Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

ae jonny seu arrombado, desse jeito c vai abafar a paratose fdp!! :D

vai fica monstro

PS: VIREI

Editado por Leitoso_Parati

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae jonny seu arrombado, desse jeito c vai abafar a paratose fdp!! :D

vai fica monstro

PS: VIREI

iauhuihaooaiu

num tem nem como abafar a paratosa..

a paratosa é do maaaal cara!!!

chegando perto já ta bom demais da conta!

semana que vem já vo mandar montar..

to comprando a bateria slim.. dvd player e cabos rca

Compartilhar este post

Link para o post

iauhuihaooaiu

num tem nem como abafar a paratosa..

a paratosa é do maaaal cara!!!

chegando perto já ta bom demais da conta!

semana que vem já vo mandar montar..

to comprando a bateria slim.. dvd player e cabos rca

O que tem nessa tal parati?

SPL forte?

Quais equipamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim eu senti firmeza bateria slim ESTORO MULEEEK

aiuhaoihaiuhiua

cara.. to pegando a de 100ah

o cara disse que dá conta..

a paratosa?

spl fortíssimo. cara, só escutando p/ ver

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu tem 2 T9, acho que tu não ta imaginando ainda o estrago que isso faz... :pirou:

Mais agora eu fiquei curioso, tu não sabe os equipamentos dessa parati?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tu tem 2 T9, acho que tu não ta imaginando ainda o estrago que isso faz... :pirou:

Mais agora eu fiquei curioso, tu não sabe os equipamentos dessa parati?

cara.. saber eu nao sei mesmo

nunca vi um t9 tocar

ahiuohaiuhaiuha, vamo ver oq dá

kkkkkk

cara..

eu nem sei os equips que tem la, mas o som é forte

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk!!!!!! :pirou:o-o- o que akilo um pedaço do teto solar dakele stilo ali!!!!! O.O

Brincadeira.. Ja coloco a caixa no lugar pra ve como fica se sobra lugar, Ou vai te q faze outra? Que acho dos ekipes zerados né?Ja esperimentou coloca toca os bichinho? Cuida pra n coloca toca com pouca bateria e cuida o led clip do Sd ...... Posta foto dos ekipes ai!!!

Editado por 100%sub

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o video do T9 do BloOm?

Olha o estrago que faz dentro da casa, e isso que é APENAS 1... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Só 6 X 308 pisss!!! hand26 Adios Paratoza!!!!! KKKKKKKK Brincadeiras a parte!So meio suspeiro pra falar mas se colocar bateria pode toca um poco menos acima de 70hz mas abaixo disso 6 X 308 paga pau e kits 2 via Bravox CS 60 D vai tira o sono do dono da parati,conceteza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah

é nada cara..

vc n tem noção de como é forte o som da paratosa..

nós juntos vamos tremer o cambui

aiuhoaiuhiua

Compartilhar este post

Link para o post

Já viu o video do T9 do BloOm?

Olha o estrago que faz dentro da casa, e isso que é APENAS 1... :pirou:

bonito..

toca forte este sub

mas o dele foi instalado invertido

o meu n vai ser nao

Compartilhar este post

Link para o post

bonito..

toca forte este sub

mas o dele foi instalado invertido

o meu n vai ser nao

Invertido ou não, isso não faz a menor diferença.

Não sei quanto a acústica da Parati x Stilo.. mas nas mesmas condições, 2 MTX 9515 botam 6 308 no bolso fácil.

Se você tiver alimentação compatível com o sd5000, o dono da Parati vai se ver louco.

Acho que você ainda não tem noção do que comprou pra instalar no carro...

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

aiouhaoiuahui noção eu nao tenho mesmo

kkkk

mas acho que a alimentação vai ser o quesito mais dificil de acertar

n tenho mais espaço p/ baterias

só da p/por uma 155ah slim da newmax AGM.

seria necessario duas né?

Compartilhar este post

Link para o post

É o interessante seriam pelo menos duas dessa de 155... + a do cofre...

O stilo tem o cofre muito pequeno, mais acho que cabe uma de 90 ah...

Vamos ver se depois você não muda de ideia e coloca as baterias no lugar do step :rolleyes:

Uma coisa eu garanto, bateria faz MUITA diferença... Vai parecer que tá tocando forte quando você ligar, mais se tu colocar outra bateria parece que o som muda completamente... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

aiouhaoiuahui noção eu nao tenho mesmo

kkkk

mas acho que a alimentação vai ser o quesito mais dificil de acertar

n tenho mais espaço p/ baterias

só da p/por uma 155ah slim da newmax AGM.

seria necessario duas né?

Um set desses na mão de uma única bateria 155ah(mesmo sendo agm) é um desperdício.

O negócio é caprichar na instalação.

Faz um Big 3 PARRUDO(usando cabos de 35~50mm), use cabos de mesma espessura do cofre até a bateria auxiliar pra aproveitar ao máximo o alternador do Stilo(bem fortinho por sinal) e use a melhor bateria possível no local original tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

So pra constar Tio Jonnyj, seu carro com teto aberto vai vibra menos da metade desses videos que tão mostrando ai..

Vai ficar MUITO mais de boa pra ouvi, experiencia propria =p

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

No MTX você vai ter menor agressão nos ouvidos doque nos paine agora em subgrave 28~40hz os paine não vao acompanhar não...

Exemplo se você baixar uma musica em slow motion (Chopped Screwed) que tocam um grave de 30hz ex muito mais prolongado ai sim você vai ver oque é força...

Eu andei pesquisando vou fazer outra caixa para o DD pra mais subgrave ele vai toca só 20~42hz , ja que essa mer** tem garantia (ENROLADA) mais tem... vo bota pra fumar..

E claro o sub grave do mtx vai se espalha bem em torno de 20~35m² ao redor do seu carro.. sub grave mesmo tom tremedera e tal... e nos paine você ja ESCUTA o grave a mais longe com o T9 você ou quem estiver em volta vai SENTIR intão eu acho bem legal mais esquesse você não vai manda som em churras nem fod* vai na minha pode até ficar legal pra perto mas acho que niso a parati ctz que se da melhor...

Bom isso eu afirmo com CTZ MTX 20~42hz > que paine 42~62hz > MTX T9 mais vai na minha cara você não sai se arrepender se tiver coragem depois faz um caixão pra um role sozinho com sintonia em 38hz (tem no forum do SMD é so pedir pros gringo la NÃO USE google translate) 2 t9 no stilo com esses equipamentos quase certo que va rolar um hair trick mesmo com o teto aberto coisa pouca pois o teto aberto muda a acustica do stilo completamente se seu carro estiver na garantia se informe quanto a defeitos no teto , se tiver cobertura (acredito que a FIAT de puca coisa só contra pane mesmo ) ao DESALINHAMENTO bota pra moer se não.. só com o sky aberto... ai oque você pode fazer e ter um botão que controla o volume do sub na HU mesmo vai ter...só colocar o sub em -9 num dia de chuva e tal mais pode fica tranquilo que você fez um otimo negocio...

Aé não tentar dar rala com TRIO CORNETÃO se não é pau uhahuahuauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

No MTX você vai ter menor agressão nos ouvidos doque nos paine agora em subgrave 28~40hz os paine não vao acompanhar não...

Exemplo se você baixar uma musica em slow motion (Chopped Screwed) que tocam um grave de 30hz ex muito mais prolongado ai sim você vai ver oque é força...

Eu andei pesquisando vou fazer outra caixa para o DD pra mais subgrave ele vai toca só 20~42hz , ja que essa mer** tem garantia (ENROLADA) mais tem... vo bota pra fumar..

E claro o sub grave do mtx vai se espalha bem em torno de 20~35m² ao redor do seu carro.. sub grave mesmo tom tremedera e tal... e nos paine você ja ESCUTA o grave a mais longe com o T9 você ou quem estiver em volta vai SENTIR intão eu acho bem legal mais esquesse você não vai manda som em churras nem fod* vai na minha pode até ficar legal pra perto mas acho que niso a parati ctz que se da melhor...

Bom isso eu afirmo com CTZ MTX 20~42hz > que paine 42~62hz > MTX T9 mais vai na minha cara você não sai se arrepender se tiver coragem depois faz um caixão pra um role sozinho com sintonia em 38hz (tem no forum do SMD é so pedir pros gringo la NÃO USE google translate) 2 t9 no stilo com esses equipamentos quase certo que va rolar um hair trick mesmo com o teto aberto coisa pouca pois o teto aberto muda a acustica do stilo completamente se seu carro estiver na garantia se informe quanto a defeitos no teto , se tiver cobertura (acredito que a FIAT de puca coisa só contra pane mesmo ) ao DESALINHAMENTO bota pra moer se não.. só com o sky aberto... ai oque você pode fazer e ter um botão que controla o volume do sub na HU mesmo vai ter...só colocar o sub em -9 num dia de chuva e tal mais pode fica tranquilo que você fez um otimo negocio...

Aé não tentar dar rala com TRIO CORNETÃO se não é pau uhahuahuauhauhauh

uiahiuahuia

entendi..

bom galera, como eu disse no primeiro post.. não sei quase nada de som ainda.

comprei estes t9 pq achei um bom negocio.. visto que ja tinha pesquisado um pouco sobre eles

infelizmente agora estou com a grana curta p/comprar 2 baterias de 155 ..

quem sabe mais p/frente eu compre outra.

ainda estou pesquisando um lugar p/ uma possivel bateria de 360 amperes (600 reais ) que eu vi numa loja..

mas ta dificil. alias, impossivel.

um instalador daki da cidade mandou eu por dentro da caixa, uaiuhaui.

to fazendo tudo top..

cabos top, hu top, sub top, amp top..

sobre os cabos..

vo ver um aki da mtx streetwires 51mm

ta bom ne?

Compartilhar este post

Link para o post

uiahiuahuia

entendi..

bom galera, como eu disse no primeiro post.. não sei quase nada de som ainda.

comprei estes t9 pq achei um bom negocio.. visto que ja tinha pesquisado um pouco sobre eles

infelizmente agora estou com a grana curta p/comprar 2 baterias de 155 ..

quem sabe mais p/frente eu compre outra.

ainda estou pesquisando um lugar p/ uma possivel bateria de 360 amperes (600 reais ) que eu vi numa loja..

mas ta dificil. alias, impossivel.

um instalador daki da cidade mandou eu por dentro da caixa, uaiuhaui.

to fazendo tudo top..

cabos top, hu top, sub top, amp top..

sobre os cabos..

vo ver um aki da mtx streetwires 51mm

ta bom ne?

Yes.. cara por mais fraco que seu som fique por enquanto va de baterias de AGM se nao foce colocar rodas e envelopa o focus eu iria colocar +1 dd e uma bat de 200ah slim da new max...

Bateria de agua eu nao aconselho pra quem nao quer deixar o som sair do pm

Compartilhar este post

Link para o post

Yes.. cara por mais fraco que seu som fique por enquanto va de baterias de AGM se nao foce colocar rodas e envelopa o focus eu iria colocar +1 dd e uma bat de 200ah slim da new max...

Bateria de agua eu nao aconselho pra quem nao quer deixar o som sair do pm

cara.. n tem slim de 200ah nao

Compartilhar este post

Link para o post

galera..

eu tava vendo aqui a bateria OPTIMA yellow

o cara falo que preciso de uma só p/ tocar o meu som..

é serio isto?

ou entao uma Xs Power d3100

Editado por jonnyj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...