Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

mutirão para colocar manta asfáltica na porta

Recommended Posts

apesar de ter pezinhos, tenhos falantes 5x7 na porta que da uma resposta até que legal! queria melhora-los tb fazendo a vedação com manta.

no fundo de casa tem um terreno que cabe uns 7 carros, mas nao tem piso, eh chão de terra e nao tem cobertura. fica do lado da piscina e da churrasqueira.

e é em campinas. se quiserem fazer aqui...

Bro,

Por mim, blz! To em Jundiaí. Pro pessoal de Sampa (grande maioria), talvez seja 1/2 fods.

Mas uma coisa é certa, o maçarico tá esperando.....

Falows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai em jundiai não tem lugar nenhum lugar pra nois botar fogo nos carros djimi ?

Compartilhar este post

Link para o post

Huuum, desculpa a ignorância.

mas que manta é essa?

Como que funciona?

pra que que serve?

emq ue tipo de carro que prescisa?

só curiosidade, vlw! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na JB em São Caetano uma manta asfaltica adesivada de 50cmX50cm

e veio 3 dentro do pacote e paguei R$25 +-. So falta instalar elas. Vo esperar e ver sev vai ter multirão ai sera mais facil instalar :P

Compartilhar este post

Link para o post

alguém já viu essa manta adesivada pra vender em SP? se sim, onde, e qual a média de preço? nas lojas de material de construção eu só acho da pra maçarico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb já procurei e não achei... Já mandei 2 e-mails pra Kimanta (a marca) e eles não me responderam. O jeito é aplicar no maçarico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

arrumei o local perfeito!!

entrei em contato com o moti por mp........c for rolar vai ser não nesse domingo no outro........

numa loja de som d um amigo meu......cabem 10 carros ±..... e tem um bom equipo lá........inclusive RTA!

Editado por Rasgado

Compartilhar este post

Link para o post

achei a manta autoadesiva na Casa & Construção, graças à ajuda do Virtuhal. rolo de 5cm por 10m R$ 46.

acabei de descobrir que tem um rolo inteiro de manta Viapol Classic aluminizada que sobrou da última laje de casa aqui guardada, podemos usar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Rasgado achou um lugar q parece legal, grande e tem material certo pra aplicar manta

eu nao poderei ir, pois estarei em Ribeirão Preto, agitem aí e aproveitem pra fazer um encontro!

Compartilhar este post

Link para o post
alguém já viu essa manta adesivada pra vender em SP? se sim, onde, e qual a média de preço? nas lojas de material de construção eu só acho da pra maçarico.

eu já.

comprei 2 rolos, da manta p/ rufo, paguei 33 cada rolo de 3m x 20cm

coloquei nas portas, na parte da folha de porta funciona bem , na parte "furada" nao fica bom.

comprei tb a manta da JB em scs, uma porcaria

ela trinca muito facilmente, fica boa somente p/ aplicar na folha de porta ou assoalho/teto, em locais com furos nao fica bom.

creio q na parte furada, a manta aplicada quente de laje funcionara melhor

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera, meua migo (gugu) é dono da loja sound house.....fica na av. snta. catarina -z/s de facil acesso pela whashigton luiz, aguas espraidas,cupecê,etc....

ele disse q c for uma galera ele pode disponibilizar a loja para domingo q vem (27/6)...lá cabem uns 10 carros em area fechada e amis uns 5/10 na area aberta..........

ele tem maçarico e outras ferramentas lá tb..........tem inclusive um RTA!

Iai galera, vc´s tão a fim d ir?

Compartilhar este post

Link para o post
ae galera, meua migo (gugu) é dono da loja sound house.....fica na av. snta. catarina -z/s de facil acesso pela whashigton luiz, aguas espraidas,cupecê,etc....

ele disse q c for uma galera ele pode disponibilizar a loja para domingo q vem (27/6)...lá cabem uns 10 carros em area fechada e amis uns 5/10 na area aberta..........

ele tem maçarico e outras ferramentas lá tb..........tem inclusive um RTA!

Iai galera, vc´s tão a fim d ir?

Ae... eu topo fácil...

Mas sou meio cabação :P , então tenho medo de mais atrapalhar do que ajudar...

O que precisa levar?

abs

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

onde q vai ser???

to pensando em ir, e qnto deve morrer por porta????

vou precisar de pto de referencia melhor.....hehehehe sou de CPS..... naum tenho nem noçao como faz pra chegar.....

Editado por eliasmaluko

Compartilhar este post

Link para o post

Iai galera?? Eu tava afim msmo q rolasse esse mutirào.......mas to vendo q vc's tão meio parados......iai??

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera...............

o mutirão jah rolo??????

[]'s

Lucas

Editado por Coyote86

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Galera!

Quem comprou a Manta, onde encontrou em SP? qual foi o melhor Preço pelo Rolo?

O Renato Ricardo, já esta me dando uma ajuda, se alguém mais puder dar mais opções, agradeço!

[]'s

Dobelin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...