Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

peagaah, em 13 abril 2011 - 12:07 , disse:

Exceção: Fale com o meu tio, pegou um Civic top zero que morre quando arranca nas subidas e o pessoal da Gabivel (revenda Civic aqui) diz que é normal.

Ele pegou o carro de test-drive deles e possui o mesmo problema.

Quando vc esta numa subida simples, pouco inclinada e arranca só na embreagem, ou o carro morre ou precisa acelerar muito pra sair do lugar.

Meu tio diz que o Pug206 da mulher arranca mais rápido que os 3 civics que ele pegou por aqui.

Ele está puto da cara e vai largar o carro na frente da loja e pedir o dinheiro de volta.[/Quote]

tive o mesmo problemo no meu civic, nao pode ver subida que morre. acima dos 2500, 3000 rpm nao tem do que reclamar, mais em baixa rotação é tenso.

hoje fiz um test drive no fluence, possivelmente vou estar pegando um na proxima semana. baita carrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tive o mesmo problemo no meu civic, nao pode ver subida que morre. acima dos 2500, 3000 rpm nao tem do que reclamar, mais em baixa rotação é tenso.

hoje fiz um test drive no fluence, possivelmente vou estar pegando um na proxima semana. baita carrão.

Depois fala pra gente o que achou, ghostes!

Muita gente aqui ainda é bem cética com o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: não dá para falar de HONDA e TOYOTA com os donos.

Obs.: essa, como toda regra, comporta exceção.

O que já ouvi de dono de HONDA e TOYOTA foi de morrer. Na grande maioria das vezes consideram os carros INDESTRUTÍVEIS, TOTALMENTE SUPERIORES e INCOMPARÁVEIS. Já vi comentários de dono de COROLLA ridicularizando FUSION em questão de conforto e potência: aonde fica a lógica?

Outros tantos outros falam que só descobriram o que era carro quando comprou um COROLLA. Chegam a ridicularizar concorrentes como VECTRA/FOCUS e exaltarem os japoneses - embora o FORD e o GM tenham seus problemas, estão longe de ser um carro péssimo como muitos dizem.

Sinceramente, eu sempre fui muito crítico na avaliação dos meus próprios carros (embora tenha tido apenas dois até hoje, ambos novos). Não vou fazer uma MEGA INDUÇÃO e dizer que GM é ótimo e VW é mer** simplesmente porque no meu caso isso foi verdade - chega de sofismas baratos.

Somente acho que se os donos realmente tivessem condições de fazer uma análise fria, perceberiam que todos os carros possuem pontos negativos e positivos. Não se trata de eleger o melhor, mas se de fazer uma análise voltada para a adequação.

Para quem quer "tirar onda" uma roda de aro maior pode ser muito mais eficiente do que 10 air-bags. Que se fod* o moralismo e as atitudes politicamente corretas nesse caso: o comprador vai preferir o primeiro item. O mesmo vale para manutenção, preço de revenda, consumo, desempenho e outras coisas a mais.

Quando os critérios de avaliação são arbitrários a conclusão também tende a ser. Portanto, acho louvável discutir objetivamente pontos positivos e negativos, mas é prudente repelir todo tipo de avaliação apaixonada e desprovida de conteúdo. Isso não signigica que precisamos ser "expert´s" para dar opiniões, mas sim que não devemos confundir a nossa com a verdade (se é que ela existe). hand26

Danilao,

Eu gosto de CARRO, independente de marca, como disse, tive problemas com a VW na época da saveiro e do polo sedan (segundo), tive problemas que os cabaços dos mecanicos da ford nao resolveram! o pior foi peça na FORD, pqp! me irrita esperar 1 mes para troca de 1 bomba de combustivel, pera lá! o carro já possui 3 anos de mercado! como em NENHUMA CONCESSIONÁRIA, possui a po*** da bomba?!

Ai é o que digo, nunca tive problemas na honda e toyota, o carro aparecia um problema, ia e informava, tá isso, aquilo e aquilo... pegava o carro, o mecanico vinha conversar comigo e: "Sr. foi feito isso, aquilo e aquilo, foi sanado o problema"... já na Ford e na VW, pqp! a ford tem o jargão: "Isso é característico do carro" qualquer barulho é característico, o consumo? caracteristico, tudo! tudo é uma mer**! mas é característico! já a VW diz que não encontrou problema algum! fo**!

Quando falei do Jetta, falei do CARRO e nao da VW, vi um e digo! é espetacular! o acabamento é primoroso! bem melhor que o que dizem, parece todos aqui no forum possuem um Bentley, aqui o que vejo é que tem muito fã de marca... e não de carro como eu!

Eu queria muito que o camaro fosse mais barato, senao ja tinha embarcado em um! a tempos! queria muito que a GM trouxesse carros de verdade para cá, assim como a VW com o GOLF (de verdade)... uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei do Jetta, falei do CARRO e nao da VW, vi um e digo! é espetacular! o acabamento é primoroso! bem melhor que o que dizem, parece todos aqui no forum possuem um Bentley, aqui o que vejo é que tem muito fã de marca... e não de carro como eu!

Sério Rapha? Sinceramente, sério? Pode ser que você teve uma impressão melhor que nós, mas primoroso???

Compartilhar este post

Link para o post

Sério Rapha? Sinceramente, sério? Pode ser que você teve uma impressão melhor que nós, mas primoroso???

Xan,

Eu comparo com o que temos no mercado... como disse, o material empregado não é ruim, é bom, não é ótimo, nem deveria ser, VW nunca será uma marca "TOP"... vc entra num fusion nao é bom! o acabamento não é de um carro "premium". Vc entra num Accord, verá o que é o acabamento, e assim vai...

Primoroso para mim é "harmonioso", tudo "se encaixa" com facilidade, não agride teus olhos, te traz uma "sobriedade", para mim o acabamento do Jetta é sóbrio! bem acabado, sinceridade? material BEM melhor que o New civic! sem duvidas!

Agora, compara os encaixes, compara os detalhes, compara o TAL botão de acender o farol, pqp! é aluminio emborrachado, bicho, que troço bem feito, olha a qualidade do couro do volante, dos bancos, do pomo do cambio, olha os encaixes, os vãos são mínimos, isso sim é acabamento! não se ve rebarba, peças "sobrando", nao sei o que dizem sobre acabamento aqui... se vc acha "feio o painel" (design) é uma coisa, para mim é SÓBRIO, como a proposta do carro! o carro é para um publico SOBRIO, agora falar que é mau acabado é outra!

O pessoal do forum tá acostumado com bentley pra cima, ou eu tenho um CQ (controle de qualidade péssimo).

O que fico puto aqui é que só uns 10% do forum possui carros com valor acima de 50k e ainda sim falam mal! falam sem nunca terem visto, sem nunca terem entrado, sem olhar o que tem em casa!

isso é o que? falta de bom senso? ou inveja? sei lá cara! eu acho que muita gente que q fala mal da coisa pq nao pode comprar, dai fala mal pq tem inveja (nao to falando de vc Xan)...

Nego fala que parece o fox, que isso que aquilo, e NEM grana pra comprar a po*** do fox tem! :pirou:

Ps.: hj to meio puto! mas to cansando dessa bobeira aqui no forum de nego puxando sardinha pra uma marca e SEMPRE queimando outra! eu só nao compro renault pela desvalorização, senao eu comprava! fácil! uhehuehuehuehuehu :vts

Ps2: Nego aqui sequer pensa na paixao que nos UNIU, CARRO! independente de marca!! ta na hora de acabar com o fanatismo! tá igual ao pessoal do Focus Clube, que nego só mete malho no Civic, pq nao tem computador de bordo, etc... pqp! ta de sacanagem ne?! nego é fanático cara! e perde noçao das coisas! parece até criança de 12 anos, que tua bola/chuteira é melhor do que de todo mundo, pq tem costura dupla! ahhhh porrrra!!!!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Xan,

Eu comparo com o que temos no mercado... como disse, o material empregado não é ruim, é bom, não é ótimo, nem deveria ser, VW nunca será uma marca "TOP"... vc entra num fusion nao é bom! o acabamento não é de um carro "premium". Vc entra num Accord, verá o que é o acabamento, e assim vai...

Primoroso para mim é "harmonioso", tudo "se encaixa" com facilidade, não agride teus olhos, te traz uma "sobriedade", para mim o acabamento do Jetta é sóbrio! bem acabado, sinceridade? material BEM melhor que o New civic! sem duvidas!

Agora, compara os encaixes, compara os detalhes, compara o TAL botão de acender o farol, pqp! é aluminio emborrachado, bicho, que troço bem feito, olha a qualidade do couro do volante, dos bancos, do pomo do cambio, olha os encaixes, os vãos são mínimos, isso sim é acabamento! não se ve rebarba, peças "sobrando", nao sei o que dizem sobre acabamento aqui... se vc acha "feio o painel" (design) é uma coisa, para mim é SÓBRIO, como a proposta do carro! o carro é para um publico SOBRIO, agora falar que é mau acabado é outra!

O pessoal do forum tá acostumado com bentley pra cima, ou eu tenho um CQ (controle de qualidade péssimo).

O que fico puto aqui é que só uns 10% do forum possui carros com valor acima de 50k e ainda sim falam mal! falam sem nunca terem visto, sem nunca terem entrado, sem olhar o que tem em casa!

isso é o que? falta de bom senso? ou inveja? sei lá cara! eu acho que muita gente que q fala mal da coisa pq nao pode comprar, dai fala mal pq tem inveja (nao to falando de vc Xan)...

Nego fala que parece o fox, que isso que aquilo, e NEM grana pra comprar a po*** do fox tem! :pirou:

Ps.: hj to meio puto! mas to cansando dessa bobeira aqui no forum de nego puxando sardinha pra uma marca e SEMPRE queimando outra! eu só nao compro renault pela desvalorização, senao eu comprava! fácil! uhehuehuehuehuehu :vts

Ps2: Nego aqui sequer pensa na paixao que nos UNIU, CARRO! independente de marca!! ta na hora de acabar com o fanatismo! tá igual ao pessoal do Focus Clube, que nego só mete malho no Civic, pq nao tem computador de bordo, etc... pqp! ta de sacanagem ne?! nego é fanático cara! e perde noçao das coisas! parece até criança de 12 anos, que tua bola/chuteira é melhor do que de todo mundo, pq tem costura dupla! ahhhh porrrra!!!!

Abçs

Eu não tenho muita preferência por marca, sinceramente, Rapha. Em relação a carro, eu mudo de idéia o tempo todo. Depende do que a marca oferece no momento, depende do carro, avalio cada carro por cada carro, por isso evito idéias como "carro francês não presta", "toyota é toyota e honda é honda", "gol é o carro mais vendido do brasil", "fiat é econômico", "carro coreano tem manutenção cara". Concordo contigo totalmente nesse ponto!

Quanto ao painel do carro, eu realmente acho feio, mas isso não tem nada a ver com minha impressão do acabamento. Lembro de uma foto, antes do lançamento, em que o cara empurrava o emborrachado do painel, e o dedo afundava. Fui fazer isso no Jetta daqui, e quase quebro o dedo! Esperava algo muito superior ao meu carro, sinceramente, e não achei! O do Focus de meu pai é mais macio, por incrível que pareça (se bem que o painel do Focus é de boa qualidade). O que me impediria de comprar o Jetta Highline é o design interno. O acabamento eu não achei legal, mas é tolerável, agora o resto eu acho muito sem graça. Aí é questão de gosto, quem sabe depois de um test-drive eu acabe relevando esse ponto. Mas gostar do design interno, eu não gosto.

Quanto ao Fusion, o carro nem custa o preço de um carro premium, então não dá pra cobrar isso! O Accord eu não vou falar de acabamento porque deve ter uns 300 anos que vi um por dentro, então, entre os carros que conheço, digo que o Fusion tem bom acabamento. Não tem grilos, os encaixes são bem feitos, os materiais são macios...

Quanto ao couro do volante, cara, que po*** é aquela? Eu ODIEI o couro do volante do Jetta. Não sei o Highline, mas putz, o que eu testei era péssimo, a costura era alta e machucava a mão, a pegada parecia plástico, BEM liso. Não gostei mesmo, pode ser exclusividade do que testei, sei lá, achei péssimo. Nem me lembrei de comentar no review, mas quando li você falando, me lembrei.

Enfim, não dá pra encarar carro como time de futebol. Não é produtivo, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

HEhehehe Isso ai meu camarada!

Só uma coisa que discordo de vc...

O material macio nao significa melhor, ta?

Lembre-se que as vezes o aspecto "rugoso" é muitas vezes tido como "ruim", entretanto, se o fizer de forma equilibrada e nao grosseira, deixa um aspecto limpo.

Quanto as costuras do couro, no focus tb é assim, no civic a linha chega a machucar, pois eles "aquecem" para remover qualquer fiapo e fica muito ruim o tato.

Abçs, mas é bem por ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o triste é que hoje fiz um test drive em uma mitsubishi asx, e mesmo sendo segmentos e faixas de preços beeeeeeeem diferentes eu to em uma duvida muito cruel, fica o custo beneficio brigando com o emocional.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pra você, Rick. Alguma versão do Jetta sai sem couro no volante? Porque aquilo não pode ser trabalho de fábrica, até o volante em couro do Palio era mais confortável.

O parecia plástico foi pro aspecto do couro ao toque, bem liso, segurava bem pouco a mão. Em volante, dos que eu vi até hoje, prefiro o couro furadinho, dá mais "grip".

Compartilhar este post

Link para o post

Juro pra você, Rick. Alguma versão do Jetta sai sem couro no volante? Porque aquilo não pode ser trabalho de fábrica, até o volante em couro do Palio era mais confortável.

O parecia plástico foi pro aspecto do couro ao toque, bem liso, segurava bem pouco a mão. Em volante, dos que eu vi até hoje, prefiro o couro furadinho, dá mais "grip".

Rick, o Xan pelo menos tentou se salvar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Perco o amigo mas não perco a piada, ahauhauhuhaa.

Rapha:

Acho que tu entendeu meu ponto de vista. Criticar os aspectos positivos e negativos de cada carro é a principal função dos "debates". Porém, fazer "generalizações toscas" do tipo (FORD é a melhor, FIAT é super econômico - o Xan foi bem claro nesse ponto) é quase uma imbecilidade.

Só quis ressaltar que devemos discutir os aspectos positivos e negativos. A decisão e os aspectos puramente objetivos fica por conta do comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

era alta e machucava a mão, a pegada parecia plástico, BEM liso

prefiro o couro furadinho".

Puta mer** Xan_.

hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:

Não entendi a piada huashaushaushuashuashuas =x

Já está tão habituado(a) que nem percebe mais as sutilezas :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, se eu falei que eu prefiro couro furadinho, eu sou macho! Problema é se eu quiser ser madrinha de casamento, aí o bixo pega! :vts

hasuuashuashhaushsuauhashuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

O que um kit TG Poli e umas rodas não fazem.

Mas e o couro furadinho?

Compartilhar este post

Link para o post

O que um kit TG Poli e umas rodas não fazem.

Mas e o couro furadinho?

O Fluence tem! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, se eu falei que eu prefiro couro furadinho, eu sou macho! Problema é se eu quiser ser madrinha de casamento, aí o bixo pega! :vts

hasuuashuashhaushsuauhashuashuas

Não vem não bichona ! kkkk

O Rapha já assumiu o casamento de voces dois (ou duas ?) no tópico do Jetta ! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

uauhahuahuahuhuahuahu pqp! quanta viadagem aqui hein?!

Saquei Danilão!

Rick, me tira dessa ai maluco!!!1 uhauhahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

uauhahuahuahuhuahuahu pqp! quanta viadagem aqui hein?!

Saquei Danilão!

Rick, me tira dessa ai maluco!!!1 uhauhahuahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc deixou todo furadinho o couro do Xan e agora que tirar o corpo fora ??????????

Tem jeito não mermão ! Agora vai ter de casar ! ahuhauuhaauhuhauhauhuhauhauh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc deixou todo furadinho o couro do Xan e agora que tirar o corpo fora ??????????

Tem jeito não mermão ! Agora vai ter de casar ! ahuhauuhaauhuhauhauhuhauhauh :vts

Dizem que o Pai do Xan é daqueles de família tradicional, tu vai ganhar até um "dote" Rapha.

Acho que em vez de Jetta, daqui uns dias tu aparece com um Camaro (e o com o Xan do lado), kkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Pai do Xan é daqueles de família tradicional, tu vai ganhar até um "dote" Rapha.

Acho que em vez de Jetta, daqui uns dias tu aparece com um Camaro (e o com o Xan do lado), kkkkkkkk.

Pelo Xan, eu vou ganhar um fluence mesmo! que mer**! uhehuehuehuehue ou quem sabe até um Hyundai da vida! hueuheuheuheuheuh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...