Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Super dutos = Canhão de graves

Recommended Posts

Um duto desse diametro ta mais pra canhão de cancelamento de onda, isso ta quase em free air""", sinceridade acho ke isso naum toka bem. muito menos em sub grave.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[""]

pra que construir uma caixa se usar um duto desses :banghead kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Um duto desse diametro ta mais pra canhão de cancelamento de onda, isso ta quase em free air""", sinceridade acho ke isso naum toka bem. muito menos em sub grave.

quanto maior a Area de Duto , melhor vazão !!!

repare nos carros recordistas Mundiais de SPL ... é basicamente isso !!!

se a caixa for bem sintonizada (que acredito que tenha sido) não tem problema ALGUM o duto assim ! é até melhor !

logo mais o Murilo aparece por aqui !

Compartilhar este post

Link para o post

Usaram o elite 3k como master e o 1.5k em slave??

Deviam ter usado 4x3k :vts

Nao fala qual sub foi utilizado?

Compartilhar este post

Link para o post

A alguns anos atras eu montei uma band pass na brincadeira com um JLaudio 10w3-d6 e fiz testes de dutos cheguei em um de 250mm(cerca de 10"), cabia a minha cabeça e o sub dentro dele, a caixinha tocava muito até com modulo bosster da corzus o negocio rendia... Uns meses atras eu iria fazer uma caixa dutada pra um par de DD1515 com um duto de 250mm, pena que o cliente nao quis e preferiu ir em um projeto da DD, seria algo diferentepara oque vemos nos sons de dia dia... :legal:

Editado por JurandirSB

Compartilhar este post

Link para o post

A alguns anos atras eu montei uma band pass na brincadeira com um JLaudio 10w3-d6 e fiz testes de dutos cheguei em um de 250mm(cerca de 10"), cabia a minha cabeça e o sub dentro dele, a caixinha tocava muito até com modulo bosster da corzus o negocio rendia... Uns meses atras eu iria fazer uma caixa dutada pra um par de DD1515 com um duto de 250mm, pena que o cliente nao quis e preferiu ir em um projeto da DD, seria algo diferentepara oque vemos nos sons de dia dia... :legal:

Ahauahuahau, quero montar meu próximo set contigo Jurandir! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o Jura entende das coisas !

O cara trabalha bem! Se tu ver os trabalhos dele ehehhe, lembro que ele tava montando uma Pick-Up Corsa com 6 Protech Light de 15" se eu não me engano eheheh, os dutos parecem que estavam voltados para dentro da cabine.

Não me lembro! Faz muito tempo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom duto é muito mais do que um duto grande...

Há momentos em que um duto de um bom "calibre" é muito interessante...mas há horas em que ele deve ser menor visando um cone mais "preso" dada a situaçao...

Nessa caso acho que é dedicado pro bass race...pq pra hip hop um duto desse calibre pro dia a dia é um receida pro desastre!

sem falar onde deve ta a sintonia disso...

acho que é carro pra campeonato = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

A sintonia teve estar muito alta mesmo, pela foto o duto aparenta ter mais de 50% do tamnaho da caixa,

´so ouvindo mesmo para ter uma ideia diferente de um som com um gande pico tuuuuuuuuuuuuuuuuuu e sub descontrolado

Compartilhar este post

Link para o post

Só calculando, não tem como saber assim pelas fotos.

concordo...vai que a caixa ta sper grande..vai que sao subs de 12" com um puta xmax de baixissima FS e sensibilidade...bom as possibilidades sao imensas..

nao da pra criticar sem ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...