Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

mas falando serio, andei pesquisando e muitas pessoas pagam caro por nao saber onde comprar, e com quem deixar o carro, não é o tipo de carro pra largar na mao do mecanico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tração traseira e 6 cilindros são deveras interessante.

Huahauhau compra uma SS10..... mesmas características q vc está dizendo....

e as peças são baratas (iguais a s10 nacional) só q fica sem carro toda vez q importa... no minimo 2 meses hauahuahauha

Quer? Conheço quem tem UMA pra vender hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

e as peças são baratas (iguais a s10 nacional) só q fica sem carro toda vez q importa... no minimo 2 meses hauahuahauha

e ainda tem a vantagem do preço

Compartilhar este post

Link para o post

Conversa com o Mau jão, de repente ele tem algum contato se der zica.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, se você não tivesse me assustado com o consumo que uma faz.... Uma semana com a goleta, completei 800 km hoje vindo pro trampo... To indo pro segundo tanque de ÁLCOOL :vts Imagina com uma ss10?

Conversa com o Mau jão, de repente ele tem algum contato se der zica.

Boa idéia!

Compartilhar este post

Link para o post

conheço uma bmw zerada a venda, veja algumas fotos

DSC00287.jpg

DSC00268_2.jpg

o único porém é que ta no rio.

Editado por RTO

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei MP, mas posta por aqui... Vai que mais alguém se interessa... Eu estou a procura primeiramente de um a3, mas pego uma bmw facil

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei MP, mas posta por aqui... Vai que mais alguém se interessa... Eu estou a procura primeiramente de um a3, mas pego uma bmw facil

pega a3 não, levam benga de todo mundo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

espera ...

qtos Km vai rodar por mês ?

se for rodar muito , desiste de bmw e audi ... ou tenha o salario apenas para manter ele !

compre 2 carros , um para brincar e PODER quebrar ... pq ai tem tempo para voltar a ativa e outro para bater no dia a dia .

( pega um zero , 50 % de entrada e parcela que PAGA sozinha comparada a manutenção de um carro importado ... com o resto vc compra um turbão )

se vc ainda n teve carro turbo adaptado compra um gol / voyage quadrado .. 15k vai te dar mais emoção que um A3 .

o maximo é vc n curtir , e na vender perto do q pagou ... já um A3 , senta e espera que DEMORA vender

eu não sei como é ai , mas em curitiba se vc andar de audi a3T a toda esquina vai tomar benga de T adaptado .

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Se pegar uma bm...tem esse site

www.rockauto.com

Compro tudo pro meu Taurus lá..

Compartilhar este post

Link para o post

espera ...

qtos Km vai rodar por mês ?

Em teoria eu rodo 40 km/dia.

Na prática rodo 40 só segunda e terça... Os outros dias estouro isso...

Com a montana fazia uma média de uns 400 km por semana....

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o Jão interessado em A3, BMW Serie 3 e Astra, e aconselham ele a pegar um Gol/Voyage quadrado? A gente tava falando de carro ashuashasuhaushuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

Po, o Jão interessado em A3, BMW Serie 3 e Astra, e aconselham ele a pegar um Gol/Voyage quadrado? A gente tava falando de carro ashuashasuhaushuashuas

Apzero é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

400 km por semana é muito chão para carro usado de luxo !!!

por isso aconselhei um carro zero p bater dia a dia e um brinquedo para andar forte .

um A3 não aguenta kct dia a dia sem manutenção , vai dar SIM .

essa historia que não quebra é de quem pega ele zero e senta a bota ... depois de alguns anos vende e o próximo dono vive se fodendo .

Compartilhar este post

Link para o post

Em teoria eu rodo 40 km/dia.

Na prática rodo 40 só segunda e terça... Os outros dias estouro isso...

Com a montana fazia uma média de uns 400 km por semana....

1600km/mês?

Ihhhhh... esquece BMW. A não ser que você já tenha um emprego decente pra mantê-la.

Já te falei... pega um carro dia-a-dia, e monta um velhinho pra acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post

1600km/mês?

Ihhhhh... esquece BMW. A não ser que você já tenha um emprego decente pra mantê-la.

Já te falei... pega um carro dia-a-dia, e monta um velhinho pra acelerar.

qualquer carro usado de LUXO não vai conseguir manter dando kct como vc quer .

tenho um amigo q tem coleção de mercedes , raramente anda uma x por semana ...a ultima q pegou foi uma e320 1998 ( anda demais , em uma voltinha deu um espanco em um SI )

ultima coisa q estragou foi o compressor do ar condicionado , R$ 1.300 e algumas semanas .

ter um carro assim precisa ter um uso reduzido , e ainda grana para arrumar o q se estraga . ( não conta apenas filtros e pastilhas ... são BEM mais itens que vão incomodar )

veja qto custa para revisar um motor de BMW serie 3 , só a mão de obra em curitiba tá na casa dos 2 mil ... e isso é um item fundamental na hora q pega um carro desses para evitar uma quebra maior . ( motor só se anda no limite qdo conhece ele ... pegar carro usado e forçar sem saber é corda no pescoço )

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

Joao ...

liga em alguma oficina ai e pergunta sobre limpeza do corpo de borboleta e revisão no cambio , veja se consegue por menos q 3k ...

agora pense em um problema dificil de solucionar , que não encontra de cara ...

por exemplo uma falha na IE ... vc troca o sensor de fluxo , depois de rotação , sonda , cablagem , e ai vai ... por ultimo descobre q é uma bobina q custe 1.500 ... no final é facil vc ter chego na casa dos 5 mil FROXO .

Compartilhar este post

Link para o post

João é metido, não vai andar de quadrado nunca....

João, sério mesmo, desiste de A3 e BMW, vai de Astra, Focus, Civic etc

Ahh o 127cv que ta na loja do meu pai não serve pra vc, 130 mil rodados, mas o carro é bem conservado, se alguem se interessar...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor um impreza gt?

Pro dia a dia, melhor um civic, astra e etc.

Esses carros velhos... digo, "antigos", necessitam cuidado como se fossem bebes. Uma hora enche o saco. Eh bom pra segundo carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...