Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AlaorAndrade

Compartilhando com os amigos coisas engraçadas do dia dia;

Recommended Posts

Uma vez, fui tomar umas cervejas num boteco próximo da empresa onde trabalhava, e tinha um colega nosso que tinha um voyage com um Power One (isso em 2001~2002) com dois UXP, e ele estacionou enfrente o bar mas nem deixou o som ligado, aí ele foi buscar não sei o que dentro do carro e ligou um pouquinho o som que tinha parado bem no meio da musica Satisfaction, naquele gravão mesmo.

E tinha dois homens sentados próximos do carro, na calçada, que quase cairam das cadeiras de sustos, deram um pulo de susto cara... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez, fui tomar umas cervejas num boteco próximo da empresa onde trabalhava, e tinha um colega nosso que tinha um voyage com um Power One (isso em 2001~2002) com dois UXP, e ele estacionou enfrente o bar mas nem deixou o som ligado, aí ele foi buscar não sei o que dentro do carro e ligou um pouquinho o som que tinha parado bem no meio da musica Satisfaction, naquele gravão mesmo.

E tinha dois homens sentados próximos do carro, na calçada, que quase cairam das cadeiras de sustos, deram um pulo de susto cara... o-o-

UAHSUHAUSHAUHSUHASUH os sustos sao os melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Certo dia eu num posto de gasolina aqui na cidade parei o carro com um T9515 de boa com som baixinho como de costume.

Tomando umas percebia o povinho colono daqui se pagando... cidadão passava pra cima e pra baixo do lado das bombas só pra fazer graça e eu já com os dedos coçando pra cagar na cabeça dos manés.

Tomei umas 3, já meio alegrinho tava indo embora e não resisti... carquei o dedo no volume num low bass nervoso e passei bem devagarinho entre as bombas e as mesas da loja de conveniência. Percebi a galera toda torcendo o pescoço mas nada anormal.

Umas 3 semanas depois em uma festa aqui da cidade encontro com um amigo meu.. papo vai papo vem o cara me pergunta o que eu tinha no porta malas de som porque me viu um dia passando no posto com um "pancadão" que parecia que as portas iam se abrir todas. Segundo ele, naquele dia o som do golzinho prata foi assunto pra mais de meia hora. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bom,, disparei alguns alarmes num estacionamento a ceu aberto porem particular... teve bão não ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Vish isso acontece comigo direto!

Quando eu to com a minha namorada eu ouço o som baixinho, 6~7 e com o sub no -10... Quando para um otario desses do meu lado (geralmente antes de balada) e coloca o som alto, minha namorada já sabe, eu soco no talo só pra encobrir o som dos caras...

Mais a melhor foi um dia que tava no super mercado, quando eu sai tinha um carro estacionado do meu lado com o porta malas aberto... Tinha 2 nitros, 4 driver e 2 st ligados em UM banda 9.8... O cara tava mostrando o som pros amigos e falando que pagou 20 MIL(?!!?!?!?!?!) no som, o som já tava distorcendo pra krl, e os amigos tavam empressionados com o "grave" que até balancava o retrovisor (lol?), entrei no meu carro e botei em uma musica com bastante subgrave, logo depois disso disparei 3 alarmes de carros que estavam por ali e os amigos do cara ficaram me olhando com cara de assustado kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Época boa em que quem ganhava é pq era bom de volante e pé! E nessa época era raro de vc ver algum carro fuçado (turbinado, aspirado ou no nitro) no máximo era um cabeçote taxado e com gasolina de boa qualidade ou no etanol!

Hj a modinha é:

Se o cara te intima no semáforo, principalmente quem tem carros VW AP <_< antigo (gol square, voyage, parati, saveiro) ou ele tá com o motor aspirado ou turbinado ou turbina virtual e quer tirar onda de todo jeito com a sua cara!

Ou então é um mané que acabou de adquirir um Marea 2.0 20V ou 2.4 20V bomba e quer acelerar a todo custo contigo!

bomba??? rapaz nao eh por nada nao...os mareas sao aviões....e como todo avião requer uma manuntençao adequada...o que falta hj eh profissional qualificado pra mexer nesses motores...se vc souber dar a manuntençao adequada o carro soh te da alegria...alem do 2.4 20v quando bem regulado ser um canhao de potencia, ele eh um dos motores mais economicos que jah vi sa relaçao potencia x consumo...abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

FOX 1.0?

Só se for do novos.... esses dias peguei o 2008 da minha avó pra andar. e quase infartei... parecia q tinha uma pedra de 500kilos amarrada atraz do carro... muito mais meu celtinha VHC 2004 auhsuhashu

Normal, a caixa super reduzida dá a impressão que o carro anda mais, mas não tem final. Eu tenho um Classic e é bem difícil no dia a dia alguém arrancar na minha frente em um semáforo.

Agora, quando para um carro com som alto do meu lado, eu subo os vidros, e só.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

bomba??? rapaz nao eh por nada nao...os mareas sao aviões....e como todo avião requer uma manuntençao adequada...o que falta hj eh profissional qualificado pra mexer nesses motores...se vc souber dar a manuntençao adequada o carro soh te da alegria...alem do 2.4 20v quando bem regulado ser um canhao de potencia, ele eh um dos motores mais economicos que jah vi sa relaçao potencia x consumo...abraços!

É, tem que ser um mecânico bom mesmo para trocar a correia dentada desse carro. Tem que desmontar o motor todo, ué...

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

É, tem que ser um mecânico bom mesmo para trocar a correia dentada desse carro. Tem que desmontar o motor todo, ué...

[]'s

Crawling Chaos

na verdade "SÓ" a tampa de valvulas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade "SÓ" a tampa de valvulas kkkkkkkkkkkkkkkkk

É, fica baratinho.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do palio já aconteceu comigo, mas a leira tirou a blusa e ficava me mostrando os peitos enquanto o corno acelerava.

Quando eu tava dando a volta pela segunda vez no velocímetro, um Veyron não quis sair da minha frente, o golf passou e eu nunca mais vi a loira.

hahah boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É, fica baratinho.

[]'s

Crawling Chaos

Assim eu desanimo com o tempra, mais ou menos igual em termos de ser uma bomba, e vo de uno mesmo hahauahua, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é reduzida demais eu nao sei... mas quem quer final em cidade?? Ninguém... auhsuahshuashuauhsuhas

Portanto prefiro o celtinha mesmo...

Não adianta os cara quere fazer o Fox pra dar final... carro 1.0 não da final descente, nao adianta...

Pra pegar final pego a Zafira dai... 2.0 140cv... dai da pra viajar ausashuahsh

Compartilhar este post

Link para o post

Época boa em que quem ganhava é pq era bom de volante e pé! E nessa época era raro de vc ver algum carro fuçado (turbinado, aspirado ou no nitro) no máximo era um cabeçote taxado e com gasolina de boa qualidade ou no etanol!

Hj a modinha é:

Se o cara te intima no semáforo, principalmente quem tem carros VW AP <_< antigo (gol square, voyage, parati, saveiro) ou ele tá com o motor aspirado ou turbinado ou turbina virtual e quer tirar onda de todo jeito com a sua cara!

Ou então é um mané que acabou de adquirir um Marea 2.0 20V ou 2.4 20V bomba e quer acelerar a todo custo contigo!

Pro cara ficar acelerando, basta ele ter um Gol.

Na época que tinha o 206 1.6 CANSEI de ficar tomando intimada de dono de gol no sinal. Nenhum mexido, e todos levando bucha.

Até um GTS caixa márfodido que xereca de rampeira de BR intimou.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, se vc achar um profissional capacitado para lhe dar com um Marea, vc estará feito! E outra é achar um Fiat Marea que teve um dono cuidadoso, que sempre fazia as revisões preventivas e algumas corretivas na própria Fiat!

Marea quando foi lançado, foi um carro muito tecnológico e complicado para os mecânicos comuns acostumados a mexer com motores GM OHC, VWs AP e Boxer e Fiat Fiasa!

Até mesmo o Omega quando foi lançado com o motor 3.0 de 6 cilindros, não fez muito sucesso por causa do seu phuta motor tecnológico importado! Aí veio o Omega 100% nacional com o motor 6 cilindros herdado do Opala.

Enfim, Marea eu acho este carro uma máquina, mas o que eu sempre vejo nas ruas são Mareas surrados e prontos para estourarem (bombas). Para achar um Marea 100% conservado e todo revisado é a mesma coisa que tentar achar uma agulha no palheiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, a caixa super reduzida dá a impressão que o carro anda mais, mas não tem final. Eu tenho um Classic e é bem difícil no dia a dia alguém arrancar na minha frente em um semáforo.

Agora, quando para um carro com som alto do meu lado, eu subo os vidros, e só.

[]'s

Crawling Chaos

É caixa reduzida conta muito heheheh, mas perde em final e em alto giro fica incômodo o carro! O motor sobe muito rápido o giro!

Os Celtas antigos e os Corsas MPFI 8v normais a caixa de marcha desses carros são alongadas demais, tem horas que dá raiva! Vc não tem desempenho, mas em alto giro o motor gira suave ehehehhehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu algo parecido, mas não necessariamente relacionado a som, mas a motor.

Tinha um Charger R\T... e uma noite dessas da vida, colou um golzinho "espirrando pra todo lado", cheio de graça...

Hahahahahahahahah foi muito engraçado... hahahahah muito mesmo ( relembrando aqui to rindo sozinho )

Achei que eu fosse tomar uma pau pelo menos na arrancada... golzinho mais leve... sei lá..

Que nada... nada que meu comando e meu 4jet 750cfm ( e uns up´s que tinha no cofre do motor [¨] ) não dessem conta do recado.

Coisas da vida... :mac1:legal:

Ficou com medo estando dentro de um Charger R\T??? o0

Meu primeiro dia de som, fui mostrar a "potência" do subwoofer pra mina que tava pegando (hj minha namorada)

22 o som tava no máximo com distorção, sem distorção era 18

Eu coloquei no :banghead27 na "bass i love you"

O Som pfffffffff queimouuuuu ahuaeheuhuae

Passei uma vergonha aheuhueuehaueahuaehuae

Nem me fala cara, eu normalmente saio com o grave balançando tudo. Dai um belo dia, parei no sinal (sem intenção de fica competindo e talz) e uma combi caindo aos pedaços parou ao meu lado e dai sim, balançou meu carro e meu som junto suaHsuHAS....

Essa do palio já aconteceu comigo, mas a leira tirou a blusa e ficava me mostrando os peitos enquanto o corno acelerava.

Quando eu tava dando a volta pela segunda vez no velocímetro, um Veyron não quis sair da minha frente, o golf passou e eu nunca mais vi a loira.

E o pior tu não sabe, era eu na carona da loira no Veyron. Ainda por cima tava com um V do motor em W parado!!

ASuihAUShAUShAUSH

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cleberlpa...vc acha "melhor" tirar racha e tentar se matar e matar os outros do que aumentar o som por dois minutos...desculpe mas é ignorância isso.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja passei por isso tb.. mas o cara que parou do lado era gente boa..

ele olhou pra chevy e fico meio assim, curtindo o som dele bem rachado ouvindo forró.

Coloquei um hip-hop pesado nos over 1200.2 18" que tinha que chego a tremer o retrovisor do carro dele heheehhe e o cara ainda pediu pra aumentar qdo eu baixei o volume.

Esse foi um caso isolado, esse parceiro era gente boa, + a maioria fica se pagando nos sinais, filas etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os dias qdo to indo estudar, curtindo um BEIS, paro nos semaforos e sou fuzilado pelos olhares das 'tia' e dos 'tio q param do lado. :rolleyes: normal...posso fazer nada!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...