Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Trailer do Gran Turismo 5 PS3

Recommended Posts

Vamos ver se realmente vai honrar as expectativas. Tomara!

 

When you see it, you'll shit brix!

 

gt5-psn-neogaf.jpg

 

Sim, e nao é fake. Dizem que esse mesmo cara estava jogando Modern Warfare 2 três meses antes do lançamento, além de outros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja eu vou finalmente usar meu videogame!

 

Serio se usei mais que 24horas foi mto... So ia comprar qndo saisse essa joça de GT5, mas apareceu uma oportunidade unica antes.

 

 

Sou fanzaço do jogo, mas espero que a sensaçao de velocidade seja melhor.

É um otimo simulador, mas nesse Prologue, com a camera do lado de fora, os carros parecem estar a 60km/h.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É..Tô vendo que minha relutância em comprar um PS3 terá de ser vencida..

 

Enquanto isso jogarei na casa dos amigos... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GT vai ser mais um jogo pra gene experiente .... está acabando a era dos jogos de corrida em que se faz curvas a 250Km/h ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse GT vai ser mais um jogo pra gene experiente .... está acabando a era dos jogos de corrida em que se faz curvas a 250Km/h ...

 

E batendo no meio para virar na angulação necessária.

 

O problema é que jogar corrida serio no controle é um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim q sair eu keroooooooooooooo.

 

 

PQP!!!!

 

to ansioso por esse jogo, joguei todos os gran turismo gosto d+.

 

 

 

para pad q controle o q?

 

 

esse jogo merece um logitech g27 ai sim da pra jogar legal :rever1: :rever1:

 

 

edit erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o video está abrindo....

 

 

Eu falava sobre a imagem do pad... o video eu vi sim... fodastico...

 

 

Alias... vendi meus recaro pra pegar um PS3

ahuaihaiuahiuahia

 

Só pra jogar GT5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu vo fazer como fiz com o GT4, comprei um Play 2 depois que já tinham lançado o 3 e joguei GT4 inteirinho até fechar tudo 100%, jogava num Logitech Driving Force Pro D+++++++

 

Agora vo fazer o mesmo, quando lançarem o play 4 compro o 3 pra jogar GT5 kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera

Olha vou falar q sou viciado em GT5.. qnd o Felipe AlgumaCoisa fala sobre jogar poko sem ter o gt eu concordo em genero, numero e grau...

E eu nao feliz em ter q jogar em controle acabei comprando tmb o volante da Thrustmaster, o T500 que eu li em vários foruns e vi em varios videos que foi desenvolvido junto com o criador do GT... então vamos lah

O volante eh ESPETACULAR... sem dúvidas um dos melhores que devem exister no mundo... o preço concordo q eh meio salgadinho mas pela loja q eu comprei, a Piloto Total, eu consegui parcelar no meu cartão de crédito.

Olha pra quem realmente gosta do GT e quer senti ainda mais a emoção de dirigir eu aconselho esse volante... garanto que quem comprar não irá se arrepender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera

Olha vou falar q sou viciado em GT5.. qnd o Felipe AlgumaCoisa fala sobre jogar poko sem ter o gt eu concordo em genero, numero e grau...

E eu nao feliz em ter q jogar em controle acabei comprando tmb o volante da Thrustmaster, o T500 que eu li em vários foruns e vi em varios videos que foi desenvolvido junto com o criador do GT... então vamos lah

O volante eh ESPETACULAR... sem dúvidas um dos melhores que devem exister no mundo... o preço concordo q eh meio salgadinho mas pela loja q eu comprei, a Piloto Total, eu consegui parcelar no meu cartão de crédito.

Olha pra quem realmente gosta do GT e quer senti ainda mais a emoção de dirigir eu aconselho esse volante... garanto que quem comprar não irá se arrepender!

 

 

Caramba man..

 

custa o dobro do G27..

 

Vc chegou a jogar com os 2?? muda tanto assim?

 

to querendo trazer um qdo for pros EUA.. porem da dó gastar 600Dollar em um.. e ja ouvi muito bem dos logitehcs!!

 

ja q vc comprou saberia fazer um paralelo entre os2 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba man..

 

custa o dobro do G27..

 

Vc chegou a jogar com os 2?? muda tanto assim?

 

to querendo trazer um qdo for pros EUA.. porem da dó gastar 600Dollar em um.. e ja ouvi muito bem dos logitehcs!!

 

ja q vc comprou saberia fazer um paralelo entre os2 ?

 

Então caraaaaa...

O G27 é mto bom tmbb... jah joguei com um e achei espetacular... mas o T500 vou te falar que eh TOP!

A diferença entre o G27 e o T500 é que o T500 a qualidade do material eh bem melhor, os pedais vc consegue inverter, os pedais são de ferro, e o forcefeedback do T500 eh bem mais forte tmb..

Se vc gosta de simulação de jogos vou te falar pra pegar um T500... agora se vc não for tao vidrado assim pega um G27 que vc vai curtir bastante tmb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...