Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Mas ok, admiro quem não bebe... deve ser muito chato.

Eu não confio em quem não bebe oO"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pssssss... não bébe, não fuma, não curte boteco e não come fritura????? Aqui na minha terra caras assim tem grandes desvios comportamentais tendeciosos ao homossexualismo iuahiuahuiahiuahiuahiuahaa....

Brincadeira aí véi.....

Hhuashuashuashuashuashuashuashuas

Essas coisas fazem mal GIII! Eu prefiro seguir um estilo de vida mais saudável, como bem nas horas certas, de preferência comida de qualidade, faço exercícios físicos, enfim, eu curto, benefício pro futuro e pra saúde :legal:

Mas claro que nem todo mundo é de ferro né... De teeempos em teeempos eu sempre como alguma besteira (queijos que não ricota e minas frescal são minha preferência pra fugir da dieta shuashuhuasas). Churrasco é uma das coisas que não abro mão! Como cerca de 1x por semana.

E na verdade, é mais para "não estou bebendo" ashusahuhasuhuas Cerca de 8 meses que não bebo nada, já comi MUUUUITA água, é muito daora, mas sei lá, nesse momento de minha vida ficar sóbrio tá mais proveitoso ashusahusahuashuas

E boteco... bom, esse eu não curto meeeeesmo! suahhuashusahusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

Tem botecos e botecos né...

tem aqueles que ficam nos bairros, bem coisa de vila mesmo... Esses eu abomino.

Agora boteco tipo Bar do Juarez, e coisas do genero, que tem comida boa, chopp bom, etc. ai é outra historia... Acho que é desse segundo tipo que o KLB ta falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e as Mégane Gran Tour 2.0? Minha mãe tem uma só que 1.6, o conforto é demais, quando pega a estrada é só ligar o piloto automático e ir, a manutenção não é cara, e na 2.0 dá pra por um turbo que vai ficar beeeem divertida!

Fora que quando vira os bancos de trás o motel já ta feito! hahaha

Editado por Lucas Schuersovski

Compartilhar este post

Link para o post

Megane é frances, eles não sabem fazer carro... Acho mais fácil me ver em um fiat do que em um francês :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Quando quero beber algo vou no mercado e lanço uma garrafa de Pitú e uma de Refri..

hauiehaiu

mão de vaca mode on

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

hauiehauie

tinha uma catuaba boa...mas nao encontro mais nos mercados daqui...agora só tem aquelas de garrafa de plástico...tenso..

curto baianinha de amendoin..é classe a...só nao da certo beber dps de ter bebido vodka...da mer** na certa

Compartilhar este post

Link para o post

Tem botecos e botecos né...

tem aqueles que ficam nos bairros, bem coisa de vila mesmo... Esses eu abomino.

Agora boteco tipo Bar do Juarez, e coisas do genero, que tem comida boa, chopp bom, etc. ai é outra historia... Acho que é desse segundo tipo que o KLB ta falando.

Tô falando dos dois tipos... hauhauhauhauhauhau

Aqui do lado do trabalho mesmo tem um dos bares mais famosos do DF... o Desfrut. Feio, fedido, com aquela estufa no balcão cheia de ovo cozido, linguiça frita e torresmo... Aquilo que deixaria qualquer fresco com nojo. O Piauí é o tipo do boteco que toda vez que você vai encontra algum conhecido... seja o seu chefe, seja aquele cara do fundo da sala, que só ouvia reggae, fumava ma***** e tinha um dread lixão.

E já existem os botecos classe A, esses onde você toma chopp em tulipa de cristal e come petiscos com nomes requintados.

Gosto de tudo, desde que bem acompanhado e bem servido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais fresco... É ou catuaba ou nega fulô, seleta.....

Fresco você é, agora tomando seleta o máximo que você chega é na categoria bicha-bafão.

Quer tomar cachaça boa, comece por meia-lua, germana e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

cachaça dahora é vc pegar ela 'pura' do engenho (graduação na faixa de 50%.. pq nas destilarias/engarrafadoras eles misturam agua/açucar e outras coisas)... dae vc põe essa pinga num barrilzinho de carvalho e deixa amarelar lá pelo menos 1 mes...

ou pega uma bem envelhecida e bota no barrilzinho de carvalho... ae vira whisky! iauoheuioaheiuhae

pros cachaceiros de plantão, aqui na transportadora temos um serviço de transporte de pinga... tem uma carreta aqui de 33mil litros.. é o sonho de consumo de todo cachaçeiro dar um 'mergulho' na carreta cheia! oaheuioahoeiuhaiueh

ps: não coloco um caracol no focão pq não é meu, no doc... Só não sei se tenho corajem de devolver ele e pegar um de 30k pra ser meu no doc e poder fazer oq bem entender... mas q o focus com caracolzinho ia ser BEM animal... ah... isso seria.. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com uma lambicada em casa, que ganhei de um amigo da minha mãe, dono de alambique... ainda não tive coragem de beber. Meu sogro tomou e curtiu. Se bem que meu sogro toma pinga como se fosse água, o véio é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

sou viciado em caipirinha de Boazinha... se nunca tomaram experimente.. caipirinha de Vodka nunca mais...

ultima vez que tomei foram uma garrafa inteira em um churras.. na boa.. o sabor disso fica demais.. tome uma dessa e de um bico em uma de vodka e depois me fala! rsrsrsrs

meia-lua e germana são mto boas.. mais ai é claro purinha mesmo.. rsrsrs

só tomem cuidado com cachaças... desce que é uma beleza.. e qndo sobe! kkkk

ja capotei ums 3 com essa caipirinha de boazinha.. tomo com cuidado.. nego quer tomar igual a de vodka.. é PT na certa... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

sou viciado em caipirinha de Boazinha... se nunca tomaram experimente.. caipirinha de Vodka nunca mais...

ultima vez que tomei foram uma garrafa inteira em um churras.. na boa.. o sabor disso fica demais.. tome uma dessa e de um bico em uma de vodka e depois me fala! rsrsrsrs

meia-lua e germana são mto boas.. mais ai é claro purinha mesmo.. rsrsrs

só tomem cuidado com cachaças... desce que é uma beleza.. e qndo sobe! kkkk

ja capotei ums 3 com essa caipirinha de boazinha.. tomo com cuidado.. nego quer tomar igual a de vodka.. é PT na certa... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Caipirinha de vodka é ruim, pode ser a Vodka que for...

Cara se tem um coisa que eu gosto é cachaça, ontem mesmo, eu, meu pai, meu irmão e uns amigos nossos fomos pro nosso sítio, encilhamos os cavalos, e fomos pra uma estância de um amigo do meu pai, o cara gosta de cachaça tbm, tinha várias, de tudo quanté marca e sabor, tinha umas muito gostosas!

Ficamo tomando cachaça, cerveja e comendo uma carne, voltamos só de noite.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre preferi de vodka a de velho barreiro e 51...

ate que me foi apresentada a caipirinha de boazinha... ai meu mundo mudou.. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Capirinha de Vodka é Caipiroska né? Se for, eu prefiro ela à de cachaça... Mas também, nunca devo ter tomado uma caipirinha que preste ashuhuashaushuasuhas

Quanto ao boteco, aah sim. Boteco aqui é bar fuleiro mesmo, bebida ruim, uns cascos de cerveja e gordurosos a gosto (incluindo aquela linguiça frita no óleo estampada na estufa ashuashusahushau). Quando é os mais "chiques", a gente chama de barzinho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a mesma coisa, boteco é aquela coisa fuleira, bar bom agente chama de barzinho.

Unica exceção, quem é de Sorocaba com certeza conhece, é o Bar 2 Zé, é um boteco muito bem organizado, frequentado por todos os níveis sociais, com um preço bom, porções muito gostosas e uns salgadinho (coxinha, bolinho caipira, torresmo etc) de uma qualidade incrível pra um boteco. É muito comum você estar lá toamando uma e chegar uma mulher com os filhos, pedir X coxinhas e X torresmo pra viajem, por que é realmente muito bom.

Quanto a boazinha fui apresentado a pouco tempo atrás, em um barzinho, no aniversário de um amigo meu, tomamos várias doses + cervejas, é muito boa essa pinga ! E acordei zero no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, eu sempre carrego uma garrafa de seleta no carro para os esquentas. Aliás, foi roubada junto, pqp...

Caipirinha eu tomo de vodka e de pinga, mas prefiro pinga. O que não desce é saquê. Puta gosto de fermentado da po***...

Capirinha de boazinha nunca tomei, irei experimentar oportunamente (fim de semana que vem).

E quanto ao carro, tenho achado uns deveras interessantes no webmotors. Devo ir visitar na sexta feira, depois das provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar manual, turbina eu faço up se necessário. Botões descascando realmente já me alertaram, o do meu tio ta com bem mais de 150 mil km e turbina boa e botões em ordem! (é 1.8Tvermeio tiptronic). De tanto que o meu tio fala bem do carro eu me convenci que dentro do orçamento é uma das melhores opções.

Sobre blindado... Eu vou desmontar o carro inteiro pra por som, acho que posso conviver com isso. A preocupação maior é nas gambis por trás dos forros, como adaptar vidro mais grosso e tal... É reversível?

Só rave que eu entro com ingresso seco, todos os outros lugares eu entro com consumação, quando não entro VIP. A grana que torro é mais estacionamento e cachaça mesmo (literalmente algumas vezes, bom para quando tem muito amigo querendo serrar...).

Cara se vc idolatrava a Montana não quero nem ver qdo tiver andando de A3T ou S3 kkkkk...

E esses problemas "crônicos" dependem mais do antigo dono doq qq outra coisa. Os botões q descascam são alguns específicos,

e o forro se descolar vc troca e fica melhor q o original.

Já turbina se fumar se aproveita e ja poe uma melhor. Já câmbio não sei, pelo menos das pessoas q conheço com A3 (umas 8)

nunca tiveram problemas.

O carro qdo era fabricado aqui ganhava todos os prêmios de carro do ano que tinham, só ficou pra trás qdo parou de ser

fabricado aqui e veio o importado. Simples assim. Carro no nível dele hoje aqui vc gasta no mínimo 80~90k (Focus, i30 passam longe dele).

E sobre a polêmica das baladas sou da opinião do kleber kkk.. Prefiro um bar/boteco ou um churrascão bem servido doq

pagar uma nota só pra sorrir e pegar fila dentro de uma boate.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tanto em boteco chique onde se paga 7,00 uma garrafa de cerveja na beira mar como em boteco humilde. Cada tem sua serventia. Qdo vou com a mulher ou tomar umaszinhas depois do trampo com a gelera da empresa vou nos "chique" qdo to afim de jogar uma sinuca ou um truco vou no boteco.

Se Deus inventou três coisas melhor do que mulher, carro e cerveja ele guardou pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Caipirinha eu tomo de vodka e de pinga, mas prefiro pinga. O que não desce é saquê. Puta gosto de fermentado da po***...

Toma o nacional, eu acho mais "bebível" que o importado.

mas Sake eu tomo 2 doses e deu. Cansa o paladar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

por sinal jao talvez eu va no country day... rs

ainda preciso ver o alvara.. mais os camaradas vao e to com vontade.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...