Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

Dúvidas com a Nova Montana

Recommended Posts

Hoje olhando alguns carrinhos na Internet, parei pra vê-la e dar uma chance. Eu não curto o Agile, mas a Montana ficou bacaninha. Na minha opinião só a traseira tá um pouco feia, e a lateral gostaria mais se fosse encorpada igual a da antiga Montana.

De qualquer forma, tenho uma dúvida. O que é isso no centro-alto do Painel?! UM GPS??

DSC_1719_620_413.jpg

Seria algum opcional caríssimo? Ou um porta-treco com um GPS na gambiarra pra chamar a atenção? Alguém sabe? Pq no site não fala em na-da sobre GPS...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é um GPS, não vi nas montanas que eu vi. Talvez seja opcional, não custa ligar na concessionária e perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

O GPS está dentro do porta objetos que fica encima do painel. Devem ter colocado só pra ficar bonito na foto. pasmafaute

Fizeram a mesma coisa no lançamento do Agile:

chevrolet-agile_2010_05.jpg

chevrolet-agile-2010_02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É só um "bregnaits" pra incrementar a foto para a venda... Marketing...

Mas eh pra ser um GPS sim.

Particularmente... a GM ta acabando com o visual dos carros deles nao sei porque... só o Novo Omega e Malibu que se salvam, aquele Classic, Agile e nova montana, sao horrivelmente ridículos, bem como o novo UNO da FIAT

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

brother... nova montana... sério mesmo? Pra mim, é um dos carros nacionais mais feios do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

brother... nova montana... sério mesmo? Pra mim, é um dos carros nacionais mais feios do mercado.

Só fica atrás do Agile mesmo! Huhsuhsahuashuhuas :P

E do Omega... [¨]

Pegadinha do Malandrooooooo Ié Ié sahusahuahsuhasuhasuhsuahuashuas

Compartilhar este post

Link para o post

sim depois do Logan!

Compartilhar este post

Link para o post

sim depois do Logan!

Cara acho que até o logan é mais harmonioso que a Montana. Ele só é quadrado, sem graça... a montana é feia e desproporcional!

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica atrás do Agile mesmo! Huhsuhsahuashuhuas :P

E do Omega... [¨]

Pegadinha do Malandrooooooo Ié Ié sahusahuahsuhasuhasuhsuahuashuas

Vc não gosta de omega pq....

voce-e-moleque.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

a acredito que seja coisa do momento...a GM tentando fazer o gosto dos mais jovens (ou sei la de quem) e só levando na ré! :banghead

mas e questão de acostumar, vamos ao passado quando lançou o fusca era mo carrão, hoje, não vou dizer que e raro ver, mas quem quer ter um? sei que muito aqui sim, mas outros preferem pegar o $$$ mil e colocar de som no carro, comprar rodas, e tudo questão de tempo...

ex: quando lançou o classic (2011) eu falei puts que mer** e essa que a GM fez...alguns meses depois minha vizinha comprou um e acabei acostumando vendo aquele treco estranho, hoje e normal e já acho ate bacana, já vi um com umas rodas 15, não me lembro que rodas eram, mas ficou bacana, baixinho nuuss mo massa...

e questão de acostumar, agora, se alguem comprar uma, e tal, colocar som, roda, e rebaixar ela, favor postar aqui, para vermos como que ficou, quem sabe muitos muda de opinião!

Edit: Fui no google ver umas fotos dessa montana, puts, e feinha mesmo, parece aqueles caras que quer criar modinha (ex: pega um celta ou ford ka e faz dele uma pickup) so que nesse ai ele pegou um agile e criou essa "espaçunavi"!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um GPS, não vi nas montanas que eu vi. Talvez seja opcional, não custa ligar na concessionária e perguntar.

Claro que custa! UIHAEihAIHea Já viu ligação grátis? aheiuhae :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que custa! UIHAEihAIHea Já viu ligação grátis? aheiuhae :vts

Custa... mais tá barato pra caramba!!!!

Tá bom... essa foi podre...

Compartilhar este post

Link para o post

pra com esses novos lançamentos... quem deve estar rindo e mto e a VW!

acho que a saveiro vai ser vendida como nunca pq Montana, Hoggar e a Strada que nao consigo olhar pra aquela traseira sem fazer cara feia... se fosse comprar hj uma pickup pequena.. seria a Saveiro e só...

ou Strada Adventure G3/ Montana Usada mesmo.. pq as novas nao me vai nem com REZA BRAVA!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não gosta de omega pq....

Huhashuashuashuashuas Aí foi de pirraça :rolleyes:

Mas então, a Strada eu acho bem bonita... A Saveiro já não curto muito...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor se informar mesmo...

Pq quando foi lançado o Vectra Next Edition, todos iriam vir com GPS grátis, porém como não era embutido, todas as concessionáris tiraram os GPS para vender separados...

Compartilhar este post

Link para o post

hoggar achei bem bonita pessoalmente, saveiro tbm e strada tbm.. agora essa pickup-arghile, credo.

Compartilhar este post

Link para o post

e jah ouvi boatos que o Cruze apesar de ser bonito dizem ter um acabamento meia boca....se for a GM tem conseguido com sucesso a sua meta de estragar todos os carros dela ateh 2014....hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma Mongille ou Montagille ou megazord... Ontem...

cara, pessoalmente é mais feia...

:+1

eu já falei. Ao vivo é o carro mais feio do Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Na falta de alguma tecnologia embarcada, botaram um GPS de enfeite... afinal, tudo nesse carro é enfeite, até o ar condicionado "estilo" digital...

Mas tá, segundo o Jão o Agile é melhor que o 207...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...