Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

ate agora ja comprei os subs e a potencia

2 mtx thunder 9500 + SD5K1 + caixa selada + cabos + mc 6 farad

falta cabos rca e baterias

eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho

Caixa selada???

Compartilhar este post

Link para o post

Interresante, começo comprando coisa top, termine no mesmo nivel heinnn

Nao vai caga no stereo.. =D

Quantos litros tem a caixaa? vc sabe?

Se tiver uns 220 Litros bruto cabe mais umas 4 bateria de 150ah no pm do stilo..

Monta direitinho que vai ficar toppp!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, Stilo e Golf tem uma puta de um pm... dá pra colocar 1000Ah de bateria no pm, 2 de 200Ah no estepe + 4 150Ah na mala ..

Compartilhar este post

Link para o post

Interresante, começo comprando coisa top, termine no mesmo nivel heinnn

Nao vai caga no stereo.. =D

Quantos litros tem a caixaa? vc sabe?

Se tiver uns 220 Litros bruto cabe mais umas 4 bateria de 150ah no pm do stilo..

Monta direitinho que vai ficar toppp!!

QUATRO BATERIA DE 150AH?

Q-U-A-T-O?

duvido muito com uma caixa de 220 l? é grande mais nem tanto uma bateria de 150ah normal é em media 20x45~26x50

4 baterias ja da 104cmx200cm e uma caixa de DUZENTOS E VINTE LITROS? huauhahuauhahuahu

Acredito que vc tenha exagerado caio 2 baterias eu nao duvido com uma caixa menor agora 4 baterias de 150ah só se for a new max slim... comum? nem fod***

Compartilhar este post

Link para o post

iuahiuoahaiua

a caixa é +- 250 litros segundo o vendedor... que eu me lembre

as baterias ainda estou em duvida...

vou ter que dar uma economizada nelas.. ahaha

aconteceu uns rolos comigo, ai agora to precisando investir menos verba nessas baterias..

to precisando achar uma menor.. com menor preço

tava pensando em duas de 150

Compartilhar este post

Link para o post

iuahiuoahaiua

a caixa é +- 250 litros segundo o vendedor... que eu me lembre

as baterias ainda estou em duvida...

vou ter que dar uma economizada nelas.. ahaha

aconteceu uns rolos comigo, ai agora to precisando investir menos verba nessas baterias..

to precisando achar uma menor.. com menor preço

tava pensando em duas de 150

Ta pensando em gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ta pensando em gastar quanto?

uns 500..

pois ainda tenho + 500 ou 700 do EQ ou 2din

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara vendendo 2 Heliar Frota 150 ah lá nos classificados... Talvez pra você que não queira gastar muito agora seja uma boa, se elas estiverem em boas condições... :legal:

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um cara vendendo 2 Heliar Frota 150 ah lá nos classificados... Talvez pra você que não queira gastar muito agora seja uma boa, se elas estiverem em boas condições... :legal:

uihaiuoiua

foi o cara de quem eu comprei os sub's..

mas entao... duas baterias nao cabe.. entende?

meu PM ja ta saturado.. uahuihaiuoau, n cabe nem uma mosca

só tem um espacinho sobrando la.. justamente pra uma bateria

Compartilhar este post

Link para o post

uihaiuoiua

foi o cara de quem eu comprei os sub's..

mas entao... duas baterias nao cabe.. entende?

meu PM ja ta saturado.. uahuihaiuoau, n cabe nem uma mosca

só tem um espacinho sobrando la.. justamente pra uma bateria

500 pau da pra comprar 2 de 150 facil essas jupter da vida..

com 700 reais acho difcil vc comprar um 2 din ainda... vc ja separou o cash da instalação??

Compartilhar este post

Link para o post

500 pau da pra comprar 2 de 150 facil essas jupter da vida..

com 700 reais acho difcil vc comprar um 2 din ainda... vc ja separou o cash da instalação??

ainda nao.. mas instalação é uma coisa que nao adianta economizar

cobre o preço que for.. mas que seja MUITO BEM FEITO.

aí vale a pena

eu vi um 2 din vendendo aki no forum usado por 700 conto.. mas n acho mais

n precisa ser novo.. esse é o meu ponto de vista

Compartilhar este post

Link para o post

Cara coloca no lugar no step! Com essa caixa fica dificil você conseguir tirar o step mesmo...

Lá cabe de boa 2 x 150 ah...

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao.. mas instalação é uma coisa que nao adianta economizar

cobre o preço que for.. mas que seja MUITO BEM FEITO.

aí vale a pena

eu vi um 2 din vendendo aki no forum usado por 700 conto.. mas n acho mais

n precisa ser novo.. esse é o meu ponto de vista

Se você não for usar DVD/CD não precisa mesmo...

Se for é melhor um novo pois você nao ira saber que midia ele colocou la e qual a gravação...

2 din novo da paine vc acha entre 800 até ja sabe né rsrsrs

Na santa hefigenia tem isso procura por marcas como sony kenwood essas menos conhecidas...

Se for de paine prefira os player com final 50 que são importados e consequentemente mais baratos e tem a mesma assistência..

a instalação vai gastar em torno de uns... sei la uns 500~600 dinheiros e é uma boa ideia colocar as bat no step maissssss..

bom sei la vc tem seguro?? se tem não presciza se preocupar com step

HASOIEHAOISHEAIHIAESEAEOIO

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não for usar DVD/CD não precisa mesmo...

Se for é melhor um novo pois você nao ira saber que midia ele colocou la e qual a gravação...

2 din novo da paine vc acha entre 800 até ja sabe né rsrsrs

Na santa hefigenia tem isso procura por marcas como sony kenwood essas menos conhecidas...

Se for de paine prefira os player com final 50 que são importados e consequentemente mais baratos e tem a mesma assistência..

a instalação vai gastar em torno de uns... sei la uns 500~600 dinheiros e é uma boa ideia colocar as bat no step maissssss..

bom sei la vc tem seguro?? se tem não presciza se preocupar com step

HASOIEHAOISHEAIHIAESEAEOIO

seguro eu até tenho..

mas pensou que bad.. indo pra praia.. seu pneu fura e tem que esperar 3 horas pro seguro chegar?

UHAOIHEAIUEHA é fo** demaaaais.

bom.. vi esse HU da clarion aqui

http://www.r2audio.com/clarion-duz385sat.html

é uma boa pedida?

Compartilhar este post

Link para o post

seguro eu até tenho..

mas pensou que bad.. indo pra praia.. seu pneu fura e tem que esperar 3 horas pro seguro chegar?

UHAOIHEAIUEHA é fo** demaaaais.

bom.. vi esse HU da clarion aqui

http://www.r2audio.com/clarion-duz385sat.html

é uma boa pedida?

Não tem saida sub esse ai eu ia coloca um no flocus huahuahuuhuauah

Vc usa ipod???

E os dvd 2 din da paine se não curti não?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160199334-dvd-player-pioneer-double-din-avhp-3280-bt-touch-screen-_JM

Quanto ao pneu vc troca ele por uma capa de chuva porque o meu ja furo NA LAMAAAAAAAAAAAAA

E LA NÃO TINHA SEGURO UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA

então eu tenho step por mais difícil que seja é só deitar os bancos empurrar a caixa e pronto tira o maldito de la uhahuahuahua

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que duvido que consiga tirar a caixa com 2 T9 do pm... Precisa de no minimo 3~4 pessoas, se fizer em mdf 25mmm a caixa ja vai ser um chumbo, e cada t9 deve pesar mais de 20 kg...

Eu preferia colocar as baterias no lugar do step e quando for fazer viagens longas leva ela no banco de tras kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Te garanto que duvido que consiga tirar a caixa com 2 T9 do pm... Precisa de no minimo 3~4 pessoas, se fizer em mdf 25mmm a caixa ja vai ser um chumbo, e cada t9 deve pesar mais de 20 kg...

Eu preferia colocar as baterias no lugar do step e quando for fazer viagens longas leva ela no banco de tras kkkkk

bom tirar a caixa eu nao consigo mesmo uhahuahuauh mais empurrar

o problema é se ele for levar a mulherada no banco de traz uhahuahuahua ou até mesmo a familia uhahuahuahua

Oque vira é pneu RUN FLAT da pra roda 80km mesmo com ele furado

uhahuahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Os T9 pesam 26.5kg cada um... dois em uma caixa parruda pesam bastante mesmo.

Por exemplo, carregando o meu novo set(2 T9 + baterias) vai ser o mesmo que andar com 2 pessoas de 70kg cada uma e se andar com o som alto o alternador pesa mais ainda!

Uso pneus 205/40-17... a "solução" que encontrei para o caso de pneu furado foi a instalação de dois "puxadores" atrás da caixa. Sendo assim, com os amplificadores e tudo mais presos nela, no caso de pneu furado CREIO EU que consiga deitar o encosto do banco(no gol ele fica rente ao assoalho do pm) e arrastar ela pra cima liberando o estepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os T9 pesam 26.5kg cada um... dois em uma caixa parruda pesam bastante mesmo.

Por exemplo, carregando o meu novo set(2 T9 + baterias) vai ser o mesmo que andar com 2 pessoas de 70kg cada uma e se andar com o som alto o alternador pesa mais ainda!

Uso pneus 205/40-17... a "solução" que encontrei para o caso de pneu furado foi a instalação de dois "puxadores" atrás da caixa. Sendo assim, com os amplificadores e tudo mais presos nela, no caso de pneu furado CREIO EU que consiga deitar o encosto do banco(no gol ele fica rente ao assoalho do pm) e arrastar ela pra cima liberando o estepe.

Com apoio uma pessoa em forma com em media 80 90 kg consegue eu sou gordinho e 70kg com apoio pra mim não é problema COM APOIO ou onde pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava 2 baterias de 150ah no lugar do step, quando ia viajar colocava o step atras do banco do carona ,Já dei a dica por Jonathan que no minimo 300ah de bateria auxiliar mais a da frente se usar as AGM com uns 200ah de axiliar ja dá e o player com 3 pares de rca sendo um par saida pra sub ,nem prescisa ser um 2din, eu uso o pioneer 7150 ub pra mim ta show e 2 kits bravox cs60d ja tão otimo as portas do stilo são semelhantes do golf são otimas mesmo sem tratamento ja ficam boas pros kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava 2 baterias de 150ah no lugar do step, quando ia viajar colocava o step atras do banco do carona ,Já dei a dica por Jonathan que no minimo 300ah de bateria auxiliar mais a da frente se usar as AGM com uns 200ah de axiliar ja dá e o player com 3 pares de rca sendo um par saida pra sub ,nem prescisa ser um 2din, eu uso o pioneer 7150 ub pra mim ta show e 2 kits bravox cs60d ja tão otimo as portas do stilo são semelhantes do golf são otimas mesmo sem tratamento ja ficam boas pros kit.

A ideia do 2 din seria para manter o carro com "aspecto" de original som no stilo ao meu ver tem que ser 2 din se não fica muito veio

uhauhauha

mais é o meu gosto ne...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...