Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

liga pra eles que eles manda sim fazer...quando pedi pro meu Fiesta esses pezinhos não tinha

O Ramom que é vendedor deles mandou fazer e em 3 dias ja estava pronto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga pra eles que eles manda sim fazer...quando pedi pro meu Fiesta esses pezinhos não tinha

O Ramom que é vendedor deles mandou fazer e em 3 dias ja estava pronto

po, entao ta beleza..vo dar uma ligada lá sim

valeuu!

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo esses pezinhos pra midbass 6"... a litragem baixa faz com que o mid ganhe um pico chatinho no médio grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo esses pezinhos pra midbass 6"... a litragem baixa faz com que o mid ganhe um pico chatinho no médio grave.

mais quando ligue la Distroy eu pedi o pézinho na litragem que queria, e eles fizeram...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ponhe os midbass nas portas, envez de gasta dinheiro com pezinho, gasta com um tratamento acustico...

As portas do Stilo são boas pra som..

Apesar que os midbass não são tão importantes assim em sistema spl, praticamente nao se escuta o grave deles hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ponhe os midbass nas portas, envez de gasta dinheiro com pezinho, gasta com um tratamento acustico...

As portas do Stilo são boas pra som..

Apesar que os midbass não são tão importantes assim em sistema spl, praticamente nao se escuta o grave deles hahahaha

ah, nao vo por 3 vias nao..

e outra, soh to pensando em por 2 vias.. pq senão os 2 t9 vao apavorar, só vai dar DUMMM DUMMM

haoihaiuhaui, vo por um morelzino eu ACHO

Compartilhar este post

Link para o post

mais quando ligue la Distroy eu pedi o pézinho na litragem que queria, e eles fizeram...

Pô que legal.. não sabia dessa!

Fiquei um bom tempo a procura de um par de pezinhos com um volume bom pro meu gol... acabei comprando usados nos classificados do fórum depois de um bom tempo.

é melhor morel tempo ou o hertz?

Depende o modelo do Hertz.

Uso o Morel Tempo e gosto bastante dele... nos pezinhos de 6 litros selados da pra sentir a pancada no peito.

Aqui eles ainda estavam no player... sonzinho muito encorpado, com um grave muito bom e melhora BASTANTE quando usado em um bom amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra spl o tweter do ESK 165 é melhor que o do morel, se quiser mais qualidade pega o morel, tem um tweter mais gostoso de ouvir..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Pô que legal.. não sabia dessa!

Fiquei um bom tempo a procura de um par de pezinhos com um volume bom pro meu gol... acabei comprando usados nos classificados do fórum depois de um bom tempo.

Fala com o Ramom ou Fábio ... foi eles que me ajudaram... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. até pros pezinhos tem essa de litragem, haha..

achei que era mais por parte de estética mesmo..

quantos litros vc colocou distroy?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

caramba.. até pros pezinhos tem essa de litragem, haha..

achei que era mais por parte de estética mesmo..

quantos litros vc colocou distroy?

abraços

Comprei eles de um usuário aqui do fórum.. segundo ele, foram feitos numa tal de S9 que parece ser bem conceituada pelo que andei pesquisando.

Não sei ao certo o volume deles mas ta na faixa dos 6l.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei eles de um usuário aqui do fórum.. segundo ele, foram feitos numa tal de S9 que parece ser bem conceituada pelo que andei pesquisando.

Não sei ao certo o volume deles mas ta na faixa dos 6l.

chega a encomodar quem ta no passageiro?

ou entao.. vai que tem alguem do lado no passageiro, tem risco de ferrar com os falantes?

Compartilhar este post

Link para o post

chega a encomodar quem ta no passageiro?

ou entao.. vai que tem alguem do lado no passageiro, tem risco de ferrar com os falantes?

Bom... INCOMODAR não é bem o que ele faz, apenas requer um cuidado extra(eu sempre digo: cuidado pra não pisar na caixinha! :vts)

Quanto ao ferrar com os mids, basta usar uma boa tela de proteção que esse risco é eliminado por completo.

O Morel Tempo por exemplo vem com uma tela muito boa... discreta e bonita!

Garanto... esses detalhes são um preço baixo a se pagar pela vantagem que os pezinhos vão te dar no resultado final. Acredite... o direcionamento e o ganho em grave/médio grave principalmente no seu caso que vai usar subwoofer parrudo vai fazer toda a diferença.

Quando você apertar o play e sentir aquele vozerão encorpado com AQUEEELE médio grave vai abrir um sorriso de orelha a orelha. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... INCOMODAR não é bem o que ele faz, apenas requer um cuidado extra(eu sempre digo: cuidado pra não pisar na caixinha! :vts)

Quanto ao ferrar com os mids, basta usar uma boa tela de proteção que esse risco é eliminado por completo.

O Morel Tempo por exemplo vem com uma tela muito boa... discreta e bonita!

Garanto... esses detalhes são um preço baixo a se pagar pela vantagem que os pezinhos vão te dar no resultado final. Acredite... o direcionamento e o ganho em grave/médio grave principalmente no seu caso que vai usar subwoofer parrudo vai fazer toda a diferença.

Quando você apertar o play e sentir aquele vozerão encorpado com AQUEEELE médio grave vai abrir um sorriso de orelha a orelha. :)

aaah, ai simm

é isso que eu quero.. hahaha

qq adianta ter 2 t9 no pm, se os kit ta distorcendo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

aaah, ai simm

é isso que eu quero.. hahaha

qq adianta ter 2 t9 no pm, se os kit ta distorcendo tudo

O problema nem é a distorção... é que subwoofer desse porte costuma, dependendo da caixa, não subir legal e quando sobe é pesado demais pra acompanhar batidas rápidas.

Eu que curto uma boa música de vez em sempre hehe, os pezinhos foram a salvação pois tocam um grave legal e em rock/metal é só deixar o sub mansinho cortado bem baixo que os mids dão um show em qualidade.

Você não tem noção do quão feliz eu fiquei ao sentir de depois de muito tempo os tons e o surdo da bateria com presença de verdade dentro do carro... aquele TUUUMM forte, definido e natural vindo da frente... ôôô sensação boa!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é a distorção... é que subwoofer desse porte costuma, dependendo da caixa, não subir legal e quando sobe é pesado demais pra acompanhar batidas rápidas.

Eu que curto uma boa música de vez em sempre hehe, os pezinhos foram a salvação pois tocam um grave legal e em rock/metal é só deixar o sub mansinho cortado bem baixo que os mids dão um show em qualidade.

Você não tem noção do quão feliz eu fiquei ao sentir de depois de muito tempo os tons e o surdo da bateria com presença de verdade dentro do carro... aquele TUUUMM forte, definido e natural vindo da frente... ôôô sensação boa!

cara.. vc ta me dando vontade de comprar um morel logo..

mas vi outras marcas vendendo também.. que parecem ser legais

mas a morel é a top mesmo ne?

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. vc ta me dando vontade de comprar um morel logo..

mas vi outras marcas vendendo também.. que parecem ser legais

mas a morel é a top mesmo ne?

Em se tratando de SQ tem MUUUITO kit bom no mercado de marcas como Focal, Dls, Diamond, MB quart, Hertz, Hibrid audio entre outras.

O Tempo é o kit de entrada da Morel... toca bem legal, tem um tweeter muito suave, realmente é um kit muito bom de se ouvir em um sq básico mas não é a única opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Jhony vá logo de 3 vias hertz ou kit da Helix , e ja que você ja ta indo em coisas mais TOPS compra uma HU axo que fica meio sem sentidido vc gasta 500 pau ou mais em um 2 vias e manter a HU original mais prepara o bolso pra instalar esses kits e a HU deixando tdo intacto você vai gastar um grana com mão de obra

Se você foçe ficar com o ki 2 vias standard deixaria a HU original como vc ja ta indo mais no SQPL no way tera de pora uma HU compativel com a grana que vc ta gastando no stero...

E não esquessa a fiação no minimo é Audiophonic , Monster Cable e assim por diante ...

A moldura que vendem para o stilo não acompanha o painel e fica muito para fora deixando o painel desproporcional provavelmente lojas do nipe (não presciza ser tão caras quanto)

Leandrini , KrocoKar... vão ter profissionais a altura de fazer uma moldura acompanhando o painel usando materias de boa qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Jhony vá logo de 3 vias hertz ou kit da Helix , e ja que você ja ta indo em coisas mais TOPS compra uma HU axo que fica meio sem sentidido vc gasta 500 pau ou mais em um 2 vias e manter a HU original mais prepara o bolso pra instalar esses kits e a HU deixando tdo intacto você vai gastar um grana com mão de obra

Se você foçe ficar com o ki 2 vias standard deixaria a HU original como vc ja ta indo mais no SQPL no way tera de pora uma HU compativel com a grana que vc ta gastando no stero...

E não esquessa a fiação no minimo é Audiophonic , Monster Cable e assim por diante ...

A moldura que vendem para o stilo não acompanha o painel e fica muito para fora deixando o painel desproporcional provavelmente lojas do nipe (não presciza ser tão caras quanto)

Leandrini , KrocoKar... vão ter profissionais a altura de fazer uma moldura acompanhando o painel usando materias de boa qualidade...

Bem lembrado... realmente não valeria apena investir mais de 500 reais(ou mais de 700 se for novo) no caso do morel tempo usando a HU original.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado... realmente não valeria apena investir mais de 500 reais(ou mais de 700 se for novo) no caso do morel tempo usando a HU original.

vou por um clarion eqs..

ja encomendei já

um amigo meu vai trazer pra mim

se nao trouxer vou comprar aki no brasil mesmo

capaz de dar uma ajudada..

é eu pensei em comprar um HU.. mas aki na regiao onde moro

nao tem isso ai de leandrini etc, é tenso pra cá..

e digo também que eh fo** achar um profissional que tenha boas referencias..

onde consigo essas cabos ai que vcs estao falando?

vou usar eles para ligar tudo? ou só o sub?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

vou por um clarion eqs..

ja encomendei já

um amigo meu vai trazer pra mim

se nao trouxer vou comprar aki no brasil mesmo

capaz de dar uma ajudada..

é eu pensei em comprar um HU.. mas aki na regiao onde moro

nao tem isso ai de leandrini etc, é tenso pra cá..

e digo também que eh fo** achar um profissional que tenha boas referencias..

onde consigo essas cabos ai que vcs estao falando?

vou usar eles para ligar tudo? ou só o sub?

abraço

São cabos RCA de alta qualidade... enviam o sinal do player para que seja amplificados nos módulos de potência.

Esses cabos costumam ter um preço um tanto assustador pra quem não tem o conhecimento. O Monster cable de 4 canais por exemplo está na faixa dos 160 reais... isso o modelo custo benefício!

Como você não pretende trocar a HU, acredito que não seja necessário a instalação desses cabos mais refinados. Eu por exemplo me virei legal com aqueles hurricane de 15 pilas(usava um power one e um sd1000).

Edit: No meu novo set optei pelos cabos MTX Streetwires ZN7... custo benefício EXCELENTE. Paguei 160 reais em 2 cabos sendo um 4ch e outro 2ch de 5m!

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

São cabos RCA de alta qualidade... enviam o sinal do player para que seja amplificados nos módulos de potência.

Esses cabos costumam ter um preço um tanto assustador pra quem não tem o conhecimento. O Monster cable de 4 canais por exemplo está na faixa dos 160 reais... isso o modelo custo benefício!

Como você não pretende trocar a HU, acredito que não seja necessário a instalação desses cabos mais refinados. Eu por exemplo me virei legal com aqueles hurricane de 15 pilas(usava um power one e um sd1000).

Edit: No meu novo set optei pelos cabos MTX Streetwires ZN7... custo benefício EXCELENTE. Paguei 160 reais em 2 cabos sendo um 4ch e outro 2ch de 5m!

Distroy pq vc nao pegou logo um 6 canais nai sairia mais barato? Oo

ps va de Rockford fosgate no stereo se tiver condições , se não use os citados pelo amigo destruidor uhahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Distroy pq vc nao pegou logo um 6 canais nai sairia mais barato? Oo

ps va de Rockford fosgate no stereo se tiver condições , se não use os citados pelo amigo destruidor uhahuauhauha

Não peguei o 6ch porque os amplificadores vão ter uma certa distancia entre um e outro.. não daria certo.

zn70.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Foto dos cabos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...