Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cassiouru

Carros do Velozes e Furiosos 5

Recommended Posts

O NSX Prime divulgou as primeiras imagens dos carrões tunados exibidos no set de 'Velozes e Furiosos 5' .

Em um dos carros, você pode até conferir a placa do Rio de Janeiro, bem diferente da original.

velozesefuriosos5_16.jpg

velozesefuriosos5_15.jpg

velozesefuriosos5_10.jpg

velozesefuriosos5_11.jpg

velozesefuriosos5_12.jpg

velozesefuriosos5_13.jpg

velozesefuriosos5_14.jpg

Em 'Fast Five', Brian (Walker) e Dom (Diesel) voltam a trabalhar contra a lei, mas tem problemas com um caçador de recompensas (Dwayne "The Rock" Johnson) nada amigável. Os atores Tyrese Gibson e Ludacris, que participaram de '+ Velozes e + Furiosos', reprisam os personagens Roman Pearce e Tej Parker, respectivamente.

Mesmo com a trama se passando no Brasil, os produtores resolveram contratar atores de outras etnias para nos representar. O ator português Joaquim de Almeida ('24 Horas') foi contratado para viver um rei do narcotráfico, enquanto a espanhola Elsa Pataky será a protagonista feminina. Matt Schulze, do primeiro filme, retorna.

O longa, que foge dos títulos anteriores da franquia e será lançado como 'Fast Five', estreia 10 de junho de 2011.

O diretor Justin Lin ('Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio' e 'Velozes e Furiosos 4') assume a direção.

A Universal Studios gravará cenas do filme em Porto Rico, entre julho e agosto. A ilha caribenha representará o Brasil, já que grande parte da trama se passa em nosso país. Triste não escolherem nosso belo país para representar nosso... belo país.

'Velozes e Furiosos 4' arrecadou US$ 170 milhões, apenas nos EUA.

Fonte: Cinepop

É acho que o nosso sonho de ver ao menos um gol caixa foi por água a baixo...

Custava botar alguma coisa relacionada ao brasil??

Se eu não ver um mano num chevão eu me recuso a continuar assistindo a série! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fale por vc auehauheahueauehuahea

ainda bem q nao colocaram, senao ia ter malaco pra todo lado no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Custava botar alguma coisa relacionada ao brasil??

Se eu não ver um mano num chevão eu me recuso a continuar assistindo a série!

É, eu também sou a favor de que fosse um gol caixa mexidão....

Os cara vão colocar logo esse honda feio pra KCT com a placa daqui....zuado ein....

Compartilhar este post

Link para o post

cara... os caras gastam milhões nessa mer**, com certeza a vinda ao Brasil envolveu alguma produtora brasileira como suporte, e os caras não são capazes de encomendar umas placas reais para o carro... PQP.... com 500 conto eles faziam placas tipo verdadeira para todos esses carros ai....

Compartilhar este post

Link para o post

fale por vc auehauheahueauehuahea

ainda bem q nao colocaram, senao ia ter malaco pra todo lado no filme

Mas tem que ter macaco pra todo lado!

Estamos no brasil, e eu nunva vi um NSX nem um Ford GT, nem uma barracuda com blower no brasil...

O Stallone sim era encarnado, veio aqui e andou numa f1000 velha!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem que ter macaco pra todo lado!

Estamos no brasil, e eu nunva vi um NSX nem um Ford GT, nem uma barracuda com blower no brasil...

O Stallone sim era encarnado, veio aqui e andou numa f1000 velha!

sim concordo, mais o fo** eh que o filme vai se passar no brasil mais vai ser filmado na ilha caribenha

ta td errado

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que tinha que ta cheio de 1.0 xuning, gol caixa 2kilimei, uma kombi cheia di meia novi e um rodista tocando.

e tinha que refazer aquela cena dos civics roubando o caminhão, só que agora de chevette com adesivo vida Loka!!

:banghead

NSX :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

eu só fico puto em um filme que se passa nao Brasil nao ser todo filmado no brasil... filmaram só os pontos turisticos e o resto vai ser em porto rico.. puta palhaçada neh....

carros brazucas nao teriam a menor graça em nenhum lugar no exterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Fale por você! Se eu visse um Gol Caixa no filme acho que eu chorava de vergonha ashuuashhuashuashusahu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo dizendo, nem deviam ter vindo filmar aqui. Se nem tem carrão pros moldes do filme, pra que filmar aqui entao? E ainda por cima Porto Rico se passando por Brasil?

Ah vão se lascar, querem filmar coisa de primeiro mundo, então fiquem no primeiro mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa ai é prakabá, já não vão filmar no Brasil porque pelo menos não usaram carros comuns por aqui. Eu queria ver uns Opalão, Dart R/T... os Gol caixinha podia deixar só como figurante, mas acho que deve vir coisa pior ainda como outdoor, fachadas de lojas escritas em inglês. Esse filme promete.

Compartilhar este post

Link para o post

vendo o comentário do povo lembrei daquela "historinha" q alguem aqui do forum postou ja faz um bom tempo,,,,,,,que era tipo V&F na versão brasileira,,,,muito engraçado aquilo!!!

se alguem souber e achar posta ai!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara vão colocar logo esse honda feio pra KCT com a placa daqui....zuado ein....

Ai você pegou pesada hein, camarada, uhaua

Honda NSX feio??? Como assim, kkkk

Porr* é a Ferrari japonesa, projeito feito com ajuda do Senna inclusive...

Compartilhar este post

Link para o post

e Sonhos de muitos que gostam de carros...

meus sonhos sao assim : Ferrari, Porsche, Honda NSX

Ai você pegou pesada hein, camarada, uhaua

Honda NSX feio??? Como assim, kkkk

Porr* é a Ferrari japonesa, projeito feito com ajuda do Senna inclusive...

Compartilhar este post

Link para o post

se eu nao me engano foi o kleber.. lembro tambem disso.. mto engraçado mesmo.. rs

quanto a ser no Brasil.. deve ser simplismente pq o Brian e o Dom estao Foragidos da policia... kkkk

vendo o comentário do povo lembrei daquela "historinha" q alguem aqui do forum postou ja faz um bom tempo,,,,,,,que era tipo V&F na versão brasileira,,,,muito engraçado aquilo!!!

se alguem souber e achar posta ai!!! :legal:

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nós brasileiros vai ser muito tosco, lugares que não são aqui, carros que não existem, placas mal feitas.

Mas para o resto do mundo não vai dar nada, quem se importa se aquela rua não é no Brasil? Se o carro que está no filme não roda por aqui? E quantos sabem o modelo das nossas placas?

Seria interessante alguns carrões brasileiros, algum Opala SS coupe, Dodge Charger.

Quem sabe até alguns carros mais novos, como Civic, Corolla, Omega, Golf.

No primeiro VeF tinha Civic, Jetta MKIII e Eclipse xunado.

Puta falta de sacanagem fazer aquilo com um Mitsubishi Eclipse.

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem não conhece um pouco sobre o NSX ai vai um pequeno video:

esse carro tem a mão do senna :legal:

independente da filmagem ser na puta que pariL o carro continua sendo fantástico.

edit:

http://www.youtube.com/watch?v=nSIBPM5Rg3U&feature=related

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...