Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
AlaorAndrade

Compartilhando com os amigos coisas engraçadas do dia dia;

Recommended Posts

Galera então ontem estava eu e um amigo meu indo pra escola, conversando de boa ouvindo um sertanejo universitário bem baixinho (volume 3) quando um outro carro com 4 caras dentro começa a jogar luz alta pra eu sair da frente e ainda buzina, dai eu deu passagem pra ele, ele aumentou o som dele o Maximo,( pudi perceber q eles tinha 4 6x9 no tampão...) quando ficou do meu lado e começou a rir da gente ( do meu amigo e de mim) meio que tirando onda) dai eu olhei pro meu amigo e falei, vc viu isso?? Dai ele começou a rir, então ele trocou a musica colocou uma eletrônica mais massa, então fiquei “pareado” com o cara olhei pra ele e aumentei todo o meu som... na msm hora o cara abaixou o som dele , dai eu olhei pra ele comecei a rir dai meu amigo e eu ficamos rindo muito do cara, depois disso o cara ate diminuiu a velocidade dele e n passou mais pela gente... kkkkkkkkkk's

Na msm hr q fiz isso eu pensei eu tenho q ir no AutoForum comentar com a galera....

Já aconteceu isso ow alguma coisa do tipo com vcs...???

Abraços a tds... ótima semana...

Att;

Alaor Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma vez, parou um Golf do meu lado no semáfaro e quando o cara viu que eu tava num carro mais velhinho (Corsa 98) se achou o cara e subiu o vol. do som dele pra me abafar e curtir com a minha cara. Aí o trouxa pagou um pau, subi o som por uns 5s só pra ver a cara do mané e quando abaixei ele já tinha abaixado também e saiu rapidão quando o sinal abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu algo parecido, mas não necessariamente relacionado a som, mas a motor.

Tinha um Charger R\T... e uma noite dessas da vida, colou um golzinho "espirrando pra todo lado", cheio de graça...

Hahahahahahahahah foi muito engraçado... hahahahah muito mesmo ( relembrando aqui to rindo sozinho )

Achei que eu fosse tomar uma pau pelo menos na arrancada... golzinho mais leve... sei lá..

Que nada... nada que meu comando e meu 4jet 750cfm ( e uns up´s que tinha no cofre do motor [¨] ) não dessem conta do recado.

Coisas da vida... :mac1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E vc ainda dá atenção pra esse tipo de otário?

Kleber, esse tipo de otário vai mexer com quem tá de boa e a gente vai ter que baixar a bola pra ele?

Não tem como ser educado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, esse tipo de otário vai mexer com quem tá de boa e a gente vai ter que baixar a bola pra ele?

Não tem como ser educado sempre.

Flw tudo criss.... mano foi muito engraçado...rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... e vc vai ficar dando moral pro cara que sobe o som?

Eu sou de uma época que ofensa em sinal de trânsito era olhar de canto de olho e acelerar, chamando pro racha.

ôoooo época boa!

Compartilhar este post

Link para o post

dia desses tava eu com a galera no posto, domingo a tarde tranquilo, som tocando baxinho (tava sentado ta tampa da strada, tava bem baixo mesmo, vol. 4/5 no max.).

ai chega um mane com um golzin, abre a mala e bota um sertanejo, 2 cara preta e 4 cornetinha, olhei pra galera, pensei vai baxa ja, soh tempo dele se toca.

passa 01 min. passa 02, nada, botei o som no 15, ele viro o carro pro meu lado, botei no 30, comeco treme o teto do posto, vidro do posto, pessoal q tava no acampamento farroupilha (a uns 70 m) vendo o show, comeco olha pro meu lado, aumentei + um poquin, neguim fecho mala, e sumiu.

voltei o som pro 5...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de uma época que ofensa em sinal de trânsito era olhar de canto de olho e acelerar, chamando pro racha.

ôoooo época boa!

Disse tudo!

Edit: Aliás, ainda dou umas dessas por ai...

Editado por Harada

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro dia de som, fui mostrar a "potência" do subwoofer pra mina que tava pegando (hj minha namorada)

22 o som tava no máximo com distorção, sem distorção era 18

Eu coloquei no :banghead27 na "bass i love you"

O Som pfffffffff queimouuuuu ahuaeheuhuae

Passei uma vergonha aheuhueuehaueahuaehuae

Compartilhar este post

Link para o post

a historia do povo me fez lembrar uma aqui!!!!!!!paradão no semáfaro empareilhou um cara com um golf " sapão" do meu lado e quando olhei pro lado uma gostosa de uma loira fazendo umas caras assim bem sexy tipo puta mesmo !OpO,,,,até ai tudo bem pensei o cara deve de ser um corno fdp,, passando um tempinho o cara me começa a acelerar o golf e eu com um paliozinho 1.5,,não deu outra o sinal abriu ergui o giro do palio o cara do golf e ja fui pensado vo toma um coro violento olhei pro lado os carros emparelhados e o palio passando o golf!!!bem mais pra frente parei no outro sinal encostou o golf denovo e a gostosa me olhando com cara ruim!!!!o golf só podia ser 1.6 pra leva um kcete do palio!!!!!hehehe me senti o bom aquele dia!!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

TRUCOOOOOOOO ;X

Mulher gostosa no golf babando no marmanjo do lado?

Depois ela tira racha?

Contra um pálio?

E perde ainda?

ahuuheheuaehuaehuaeaehu tah me parecendo "Estória"

Compartilhar este post

Link para o post

TRUCOOOOOOOO ;X

Mulher gostosa no golf babando no marmanjo do lado?

Depois ela tira racha?

Contra um pálio?

E perde ainda?

ahuuheheuaehuaehuaeaehu tah me parecendo "Estória"

é dificil de acreditar mais é verdade,,,,,,,,justamente por isso q postei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do palio já aconteceu comigo, mas a leira tirou a blusa e ficava me mostrando os peitos enquanto o corno acelerava.

Quando eu tava dando a volta pela segunda vez no velocímetro, um Veyron não quis sair da minha frente, o golf passou e eu nunca mais vi a loira.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL *-*

Nunca me aconteceu dessas mas... O legal é parar o carro no sinal, e colocar alguma musica tipo "I Wanna Love You - Akon" que o grave começa do nada, derrepente assim... dai tipo vc fica olhando pra cara do cara... dai quando começa o grave, o pulo de susto do cara dentro do carro auhsuhashuaushuhashuashuahusuhas eu rolo de rir com isso, o bicho vira e olha com aquela cara de "what a fuck" assim uahsuahsashuhasuhauhsash

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk

esses dias tava no farol com um amigo dai o cara encosto do lado e escuto o som do meu amigo q tava so na corneta dai ele aumento o som dele e comesso a da risada depois o farol abrio e nois colokamo os woofers pra bate voce nem escutava o som o otario fomo seguindo ele so via alarme de carro disparando na frente dele por causa do nosso som kkkkkkkkk dai ele desceu a avenida de cima nois baxo o volume dai o cara tinha desligado o som ele paro em um bar e ligo o alarme do carro nois paro do outro lado da rua toda veis q ele ligava o alerme o som do meu amigo disparava denovo kkkkkkkkkkkkk o cara tava puta da vida chingando nois acho q tava chingando nem escutava so via a boca dele abri e fecha kkkkkkk :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

foi muito champs aakele dia nem consigo esquece

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do palio já aconteceu comigo, mas a leira tirou a blusa e ficava me mostrando os peitos enquanto o corno acelerava.

Quando eu tava dando a volta pela segunda vez no velocímetro, um Veyron não quis sair da minha frente, o golf passou e eu nunca mais vi a loira.

:vts:vts:vts:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima vez que aconteceu algo parecido comigo, no meu Corsa tinha:

1 par de Pioneer IMPP de 10" - 120Wrms cada, ligados em série (8ohms);

1 Corzus PWR 1002 tocando em bridge os subs;

1 Booster MXR de 2 canais de 90Wrms - 2ohms;

1 par de midbass reformados de 6" 45Wrms + tweeter Le-Son em cada porta;

Cd-player Sony CDX-GT407X.

Parei num posto de gasolina e fiquei tomando umas com mais uns 3 amigos ehehhe.

Chegou um mané num Fiat Palio Weekend, abriu a mala, aí a gente vimos a bagaceira:

6 cornetas longas ligadas em 6 drives D250X;

Acho que 2 subwoofers Pioneer cara-pretas de 12"

Acabamento do som dele: Cor rosa fluorescente.

Parece que tudo isso estava ligado apenas num amplificador Pyramid Gold Séries de 800W PMPO!

Quando cara ligou o som dele querendo abafar o meu! Tadinho, não só saiu chiadeiras o-o-

Eu só dei um tapinha no meu som e abafou o dele!

Os mlks que estavam comigo e mais um pessoal que estava na conveniência do posto começaram a rir do trouxa! O bicho pegou sua latinha, fechou a mala do carro e saiu voado todo sem graça!

:vts :vts

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ôoooo época boa!

Época boa em que quem ganhava é pq era bom de volante e pé! E nessa época era raro de vc ver algum carro fuçado (turbinado, aspirado ou no nitro) no máximo era um cabeçote taxado e com gasolina de boa qualidade ou no etanol!

Hj a modinha é:

Se o cara te intima no semáforo, principalmente quem tem carros VW AP <_< antigo (gol square, voyage, parati, saveiro) ou ele tá com o motor aspirado ou turbinado ou turbina virtual e quer tirar onda de todo jeito com a sua cara!

Ou então é um mané que acabou de adquirir um Marea 2.0 20V ou 2.4 20V bomba e quer acelerar a todo custo contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com quem disse que não vale a pena dar atenção pra esse tipo de otário. Deixa eles estourando som e gastando gasolina nas aceleradas, eu vou de mansinho, vidros fechados, tranquilo no ar-condicionado hehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro dia de som, fui mostrar a "potência" do subwoofer pra mina que tava pegando (hj minha namorada)

22 o som tava no máximo com distorção, sem distorção era 18

Eu coloquei no :banghead27 na "bass i love you"

O Som pfffffffff queimouuuuu ahuaeheuhuae

Passei uma vergonha aheuhueuehaueahuaehuae

hahahahahahahahahaha que legal :vts

Compartilhar este post

Link para o post

"Normal" um carro mais fraco ganhar de um mais forte nos semaforos... O fator cabacisse conta muito. Semana passada amigo meu num Fox 1.0 deu pau num Pug, que é, pelo menos, 1.4. Comigo junto, inclusive, de lastro. Acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

FOX 1.0?

Só se for do novos.... esses dias peguei o 2008 da minha avó pra andar. e quase infartei... parecia q tinha uma pedra de 500kilos amarrada atraz do carro... muito mais meu celtinha VHC 2004 auhsuhashu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...