Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pistol

Audi S3 1999-2001

Recommended Posts

Mudando de assunto, alguém sabe se S3 tem piloto automatico? Uso bagarai o meu!

Tenho 90% de certeza que sim!!

Todos os Audi S MT que eu vi tinha piloto....

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 90% de certeza que sim!!

Todos os Audi S MT que eu vi tinha piloto....

Pior que seus 10% ganharam!

Nenhum da webmotors tem descrito como opcional. Beleza, nao é parametro.

Ai analisei umas fotos que eu tinha recebido de um S3 a venda e vi que realmente não tem! Nos Audi/VW são iguais, fica na alavanca da seta.

Mas ja achei um how to de como adaptar a chave de seta do Golf MK4 (igual) com cruise e fazer funcionar. Eu falo que tenho que ficar longe dessas coisas mas nao consigo, ja me vejo colocando isso no carro hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que seus 10% ganharam!

Nenhum da webmotors tem descrito como opcional. Beleza, nao é parametro.

Ai analisei umas fotos que eu tinha recebido de um S3 a venda e vi que realmente não tem! Nos Audi/VW são iguais, fica na alavanca da seta.

Mas ja achei um how to de como adaptar a chave de seta do Golf MK4 (igual) com cruise e fazer funcionar. Eu falo que tenho que ficar longe dessas coisas mas nao consigo, ja me vejo colocando isso no carro hauhauhauha

Sério!?!? Agora fiquei intrigado, vou perguntar para um camarada meu que tinha um S3...

Então tem alguns S3 que tem e outros não tem!!

Lembro que do meu amigo tinha!! Não tenho foto e sim video do carro dele no Dina mostrando o volante, painel e a alavanca de seta dele tá cheio de botaozinho!!!!

Pistol dá uma vasculhada, entrei em alguns sites gringos e lá estão escrito que tem Cruise Control sim!!

MAS É OPCIONAL.....

Editado por zoozero

Compartilhar este post

Link para o post

é, se pans era opcional mesmo!! Outro dia li quais eram os opcionais na época, mas nao lembro onde!

Vou ficar de olho nisso também, alem do som Bose! Mas esse acho que eh mais dificil ainda... to querendo muito!

Gui, porque? huahauahua pra continuar nos Japas?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu vejo um S3 e babo, tem mto nego que nem se liga, mas pra mim, é OUTRO carro mesmo, nem se comparar com A3 !!

Sei la, se tivesse um renda a mais, que me garantisse uma manutenção maior eu iria nele sem choro!!!!

Ou então, UM WRX que é lindo demais, porem, se analisar, o WRX é feião por dentro! Acho tesão por fora, mas por dentro parece Del Rey kkk, por favor nao me matem!!

O q acho chique nos Sub's é a porta que o vidro nao tem canaleta, style!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, eu vejo um S3 e babo, tem mto nego que nem se liga, mas pra mim, é OUTRO carro mesmo, nem se comparar com A3 !!

Sei la, se tivesse um renda a mais, que me garantisse uma manutenção maior eu iria nele sem choro!!!!

Ou então, UM WRX que é lindo demais, porem, se analisar, o WRX é feião por dentro! Acho tesão por fora, mas por dentro parece Del Rey kkk, por favor nao me matem!!

O q acho chique nos Sub's é a porta que o vidro nao tem canaleta, style!!!!

Então, WRX é isso... bem simples por dentro, sem sensor de blablabla, computador nhenhenhe e etc... e a vantagem? Não tem nada pra quebrar. Os Audis tem um monte de po***, e quebra tudo... pode ver os comp de bordo dos A3, quase todos quebrados!

WRX é drivetrain, carro pra acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, WRX é isso... bem simples por dentro, sem sensor de blablabla, computador nhenhenhe e etc... e a vantagem? Não tem nada pra quebrar. Os Audis tem um monte de po***, e quebra tudo... pode ver os comp de bordo dos A3, quase todos quebrados!

WRX é drivetrain, carro pra acelerar.

Não é o computador de bordo que quebra nego.. É a tela que apresenta defeito, algumas falhas em uns caracteres.

Nada demais, 100% legível ainda. Mas quem quiser arrumar isso (se algum dia der pau) fica uns R$200,00.

E outra, se é carro só pra acelerar melhor pegar um quadradinho então e fazer uns upgrades, vai atropelar o WRX gastando menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o computador de bordo que quebra nego.. É a tela que apresenta defeito, algumas falhas em uns caracteres.

Nada demais, 100% legível ainda. Mas quem quiser arrumar isso (se algum dia der pau) fica uns R$200,00.

E outra, se é carro só pra acelerar melhor pegar um quadradinho então e fazer uns upgrades, vai atropelar o WRX gastando menos.

Lá vem a história do AP turbão doiquilimei no pé... dá pau em ferrari, fokker, caça... nessa conversa nem entro mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o que é atropelar.. duvido um quadrado subindo serra lado a lado com um WRX.. ai meu amigo, o atropelo vai ser em cima do quadrado e BONITO!

Mas como o Mopar disse, esse é um assunto que nem dá pra entrar em discussao!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, essa doeu mesmo!!

Eu acho o WRX um tesão (repetindo), só que ao ver o interior da uma broxada mesmo!

E como valorizo muito o interior acho q penderia ao audi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pensamento é igual do Duzas, e sei dos porens que o Mopar disse também!! E realmente, da pau em tudo essas frescuralhadas, mais cedo ou mais tarde rssss

E se querem falar de carro que só anda em reta, abram outro tópico :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pensamento é igual do Duzas, e sei dos porens que o Mopar disse também!! E realmente, da pau em tudo essas frescuralhadas, mais cedo ou mais tarde rssss

E se querem falar de carro que só anda em reta, abram outro tópico :vts

Cara, sei que foge um pouco do teu orçamento mas vou dizer.. esses dias achei uma S4 avant no webmotors que fiquei babando.. tem o interior audi, a traçao quattro, o v6 biturbo pronto pra receber um K&N e um escape "falador" e a maior vantagem, os malacos nao descobriram ainda!

só um exemplo

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-s4-2.7-quattro-avant-v6-30v-gasolina-4p-manual/6821750/detalhe.wm

nao é aquela que eu tinha achado, mas nao parece estar das piores (tirando esse farol)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

nossa eu curto mto a S3.. mais se achar uma boa só por 65k sou muitooo mais um A3 sportback por 70k se procurar vai ate pelos mesmos 65..

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, pelo seu orçamento eu não compraria um carro desse..

Esse carro é mais pra quem tem uma grana e pelo menos outro carro..

Nao conheco muita gente que tem carro importado de 10 anos de uso, mais frequento bastante alguns forums e ja vi um user de outro forum que comprou uma rs4 e acabou zuando a embreagem..

Morreu uma bela grana lá e se não me engano uns 3~4 meses com o carro parado na oficina..

Isso tendo grana pra importar as peças do carro imediatamente, se um carro desse quebrar e o dono for "juntar" dinheiro pra manda arrumar vai ficar MUITO tempo sem carro..

35k da pra pegar um A3 Turbo bem mais novo que da pra se divertir e o risco de se ferrar é bem menor..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende o que é atropelar.. duvido um quadrado subindo serra lado a lado com um WRX.. ai meu amigo, o atropelo vai ser em cima do quadrado e BONITO!

Mas como o Mopar disse, esse é um assunto que nem dá pra entrar em discussao!

Se a estrada estiver fechada com certeza. Mas com ela aberta, pista simples e com trânsito de caminhão e o escambau meu amigo o braço do motora e sangue no olho fazem mta diferença.

Qtas vezes se vê em estrada neguinho com um bom carro segurando fila atrás de caminhão sendo ultrapassado por carro mto mais fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a estrada estiver fechada com certeza. Mas com ela aberta, pista simples e com trânsito de caminhão e o escambau meu amigo o braço do motora e sangue no olho fazem mta diferença.

Qtas vezes se vê em estrada neguinho com um bom carro segurando fila atrás de caminhão sendo ultrapassado por carro mto mais fraco...

Esta é um caso de imprudência e não qualidade de carro.

E na boa, não tem como comparar um gol com wrx em questão de curvas e estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Num engarrafamento, um gol tb pode deixar um WRX pra trás, se estiver na fila que está andando...

Sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

É, questão de imprudência entra na parada também.

Mas não vejo isso só com quem tem carro ruim não, em uma viajem no fim de ano achei "piloto" de Punto e Linea T-jet e támbem um Passat Variant 2.0T. Não sei o que se passa na cabeça desse pessoal, devem pensar que estão com superesportivos. Era ultrapassagem em cima de curva, outra em lomba sem visibilidade da pista contrária. Tanto que o FDP do Punto foi passar um caminhão com um curva a pouco metros a frente, não deu outra jogou pra cima de mim e tive segurar pro FDP conseguir escapar da carreta. Poxa, se eu estava na frente e vi que não dava custava o cara esperar.

Bom, resumindo, o maluco da Variant 2.0T que me passou logo na saída chegou no destino a uns 500m a minha frente. Em pista muito travada, muito trânsito de caminhões não tem milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem a história do AP turbão doiquilimei no pé... dá pau em ferrari, fokker, caça... nessa conversa nem entro mais!

Se toma pau de A3... Imagina de S3.

Compartilhar este post

Link para o post

Se toma pau de A3... Imagina de S3.

Nem vi o video, mas o A3 2.0T anda mais que WRX sim. Os antigos 1.8T originais nenhum anda igual.

Mas não entendi, quem falou de A3? Achei que estávamos falando de Gol APzão doiquilimei no pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o Pistol quer informações sobre o Audi S3 ja vem gente falando que quadrado da pau em WRX, menos né galera, não vamos desvirtuar o tópico...

Quanto comparar com outras opções de mesmo nível para o nosso amigo analisar até acho justo, agora falar em rachas, pegas entre outros, esta fora de questão...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, por isso eu comento cada vez menos em foruns.. eu eu gosto daqui porque isso ainda acontece "pouco".

Estamos falando de carros esportivos, aqueles que te passam emoçao, adrenalina, que voce olha e pensa. putz, é um S3, um WRX , um RS2, e sim, esses carros sempre sao comentados, nao importa se é 71 ou 2011, assim como os saudosos GTI/GTS que arrancam suspiros por onde quer que passem..

Mas acredito que o Pistol deixou claro que ele nao quer um carro nacional com motor de 35000 cv que acelere na reta, ele busca um carro completo, que tenha presença, motor e seja emocionante de se pilotar e ai, comparar qualquer uma das opçoes com um gol quadrado, ah, isso é piada!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é um caso de imprudência e não qualidade de carro.

E na boa, não tem como comparar um gol com wrx em questão de curvas e estabilidade.

Desde qdo gol tem estabilidade???? uihaiuhauihiaa.

Mas q na estrada é q se diferenciam os homens das crianças isso é.

E não é imprudência é cabacice mesmo. Às vezes o carro tem um bom carro mas não o conhece direito não sabe o q tem nas mãos ou tem pouca prática mesmo e deixa passar oportunidades de ultrapassagem q acabam prejudicando os outros motoristas. Pois ao invés de passar 1 carro tens q passar dois.

po*** se dá tempo de eu passar com um gol 1.6 manco é impossível q o cara com um carro bem mais forte não o faça em um espaço mais curto de tempo e espaço.

Entre audi S3 e Subaru ficaria com o subaru.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...