Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianodm

Sony DSX-S300BTX

Recommended Posts

é claro qeu eu sei disso !

estava me referindo a colocação do MArcelo que disse que é o 1° DVD 1 din que ele pagou pau......

Por isso da minha explicação .

PS: o meu 8280 já está aqui há uns 10 dias (antes fiquei com um 8200 sem bt por 2 dias ) e é claro que percebi que não tem slot pra disco nenhum. )

Atá... rsrsrs

Me perdoe não tinha lido... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na muamba tá custando por volta de 600 sem BT e 750~800 com BT (isso o 8200 ou 8250 )

Ainda acho mais negócio o 8280 com seus 2 anos de garantia , na faixa de 900,00 fiadão por 12x nos cartões e frete grátis .

Procura pelo www.buscape.com.br que através dos links da busca , vc cai num preço diferenciado nas grandes lojas por ter feito a busca pelo buscapé .

PS: a pioneer não classificou essa hu nem como DVD player e nem como CD player , classificou como "media receiver"

ó ele aí: http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/media-receiver/mvh-8280bt

Abraço ! :legal:

Valeu mesmo pela dica! procurei o MVH-8280bt, achei por R$ 911,00 em 12x sem juros no extra! kkkk Na verdade eu queria o MVH-8250 sem o BT... pra sair mais barato... ja usei uns 3 sistema de cel pelo bt dentro dos carros e nao gostei de nenhum...

Qnd falo que paguei pau nesse "dvd" foi o seguinte! todos os meus carros sempre tiveram um espaço de 1 din... qnd comecei a ver os 1os DVDS players de 1 din, me perguntei pq fabricantes como pioneer, sony, alpine e kenwood nao tinham esses aparelhos... mas as porcarias de marcas chinesas tinham... o 1o dvd-1din que vi foi o da JVC... mas sempre achei muito caro... qnd um dia me deparo com o lancamendo do mvh... paguei o maior pau nele! acho o bicho lindo... fora as funcoes que tem...

Acho que vou esperar baixar um pouco mais, se popularizar mais... pois pagar R$ 911,00 ainda ta salgado para mim...

Quero ver o revew dele !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz , do jeito que tá todo mundo instigado nesse troço , acho qeu vai levar um bom tempo pra cair de preço .

Se bobear vai ser igual aos pioneer oel, os primeiros com gráficos. Como demorou pra aquela p.orra baixar de preço.

Mas economizar uns 300,00 sem BT , ter de pagar a vista e não ter a garantia de 02 anos , sei lá .... eu achei que não valia a pena.

Vou ver se já começo o review , vou tirar umas fotos dele em detalhes pra começar logo o tópico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a Espera!!! hand26

rapaz , do jeito que tá todo mundo instigado nesse troço , acho qeu vai levar um bom tempo pra cair de preço .

Se bobear vai ser igual aos pioneer oel, os primeiros com gráficos. Como demorou pra aquela p.orra baixar de preço.

Mas economizar uns 300,00 sem BT , ter de pagar a vista e não ter a garantia de 02 anos , sei lá .... eu achei que não valia a pena.

Vou ver se já começo o review , vou tirar umas fotos dele em detalhes pra começar logo o tópico.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Esse vai ser o topico mais esperado do fim do ano da autosom ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tô esperando o topico hein rick!

Seria legal alguns videos mostrando a interface grafica e os controles... Pra mim isso é muito importante em um player! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EM se tratando da sony propriamente dita, devia ser melhorzinho

Concordo plenamente!

Puxa a Sony tá andando pra trás com seus players atuais arcaícos! Até no site norte-americano, os players de lá são bem fracos de funções!

Por isso que me contento com o meu 707DX mesmo ehehehe.

Ela poderia lançar um player com mais funções e uma melhorada no EQ, por exemplo um EQ16 ou EQ17. Com os ajustes do EQ Bass começando lá em baixo: 40Hz - 50Hz... E integrar o Fator Q que nem os players mais novos da Kenwood tem. No EQ dos Kenwood, vc tem os valores Qtc de ajustes para cada tipo de frequência a ser ajustada.

Pelo menos no 707DX, o EQBass começa em 63Hz <_< nos outros players com EQ3 o EQBass começa em 100Hz :banghead.

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando um exagero o que estão falando do Gt927UX, que ele é meio limitado quanto as regulagens eu concordo, mas quanto a qualidade de som ele é exelente.Eu estava com um GT450, troquei pelo novo GT637UI, esse eu achei o médio agudo muito estridente, fiquei uns tres meses com ele e troquei pelo GT927UX, pra mim foi o melhor. Eu ia colocar um pioneer depois de muitos anos com a Sony, mas os pioneer estão com uns modelos muito feio, quase optei pelo DEH-5280SD, mas quando vi o tamanhão do display que a pioneer colocou nesse modelo e a feiura do painel frontal, desisti, fica pra próxima.

Fui de 927UX, maior display do mercado, painel frontal motorizado com tres regulagens de posições, e pelo menos na minha opinião o audio muito bem definido, o que nos pioneer já não está tanto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando um exagero o que estão falando do Gt927UX, que ele é meio limitado quanto as regulagens eu concordo, mas quanto a qualidade de som ele é exelente.Eu estava com um GT450, troquei pelo novo GT637UI, esse eu achei o médio agudo muito estridente, fiquei uns tres meses com ele e troquei pelo GT927UX, pra mim foi o melhor. Eu ia colocar um pioneer depois de muitos anos com a Sony, mas os pioneer estão com uns modelos muito feio, quase optei pelo DEH-5280SD, mas quando vi o tamanhão do display que a pioneer colocou nesse modelo e a feiura do painel frontal, desisti, fica pra próxima.

Fui de 927UX, maior display do mercado, painel frontal motorizado com tres regulagens de posições, e pelo menos na minha opinião o audio muito bem definido, o que nos pioneer já não está tanto assim.

Tmb achei muito exagero! O povo é acostumado a ouvir Pioneer com Graves turbinados, Médios apagados e Agudos abafados, aí passa para um Sony com o forte nos médios e agudos e metem o pau!!!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...

Aproveitando o tópico...

Mandando trazer do paraguay? o que vale mais a pena?

Clarion? Kenwood? Pioneer?

Não conheco as HU da clarion... mas tem vários modelos por lá baratos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera...

Aproveitando o tópico...

Mandando trazer do paraguay? o que vale mais a pena?

Clarion? Kenwood? Pioneer?

Não conheco as HU da clarion... mas tem vários modelos por lá baratos...

Clarion sem dúvidas é a melhor, mas só traga se for a linha mais Top! Pois desta marca existem as linhas de entrada e intermediária que são fracas de configurações e funções!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: SAIU ERRADO :P

Editado por Hülsen

Compartilhar este post

Link para o post

Testei em um mesmo set, Pioneer 7150ub, Sony 927UX, Kenwood 9090U e JVC 409UR:

Pioneer -> todos sabem, graves e sub-graves, médios ruins e agudos fracos;

Sony -> não há graves, um médio enjooado e um agudo forte e limpo.

Kenwood -> plano, plano, plano!!! Graves, Médios e Agudos na pitada certa! O melhor!

JVC -> excelente também, com graves mais fortes do que o Kenwood, mas mais fracos do que o Pioneer, com médios muito bons e um agudo cristalino.

Então, não é balela: o Sony, com certeza, em termos de áudio é o pior de todos, além de só ler 128 pastas (estou trabalhando a base de 250 em meu Pen-drive de 16gb)!

Abraço,

Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos citados, compraria o JVC! Gosto demais do áudio deles!

http://www.clarion.com/us/en/products/2010/audio/source_units/bluetooth_usb/FZ409/us-en-product-pf_1259392720930.html

Olha esse ai...

Consigo por 150 dólares...

Compensa?

Tem JVC KD - R618 por 100 dólares

Ou Kenwood BT472U por 170...

Clarion deve ser melhor né?

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom , o painel é muito bonito.

MAs me fale o que tem no seu set....ou se é só falantes e sem amp.

O fato de te satisfazer não implica que o produto seja equilibrado no audio . Mas se te satisfaz , está ótimo .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb achei muito exagero! O povo é acostumado a ouvir Pioneer com Graves turbinados, Médios apagados e Agudos abafados, aí passa para um Sony com o forte nos médios e agudos e metem o pau!!!

pasmafaute

Dudu , na boa !

fica quieto pq vc não sabe o que está dizendo e se masturba pra qualquer bosta que a Sony produza.

Meus relatos sobre produtos são isentos ! Falo o que concluí na prática e não o que acho por que estou baseando em sentinentos e simpatia nas marcas X,Y ou Z.

Tá achando exagero ? Vá ouvir um grande sucesso de vendas que o 927 e depois venha dar um relato ISENTO E EMBASADO EM ALGUMA EXPERIENCIA MAIS SÈRIA EM SOM AUTOMOTIVO.

Aliás só o cara aí em cima que gostou e o burro do meu vizinho que comprou de mim pra tocar o boosterzinho tipo CL500 e 2 6x9. Tá adorando a estridência da pimentinha nos ouvidos dele .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Testei em um mesmo set, Pioneer 7150ub, Sony 927UX, Kenwood 9090U e JVC 409UR:

Pioneer -> todos sabem, graves e sub-graves, médios ruins e agudos fracos;

Sony -> não há graves, um médio enjooado e um agudo forte e limpo.

Kenwood -> plano, plano, plano!!! Graves, Médios e Agudos na pitada certa! O melhor!

JVC -> excelente também, com graves mais fortes do que o Kenwood, mas mais fracos do que o Pioneer, com médios muito bons e um agudo cristalino.

Então, não é balela: o Sony, com certeza, em termos de áudio é o pior de todos, além de só ler 128 pastas (estou trabalhando a base de 250 em meu Pen-drive de 16gb)!

Abraço,

Juliano.

Gostei do mini-review Juliano, ficou bem legal! :legal:

Eu gosto muito dos kenwood, sempre quis ter o KVT-546 mais tá fora dos meus podere$... O 9090 pareçe ser uma boa compra, pena que eu acho ele feio demais :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Na espera do review do 8280.

Só uma dúvida tosca hehehe que eu tenho mas vo perguntar, num quero dormir com essa dúvida.

Esse 8280 tem 3 pares de rca. No amplificador tem entrada pra dois pares. Como é feito isso, com cabos Y?

E qual a vantagem de 3 pares em vez de 2 pares?

Compartilhar este post

Link para o post

Na espera do review do 8280.

Só uma dúvida tosca hehehe que eu tenho mas vo perguntar, num quero dormir com essa dúvida.

Esse 8280 tem 3 pares de rca. No amplificador tem entrada pra dois pares. Como é feito isso, com cabos Y?

E qual a vantagem de 3 pares em vez de 2 pares?

São 3 pares, Front Rear e Sub.

Não precisa usar Y, pois se o modulo é 4 canais você só usa 4 saidas rca, entendeu?

Tipo meu set é um 4 canais e um mono pro sub, Ligo os canais Front e Rear no 4 canais pra fazer Stereo e no Amp mono eu ligo a saida sub...

O bom de ter 3 pares é que tem melhor controle de Fader e Sub no player, pois quando tem geralmente 2 pares apenas se ligarmos um amp stereo e um mono perdemos o fader...

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 pares, Front Rear e Sub.

Não precisa usar Y, pois se o modulo é 4 canais você só usa 4 saidas rca, entendeu?

Tipo meu set é um 4 canais e um mono pro sub, Ligo os canais Front e Rear no 4 canais pra fazer Stereo e no Amp mono eu ligo a saida sub...

O bom de ter 3 pares é que tem melhor controle de Fader e Sub no player, pois quando tem geralmente 2 pares apenas se ligarmos um amp stereo e um mono perdemos o fader...

Ah sim entendi.

No meu caso por exemplo só uso um amplificador (pone), logo só to usando a saída sub (mono) e stereo?

Se eu pegasse um player com 3 pares, pra usufruir disso, eu precisaria ter outro amp só pro sub no caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim entendi.

No meu caso por exemplo só uso um amplificador (pone), logo só to usando a saída sub (mono) e stereo?

Se eu pegasse um player com 3 pares, pra usufruir disso, eu precisaria ter outro amp só pro sub no caso?

Usando o Pone com sub de qualquer jeito você não teria fader, apenas balance, pois nos 2 canais Front você tá com os alto falantes normais e no Rear provavelmente tá com o sub em Bridge... Mais depende, tem gente que não liga pra fader, só ajustar no ganho do amp que fica tudo bom...

Eu por exemplo quando to sozinho deixo o fader todo pra frente, mais quando alguem entra atras eu trago um pouco pra tras...

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Usando o Pone de qualquer jeito você não teria fader, apenas balance, pois nos 2 canais Front você tá com os alto falantes normais e no Rear provavelmente tá com o sub em Bridge... Mais depende, tem gente que não liga pra fader, só ajustar no ganho do amp que fica tudo bom...

Eu por exemplo quando to sozinho deixo o fader todo pra frente, mais quando alguem entra atras eu trago um pouco pra tras...

No meu caso esse player que eu uso tem a entrada rca para sub e a outra que tá o estéreo.

Como você disse, o sub está numa bridge. Não tenho o controle de fader mas num ligo muito não. De qualquer maneira o kit na frente está se sobressaindo sobre os 6x9 atrás.

Abraço, valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal.

Este Clarion parece ser muito bacana, mas não gosto da idéia de abandonar o leitor de cd...

Talvez no futuro.

Tem no Paraguay?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...