Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

FGCB_SPL

[URGENTE] Onde trocar borda JL 12w6v2

Recommended Posts

Postado em

Bom dia!

 

Adquiri um sub 12w6v2 e instalei ele no fds..

Sem abusar naaada, a a borda está rasgando, está muito ressecada...

Onde posso trocá-la? Fica bom? Alguém tem idéia de preço?

 

Desde já agradeço!

 

Grato!

Postado em

ninguém???

Bom, sempre vale lembrar do ivo, os jl antigo eu sei que ele conserta, já os novos fica a duvida.

 

Mas estranho ela ja ter ressecada para esse sub, vc deixou ele muito tempo parado?

Postado em

é bem estranho tbmm.. comprei ele e me disseram que ficou bastaante tempo parado.. ele está esteticamente normal, sem avarias, marcas, etc..

bem novo mesmo.. quando instalei no fds, sem abusar muito, abriu um rasgo na parte de baixo da borda... e agora está abrindo esa inteira..

Está toda rachada..

 

Onde encontro o Ivo?

Postado em

Bom vi que você é de sampa, mais se tiver passando por aqui...

Aqui em santos tem um cara bem famoso no concerto de alto falantes...

O Nome dele é Luis, não é dificil encontrar ele, ele fica na rua Luis Gama é só chegar lá e perguntar sobre o luis dos alto falantes, todo mundo conheçe ele e o trampo do cara é muito bom! :legal:

Postado em

Vc pode entrar em contato com a Koyama, ela tem assistência técnica oficial, com tudo original.

Só que eu acho que você vai ter que mandar seu sub pra uma instaladora credenciada, para a instaladora enviar pra Koyama, eles não fazem o serviço direto.

E se eu nao me engano eles verificam o serial pra ver se foi adquirido de uma autorizada.

 

Custa nada ligar la e perguntar.

Postado em

é bem estranho tbmm.. comprei ele e me disseram que ficou bastaante tempo parado.. ele está esteticamente normal, sem avarias, marcas, etc..

bem novo mesmo.. quando instalei no fds, sem abusar muito, abriu um rasgo na parte de baixo da borda... e agora está abrindo esa inteira..

Está toda rachada..

 

Onde encontro o Ivo?

 

Usar a busca também é bom parceiro.

 

Post 5 desse tópico ( http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=107676 )

 

Pra manutenção em subs da JL.. ninguem melhor q o IVO.. o cara é especializado em JL..

 

SR. IVO MATTOS DE OLIVEIRA

R: ORIENTE 390

BAIRRO: BARCELONA

SAO CAETANO DO SUL-SP

CEP: 09.551-010

TEL: (11) 4224-4564

 

 

ele é quem faz manutenção pra TROY q é o importador oficial da JL pro brasil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...