Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

o tratamento da mais vc tem que ter as ferramentas certas pra abrir paineis fecha realinhar disposição e paciencia pra dechar tudo certo.

quando tiver condições farei no meu clio, pois nada melhor que vc pra mecher no que é seu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tratamento da mais vc tem que ter as ferramentas certas pra abrir paineis fecha realinhar disposição e paciencia pra dechar tudo certo.

quando tiver condições farei no meu clio, pois nada melhor que vc pra mecher no que é seu :legal:

 

cara.. falou e disse.

e tem aquele velho ditado também..

quer bem feito, faça voce mesmo

 

hahaha

pegar num sabadao ai o dia intero da pra fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. falou e disse.

e tem aquele velho ditado também..

quer bem feito, faça voce mesmo

 

hahaha

pegar num sabadao ai o dia intero da pra fazer

Quanto ao medo da venda jonny esquesse carro deprecia mesmo é não adianta você falar que tem tratamento acustico ou não você viw se o som original tem saida rca?

da uma olhada no topico do caio e co carinha de santos com 3 512... se você ver e achar que fica bonito de boa EU particularmente não gosto mais a sua opnião pode ser diferente o som do stilo não é o MELHOR , mais o painel desse carro espessifico é beeeeem fresco e por ser beeem fresco se torna muito mais bonito por isso EU manteria a originalidade do carro CLARO que se o crossover não ajudar o seu som a tocar 100% ai vc parte para um player Double Din...

e não fica com medo de colocar 1 sub e destruir o carro pode ter certeza destruir não vai pois duvido muito que você ira ouvir o som no talo 100% das vezes que vc for sair com o tempo vc vai acustumando e pode acreditar vc vai querer colocar mais FORÇA no som é normal ser humano é uma bosta nunca ta satisfeito com que tem... uhahuahuahua vc ja pesquisou sobre o DD 9515? também e muito forte e PELO QUE PARECE ele tem boa musicalidade...

Como eu ja disse espere até sabado e veja com os proprios olhos e sinta o GRAVE dos sets que vão estar la como o meu sub ta na assistencia eu DUVIDO que ele estara la no sabado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo falar

na moral

fistáile

nois que tá

desculpa aos mano vida loka

mas parem de tentar convencer ele a montar um sub só! Isso de por um depois por outro com o perdao da palavra é frescura inventada em forum.

Monta dois logo jonny

abs :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo falar

na moral

fistáile

nois que tá

desculpa aos mano vida loka

mas parem de tentar convencer ele a montar um sub só! Isso de por um depois por outro com o perdao da palavra é frescura inventada em forum.

Monta dois logo jonny

abs :mac1

É isso ae, pourra! hahaha

 

[-]:+1:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma galera

sem panico

aijaiuhaiuahiua

to começando nisso ainda, nao sei quase nada

talvez seja melhor começar com um mesmo, depois vou evoluindo.. vou entendendo como funciona a coisa.

hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma galera

sem panico

aijaiuhaiuahiua

to começando nisso ainda, nao sei quase nada

talvez seja melhor começar com um mesmo, depois vou evoluindo.. vou entendendo como funciona a coisa.

hahaha

Se você tem a grana , pode PÁH MANO , hahaha não fica com medo COLOCA 2 se tiver dinhero ca$h mesmo COLOCA 4....

Não presciza ficar com medo não o unico medo que você vai ter e de ter um INFARTO ou de uma NOVINHA vomitar no seu carro

HUAUHAIOHEOUAHSOHUHOEIU

Nem esquenta com essa , eu to começando....

Vou fzr uma comparação chula , você tem 14 anos é virgem chega 2 gostozonas FOGUENTAS vai me dizer que você iria recusar as 2 porq vc é iniciante?

Vai no encontro ESCUTA e ve se você acha que um sub ta bom (EU DUVIDO) va com 1 sub , agora se vc quer botar pra fo** mesmo vai com 2 , 3 , 4 quantos forem nescessarios para atender o seu gosto , porque pra você colocar uma coisa , que você ira dizer...

Ah.. pencei que foçe mais forte... ou então nossa 1 ja toca muito imagina 2...(foi o meu caso indiretamente) eu queria colocar 2 mais tinha outras coisas para comprar alem do som intãooo....

Vai de 2 3515 ou 2 T9 com uma caixa que toque spl e subgraves!!!

E outra no way vocÊ ira ter que comprar outra HU pois a do stilo não tem rca intão ja pença no valor da HU que no stilo fica muito mais bonito 2 din radio cd player no stilo fica desproporcional

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta ki pariu. me fudi entao

achei que ia dar pra quebrar o galho com o HU original.. mas nem rca tem

uiahiohua vo ter que partir pro 2 din mesmo...

tenho que ir pra santa efigenia esse fds resolver uns negocios do trampo.. ja vo passar la dar uma olhada nos 2 din entao..

qlqr um presta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qlqr um presta?

 

 

más q pergunta é essa !!! lógico q não ! vá por marcas mais conhecidas mesmo q sejam um pouco mais caras ! e compre algo com garantia de fabrica !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta ki pariu. me fudi entao

achei que ia dar pra quebrar o galho com o HU original.. mas nem rca tem

uiahiohua vo ter que partir pro 2 din mesmo...

tenho que ir pra santa efigenia esse fds resolver uns negocios do trampo.. ja vo passar la dar uma olhada nos 2 din entao..

qlqr um presta?

 

Tente não fujir dessas marcas:

 

Alpine

Clarion

Eclipse

JVC

Kenwood

Pioneer

Sony

 

Mais é fod*, tu vai chegar lá e vai ver um ultramothafukindvdblurayhdmiwifigps pela metade do preço de um dvd de entrada da Pioneer por exemplo... Ai vai falar, pô, com o preço de 1 pioneer eu compro 2 xinglingzão... Melhor eu comprar o xing ling e qualquer coisa eu compro outro depois...

Mais por favor, não faça isso, esses players não tem qualidade alguma, enchem de xiado o som, e quebram que é uma beleza... Pra mim isso é um investimento porco, pegue um player que você goste, nem que você tenha que juntar mais dinheiro mais pegue algo bom e não algo que vá se arrepender depois... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

puta ki pariu. me fudi entao

achei que ia dar pra quebrar o galho com o HU original.. mas nem rca tem

uiahiohua vo ter que partir pro 2 din mesmo...

tenho que ir pra santa efigenia esse fds resolver uns negocios do trampo.. ja vo passar la dar uma olhada nos 2 din entao..

qlqr um presta?

 

Tenho quase certeza que a HU original tem rca sim..

Chegando em casa te confirmo, que tem as saidas tem, mais vo ver se é pra audio..

 

Mais mesmo tendo as saidas o player nao tem qualidade nenhuma pra esse tipo de sistema..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem sim jonny foi erro meu ontem eu tinha pesquisado mais esquessi de avisar..

Eu não diria que não tem qualidade pra quebrar um galho acho que da isso de ctz o unico problema é va passar voz para o sub....

tirei a foto do mercado livre

post-55721-075829900 1290785048_thumb.jpg

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...

bom, vo ver como que fica as coisas com o hu original..

mas ja to procurando um player ja pra trocar..

fiquem tranquilos

o cara me respondeu sobre os 2 t9..

to vendo aki.. a maozinha ta coçando

mas to com o pé atras, ta muito barato pra ser 2 t9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi...

bom, vo ver como que fica as coisas com o hu original..

mas ja to procurando um player ja pra trocar..

fiquem tranquilos

o cara me respondeu sobre os 2 t9..

to vendo aki.. a maozinha ta coçando

mas to com o pé atras, ta muito barato pra ser 2 t9

Bom eu não sei acompanhei o set desse cara NO TOPICO e claro...

Barato ta mais tem q ver se eles vão guentar um mês né...

As vezes o sub ta bonito e barato ai vc usa ele 1 mês DIRETO e eles torram ,oque eu duvido muito com mtx que parece ser bem resistente mais mesmo assim é normal que você fique com o pé atras pelo preço se eu tivesse com o cash eu ja tinha comprado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei acompanhei o set desse cara NO TOPICO e claro...

Barato ta mais tem q ver se eles vão guentar um mês né...

As vezes o sub ta bonito e barato ai vc usa ele 1 mês DIRETO e eles torram ,oque eu duvido muito com mtx que parece ser bem resistente mais mesmo assim é normal que você fique com o pé atras pelo preço se eu tivesse com o cash eu ja tinha comprado :D

 

 

cara, é como se vc tivesse lido a minha mente.

por mim eu ja teria comprado

to analisando ainda.. mas quase 100% que eu vo comprar sim.

só que o cara eh muito longe de onde eu moro.. o frete vai ser uma cacetada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, é como se vc tivesse lido a minha mente.

por mim eu ja teria comprado

to analisando ainda.. mas quase 100% que eu vo comprar sim.

só que o cara eh muito longe de onde eu moro.. o frete vai ser uma cacetada

Eu não comprei o t9 pelo preço.. eu achei por 1 barão usado quase cansado e não adianta , nada é eterno , um sub desse porte pra arrumar deve ser uma beleza... e pra arrumar aqui no brasil , eu duvido que você consiga é um "investimento de risco" pois ele pode durar por varios anos tocando forte ou 3 meses imagina o preju por isso que eu fui de dd

Pode ser feio fab fundo de quintal , mais toca forte , tem garantia , ESPANCA os nacionais , e o melhor de tudo é BARATO...

Não é querendo te empurrar dd tanto que nem sou vendedor , mas se você pençar do jeito frio e captalista não vale a pena 3 mangos de alto falante sem garantia é muito arriscado e FUCK se a marca tem anos de tradição problemas acontecem quando você menos espera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a hu tiver um certo nível de qualidade no sinal, você pode usar um equalizador da Clarion(eqs 746)... ele vai te dar além do equalisador 7 bandas, 3 pares de RCA 7v sendo canal frontal, traseiro e subwoofer com corte lp e controle de ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a hu tiver um certo nível de qualidade no sinal, você pode usar um equalizador da Clarion(eqs 746)... ele vai te dar além do equalisador 7 bandas, 3 pares de RCA 7v sendo canal frontal, traseiro e subwoofer com corte lp e controle de ganho.

Não tinha pensado nisso antes...

Essa é uma otima ideia! :legal:

Já ouvi o HU original do stilo e não é tão ruim assim não, acho que com esse eq ficaria muito bom tendo os cortes e tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depedende do que vc chama de ruim, depende do ponto de vista...

Ja vi som montado naquela HU, até o volume 14 é progressivo, depois so sobe a voz, la pros 20 nao tem mais voz..

 

Pega um pionner mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depedende do que vc chama de ruim, depende do ponto de vista...

Ja vi som montado naquela HU, até o volume 14 é progressivo, depois so sobe a voz, la pros 20 nao tem mais voz..

 

Pega um pionner mesmo..

Caio serio mesmo pela experiencia com som o standard , acho DIFICIL um som OROGINAL , AMPLIFICADO de fabrica ser ruim ele pode não ter , claro as mesmas funções para usar com sets mais pesados , acho que no caso dele vale a pena pois pelo que parece ele não quer gastar tudo de uma vez ao meu ver um equalizador ficaria bom , PODE SER que não fique como um pioneer , apline da vida mais ruim??

Acho que não.. bom o custo do Equalizador é salgado 400 reais , vo pergunta NOVAMENTE um crossover não serviria também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio serio mesmo pela experiencia com som o standard , acho DIFICIL um som OROGINAL , AMPLIFICADO de fabrica ser ruim ele pode não ter , claro as mesmas funções para usar com sets mais pesados , acho que no caso dele vale a pena pois pelo que parece ele não quer gastar tudo de uma vez ao meu ver um equalizador ficaria bom , PODE SER que não fique como um pioneer , apline da vida mais ruim??

Acho que não.. bom o custo do Equalizador é salgado 400 reais , vo pergunta NOVAMENTE um crossover não serviria também?

 

bom.. se eu conseguir achar um cara que tire pra mim o som original sem danificar..

e me de certeza de que da pra colocar de volta.. eu procuro um pioneer.. caso contrario, vou tentar com os equalizadores mesmo.

pois to pensando na hora de vender.. hehe

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. se eu conseguir achar um cara que tire pra mim o som original sem danificar..

e me de certeza de que da pra colocar de volta.. eu procuro um pioneer.. caso contrario, vou tentar com os equalizadores mesmo.

pois to pensando na hora de vender.. hehe

abraços

Tirar e por não é o problema problema.. isso você consegue é so ficar em cima e ver se o cara não faz serviço porco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O eqs 746 tem no py por 85 dolares... se encontrar alguém que faça viagens pra la, na pior das hipóteses ele vai cobrar 230 reais.

 

EU no seu lugar arriscaria com certeza... seta um limite de volume no HU original livre de distorção e deixa o resto com o equalisador... como ele tem 7v nas saídas você vai ter um sinal bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar confusao, mas eu acho muito melhor pagar uns 200 a mais e comprar um Pioneerzinho.

 

Quer queira, quer nao, a qualidade vai sim ficar superior ao original + EQ. A nao ser que compre um processador de sinal.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou comprar um equalizador sim..

alguem me fale um TOP DE LINHA para eu comprar.. que eu ja vo atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...