar não deu carreguei a página denovo ... nem ví oq tinha aparecido esse negócio de editar post... malz ai pessoal ...

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço brother. Mas é muita grana para um S3 2001 ...tenho um por 40.000 e na cidade vizinha ...10.000 da pra fazer muita coisa no carro em questão de manutenção preventiva (troca de óleo, filtros, esticadores, pneus...entre outros ajustes) hehe...mas vlw ...e detalhe só quero prata hihihi...aparece melhor as diferenças do S3 para o A3.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro bala mesmo ... parece ser bem novinho ... só verificar mesmo as procedências ... mas ainda to achando caro ... esse é carro pra uns 45k ... problema ainda é que estou querendo empurrar minha chaleira velha no brike ....aí sair do sul até RJ e o cara não aceitar é osso .. hehe ... vou tentar algo mais perto ... e ainda preciso juntar a diferença da grana ... to indo sem pressa ... heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Carangueijo, olha ai

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/regioes_da_serra__volta_redonda_e_angra_dos_reis/audi_s3_1_8_turbo_225_hp_6717140.htm?ca=24_s

po*** 225hp, prata, unico dono, 2002, TOP, 49 mil km, todas revisoes em concessionarias...

e ae?

Caranguejo é o ca*****, o nome do cara é ZÉ SIRI po***!

Compartilhar este post

Link para o post

Caranguejo é o ca*****, o nome do cara é ZÉ SIRI po***!

ze siri eh meu saco! Carangueijo e siri eh td crustaceo! Entao eh a msm mer**!

Cheira meu ovo mopar! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ... voltando ao tema principal .... hihihi.... alguém aí tem idéia de valores como: turbina, manutenção da tração entre outros periféricos desse veículo ? Estava falando com um amigo que tem uma A4 porém não turbo acho que ele viajou nas idéias ... questionei ele sobre valor do turbo do A3 para tirar como base o cara me sai com 5.000 ... acredito eu que esse não deve sair mais que 2.000 original ... se o do S3 for o dobro ainda não é nada irreal ... mas aí se fosse 5.000 ou 10.000 pera lá neh ... mais caro que fazer o motor um simples caracol .... hihihi

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a troca de oleo de um a3 sportback custa 800 pilas, a revisao 2 mil... Tire suas conclusoes, o S3 nao eh um carro de 40 mil, eh um carro de 150mil (preco qnd foi lancado)

Compartilhar este post

Link para o post

a embreagem original do a3 turbo na audi é 3800 reais, um mecanico conheçido meu conseguiu por fora por 2500... [""]

a manutenção é cara sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não conhece nenhum lugar lá fora para mandar as peças quando precisar, é melhor desistir do carro... Veja os exemplos das revisões da Audi que são mais caras que da Mercedes...

Compartilhar este post

Link para o post

a embreagem original do a3 turbo na audi é 3800 reais, um mecanico conheçido meu conseguiu por fora por 2500... [""]

a manutenção é cara sim!

as pessoas esquecem que o carro hj que custa R$20 mil, qnd foi lançado custava R$70 mil, ou seja, terá manutenção de 70 mil e não de 20 mil!

Compartilhar este post

Link para o post

2k a turbina?????

Vai sonhando! Nem seminova, em ferro velho, custa isto. Coisa de 5k mesmo.

Embreagem é cara tb. Tem que ver se você vai dar conta no caso de uma manutenção mais pesada.

Se pegar, manda trocar logo todos os fluidos (inclusive de câmbio), pra evitar qualquer surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

2k a turbina?????

Vai sonhando! Nem seminova, em ferro velho, custa isto. Coisa de 5k mesmo.

Embreagem é cara tb. Tem que ver se você vai dar conta no caso de uma manutenção mais pesada.

Se pegar, manda trocar logo todos os fluidos (inclusive de câmbio), pra evitar qualquer surpresa.

lembrei agora, a turbina de um gol turbo é 1400 reais, só a turbina! a do audi tem que ser bem mais cara mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A do S3 eh uma KKK mesma marca usada nos porsche e bmw turbo, de geometria variavel, ou seja, so a rola q n eh variavel, eh constante! Hauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca de ferrar mesmo .... 5.000 é grana só pra um caracol ... a embreagem em geral todos os carros mais apresentados são caras mesmo ... e o pior que geralmente aí pelos 100 mil KM ja é hora de trocar ou próximo disso ... aí quem pega a barca leva ferro .. heheh... meu pai tinha uma S10 Turbo Diesel Intercooler 2002 .. 2x a embreagem foi pro brejo ... R$ 2.500 se não me engano na agência ... a do Audi deve ser por aí tb ... agora uma boa foi o comentário aí de cima sobre importação das peças .. alguém aí conhece algum fornecedor de peças da Audi confiável de fora do país ??? Eu sei que a Pelican (http://www.pelicanparts.com/) oferece grande variedade de peças .. qdo eu tinha a Bimmer e frequentava o fórum da marca pessoal sempre comentava que eram extremamente confiáveis e as peças originais por preços realmente atrativos comparados aos "absurdos" aqui no Brasil ....tudo graças as taxas sobre produtos importados neh "verdadeiro abuso"... até vou ver se acho alguma coisa de S3 por lá ... pq pagar 5.000 barão em um caracol é de cair os butiá do bolso... mas ressalvando nunca fiz uma importação que não fosse do Paraguai kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa bem comentada acima e que sou da mesma linha de pensamento .." é pegar o carro e trocar tudo que se refere a fluídos, filtros, correias e esticadores) com certeza evita uma puta dor de cabeça futura ... o certo mesmo seria levar em uma agência e fazer o check up ... mas claro que a hora na agência deve ser uma banana ..então uma oficina especializada na marca e competente .. ao menos passar um scanner e verificar os periféricos... mais uma coisa ... alguém sabe aí se o Pistol comprou a barca? notei que ele não apareceu mais para falar sobre o carro ... ou desistiu ou esta tão empolgado que nem deu tempo heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...