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John2012

Ninguém é imune...

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mas falando serio, andei pesquisando e muitas pessoas pagam caro por nao saber onde comprar, e com quem deixar o carro, não é o tipo de carro pra largar na mao do mecanico

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Mas tração traseira e 6 cilindros são deveras interessante.

 

Huahauhau compra uma SS10..... mesmas características q vc está dizendo....

e as peças são baratas (iguais a s10 nacional) só q fica sem carro toda vez q importa... no minimo 2 meses hauahuahauha

 

Quer? Conheço quem tem UMA pra vender hehehehe

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Huahauhau compra uma SS10..... mesmas características q vc está dizendo....

e as peças são baratas (iguais a s10 nacional) só q fica sem carro toda vez q importa... no minimo 2 meses hauahuahauha

 

Quer? Conheço quem tem UMA pra vender hehehehe

e ainda tem a vantagem do preço

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Conversa com o Mau jão, de repente ele tem algum contato se der zica.

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Huahauhau compra uma SS10..... mesmas características q vc está dizendo....

e as peças são baratas (iguais a s10 nacional) só q fica sem carro toda vez q importa... no minimo 2 meses hauahuahauha

 

Quer? Conheço quem tem UMA pra vender hehehehe

po***, se você não tivesse me assustado com o consumo que uma faz.... Uma semana com a goleta, completei 800 km hoje vindo pro trampo... To indo pro segundo tanque de ÁLCOOL :vts Imagina com uma ss10?

 

Conversa com o Mau jão, de repente ele tem algum contato se der zica.

Boa idéia!

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conheço uma bmw zerada a venda, veja algumas fotos

 

DSC00287.jpg

 

DSC00268_2.jpg

 

o único porém é que ta no rio.

Editado por RTO

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Já mandei MP, mas posta por aqui... Vai que mais alguém se interessa... Eu estou a procura primeiramente de um a3, mas pego uma bmw facil

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Já mandei MP, mas posta por aqui... Vai que mais alguém se interessa... Eu estou a procura primeiramente de um a3, mas pego uma bmw facil

pega a3 não, levam benga de todo mundo :vts

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espera ...

 

qtos Km vai rodar por mês ?

 

 

se for rodar muito , desiste de bmw e audi ... ou tenha o salario apenas para manter ele !

 

 

compre 2 carros , um para brincar e PODER quebrar ... pq ai tem tempo para voltar a ativa e outro para bater no dia a dia .

 

( pega um zero , 50 % de entrada e parcela que PAGA sozinha comparada a manutenção de um carro importado ... com o resto vc compra um turbão )

 

 

se vc ainda n teve carro turbo adaptado compra um gol / voyage quadrado .. 15k vai te dar mais emoção que um A3 .

 

o maximo é vc n curtir , e na vender perto do q pagou ... já um A3 , senta e espera que DEMORA vender

 

eu não sei como é ai , mas em curitiba se vc andar de audi a3T a toda esquina vai tomar benga de T adaptado .

Editado por betoutp

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Guest rodriguinhow

Se pegar uma bm...tem esse site

www.rockauto.com

Compro tudo pro meu Taurus lá..

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espera ...

 

qtos Km vai rodar por mês ?

Em teoria eu rodo 40 km/dia.

 

Na prática rodo 40 só segunda e terça... Os outros dias estouro isso...

 

Com a montana fazia uma média de uns 400 km por semana....

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Po, o Jão interessado em A3, BMW Serie 3 e Astra, e aconselham ele a pegar um Gol/Voyage quadrado? A gente tava falando de carro ashuashasuhaushuashuas

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Po, o Jão interessado em A3, BMW Serie 3 e Astra, e aconselham ele a pegar um Gol/Voyage quadrado? A gente tava falando de carro ashuashasuhaushuashuas

Apzero é fo**...

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Po, o Jão interessado em A3, BMW Serie 3 e Astra, e aconselham ele a pegar um Gol/Voyage quadrado? A gente tava falando de carro ashuashasuhaushuashuas

 

 

400 km por semana é muito chão para carro usado de luxo !!!

 

 

por isso aconselhei um carro zero p bater dia a dia e um brinquedo para andar forte .

 

 

um A3 não aguenta kct dia a dia sem manutenção , vai dar SIM .

 

essa historia que não quebra é de quem pega ele zero e senta a bota ... depois de alguns anos vende e o próximo dono vive se fodendo .

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Em teoria eu rodo 40 km/dia.

 

Na prática rodo 40 só segunda e terça... Os outros dias estouro isso...

 

Com a montana fazia uma média de uns 400 km por semana....

 

1600km/mês?

 

Ihhhhh... esquece BMW. A não ser que você já tenha um emprego decente pra mantê-la.

 

Já te falei... pega um carro dia-a-dia, e monta um velhinho pra acelerar.

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1600km/mês?

 

Ihhhhh... esquece BMW. A não ser que você já tenha um emprego decente pra mantê-la.

 

Já te falei... pega um carro dia-a-dia, e monta um velhinho pra acelerar.

 

 

qualquer carro usado de LUXO não vai conseguir manter dando kct como vc quer .

 

 

tenho um amigo q tem coleção de mercedes , raramente anda uma x por semana ...a ultima q pegou foi uma e320 1998 ( anda demais , em uma voltinha deu um espanco em um SI )

 

ultima coisa q estragou foi o compressor do ar condicionado , R$ 1.300 e algumas semanas .

 

ter um carro assim precisa ter um uso reduzido , e ainda grana para arrumar o q se estraga . ( não conta apenas filtros e pastilhas ... são BEM mais itens que vão incomodar )

 

veja qto custa para revisar um motor de BMW serie 3 , só a mão de obra em curitiba tá na casa dos 2 mil ... e isso é um item fundamental na hora q pega um carro desses para evitar uma quebra maior . ( motor só se anda no limite qdo conhece ele ... pegar carro usado e forçar sem saber é corda no pescoço )

Editado por betoutp

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Joao ...

 

 

liga em alguma oficina ai e pergunta sobre limpeza do corpo de borboleta e revisão no cambio , veja se consegue por menos q 3k ...

 

agora pense em um problema dificil de solucionar , que não encontra de cara ...

 

por exemplo uma falha na IE ... vc troca o sensor de fluxo , depois de rotação , sonda , cablagem , e ai vai ... por ultimo descobre q é uma bobina q custe 1.500 ... no final é facil vc ter chego na casa dos 5 mil FROXO .

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João é metido, não vai andar de quadrado nunca....

 

João, sério mesmo, desiste de A3 e BMW, vai de Astra, Focus, Civic etc

 

Ahh o 127cv que ta na loja do meu pai não serve pra vc, 130 mil rodados, mas o carro é bem conservado, se alguem se interessar...

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melhor um impreza gt?

 

Pro dia a dia, melhor um civic, astra e etc.

 

Esses carros velhos... digo, "antigos", necessitam cuidado como se fossem bebes. Uma hora enche o saco. Eh bom pra segundo carro.

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