Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Subwoofer PIONEER 309

Recommended Posts

Comprei os subwoofer, instalei na antiga caixa que eu tinha com os 308.

De cara os falantes nao encaixaram pois são 0,5 cm maior (os 309, claro).

Estou só com um cd no carro de house entao nao deu nem pra ter noçao

Mais eu achei ele muito SPLão, mais pode ser varias coisas... (falta de amaciamento, etc...)

Estou usando uma Sd2000 @ 2 ohms tocando á 2,66ohms. (Qro ver se troco por um mais forte)

É isso pessoal, por enquanto nenhum rachou...

Depois eu comento mais sobre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi agora a pouco um parzinho num instalador... ele fez band-pass, gostou do resultado... parece somente que a peça plástica traseira vibra, ele falou que vai retirar...

no mais, é um sub bem bonito, gostei da suspensão, que aparenta robustez.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou ter que discordar....RS1200(900W)=R$0,5/Watts; D-1500.2(1500W)=R$0,38/Watts...fora os recursos e resposta...que acha?

[]-[][]-[][]-[]

Oxe que conta que é essa?

RS1200d = R$422,00/900watss = 0,47 centavos por watts

que modulo é esse D-1500.2(1500W)=R$0,38 ? e o RS so da 900 watts mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

BLZ MAS ESSA E A VERDADE O XING-LING 1000 RMS 01 OHMS SAIU MELHOR QUE OS NACIONAIS DE 3500 RMS 04 OHMS!!!

NAO ADIANTA XING-LING FOI SUPERIOR!!! HUSAUHSAHUSAUHSAUHSASUAH

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

PQP CADA UMA [^]

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

PQP CADA UMA [^]

Opa ola amigo entao porque vc ta vendendo o ceu modulo nacional nao te agrado nao ?

E porque eu testei os DD com modulo nacional. E uma decepçao 2 Pioneer engole fasim...

4DD + Sd 5000 leva surra feiade 2 PIONEER 308 D4 AFS... os dd o grave so fica dentro do carro so vibra nada mas.

VC sabe bem do que to falando nao adianta fingir pra engama os outros usuarios do forum os modulos nacional nao tem a quela pegada igual os XING-LING >Falowww Abraçooo.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa ola amigo entao porque vc ta vendendo o ceu modulo nacional nao te agrado nao ?

E porque eu testei os DD com modulo nacional. E uma decepçao 2 Pioneer engole fasim...

4DD + Sd 5000 leva surra feiade 2 PIONEER 308 D4 AFS... os dd o grave so fica dentro do carro so vibra nada mas.

VC sabe bem do que to falando nao adianta fingir pra engama os outros usuarios do forum os modulos nacional nao tem a quela pegada igual os XING-LING >Falowww Abraçooo.

Ai foi fo** heim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto post inútil dito por um user só! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto post inútil dito por um user só! [^]

Amigo tem varias outras coisas que vc pode olhar sem ce iso daqui....Então segue ai <<>>>> incomodado? Retire-se!!! FALOWWW!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é conversinha não....tenho e aprovo..

massssssss...

ficar discutindo aqui não leva a nada..

aliás, vamos voltar ao tópico...

vejo que pouca gente está apostando nos 309 heim, pelo menos os vídeos são poucos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oxe que conta que é essa?

RS1200d = R$422,00/900watss = 0,47 centavos por watts

que modulo é esse D-1500.2(1500W)=R$0,38 ? e o RS so da 900 watts mesmo ?

Módulo é DAD(Digital Audio designer)(fabricação artesanal, veja nos classificados)....sim RS1200 só 900w rms/1ohm...veja nos testes do Ernani...

[]-[]:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estou querendo saber mais sobre o pioneer 309 alguem pode postar mais detalhes ? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

estou com 3 309D4 para montar

por enquanto estou usando somente 1 em 8 ohm numa SD2000.1D @ 2 ohm

loud on bass +1 corte LP 80Hz player kenwood

caixa com 55L 10x27cm duto

grave esta muito bom mesmo o sub é bem rapido mais tambem desce não muito, e toca muito bem ja com pouca potencia para dentro e para fora

com apenas alguns ajustes na caixa ja toca bonito para dentro sendo até bem musical se você quiser, e tem bom SPL

boa aparencia, ouvindo de olhos fechados é facil de se confundir com outros subs mais caros,

Compartilhar este post

Link para o post

Generalizar que xingling de 1000rms tocando mais que nacional de 3000 eu acho complicado viu... Acho que ainda nao viram 8 pioneer 12" sendo tocados por 1 SD3000, bem montado e regulado é claro... Nem vou me prolongar pq faz tempo que nao me animo em postar certas coisas em foruns... Nao sei se observaram, mas o Ernany deu uma sumida tambem, pergunta se ele ta sentinda falta do forum hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o video do ernany aí ó :legal: todos os créditos a ele.

POH Falto mostra os subs, ehehe + ta valendo parece q ta bom né...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo parece que forte...

mais tem até tampão, a caixa deve ser pequena....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha onde foi parar o tópico, pqp....

Compartilhar este post

Link para o post

OPA.. de vez em quando agente aparece...

essa caixa ai do gol ta pequena mesmo.. 40l pra cada sub.. mas ainda deu pra tirar um subgrave com o sd1500...

flw..

Editado por Ernany

Compartilhar este post

Link para o post

OPA.. de vez em quando agente aparece...

essa caixa ai do gol ta pequena mesmo.. 40l pra cada sub.. mas ainda deu pra tirar um subgrave com o sd1500...

flw..

OW, ERNANY faz um video ai com porta malas aberto = akela do seu gol branco com 4 308 pra ver a caixa (y), ou ate umas fotos já serve....

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa é igual à outra.. so que menor..

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro vc pira q tbm tenho essa impressao... Parece que os nacionais, o cone só mexe mas o som pesado nao vem!! No caso de SPL

Trio os nacionais dao show...

Já tive SD 5000, T 2.5k, vulcan 2k6 branca antiga..e pra mim a vulcan foi a melhor de todas!!!

Já tive tbm uma BA 1200D, fazia um tremendo estrago com dois 306 D4.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...