Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Quem já sentiu vontade de abandonar ?

Recommended Posts

por enquanto não...

desde guri gostava dessas paradas, até fazia umas gambiarras DIY (modulo falcon + caixas do system sony kkkk que vergonha) com uns 13-14 anos...

agora que tenho recursos financeiros suficientes é que a brincadeira começou... até descobri minha veia comercial (estou adorando essa parte, fazer contato com fornecedores, importar diretamente produtos, encontrar soluções para "clientes")... se brincar no futuro eu acabe abrindo uma loja!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abracetas!!!

Isso seria o que? Abraço nas bucet@s? haha

edit: arroba

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria o que? Abraço nas bucet@s? haha

edit: arroba

Pode ser tb "abra as bucet@s"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar...

estou com o set praticamente original no golf desde meados de dezembro 2010 , com a hu vw delphi 2 din e nas portas os kits CS60D que já havia instalado no set spl anterior.

Tá sofrível ! Pra um set oem está muito bom , mas tá bem complicado pra quem gosta de um subgrave nervoso rsrsrs já são mais de 50 dias sem a "cachaça".

vou definir o que quero realmente da vida , se um SPL (penso em SQPL) com equipos mais refinados , ou um SQ mais caprichadinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isto, e não tem jeito... vc desmonta, fica puto com os coaxiais, com o player.. começa a tentar melhorar, quando vê tá montando outro set aos poucos.

Quando eu era moleque, qualquer vinho de garrafão fazia a festa. Qualquer cerveja prestava, afinal, com 13 anos não se consegue beber muita coisa, né?

Com o tempo o gosto apura. Ruim? Não. Mas volta e meia dá saudade da simplicidade sim. Pelo menos até se descobrir (de novo) que ela não tem a menor graça.

Hehehe

O pior é que é isso mesmo, quando o gosto fica mais apurado é fo**

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar...

estou com o set praticamente original no golf desde meados de dezembro 2010 , com a hu vw delphi 2 din e nas portas os kits CS60D que já havia instalado no set spl anterior.

Tá sofrível ! Pra um set oem está muito bom , mas tá bem complicado pra quem gosta de um subgrave nervoso rsrsrs já são mais de 50 dias sem a "cachaça".

vou definir o que quero realmente da vida , se um SPL (penso em SQPL) com equipos mais refinados , ou um SQ mais caprichadinho :legal:

Essa cachaça é da boa mesmo viu :legal:

Decida-se HOMI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bota dois de dozi, quatro corneta longa, dois super tuiti, uma banda novipontuoitu e ja era, vai tocar bagarai.

ou um sub descente de 12" ou 15" e o kit nas portas. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos !!!

Fazem +/- três mêses que o instalador (meu amigo de mais de 15 anos) esta fazendo uma simples caixa dutada para quatro Protechs de 1000Wrms e parece que segunda feira dia 07 de Fevereiro sai !!!

Mas parece ... só acredito vendo !!!

O pior que o cara é o cara e não conheço outro melhor (pelomenos na minha opinião) !!!

Mesmo assim não desisto ... ouvir quatro Subs bem alimentados tocando juntos ... não tem preço !!!

Eita vício du carvalho viu !!!

Abraços !!!

João Otávio

Obs. Voltei a usar a purple !!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é rick, você não está só, quando eu não tinha nenhum conhecimento nessa area (ñ que agora eu saiba muita coisa, rsrsrs), tinha um set com um boss ab empurrando um pioneer 307 + 2 drivers e 2 st.. era feliz, aproveitava muito o set, pra mim tava muito bom e meu sonho era montar 4 pioneer ao ver os videos do nereu e do ernany no youtube, mesmo assim aproveite muito mesmo.

após conhecer o forum o virus do upgrade me pegou, após isso passei para um uxp, estava bom mais fiquei 1 mês com o set e passei para 2 308, esse aproveitei bem, mais pouco tempo tambem uns 2 meses bem aproveitados, montei o sonhado set com 4 pioneer + sd2000, era o set dos sonhos, nossa nem acreditei, fiquei menos de um mês com o set, desmontei e vendi tudo.

o set esta ótimo, porem parece que quando vc alcanca algo que queria muito acabou sua luta, fiquei meio sem rumo e desanimado, alem disso tive problemas com a policia aqui na cidade e tudo mais, tambem me fez desistir do set, vendi tudo e paguei as multas.

fiquei uns 5 meses no hu + coaxial, e nossa passava um carro com um spl eu ficava me mordendo de vontade de putz, era eu que podia estar curtindo, fazia um churras algo, nao tinha nenhum som que prestasse pra animar a festa.

parti pra algo mais violento, estou com o set da assinatura a 1mês +/- e já comecaram as duvidas, faço um upgrade na voz ou vendo tudo?

admito que sou completamente viciado por som automotivo, mesmo com o set pronto agora, passo o dia acessando o forum vendo novidades, simulando caixas, e respostas diferentes, procurando algo que nem eu sei direito o que é e acabo não curtindo o set como deveria, desligando das preocupações.

Me arrependo muito de ter vendido todo o set com dos 4 pioneer, talvez se eu tivesse desmontado encostado e deixado a febre passar, teria sido melhor...

Se achar o remédio me conta...

rsrsrs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara agora me bateu na consiencia tbm... tem aqueles dias q vc nao qr ver som.. e tem os dias que vc qr mais do que ja tem... e tem aqueles dias q vc nem liga o som qnd sai... mas ai no caminho te bate u vazio... e vc liga a arrebenta com td... é meio fo**... td questao de humor..

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes eu tbm penso em abandonar tudo e ficar no mais simples por que quanto mais vc se equipa vai querendo mais ainda,mas para tudo tem que ter um limite né, consumismo tbm faz mallll..............

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é exatamente o "refinamento"...

nao escutei tweeter melhor que o meu ainda que custe abaixo dos R$1000, e sinceramente, nao vou gastar 1000 reais em 1 par de tweeters... logo sempre acho um defeito e falo "po***, c nao posso pegar algo melhor, e esse 'defeito' ta me irritando, vou é vender, comprar algo barato e ser feliz com a grana no bolso..." mas e a coragem pra fazer isso e c arrepender dpois?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa eu posso afirmar , NADA DISSO tem relação com consumismo !

O problema varia em cada pessoa , mas no fim é sempre parecido : Busca por algo que não existe !

Esse é o ponto da questão.

É quando o equipo deixa de nos servir proporcionando prazer e nós passamos para a escravidão de servir o equipo , ficando obcecado em chegar a um lugar que NÃO EXISTE.

Obcecado ao ponto de passar tanto tempo envolvido em projetos e montagens sem fim , perdendo tempo de curtir outras coisas na vida, só raciocinando em função do próximo e do próximo upgrade ou novo set, sem nem ao menos se dar tempo pra achar bom o que já está feito.

É a maldita compulsão , e que se não for controlada a tempo vai gerar problemas como qualquer vício lícito ou ilícito.

Quantas vezes vc já deu cano na namorada/esposa/filhos/amigos , deixando de ir em um passeio ou compromisso pra "fuçar" no seu set ?

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

Já passaram quase 70 dias só na hu oem......chega !

Encomendei DVD 2 din, dois amps , sub , cabos ....tudo novo.

Vou tentar dar uma refinada no set , deixando SPL bruto de lado e buscando algo com mais qualidade , nada fabuloso pica das galáxias, mas simplesmente agradável para o dia a dia .

Lá vamos nós de novo...seja o que Deus quiser ! rsrssr :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

Vou tentar dar uma refinada no set , deixando SPL bruto de lado e buscando algo com mais qualidade , nada fabuloso pica das galáxias, mas simplesmente agradável para o dia a dia .

E qual será o set?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual será o set?

vou postar tópico no galeria e projetos

Dois subs... Qualidade...

Ok...

Jão , onde vc viu que serão dois subs ?? São dois amps ! e 01 sub !

Eu sei que vc não me ama mais , mas leia o tópico direito kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

No aguardo de mais novidades OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera,

No aguardo amigão dos tópicos. Dessa vez vai dar certo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar tópico no galeria e projetos

Jão , onde vc viu que serão dois subs ?? São dois amps ! e 01 sub !

Eu sei que vc não me ama mais , mas leia o tópico direito kkkkkkkk

Devia tar bebado, me desculpe =P

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra que saco......set montado, tudo funfando legal....aí veio a coceira do "mais" , comprei um amp novo (o Audiophonic EDGE 2K4).....

Estou agora com sensação de ressaca , com remorso ou sei lá que merrda é essa......pois apesar de adorar montar um set , parece que isso está me enchendo o saco ...faltando estímulo pra meleca toda......é phodis ! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera !

Ultimamente tenho começado a achar qeu ando meio perturbado da cabeça (bom isso eu sempre fui completamente) pois volta e meia penso em abandonar talvez a minha maior paixão : SOM AUTOMOTIVO.

Fico com saudades da simplicidade de um bom set original de fábrica (I30, Golf esses como exemplo) , sem complicações de cabeamento , modelar porta malas , bateria extra , Big3, baflles , amplificadores , isolamento acustico e blá blá blá blá blá....

Aquela tranquilidade de não ter o trabalho de verificar (periodicamente) o aperto dos terminais dos amps , do terra , dos terminais das baterias , fixação dos acabamentos e inspeção geral do set.

Não sacaneiem não galera, É SÉRIO !

Estou perguntando pra saber se isso se passa com algum de voces ou se estou deprimido pra não achar tanta graça em uma coisa que sempre me deu muitas alegrias.

Abraço a todos :legal:

Pois eu também sinto essa vontade de larga e montar um projetinho sinples so pra nao fica sem mada. e nao ter dor de cabeça 1 sub e um kit 2 vias ja estaria de bom tamanho!mais e assim vou insistir ate onde de.abraços galera ! Falowww

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu passei dessa fase de querer desistir, só estou com preguissa de instalar! aeuaeuhauehauehauehauehae

Compartilhar este post

Link para o post

Pourra que saco......set montado, tudo funfando legal....aí veio a coceira do "mais" , comprei um amp novo (o Audiophonic EDGE 2K4).....

Estou agora com sensação de ressaca , com remorso ou sei lá que merrda é essa......pois apesar de adorar montar um set , parece que isso está me enchendo o saco ...faltando estímulo pra meleca toda......é phodis ! :banghead

Anima aí biba, tá com o gigante aí, depois c vai até assustar com o trem tocando. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...