Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Gui_Paulista

Acidente Festival Força Livre

Recommended Posts

Po Galera, eu nao sou de criar muitos tópicos.. apenas leio, aprendo e comento..

Mas to bem triste, como amante da arrancada, saber do falecimento do vinicius me pegou de surpresa! Sei que muitos aqui compartilham da paixao por velocidade e tal, entao venho expressar minha tristesa e deixar as sinceras condolencias a familia!

O cara tinha sangue no olho, o opala nao vinha reto.. uma hora ia acontecer algo grave e infelizmente foi grave demais!

http://www.youtube.com/watch?v=5j_fGV4pLLs&feature=player_embedded

O video.. quem quiser assitir :(

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer o quê?

Pagou pela própria irresponsabilidade. A vida é frágil, quem não tem cuidado com ela, fica sem.

Um opala que não sai reto, é um opala perdido. Não tem jeito. Quanto opala por aí arranca reto?

É uma pena que episódios assim só mancham um esporte já queimado pela desorganização. Não sei o esquema do Força Livre, mas no BR todo arrancada desapareceu.

Meus pêsames pela vida que se foi. Mas verdade seja dita...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba velho, o carro dele por dentro não tinha muita segurança? Pareceu que não foi TÃO forte assim. Mas meu pesames também.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer o quê?

Pagou pela própria irresponsabilidade. A vida é frágil, quem não tem cuidado com ela, fica sem.

Um opala que não sai reto, é um opala perdido. Não tem jeito. Quanto opala por aí arranca reto?

É uma pena que episódios assim só mancham um esporte já queimado pela desorganização. Não sei o esquema do Força Livre, mas no BR todo arrancada desapareceu.

Concordo Kleber, minha mãe, que tem como religião o espiritismo, disse que um caso desses é considerado suicídio pelos espiritos que vão receber! Sei que muitos vao criticar essa minha frase, mas cada um tem a sua crença né?

A pista nao ajuda, o carro nao vem reto e o piloto nao tira o pé.. infelizmente tava escrito faz um tempo!

Bom, que deus o abençoe e proteja toda a familia.. Vinicius era um cara muito gente boa!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um expert em arrancadas mas, qd o carro é mais 'sério', não costumam botar um freio tipo para-quedas na traseira? Inclusive pelo vídeo parece que esse opala tinha!

SE tinha o freio e não armou, foi vacilo do piloto!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz... meus pêsames aos amigos e familia.

É por essas e outras que não confio arrancar nesses opalas.

Ah, e alguem sabe se mudou a programação ou foi cancelado algo lá por causa do ocorrido? To pra ir la amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou um expert em arrancadas mas, qd o carro é mais 'sério', não costumam botar um freio tipo para-quedas na traseira? Inclusive pelo vídeo parece que esse opala tinha!

SE tinha o freio e não armou, foi vacilo do piloto!

ve de novo o video e vai ver que ele arma o paraquedas e o para quedas abre mas já era tarde d+, não o conhecia, já tinha visto fotos do carro e tal, e qdo vi a noticia no hotcampinas que ele hávia falecido fiquei abismado pq não me recordo de um acidente com vitima fatal na arrancada

arrancada é um esporte que aprecio muito, mas acho que não é hora de falar se ele tava errado por não tirar o pé ou se o carro era torto ou ainda se foi a ondulação da pista....

só tenho a desejar meus sinceros pesames e força a familia e amigos pois não é nada facil perder um pessoa próxima....

e apenas para informa-los parece que ontem mesmo toda equipe steel se recolheu, colocou os carros na cegonha, fechou os boxes e voltou para SP...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer o quê?

Talvez o Sul não faça mesmo parte do Brasil pq no PR e RS a arrancada ainda é mto forte e onde tem os eventos é público cativo sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

sem muito o que falar tambem, é uma pena.

uma duvida que me bateu, realmente não pareceu uma batida assim TÃO forte.

o carro tinha santo antônio?

Compartilhar este post

Link para o post

fl ej obrigatorio santo antonio!

Conhecia o Vinicius e vivia trocando ideia com ele! Estou chocado! Eh duro nessas horas!

Como amante da arrancada e de carros preparados so tenho q lamentar!

Meus sentimentos a familia q estava la presente e viu td.......

KK

Compartilhar este post

Link para o post

tinha visto o video ontem, nao sabia q o piloto morreu fiqei triste agora PUTZ num sei nem o qe falar.....

onde vc mora? aki em bh tinha arrancada TODA quinta feira, e tbm motor days acho q rolou 4 esse ano,

agora encerrou volta com tudo ano q vem

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, olha isso, mais cedo ou mais tarde ia acabar mal, (reparem em 1:39, tragédia anunciada)... Uma pena, esteja em paz...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, olha isso, mais cedo ou mais tarde ia acabar mal, (reparem em 1:39, tragédia anunciada)... Uma pena, esteja em paz...

cara... não queria falar nada antes, mas depois deste vídeo... infelizmente foi MUITA imprudeência dele e da equipe... um carro destes esra visto que tinha que parar e ver o que estava acontecendo... uma coisa e uma escapada esporádica, outra coisa é o carro SÓ ANDAR torto...

Compartilhar este post

Link para o post

cara... não queria falar nada antes, mas depois deste vídeo... infelizmente foi MUITA imprudeência dele e da equipe... um carro destes esra visto que tinha que parar e ver o que estava acontecendo... uma coisa e uma escapada esporádica, outra coisa é o carro SÓ ANDAR torto...

Pensei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente uma grande perca ao esporte pois independente se era ou não resposánvel com certeza acima de tudo era um ser humano como todos nós.

Meus sinceros pesâmes a família do piloto e que tragédias assim não se repitam novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei muito mal com esse lance, ele bateu uns 40m de onde eu estava

vc sabe se a gaiola não aguentou??/??

ou foi a pancada mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...