Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

35 num 95? Só se for um N13 com menos de 40 mil milhas, ou um GSX... hehehehehehehehe

Pow, sabia que tinha valorizado assim não. Quando pensei em comprar um, tinha achado nessa faixa dos 20-25k um 98.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fazia 7 na cidade com o WRX sempre. Nunca fiz menos de 6,5.

Ele fazia 7 na legacy dele, 2.5, AT...

Subaru não é tããão economico não, motor turbo bem acertado não gasta mais que aspirado.

Não tem muito jeito, carro pesado, 4wd, transito....

Compartilhar este post

Link para o post

35 num 95? Só se for um N13 com menos de 40 mil milhas, ou um GSX... hehehehehehehehe

Pow, sabia que tinha valorizado assim não. Quando pensei em comprar um, tinha achado nessa faixa dos 20-25k um 98.

Ta valorizado pra po***.... E é um carro com manutenção bem ruinzinha, amigo meu tem um (95 com bodykit do 98, 100 mil km) e dá manutenção DIRETO. Passa uma semana rodando e outra no Neto arrumando algo, acho que ele já trocou o carro inteiro (menos partes do motor em si). É cada semana uma coisa diferente... Ou central do ABS, ou airbag, ou trilho do teto solar, maquina do vidro elétrico, pane elétrica no painel e assim vai indo....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Ta valorizado pra po***.... E é um carro com manutenção bem ruinzinha, amigo meu tem um (95 com bodykit do 98, 100 mil km) e dá manutenção DIRETO. Passa uma semana rodando e outra no Neto arrumando algo, acho que ele já trocou o carro inteiro (menos partes do motor em si). É cada semana uma coisa diferente... Ou central do ABS, ou airbag, ou trilho do teto solar, maquina do vidro elétrico, pane elétrica no painel e assim vai indo....

Olha....o carro dele deve ser bem zuadinho então...as peças não sao caras...da pra comprar nos eua..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

N13 com 30 e poucas mil milhas...

Alias...Eclipse tem que ser N13 né...comprar um Eclipse sem teto solar , com banco de veludo, é o fim...

O problema desse tipo de carro é achar um que não tenha caído na mão de moedores...

E quem compra um carro desse pra andar devagar? Isso que é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha....o carro dele deve ser bem zuadinho então...as peças não sao caras...da pra comprar nos eua..

O carro dele é impecável, ele só compra peças originais e nos EUA, manutenção completamente em dia. O que acontece é coisa da idade, o carro dele nunca parou, mas ele vê algo errado e troca. É um eclipse branco que tem ae em Santos, você já deve ter visto.... O que eu digo é, pra manter um carro desse em perfeitas condições só com manutenção constante. Se não começam as gambis, quebra e não arruma e tal... Claro que o carro vai rodar, mas não é isso que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

O carro dele é impecável, ele só compra peças originais e nos EUA, manutenção completamente em dia. O que acontece é coisa da idade, o carro dele nunca parou, mas ele vê algo errado e troca. É um eclipse branco que tem ae em Santos, você já deve ter visto.... O que eu digo é, pra manter um carro desse em perfeitas condições só com manutenção constante. Se não começam as gambis, quebra e não arruma e tal... Claro que o carro vai rodar, mas não é isso que eu quero.

é um dos mlks da sonautica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de VW, mas essa aqui tá no esquema hein! Isso turbo deve ficar forte.

Pessoal vou vender minha TSI , muitos aqui do forum conhecem o carro e sabem o quanto e novo o carro é 99/00 prata imperial , completo de fabrica , nota fiscal de compra , manual , chave reserva , carro esta com 20 mil e poucos km rodados originais . Carro recentemente vistoriado , docs todos certinhos enfim nao tem nada pra se fazer , vou tirar umas fotos dela e colocar aqui.

carro tem :

Alarme

Direção hidráulica

Ar condicionado

Ar quente

Banco do motorista com ajuste de altura

Rodas de liga leve 15' ( estepe 15" de ferro)

capota maritima

santo antonio

Travas elétricas - Vidros elétricos - Retrovisores elétricos

to pedindo R$ 20.000 nela toda original .. vale lembrar que o preço de tabela fipe é 18 mil e eu andei pesquisando no ML e web motors e as poucas que tem anunciadas estao pedindo na faixa de 20 /21 mil ...

interessados favor entrar em contato por MP

abçsss

FOTOS !!!!!!!!!!!!!!

dsc01497c.jpg

dsc02025u.jpg

dsc01957e.jpg

dsc02822d.jpg

dsc02823z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mer** ae é AP 2.0?! Oo"

E estabilidade de saveiro, como é? Sempre ouvi dizer que é uma mer** na estrada! E eu gosto de correr na estrada...

Mas não posso negar que ficaria do capeta, bem acima do que eu esperava e gastando bem menos em termos de motor....

Acho que o cabeçote do golf gti cabe que nem uma luva nesse motorzinho né? =O Ixi, quero nem imaginar.... Quem já teve saveiro faça relatos de como se comporta dinamicamente na estrada, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mer** ae é AP 2.0?! Oo"

E estabilidade de saveiro, como é? Sempre ouvi dizer que é uma mer** na estrada! E eu gosto de correr na estrada...

Mas não posso negar que ficaria do capeta, bem acima do que eu esperava e gastando bem menos em termos de motor....

Acho que o cabeçote do golf gti cabe que nem uma luva nesse motorzinho né? =O Ixi, quero nem imaginar.... Quem já teve saveiro faça relatos de como se comporta dinamicamente na estrada, por favor!

Na minha época de faculdade eu tinha um Calibra e um doidão lá tinha uma dessa TSi. As vezes a gente se encontrava nos faróis e o bicho pegava. A saveiro pulava na frente, mas depois o Calibra engolia. De qualquer forma era um peguinha legal... estabilidade na estrada deve ser uma porcaria mesmo... traseira leve, frente pesada (2.0)...xii

Compartilhar este post

Link para o post

E fora que é tranquera, carro de 10 anos, 3 gerações atrás, VW... E vou gastar o mesmo que gastaria pegando um a3 bom (se exister algum no brasil)

É, por um momento forjar o motor gastando menos de 2 mil reais e ficar pendurando caracol me pareceu legal, mas já passou. Mopar, não faz isso não que a carne é fraca....

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a da montana não deve ser...

Fds passado meti 160km/h na 1.4 da minha irmã e não me senti mto confortável, não transmite nem um pouco de confiança.

Não tem nem comparação com meu A3 por exemplo, que a 180km/h tem a mesma estabilidade da montana a 20km/h.

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar, se você (VW lover) está dizendo que não passa confiança, to fora.

Mas sem dúvidas é um carro bem interessante, para quem quer acelerar na cidade principalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sem dúvidas é um carro bem interessante, para quem quer acelerar na cidade principalmente...

Acho que ele tá falando da montana 1.4.

Compartilhar este post

Link para o post

mopar

de onde vc tirou isso(anuncio subaru) coisa manca ??? rsrsrsrsrsrs

interessante pra mim.

valeu

Editado por BaTs

Compartilhar este post

Link para o post

mopar

de onde vc tirou isso(anuncio subaru) coisa manca ??? rsrsrsrsrsrs

interessante pra mim.

valeu

Tá no forum Oktane, nos classificados. O cara já falou que não abaixa nem 1 centavo o preço e que nem quer tanto vender assim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Montana Conquest é um pouco alta. Temos uma e acho ela bem confortável e firme pra altura dela.

Agora falando da Saveiro TSI por ter motor 2.0 de fábrica tem um suspensão bem acertada. Meu irmão teve uma mas não andava com suspensão original, assim como essa que está a venda.

Edit: Jão, se você andava de Montana 1.4 original essa TSI com suspensão preparada vai ser o céu em termos de estabilidade.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andava com suspensão original, mas tinha peso na caçamba.... Deixava um bom sisteminha de som travado em cima do eixo traseiro, o carro a 180~200 parecia um carro, beeem melhor que o corsa que eu tinha em termos de estabilidade (COM O PESO).

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, se souber de algum stilo abarth vendendo bom... Interessa também! Faixa de uns 30~35k, pouco rodado...

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, se souber de algum stilo abarth vendendo bom... Interessa também! Faixa de uns 30~35k, pouco rodado...

Blz se eu ver em algum lugar posto aqui, mas é legal dar uma olhada no forum do stilo né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...