Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

A ideia do 2 din seria para manter o carro com "aspecto" de original som no stilo ao meu ver tem que ser 2 din se não fica muito veio

uhauhauha

mais é o meu gosto ne...

 

é justamente isto

se eu colocar um player muito pequeno, vai ficar mas feio ainda.. por vai ficar o player e uma grande placa de plastico preta da moldura envolta..

entao teria que por algo maior.. a unica solução é o 2din

gostei daquele da clarion, mas n tem a saida rca lá.. entao nem vai compensar..

 

acho que vo por 2 de 150..

mas ainda to resistindo a ideia de tirar o step.. cara, isso é coisa de louco, uahiua.

pode até ter seguro, mas uma coisa que eu nao curto é esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é justamente isto

se eu colocar um player muito pequeno, vai ficar mas feio ainda.. por vai ficar o player e uma grande placa de plastico preta da moldura envolta..

entao teria que por algo maior.. a unica solução é o 2din

gostei daquele da clarion, mas n tem a saida rca lá.. entao nem vai compensar..

 

acho que vo por 2 de 150..

mas ainda to resistindo a ideia de tirar o step.. cara, isso é coisa de louco, uahiua.

pode até ter seguro, mas uma coisa que eu nao curto é esperar..

O clarion tem rca ele nao tem corte pra sub e talz quanto ao estepe esquesse com uma caixa desse porte e 2 baterias de 150 amperes vai ficar dificil de tirar o ideal seria uma bateria slim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clarion tem rca ele nao tem corte pra sub e talz quanto ao estepe esquesse com uma caixa desse porte e 2 baterias de 150 amperes vai ficar dificil de tirar o ideal seria uma bateria slim

 

auiheoiuahiuea

vai ficar dificil mesmo.. mas vai que consigo tirar.. pelo menos o estepe ta la..

vo colocar duas alças na caixa.. auihihaiuhai

vamo ver noque dá.. a esperança é a ultima que morre.. kk

 

sobre a bateria slim.. qual seria? a newmax agm? ñ sei qual é slim..

caramba.. baterias são caras demais. uahioahua

vo gastar 1k com bateria pelo oq eu to vendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auiheoiuahiuea

vai ficar dificil mesmo.. mas vai que consigo tirar.. pelo menos o estepe ta la..

vo colocar duas alças na caixa.. auihihaiuhai

vamo ver noque dá.. a esperança é a ultima que morre.. kk

 

sobre a bateria slim.. qual seria? a newmax agm? ñ sei qual é slim..

caramba.. baterias são caras demais. uahioahua

vo gastar 1k com bateria pelo oq eu to vendo

 

 

É essa mesmo mais não achando que ta caro não pq uma de 200ah guenta seu som e você não vai achando que bateria você pode colocar aquelas comuns e você não ter dor de kbeça huahuahuahuahu eu ja digo logo não da pra fazer milagre mais a bateria slim da pra ficar junto com o som no pm do stilo nem mexer no step agora peça a Deus pro pneu não furar...

mais mesmo assim o pneu furar é mais em situação de estrada ai é difícil mais na cidade se você não andar igual loco (não rápido e loco mesmo passando em buracos e tal) vc não vai passar aperto e pelo menos ali em sp borracharia tem de monte..

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUATRO BATERIA DE 150AH?

Q-U-A-T-O?

duvido muito com uma caixa de 220 l? é grande mais nem tanto uma bateria de 150ah normal é em media 20x45~26x50

4 baterias ja da 104cmx200cm e uma caixa de DUZENTOS E VINTE LITROS? huauhahuauhahuahu

Acredito que vc tenha exagerado caio 2 baterias eu nao duvido com uma caixa menor agora 4 baterias de 150ah só se for a new max slim... comum? nem fod***

 

Cabe 2 embaixo, faiz um suporte de madeira e ponhe 2 encima, ai fica da msm altura da caixa, se for ver mesmo ainda da pra por no step..

No meu pm do jeito que ta, cabe 6 XS power, 3 embaixo e 3 encima..

 

Isso é do tampão pra baixo, se for fecha tudu cabe mais coisa ainda.. :)

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe 2 embaixo, faiz um suporte de madeira e ponhe 2 encima, ai fica da msm altura da caixa, se for ver mesmo ainda da pra por no step..

No meu pm do jeito que ta, cabe 6 XS power, 3 embaixo e 3 encima..

Bom dessa forma não sei só medindo mesmo pra saber.... e detalhe essas baterias tem que estar muito bem colocadas e apoiadas no porta malas suporte ou qualquer lugar...

Porque elas vazam muito fácil , se você faz uma curva bem fechada stilo piloto ela não pode sofrer impacto se vc passar numa guia sem frear o suficiente ela tmb fica prejudicada fora o peso uma vez um bonitão aqui passo na lombada a milhão freio não conseguiu frenar o suficiente e a bateria pulou e vazo um tiquinho... a xs power pode até ser mais comum só medindo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dessa forma não sei só medindo mesmo pra saber.... e detalhe essas baterias tem que estar muito bem colocadas e apoiadas no porta malas suporte ou qualquer lugar...

Porque elas vazam muito fácil , se você faz uma curva bem fechada stilo piloto ela não pode sofrer impacto se vc passar numa guia sem frear o suficiente ela tmb fica prejudicada fora o peso uma vez um bonitão aqui passo na lombada a milhão freio não conseguiu frenar o suficiente e a bateria pulou e vazo um tiquinho... a xs power pode até ser mais comum só medindo mesmo

 

po***.. mas essas baterias vazam?ai não dá ne

quero uma que nao vaza..

acho que vou pegar duas de 120 que dá conta eu acho

não acham?

to esperando chegar a caixa.. vamo ver se vai sobrar espaço ou nao..

dai eu vejo onde vo colocar as baterias... se cabe 2 ou uma.. etc

 

Caio

nao entendi isso ae que vc falou

vc poe 3 no step

e as outras 3 onde?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***.. mas essas baterias vazam?ai não dá ne

quero uma que nao vaza..

acho que vou pegar duas de 120 que dá conta eu acho

não acham?

to esperando chegar a caixa.. vamo ver se vai sobrar espaço ou nao..

dai eu vejo onde vo colocar as baterias... se cabe 2 ou uma.. etc

 

Caio

nao entendi isso ae que vc falou

vc poe 3 no step

e as outras 3 onde?

abraços

 

 

São trez em apoios tipo deck de madeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São trez em apoios tipo deck de madeira

 

 

iuhaiuhaui eu tinha uma ideia de colocar dentro da caixa

mas me falaram que eu vo tar fazendo uma mer** incrivel.

uiahiahuiahuia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São trez em apoios tipo deck de madeira

 

 

iuhaiuhaui eu tinha uma ideia de colocar dentro da caixa

mas me falaram que eu vo tar fazendo uma mer** incrivel.

uiahiahuiahuia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iuhaiuhaui eu tinha uma ideia de colocar dentro da caixa

mas me falaram que eu vo tar fazendo uma mer** incrivel.

uiahiahuiahuia

mer** mer** não sei se tiver a litragem certa ahuuhahuauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor negocio a se fazer é espera a caixa chega ai vc colocara no lugar e ver onde sobra espaço se n sobrar vai te que coloca no step mesmo ,em relação ao radio fica estranho mesmo colocar um player normal mas qua vai tocar melhor e sem "gambi" queo o original vai depois vc compra o 2 din e agora compra as batera,

Falando em baterias olha so se ela vira de lado a chumbo acida pra ela vazar se n vaza n a n ser que o campeão tenha examinado o nivel de fluido e carcado até as guela dai é outro papo mas se tiver no nivel certinho da diferença de uns 2cm ate a tampa imposivel derramar fazendo curva,a respeito tenho 2 batera de 150ah pro brique n se interessa Jonathan heehehehehehe flw fera tomara que chegue o quanto antes os monstrinhos ai pra vc né e ve se faz uns videos pra mostrar os T9 espancando o Stilão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor negocio a se fazer é espera a caixa chega ai vc colocara no lugar e ver onde sobra espaço se n sobrar vai te que coloca no step mesmo ,em relação ao radio fica estranho mesmo colocar um player normal mas qua vai tocar melhor e sem "gambi" queo o original vai depois vc compra o 2 din e agora compra as batera,

Falando em baterias olha so se ela vira de lado a chumbo acida pra ela vazar se n vaza n a n ser que o campeão tenha examinado o nivel de fluido e carcado até as guela dai é outro papo mas se tiver no nivel certinho da diferença de uns 2cm ate a tampa imposivel derramar fazendo curva,a respeito tenho 2 batera de 150ah pro brique n se interessa Jonathan heehehehehehe flw fera tomara que chegue o quanto antes os monstrinhos ai pra vc né e ve se faz uns videos pra mostrar os T9 espancando o Stilão....

 

auiahauhahheoiuahiuea

vo fazer uns par de video dos T9 desalinhando o sky.. kkkkk

cade esse pacote que nao chega logo ahaha

mas tu nem postou quanto tu quer nas batera..

fala ai o preço né

 

dentro da caixa nao da pra por né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor negocio a se fazer é espera a caixa chega ai vc colocara no lugar e ver onde sobra espaço se n sobrar vai te que coloca no step mesmo ,em relação ao radio fica estranho mesmo colocar um player normal mas qua vai tocar melhor e sem "gambi" queo o original vai depois vc compra o 2 din e agora compra as batera,

Falando em baterias olha so se ela vira de lado a chumbo acida pra ela vazar se n vaza n a n ser que o campeão tenha examinado o nivel de fluido e carcado até as guela dai é outro papo mas se tiver no nivel certinho da diferença de uns 2cm ate a tampa imposivel derramar fazendo curva,a respeito tenho 2 batera de 150ah pro brique n se interessa Jonathan heehehehehehe flw fera tomara que chegue o quanto antes os monstrinhos ai pra vc né e ve se faz uns videos pra mostrar os T9 espancando o Stilão....

 

auiahauhahheoiuahiuea

vo fazer uns par de video dos T9 desalinhando o sky.. kkkkk

cade esse pacote que nao chega logo ahaha

mas tu nem postou quanto tu quer nas batera..

fala ai o preço né

 

dentro da caixa nao da pra por né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daquele projeto q fiz na quela caixa n pois diminui muito a litragem ,e outra bateria chumbo acido larga gases isso dentro da caixa pode danificar o sub com o tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auiahauhahheoiuahiuea

vo fazer uns par de video dos T9 desalinhando o sky.. kkkkk

cade esse pacote que nao chega logo ahaha

mas tu nem postou quanto tu quer nas batera..

fala ai o preço né

 

dentro da caixa nao da pra por né?

Se você pensar bem vai perder o step de qualquer forma... porque imagina 68~82 kg de bateria 56kg dos t9 e uns 35kg da caixa ja da 170 kg atraz o jeito vai ser você ou comprar uma slim (mais pelo que parece esta inviavel pelo preço) ou vai ter que colocar no step...

Agora VOCÊ DECIDE uhahuauhauhuahauuhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

mas ainda to resistindo a ideia de tirar o step.. cara, isso é coisa de louco, uahiua.

pode até ter seguro, mas uma coisa que eu nao curto é esperar..

 

 

 

Eu tirei o meu. Se o seu projeto for colocar subs e caixa grande... O steep tbm nao vai sair de la, no meu som so com 2 pessoas para tira-lo e mesmo assim da muito trabalho, o que eu faço é colocar vacina de pneu nos meus.

 

 

Obs: os meus pneus são Toyo Proxes TR1 215/50/R17, sempre que vou viajar coloco a vacina e nunca deu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po***.. mas essas baterias vazam?ai não dá ne

quero uma que nao vaza..

acho que vou pegar duas de 120 que dá conta eu acho

não acham?

to esperando chegar a caixa.. vamo ver se vai sobrar espaço ou nao..

dai eu vejo onde vo colocar as baterias... se cabe 2 ou uma.. etc

 

Caio

nao entendi isso ae que vc falou

vc poe 3 no step

e as outras 3 onde?

abraços

 

 

Fiz um desenho bem caprichado aqui pra vc entender hahaha

Os retangulos são as baterias, entre elas uma especie de madeira pra trava-las..

 

bateriah.jpg

 

Se os subs ficarem pra cima as baterias podem ficar na frente da caixa, ou encostadas no encosto, na segunda opção vc vai perde litragem do pm por causa da inclinação do banco.. no meu caso que ficou 71 litros livre pra cada sub + 1 duto de 500cm² por 52cm cabe as 4 bateria de 150 no esquema acima, e o step vai continuar la, dificil pra tira, mais que vai ta lá vai hahaha

 

Eu viajo bastante, se fura um pneu numa estrada que o cel nao funcione( coisa mt facil) eu consigo tira o step hahaha

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um desenho bem caprichado aqui pra vc entender hahaha

Os retangulos são as baterias, entre elas uma especie de madeira pra trava-las..

 

bateriah.jpg

 

Se os subs ficarem pra cima as baterias podem ficar na frente da caixa, ou encostadas no encosto, na segunda opção vc vai perde litragem do pm por causa da inclinação do banco.. no meu caso que ficou 71 litros livre pra cada sub + 1 duto de 500cm² por 52cm cabe as 4 bateria de 150 no esquema acima, e o step vai continuar la, dificil pra tira, mais que vai ta lá vai hahaha

 

Eu viajo bastante, se fura um pneu numa estrada que o cel nao funcione( coisa mt facil) eu consigo tira o step hahaha

 

pode crer..

posso tentar acoplar elas atras da caixa.. onde tem a inclinação do banco..!

mas o fo** é qe vcs tao falando que vaza.. ai é fo**. vai zuar tudo

 

como q vc consegue tirar o step?

é puta pesado as coisas..

 

só em 2 ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem grana no momento.. ahouihiuea

só pra player e bateria

ah, e pro cabo rca. cuja marca nao sei qual comprar.. alguem indica?

 

chegou os bixinhos.. uhaiohaui

maravilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso os monste cable xln 304 pro stereo

E um rockford fosgate, mais são bem inferiores em acabamento em relaçao aos monster..

Nao são tops, mais ja da pra se conseguir algo razoalvelmente bom..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso os monste cable xln 304 pro stereo

E um rockford fosgate, mais são bem inferiores em acabamento em relaçao aos monster..

Nao são tops, mais ja da pra se conseguir algo razoalvelmente bom..

 

entendi..

e como que é o esquema de vc conseguir tirar a caixa?

vc colocou puxador?

 

qual bateria vc ta usando??

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que despluga as bateias, rebaixa os bancos e tomba a caixa pra tras..

 

Eu uso 2x XSpower D3100 e uma moura de 60ah no cofre..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho que despluga as bateias, rebaixa os bancos e tomba a caixa pra tras..

 

Eu uso 2x XSpower D3100 e uma moura de 60ah no cofre..

 

po*** cara

otima ideia

HAUHOIUAHIAIUA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...